Confessionário
+40
Amaya Takenouchi
Samuka
satan666jsg
Guidim
*Jennie*
Han
Bahamut
Bad
@nDRoid[94]
R.Gato
Gam
Azmaliel
Anahí Iosifescu
Yassemine Queen
Tristan Thorn
Eve Blackrose
Dylan Dog
Padre Judas
Lord_Suiciniv
Abigail
Fuuma Monou
Askalians
Baruch King, O Anjo Caído
Undead King
Winterfell
Undead Freak
waynerwever
HaSSaM
Aradia
Pri
Beaumont
Aluncard
Katrine [apple.]
Detective Comics
Ury Wayne
Shirou
Keira Thatcher
Klaus-arms
Outis
Samuel
44 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: Confessionário
Confesso que todos os meus personagens tem coisas minhas, o atual por sinal é o que mais tem
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Confesso que todos os meus personagens tem coisas minhas, o atual por sinal é o que mais tem
Somos dois^.^
Mas acredito que todos colocamos pelo menos um pouco de nós mesmos quando montamos a ficha e interpretamos nossos personagens....
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Mas acredito que todos colocamos pelo menos um pouco de nós mesmos quando montamos a ficha e interpretamos nossos personagens.... Cool Twisted Evil
...Até porque ajuda muito na interpretação. Isso me levanta a dúvida sobre os rapazes que só jogam chars femininos... será que....?
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Rian escreveu:Mas acredito que todos colocamos pelo menos um pouco de nós mesmos quando montamos a ficha e interpretamos nossos personagens.... Cool Twisted Evil
...Até porque ajuda muito na interpretação. Isso me levanta a dúvida sobre os rapazes que só jogam chars femininos... será que....?
Treinamento pra mudança de sexo rapaz
Lord_Suiciniv- Data de inscrição : 17/10/2011
Confesso que não acho o tal do grupo de whats do fórum em cazzo de lugar nenhum. Alguém sabe se ainda está ativo?
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
O_O eita..
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Undead Freak escreveu:Confesso que não acho o tal do grupo de whats do fórum em cazzo de lugar nenhum. Alguém sabe se ainda está ativo?
E nem nunca vai achar. Você precisa ser adicionado por algum ADM. Me manda seu número com DDD por MP que eu te adiciono.
Padre Judas- Administrador
Confesso que tô me sentindo o Roiran, pois entrei em um grupo de estudos da bíblia (eu sou muito aleatório)
Logan Rak escreveu:Confesso que tô me sentindo o Roiran, pois entrei em um grupo de estudos da bíblia (eu sou muito aleatório)
Isso é bem da hora. Apesar de ter que engolir o meu impulso de questionador certas vezes (certos pontos apenas não fazem sentido, ou até fazem se você levar por um lado diferente do que tentam fazer você acreditar que seja), enriquece muito seu "Lore". Pode inclusive ser usado no WoD. Por exemplo, Apocalipse que é completamente encriptado. Uma pessoa que não tenha estudado o resto da Bíblia e saiba o que cada alegoria significa realmente vai achar que existirá dragões e mulheres marcadas.
Padre Judas- Administrador
Confesso que sinto sdds do post do Gam entrevistando os personagens do fórum
Confesso que meu novo personagem está como eu quero, mas o preludio ficou fraco :'(
Shirou- Data de inscrição : 06/03/2010
confesso que hoje foi um longo dia e ocorrerá um dos raros eventos da vida, onde eu não farei nenhum post :O
Confesso que estou com muito sono, mas não posso dormir ainda...
Fuuma Monou escreveu:Confesso que estou com muito sono, mas não posso dormir ainda...
confesso que também estou com esse problema >_<
É muito ruim....
Um dia de cada vez, apesar de que isso está sendo cansativo mas vamos lá...
Confesso de que fiquei triste em não poder terminar minha crônica livre "Episteme das Trevas" em 2014 por causa da faculdade.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3662-episteme-das-trevas
Foi a melhor crônica que já narrei, e foi ótimo interagir com jogadores como Storyteller, JosephineRaven, Franchesca Sardou, Painkiller entre outros. Não sei se eles ainda fazem parte do fórum, mas gostaria de dar-lhes parabéns por sua interpretação.
O lado bom de jogar no fórum é que os jogadores em geral parecem possuir muito mais conhecimento e experiência do que nas mesas casuais que joguei em minha cidade. O lado ruim é que o tempo se arrasta muito, e a crônica que durou quase um ano poderia ter durado cerca de 5 ou 6 seções em uma mesa real.
Como eu disse, é uma pena que a crônica não tenha visto seu fim. Lendo ela novamente, hoje, me lembrei de alguns detalhes que tinha para o final.
* Um confronto de grandes proporções ocorreria nas ruas de NY, entre a Camarilla e o Sabá.
* Os jogadores precisariam impedir que o derramamento de sangue chegasse até Manhattan (para que o antediluviano Tzimisce, transformado na catedral de carne, não fosse acordado pela carnificina da superfície).
* Em meio ao confronto, John Inge acabaria confrontando seu inimigo Setita. Hester morreria em seus braços, não sem um último diálogo ao estilo John Snow e Ygritte.
* Em meio ao conflito, se descobriria que Katherine e Khalihann assassinaram Hellene.
* Carter se tornaria o novo príncipe.
* John Inge e Lobo (caso sobrevivessem) ganhariam destaque na seita, e seriam oferecido cargos a eles (xerife e flagelo respectivamente).
* A identidade de Marcus Vitel seria revelada com a ajuda de Masika e Ephrain.
* Durante o confronto das duas seitas, Katherine (Ecaterina the Wise) enfrentaria pessoalmente Domingos Francisco de Polônia, e os personagens teriam um papel importante nesta luta final.
* A crônica teria um final aberto, abrindo possibilidades para uma crônica sobre a Gehenna (pois mesmo que a Camarilla conseguisse derrotar o Sabá, ainda havia um antediluviano sedento em torpor abaixo da cidade).
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t3662-episteme-das-trevas
Foi a melhor crônica que já narrei, e foi ótimo interagir com jogadores como Storyteller, JosephineRaven, Franchesca Sardou, Painkiller entre outros. Não sei se eles ainda fazem parte do fórum, mas gostaria de dar-lhes parabéns por sua interpretação.
O lado bom de jogar no fórum é que os jogadores em geral parecem possuir muito mais conhecimento e experiência do que nas mesas casuais que joguei em minha cidade. O lado ruim é que o tempo se arrasta muito, e a crônica que durou quase um ano poderia ter durado cerca de 5 ou 6 seções em uma mesa real.
Como eu disse, é uma pena que a crônica não tenha visto seu fim. Lendo ela novamente, hoje, me lembrei de alguns detalhes que tinha para o final.
* Um confronto de grandes proporções ocorreria nas ruas de NY, entre a Camarilla e o Sabá.
* Os jogadores precisariam impedir que o derramamento de sangue chegasse até Manhattan (para que o antediluviano Tzimisce, transformado na catedral de carne, não fosse acordado pela carnificina da superfície).
* Em meio ao confronto, John Inge acabaria confrontando seu inimigo Setita. Hester morreria em seus braços, não sem um último diálogo ao estilo John Snow e Ygritte.
* Em meio ao conflito, se descobriria que Katherine e Khalihann assassinaram Hellene.
* Carter se tornaria o novo príncipe.
* John Inge e Lobo (caso sobrevivessem) ganhariam destaque na seita, e seriam oferecido cargos a eles (xerife e flagelo respectivamente).
* A identidade de Marcus Vitel seria revelada com a ajuda de Masika e Ephrain.
* Durante o confronto das duas seitas, Katherine (Ecaterina the Wise) enfrentaria pessoalmente Domingos Francisco de Polônia, e os personagens teriam um papel importante nesta luta final.
* A crônica teria um final aberto, abrindo possibilidades para uma crônica sobre a Gehenna (pois mesmo que a Camarilla conseguisse derrotar o Sabá, ainda havia um antediluviano sedento em torpor abaixo da cidade).
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Eu li alguns trechos de sua crônica, não toda, mas alguns trechos. Achei legal! Está de parabéns! E seja bem vindo de volta. Como pode ver, enquanto vc esteve no torpor, novos noeófitos surgiram e alguns matusaléns também caíram no torpor.
Abigail- Data de inscrição : 30/09/2014
Novos neofitos surgiram e tomaram as posições de poder dos antigos anciões!
Hey Krauzer, bem vindo de volta ha ha! Muito obrigado pelos parabéns e você também, meus parabéns pela Narração, foi muito bom enquanto durou, adorarei jogar denovo contigo caso queira novamente!
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
Confesso que sinto sdds do post do Gam entrevistando os personagens do fórum²
Katrine [apple.]- Data de inscrição : 08/03/2010
Hahaha eu nunca venho pra área livre, e quando decido dar uma olhada vejo isso. Confesso que estou lisonjeado n_n
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Confesso que acabei de perceber que a frase mais dita por minha pessoa é "estou com sono"
Confesso que retornarei ao fórum no próximo ciclo.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Viiish. Vai narrar?
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Página 6 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos