Confessionário
+40
Amaya Takenouchi
Samuka
satan666jsg
Guidim
*Jennie*
Han
Bahamut
Bad
@nDRoid[94]
R.Gato
Gam
Azmaliel
Anahí Iosifescu
Yassemine Queen
Tristan Thorn
Eve Blackrose
Dylan Dog
Padre Judas
Lord_Suiciniv
Abigail
Fuuma Monou
Askalians
Baruch King, O Anjo Caído
Undead King
Winterfell
Undead Freak
waynerwever
HaSSaM
Aradia
Pri
Beaumont
Aluncard
Katrine [apple.]
Detective Comics
Ury Wayne
Shirou
Keira Thatcher
Klaus-arms
Outis
Samuel
44 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: Confessionário
Confesso minha ansiedade para ver Jace saltitando louca, histerica e gazelamente pelas ruas de Nova Orleans, coberto de lantejoulas e transformando todos em purpurina.
*-*
*-*
Anahí Iosifescu- Data de inscrição : 27/12/2016
Esse eu não tenho problemas para interpretar até certo ponto...
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Askalians escreveu:Esse eu não tenho problemas para interpretar até certo ponto...
Não parece mesmo ter problemas, na crônica anterior ele era um personagem bem coeso e coerente.
=)
Anahí Iosifescu- Data de inscrição : 27/12/2016
por isso que disse que até certo ponto vai... kkk
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Askalians escreveu:confesso também que acho curioso meninos jogando com personagens femininos...
nunca consegui jogar com personagem masculino, a menos que fosse um bichona louca e saltitante...kkkkk não conheço nada sobre a mentalidade masculina, mas me assusta a ver os meninos jogando tão bem de personagem feminino e aí penso.. quem serão os complicados: homens ou mulheres?
Mulheres não são complicadas de se interpretar, mas de se entender. Quando tudo parece fácil a minha faz questão de parecer difícil kkkkkkkkk
Beaumont- Administrador
Confesso que preciso agradecer ao Samuel por ter arrumado o fórum! Tava um saco jogar com ele travando. Não teríamos jogo se não fosse pelo suporte. Obrigado!
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Confesso que quero trocar de char, de novo
Outis- Administrador
Porra Alt! Desde que comecei a jogar esse já é o seu terceiro char!Confesso que quero trocar de char, de novo What a Face
Confesso que preciso agradecer ao Samuel por ter arrumado o fórum!²
Alt, você nem começou a explorar as possibilidades do teu personagem....
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Fuuma Monou escreveu:Alt, você nem começou a explorar as possibilidades do teu personagem....
O plano é fazer isso esse ciclo hahaha
Outis- Administrador
Askalians escreveu:confesso também que acho curioso meninos jogando com personagens femininos...
nunca consegui jogar com personagem masculino, a menos que fosse um bichona louca e saltitante...kkkkk não conheço nada sobre a mentalidade masculina, mas me assusta a ver os meninos jogando tão bem de personagem feminino e aí penso.. quem serão os complicados: homens ou mulheres?
Da minha percepção, os homens não conseguem realmente interpretar a profundidade de um personagem feminino. Eles interpretam superficialmente, conseguem refletir o que veem. Mas é sempre raso demais ou estereotipado demais pra convencer como uma mulher.
E vejo o oposto pra todas as mulheres que vi jogando com personagens masculinos. Eles tem uma feminilidade inata, um quê de profundidade e emoção que, se você lê sem saber de que sexo o personagem é, vai chutar feminino.
No mais, independente do sexo do personagem, eu gosto muito de ter mulheres nas mesas que eu jogo. Elas adicionam uma perspectiva ao jogo que, sem elas, passaria em branco. Perspectiva essa que nem eu, como narrador, conseguiria adicionar sozinho.
(Lembrando que sempre que eu falo sobre um grupo, eu estou obviamente generalizando. É assim que se conversa sobre grandes grupos)
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Sei como é isso Alt, também quero trocar hahahaha
R.Gato- Data de inscrição : 08/07/2015
Confesso que acho que o Alt e o Gato trocam demais de personagem...
Baruch King, O Anjo Caído- Data de inscrição : 29/06/2013
Confesso que trocava bastante de personagem, mas agora não quero me desfazer do Rami nem que eu consiga pontuação pra ffazer dois Anciões, ahahaha
@nDRoid[94]- Data de inscrição : 22/07/2010
Confesso que eu sou o que mais troca de PJ
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
@nDRoid[94] escreveu:Confesso que trocava bastante de personagem, mas agora não quero me desfazer do Rami nem que eu consiga pontuação pra ffazer dois Anciões, ahahaha
Eu também. Gosto demais do meu personagem. Só faço um novo se o Vallek morrer -- que eu espero que não aconteça.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Rian escreveu:Confesso que preciso agradecer ao Samuel por ter arrumado o fórum! Tava um saco jogar com ele travando. Não teríamos jogo se não fosse pelo suporte. Obrigado!
Confesso que eu re instalei o Shockwave e o Flashplayer 2x achando que o problema só era no meu PC.
Beaumont- Administrador
Gam escreveu:Askalians escreveu:confesso também que acho curioso meninos jogando com personagens femininos...
Da minha percepção, os homens não conseguem realmente interpretar a profundidade de um personagem feminino. Eles interpretam superficialmente, conseguem refletir o que veem. Mas é sempre raso demais ou estereotipado demais pra convencer como uma mulher.
E vejo o oposto pra todas as mulheres que vi jogando com personagens masculinos. Eles tem uma feminilidade inata, um quê de profundidade e emoção que, se você lê sem saber de que sexo o personagem é, vai chutar feminino.
No mais, independente do sexo do personagem, eu gosto muito de ter mulheres nas mesas que eu jogo. Elas adicionam uma perspectiva ao jogo que, sem elas, passaria em branco. Perspectiva essa que nem eu, como narrador, conseguiria adicionar sozinho.
(Lembrando que sempre que eu falo sobre um grupo, eu estou obviamente generalizando. É assim que se conversa sobre grandes grupos)
Que história é essa que personagem masculino não pode ter profundidade em suas emoções? Sem ser confundido com uma mulher seu gam?
Lord_Suiciniv- Data de inscrição : 17/10/2011
Não a mesma profundidade. Um homem pode alcançar profundidade a seu próprio modo, mas o jeito como mulheres fazem esse approach é totalmente diferente. Os sentimentos que direcionam as decisões são descritos de maneira diferente, justificados de maneira diferente. Mesmo que o resultado final seja o mesmo, mulheres tendem a relevar e/ou priorizar certas paradas de um jeito que homens não costumam fazer. É sutil, mas perceptível.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
entendo entendo...
Lord_Suiciniv- Data de inscrição : 17/10/2011
Confesso que não to afim de postar.
Confesso que não faço ideia de como aperfeiçoar a interpretação do próximo personagem, será um desafio kkkkkkkkk
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Rian escreveu:Confesso que não to afim de postar.
Especifique onde meu caro Rian ? Como player ou como narrador ?
Beaumont- Administrador
Como tudo Beau. Às vezes fico uns 3 dias sem vontade de jogar VTM, depois passa. Aí volto em frenesi de vício.
Rian... vou te colocar para enfrentar um Demônio ou Lobisomem... vamos ver se você fica empolgado
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Página 8 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos