LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte
+14
Eve Blackrose
Lord_Suiciniv
@nonimous
Askalians
Aradia
@nDRoid[94]
MEZENGA
Outis
Tristan Thorn
Detective Comics
Beaumont
Yassemine Queen
R.Gato
Scar
18 participantes
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 01 Grande Las Vegas & Mojave Norte
Esperei o esparro, no sentido léxico da palavra. Esperei a resposta de alguém revoltado defendendo seu ponto de vista ou interpretando algum código Tremere de acordo com sua própria conveniência; Alguém dizendo que fez aquilo de acordo com uma autoridade do clan, mas invés disso ganhei apenas desvio de assunto: falta de etiqueta. Assumi que aquilo era um engodo e me vi permitindo que continuasse por apenas um motivo primitivo: na selva as primeiras ovelhas abatidas são as ingênuas desgarradas.
Imaginei que aquela reunião era como uma enorme teia de aranha, e permiti que o ciclo acontecesse e caminhei até a saída, satisfeito com o objetivo sombrio daquela cidade: tragar todos os fracos e ingênuos no jogo.
Rezek, Desgraciado, bullshit, Diego, shukri ou qualquer outro nome que fosse chamado, ia embora sem fazer menção oficial de sua chegada. E qualquer sobrevivente que o denunciasse por estar presente mas não prestar auxílio teria que desmentir um arconte.
O destino é inexorável.
Saindo da cidade.
Imaginei que aquela reunião era como uma enorme teia de aranha, e permiti que o ciclo acontecesse e caminhei até a saída, satisfeito com o objetivo sombrio daquela cidade: tragar todos os fracos e ingênuos no jogo.
Rezek, Desgraciado, bullshit, Diego, shukri ou qualquer outro nome que fosse chamado, ia embora sem fazer menção oficial de sua chegada. E qualquer sobrevivente que o denunciasse por estar presente mas não prestar auxílio teria que desmentir um arconte.
O destino é inexorável.
Saindo da cidade.
Detective Comics- Data de inscrição : 22/08/2011
✥ Ian Baxt ✥
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-10
ENTRANDO NO CENÁRIO
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-10
ENTRANDO NO CENÁRIO
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Com tom arrogante, a tzimisces retruca. – Gangréis? Me observou por alguns minutos e acha que pode me comparar com Gangréis, obviamente inexperientes... Analisa as unhas da mão e dá as costas para o Vampiro. – Ir embora, no meu caso, é ver que essa cidade não tem mais nada para mim. A única coisa que quero aqui é homem naquele hotel, aquele cara lá embaixo sendo torturado e minha imbecil lacaia. Ela para de falar olhando vidrada para o chão, perdida em pensamentos. E então, conclui. – Quantas semanas quer que eu fique para ajudá-lo em troca disso? E quando você pretende me mostrar todo esse lugar? Ela vira encarando o grande e exibido imortal. Sem perder a graça, sem piscar, nem transparecer medo. – Eu não estou para brincadeira. Podemos selar nosso acordo ou não? A voz, embora melódica e encantadora, era firme, forte e decidida. – Eu estou me lixando para esse lugar, aqui não é meu mundo, não é minha cidade. Aqui é exatamente o lugar que jamais fixarei raízes. Quer que eu use minhas habilidades ao seu favor? Por quanto tempo. É nesse momento que você diz como posso pagar por sua ajuda e eu avalio se é o justo. Então ela tira o casaco, ficando mais à vontade no lugar.
Todo o diálogo servia para uma leitura empática da linguagem corporal do líder daquele grupo. Ela usaria isso ao seu favor, para se comportar exatamente da forma que o atrairia mais e o deixaria mais curioso sobre os poderes da Demônio.
Todo o diálogo servia para uma leitura empática da linguagem corporal do líder daquele grupo. Ela usaria isso ao seu favor, para se comportar exatamente da forma que o atrairia mais e o deixaria mais curioso sobre os poderes da Demônio.
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Semicerrou as orbes enquanto encarava Sauron com profundidade. O Legionário já causou problemas demais, raptou Aradia Alarcão e a fez duelar com Valérius. Depois, aprisionou o Necromante e ainda tentou subjugá-lo? Não. Definitivamente o Legionário não escaparia dessa vez. O ódio e determinação do Ceifador o libertou das amarras, mas, ainda demonstrando mais vontade, tratou de sorrir em resposta. O combustível, que sempre foi a autoconfiança de Tristan Thorn havia voltado. Nada é tão forte quanto a própria prepotência do imortal, percebeu que a própria vontade de desistir que o prendeu. Essa vontade não existia mais!*
- Não existe ninguém como eu, Sauron. Quem pedirá clemência é você – decreta Tristan, andando em direção ao Cavaleiro¹.
Sauron está debilitado pelo combate. Perdeu Pathos. Perdeu Essência com a minha descarga elétrica. Ele está vulnerável nesse momento e devo aproveitar a chance para trancá-lo diante minha presença. Nunca subestime o poder de um Grilhão, qualquer aparição poderá se refazer diante o cárcere, assim como se regenerar e colher habilidades ímpares com a proximidade. Pode ter destruído o anel de casamento e o terço, mas esqueceu de dois detalhes primordiais! A minha amizade de sangue e alma com Bartho, que está tatuada misticamente na palma da minha mão esquerda, esse é o principal grilhão de amizade que o Duelista e eu nutrimos. Lizzie está ligada para sempre ao coração amaldiçoada que eu possuo! Eu sou o grilhão que a mantém aqui, é por mim que ela vive e para sempre viverá. Sauron! Aprenda uma importante lição, você não pode escravizar um Pacto de Amizade e um Pacto de Amor, é uma Lei Natural da Tellurian que nem mesmo você é capaz de quebrar, nem mesmo as Entidades Superiores podem. E isso Diego, Valentina e Enzo me ensinaram muito bem”, pensa o Necromante, totalmente focado!*
- Não dessa vez, Sauron! Já o vi fugir com Aradia Alarcão e não deixarei que leve Bartho e Lizzie de mim. Você não levará os dois, eles ficarão comigo – vocifera com fúria, apontando o dedo indicador em direção ao Legionário. - Lizzie e Bartho, se refaçam a partir da minha presença! – o Ceifador mostrava a tatuagem mística e rasgava a mão para usar o “poder da amizade”. Os pensamentos do Necromante transmitiam bons fluidos de amizade, lealdade e honra, o que aumentaria a Paixão e poderes em Bartho. Ao mesmo tempo, se auto usaria como um receptáculo, como um grilhão ambulante de Lizzie. Pela força da amizade e amor, Lizzie e Bartho se refaziam diante a presença de Tristan Thorn, que também começava a emitir pensamentos de amor, carinho e preocupação para nutrir os poderes de Lizzie!* [color=darkred]- Eu não preciso da Necromancia quando o Pacto de Amizade e Amor está imbuído no meu coração, Sauron.
Thorn daria dois tiros precisos na cabeça de Sauron. Usando a Colt Dourada, que provoca ferimentos sérios, o Necromante se valeria da fragilidade do Cavaleiro, que já resistiu aos poderes de Compelir, Assombração e ainda levou sérios ferimentos pela descarga elétrica. Com dois tiros certeiros, Tristan tinha a esperança de finalmente derrotar o Cavaleiro Negro. Mas não deixaria por menos, logo após atirar, lançaria outro feitiço.
Parado, Sauron! – ordena o Necromante, prendendo o Legionário de Estígia². Depois de prender o Legionário, Tristan daria mais dois tiros na cabeça dele. Totalizando quatro disparos certeiros na cabeça. - Isso tudo foi um teste, Valérius? – olhou para Sauron/Valérius e sorriu, enquanto mirava a arma em direção da cabeça deles. - Eu passei no teste?
--
*. Focado e concentrado. A determinação do Ceifador valer-se-ia do bônus de +3 dados da qualidade Vontade de Ferro para sair de qualquer situação.
¹. +3 em Destreza.
². Linha do Sepulcro – Nível 4 ~ Assombração: Prender Sauron no próprio eixo de movimento, para impedir o maldito de se mover. Caso mova, sofreria as consequências da Necromancia de Tristan: -1 FV sucesso automático.
Nota: Como Thorn está sem os fetiches, pode testar FV dif 8 para ele usar a Necromancia.
- Não existe ninguém como eu, Sauron. Quem pedirá clemência é você – decreta Tristan, andando em direção ao Cavaleiro¹.
Sauron está debilitado pelo combate. Perdeu Pathos. Perdeu Essência com a minha descarga elétrica. Ele está vulnerável nesse momento e devo aproveitar a chance para trancá-lo diante minha presença. Nunca subestime o poder de um Grilhão, qualquer aparição poderá se refazer diante o cárcere, assim como se regenerar e colher habilidades ímpares com a proximidade. Pode ter destruído o anel de casamento e o terço, mas esqueceu de dois detalhes primordiais! A minha amizade de sangue e alma com Bartho, que está tatuada misticamente na palma da minha mão esquerda, esse é o principal grilhão de amizade que o Duelista e eu nutrimos. Lizzie está ligada para sempre ao coração amaldiçoada que eu possuo! Eu sou o grilhão que a mantém aqui, é por mim que ela vive e para sempre viverá. Sauron! Aprenda uma importante lição, você não pode escravizar um Pacto de Amizade e um Pacto de Amor, é uma Lei Natural da Tellurian que nem mesmo você é capaz de quebrar, nem mesmo as Entidades Superiores podem. E isso Diego, Valentina e Enzo me ensinaram muito bem”, pensa o Necromante, totalmente focado!*
- Não dessa vez, Sauron! Já o vi fugir com Aradia Alarcão e não deixarei que leve Bartho e Lizzie de mim. Você não levará os dois, eles ficarão comigo – vocifera com fúria, apontando o dedo indicador em direção ao Legionário. - Lizzie e Bartho, se refaçam a partir da minha presença! – o Ceifador mostrava a tatuagem mística e rasgava a mão para usar o “poder da amizade”. Os pensamentos do Necromante transmitiam bons fluidos de amizade, lealdade e honra, o que aumentaria a Paixão e poderes em Bartho. Ao mesmo tempo, se auto usaria como um receptáculo, como um grilhão ambulante de Lizzie. Pela força da amizade e amor, Lizzie e Bartho se refaziam diante a presença de Tristan Thorn, que também começava a emitir pensamentos de amor, carinho e preocupação para nutrir os poderes de Lizzie!* [color=darkred]- Eu não preciso da Necromancia quando o Pacto de Amizade e Amor está imbuído no meu coração, Sauron.
Thorn daria dois tiros precisos na cabeça de Sauron. Usando a Colt Dourada, que provoca ferimentos sérios, o Necromante se valeria da fragilidade do Cavaleiro, que já resistiu aos poderes de Compelir, Assombração e ainda levou sérios ferimentos pela descarga elétrica. Com dois tiros certeiros, Tristan tinha a esperança de finalmente derrotar o Cavaleiro Negro. Mas não deixaria por menos, logo após atirar, lançaria outro feitiço.
Parado, Sauron! – ordena o Necromante, prendendo o Legionário de Estígia². Depois de prender o Legionário, Tristan daria mais dois tiros na cabeça dele. Totalizando quatro disparos certeiros na cabeça. - Isso tudo foi um teste, Valérius? – olhou para Sauron/Valérius e sorriu, enquanto mirava a arma em direção da cabeça deles. - Eu passei no teste?
--
*. Focado e concentrado. A determinação do Ceifador valer-se-ia do bônus de +3 dados da qualidade Vontade de Ferro para sair de qualquer situação.
¹. +3 em Destreza.
². Linha do Sepulcro – Nível 4 ~ Assombração: Prender Sauron no próprio eixo de movimento, para impedir o maldito de se mover. Caso mova, sofreria as consequências da Necromancia de Tristan: -1 FV sucesso automático.
Nota: Como Thorn está sem os fetiches, pode testar FV dif 8 para ele usar a Necromancia.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
OFF: saida do cenário da Aradia autorizada, entrada no Palm Northwest Mortuary & Cemetery
*Dirigia com a mulher misteriosa pelas ruas de Vegas, sua tentativa de contato com a baronesa não deu certo, mas era a certeza de que havia mais de uma. Talvez em um próximo encontro, Baxt destruísse uma delas. Mas ela se fora e não havia como acompanhar nesse momento. Ele já tinha contatos e informações sobre os anarquistas, planos de derrubada da Camarilla, mas o qual o valor de uma informação que não se pode negociar? Em suas tentativas de encontrar os outros membros da cidade, Camarilla, sabá ou qualquer outra coisa que pudesse se interessar, pensou no cemitério. Aparições são criaturas solitárias e andam por todos os lugares. Panush ainda não havia retornado para indicar um caminho, as idas dele para seus objetivos na umbra estavam maiores, ele agora se via mais uma vez como um irmão assim como se consideravam a uma encarnação atrás. Nas vias principais de Vegas, não tinham nem mesmo Nosferatus e usuários de animalismo na região.
Observava a mulher de sangue saboroso e aura faiscante dormindo, enfraquecida pela pela de sangue, mas saudável depois das pequenas gotas de sangue que Baxt havia deixado com ela, talvez transformá-la em carniçal por um tempo e depois mantê-la como rebanho.*
"Acredito que em breve ela vá acordar, preciso saber quem é essa mulher e porque parece que a conheço."
*Estacionava próximo ao cemitério e aguardava alguns instantes observando a mulher misteriosa. Alterava sua aparência para uma que fosse parecida com sua própria, mas não exatamente igual. Em posse de sua bolsa e pertences, observava a mulher dormindo e tentava acordá-la.*
- Boa noite, você está bem?
*Ela acordando, usava dominação e sugeria em sua mente*
- Você confia plenamente em mim e me dirá somente a verdade.
*Caso ela não acordasse, iria escrever em uma de suas cartas de baralho a seguinte mensagem.*
"Espere no carro, tudo será respondido."
*E então, entraria ofuscado no cemitério, deixando seus sentidos aguçados e contando com sua mediunidade para encontrar algum espírito.*
*Dirigia com a mulher misteriosa pelas ruas de Vegas, sua tentativa de contato com a baronesa não deu certo, mas era a certeza de que havia mais de uma. Talvez em um próximo encontro, Baxt destruísse uma delas. Mas ela se fora e não havia como acompanhar nesse momento. Ele já tinha contatos e informações sobre os anarquistas, planos de derrubada da Camarilla, mas o qual o valor de uma informação que não se pode negociar? Em suas tentativas de encontrar os outros membros da cidade, Camarilla, sabá ou qualquer outra coisa que pudesse se interessar, pensou no cemitério. Aparições são criaturas solitárias e andam por todos os lugares. Panush ainda não havia retornado para indicar um caminho, as idas dele para seus objetivos na umbra estavam maiores, ele agora se via mais uma vez como um irmão assim como se consideravam a uma encarnação atrás. Nas vias principais de Vegas, não tinham nem mesmo Nosferatus e usuários de animalismo na região.
Observava a mulher de sangue saboroso e aura faiscante dormindo, enfraquecida pela pela de sangue, mas saudável depois das pequenas gotas de sangue que Baxt havia deixado com ela, talvez transformá-la em carniçal por um tempo e depois mantê-la como rebanho.*
"Acredito que em breve ela vá acordar, preciso saber quem é essa mulher e porque parece que a conheço."
*Estacionava próximo ao cemitério e aguardava alguns instantes observando a mulher misteriosa. Alterava sua aparência para uma que fosse parecida com sua própria, mas não exatamente igual. Em posse de sua bolsa e pertences, observava a mulher dormindo e tentava acordá-la.*
- Boa noite, você está bem?
*Ela acordando, usava dominação e sugeria em sua mente*
- Você confia plenamente em mim e me dirá somente a verdade.
*Caso ela não acordasse, iria escrever em uma de suas cartas de baralho a seguinte mensagem.*
"Espere no carro, tudo será respondido."
*E então, entraria ofuscado no cemitério, deixando seus sentidos aguçados e contando com sua mediunidade para encontrar algum espírito.*
MEZENGA- Data de inscrição : 13/04/2011
Lisandra “Liz” Eckhart
Pontos de Sangue: 15/15
Força de Vontade: 6/10
Entrando no Cenário
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Walter Banes
A bela mulher que Walter vira interpela Rezek e lhes diz onde a reunião acontecerá e onde estará caso surja necessidade da mesma, Rezek no entanto se retira sem mais delongas e visto tudo que acontecera nos últimos instantes walter sorri, seria um chato a menos com quem ele teria de lidar.
- Novamente, desculpe-me o incomodo causado por meu irmão de sangue. Com sua permissão, prosseguirei para a reunião. Boa noite senhoritas.
"Menos um, muito melhor assim.
Walter faz uma reverencia respeitosa a mulher e em seguida se vira e retira-se, seguindo para o elevador e posteriormente para o quarto destinado à reunião.
F4Ng0rN- Data de inscrição : 01/09/2013
Lisandra chega à cidade de vegas. Sabia que sempre devia visitar o Elísio do lugar antes de qualquer coisa, principalmente se era a primeira vez que botava seus pés e lá estava ela, em frente ao
Condominio Bellagio Bolgadash.
Observando o lugar de fora, parecia um simbples lugar que pelo tamanho dispunha de uma suntuosa quantidade de apartamentos, mas havia algo de estranho lá... algo que não sabia dizer porém podia sentir bem de leve... e era estranho...
"Definitivamente é um saco pisar primeiro no Elísio do que em outro lugar..." - Pensava ela ainda olhando para os detalhes na frente do prédio.
"Melhor entrar do que ficar aqui simplesmente parada feito idiota... por mais que a construção não seja do meu tipo, preciso me apresentar do regente ou à um representante pelo menos..." - E então começou a caminhar para dentro do local...
Condominio Bellagio Bolgadash.
Observando o lugar de fora, parecia um simbples lugar que pelo tamanho dispunha de uma suntuosa quantidade de apartamentos, mas havia algo de estranho lá... algo que não sabia dizer porém podia sentir bem de leve... e era estranho...
"Definitivamente é um saco pisar primeiro no Elísio do que em outro lugar..." - Pensava ela ainda olhando para os detalhes na frente do prédio.
"Melhor entrar do que ficar aqui simplesmente parada feito idiota... por mais que a construção não seja do meu tipo, preciso me apresentar do regente ou à um representante pelo menos..." - E então começou a caminhar para dentro do local...
Rebecca Delorde
PDS 12/13
FDV 7/7
Vit Completa
Rezek
PDS 12/13
FDV 8/8
Vit Completa
PDS 12/13
FDV 7/7
Vit Completa
Rezek
PDS 12/13
FDV 8/8
Vit Completa
La Quinta Motel
Naquele Hall todos tomavam destinos diferentes. Eles haviam se juntado por obra do acaso, mas como senhores de seus próprios destinos cada um tracejava-o como queria. A moça de olhar penetrante e autoridade de anfitriã. O neofito que ainda tinha um frio na espinha ao lembrar da imagem captada no computador através do satélite posicionado exatamente no local onde supostamente a tempestade havia ocasionado, o Arconte relutante que procurava uma explicação para as peças a faltar naquele confuso quebra-cabeças e até mesmo a bela loira de olhar ingenuo que parecia ser a mais boba dentre todos ali.
Todos tomavam suas decisões partindo para lugares distintos. Rezek tomava seu caminho de volta a saída do Motel. Não podia ficar perdendo seu tempo com coisas mundanas, triviais e sem sentido. Girava a maçaneta da porta que rangia com o silêncio da noite no meio de um Mojave solitário, o seu tinha nuvens trovejantes que mais pareciam um sinal luminoso de Deus. Quem sabe...
O vampiro sempre teve um pé estranho voltado para essas coisas bizarras, pior que ser um judeu na década de 40 era o maldito dom de saber as entre-linhas do destino. Uma sensação extremamente ruim tomou seu estomago e subia como uma erupção ocasionada pelo re fluxo gástrico. Apenas a sensação mortal já era o suficiente para abrir deixa-lo nauseado, um clarão irrompe nos céus forçando o vampiro a olhar as nuvens naquela noite pré-temporal.
Podia ser apenas a mente de Rezek lhe pregando peças, mas o já experiente Tremere sabia que as entre linhas do acaso gostavam de lhe dar dicas mais claras do que com os outros. Aquela face demoníaca era o preludio de algo pior que iria irromper com a família de feiticeiros, algo bem pior do que a tempestade que varreu todos os Tremeres da face de Las Vegas.
Teste de Consciência Diff 8 = 0 Sucessos
O desanimo permutava na consciência de Rezek. Deixar aquele lugar era o mesmo do que deixar a sua "família" a cargo do destino. Talvez ele pudesse mudar aquilo...impedir...Abandonar era o mesmo que dar as costas para todos.
Quando seus olhos desciam do céu visando o horizonte a sua frente. Rezek avistava um carro um tanto descontrolado. O carro prosseguia chegando até 50 metros de distancia parando no pátio que servia de estacionamento para o La Quinta de seu interior, uma mulher de cabelos longos e com a roupa rasgada, parecia um tanto aturdida e com pressa, tinha os cabelos um tanto alvoriçados e corria para o motel. Havia algo nela que dizia a Rezek que ela seria a portador de más noticias.
Rebecca finalmente havia alcançado o La Quinta Motel . O lugar era um grupo iluminado de luzes no meio da estrada do Mojave, um recanto aconchegante no meio da estrada. A vampira havia dirigido o mais rápido que podia para dar aos de sua linhagem a informação que havia obtido na mansão do príncipe. Ela parava o carro e avistava um homem próximo a porta de entrada do Motel. Seus olhos eram clínicos e analíticos...
____________________________________________________________________________________________________________________
Rezek saiu do Cenário
____________________________________________________________________________________________________________________
Rezek saiu do Cenário
Beaumont- Administrador
Considerações de players e sub cenário
obs : caso um player fique mais de 7 dias sem postar eu darei seguimento para que outro não fique esperando espero compreensão afinal ha muitos players esperando então procurem não engolir sapo . Alias apesar do número de players ainda seguirei o prazo de 7 dias para postar para os players
obrigado Pela Compreensão
- Gabinete de bugsy siegel
Stanislav Nothingham
- Bellagios Elysium
Tristan Thorn
Cappie Jones
Askalians
- La Quinta Motel
Rezek
Walter Banes
Rebecca De Lorde
- Cyber Reign
Remi Malik ??
- Pionner Club
Cassandra Almodova
- Mojave Cemitério
Ian Baxt
obs : caso um player fique mais de 7 dias sem postar eu darei seguimento para que outro não fique esperando espero compreensão afinal ha muitos players esperando então procurem não engolir sapo . Alias apesar do número de players ainda seguirei o prazo de 7 dias para postar para os players
obrigado Pela Compreensão
- Gabinete de bugsy siegel
Stanislav Nothingham
- Bellagios Elysium
Tristan Thorn
Cappie Jones
Askalians
- La Quinta Motel
Rezek
Walter Banes
Rebecca De Lorde
- Cyber Reign
Remi Malik ??
- Pionner Club
Cassandra Almodova
- Mojave Cemitério
Ian Baxt
Beaumont- Administrador
Cassandra Almodova
PDS 14/15
FDV 8/10
Vit: Completa
PDS 14/15
FDV 8/10
Pionner Club
Cassandra era extremamente perceptiva. Estava em uma conversa informal com o homem que se dizia o líder do lugar, mas não parecia nada além de um guarda-costas com um incrível senso de auto confiança. As perguntas de Cassandra não tinham respostas, ela olhava para trás e tinha como resposta o olhar de Duke voltado para o telefone que lhe era arremessado pela mulher de cabelos loiros e jeito de cowgirl que estava próximo a mesa de sinuca. Ele segurava o telefone e assentia algumas palavras de afirmação.
Duke : - Alguém está vindo aqui para ver você . Porque não pega uma cadeira e se senta ?
A situação tomava um caracteristica m tanto imponente. Um dos Brujah que estavam na porta do Pionner se prontifica na porta do escritorio onde Cassandra estava impedindo sua passagem de ir. Havia pelo menos 4 vampiros naquela sala, forçar uma saída não era uma boa opção.
Alguns minutos se passava. Cassandra tinha tempo de ver o homem que andava com Anne pelo sistema de câmeras sair com ela do Pionner. Duke garantia que eles seriam seguidos.
Não se passava muito tempo quando uma batida na porta, chama a atenção de todos, Duke que estava sentado em uma poltrona se ergue depressa sem sair do assento mas levando seu tronco para frente. O segurança negro abria a porta dando vez a nova personagem a entrar na saleta do escritório do Pionner. Longos cabelos rubros de causar inveja enfeitavam o belo rosto da mulher que parecia haver sido esculpido com as habilidades de cassandra. Um impressionante tom de inveja tomava o coração de Cassandra, não pela sua beleza mas por não entender como ela ainda não havia pensado naquele tipo de perfeição. A pele da mulher era clara e limpa como uma seda de inverno. A moça usava óculos escuros e um visual de roqueira tradicional dos anos oitenta. Tinha um sorriso no rosto e erguia sua mão direita em direção de Cassandra.
Rebeccah : - Olá, serei sua "relações" na cidade de Las Vegas. É um prazer conhece-la senhorita Cassandra Almodova.
Duke : - Ela está na cidade a pouco tempo e o príncipe ainda não sabe que ela está aqui.
Rebeccah : - Na verdade ele já sabe e está atrás de você, um de seus carniçais acabou dando com a língua nos dentes, eu estou aqui justamente para avisa-la. Duke preferiu poupa-la de alguns eventos importantes que ocorreram na cidade mas eu tentarei ser breve também. Apesar do príncipe estar moribundo e senil a camarilla agi com outros tentáculos. Nós estamos tentando usar isso para dar um pouco de controle e liberdade a Las Vegas, eu não acho que caçar e controlar todos os vampiros dessa cidade seja uma atitude inteligente no momento. E é isso que a camarilla está fazendo. Eles estão perdendo o controle sobre suas próprias ações. O homem que está com sua carniçal Anne é um agente ventrue. Seu objetivo foi unicamente levar sua identidade para seus superiores, aparentemente eles tem agora seus dois servos sob jurisdição deles. A camarilla agi assim, eles são sutis e estão em todas as partes. Quando você menos perceber estará presa nessa cidade a menos que consiga se teleportar para longe dela. Acho que precisa de nós tanto quanto precisamos de você Almodova.
Off: Cassandra percebe que está sob influencia do Fascínio
Ian Baxt
PDS 14/15
FDV 6/10
Palm Northwest Mortuary & Cemetery
Ian estava evidentemente curioso com a natureza daquela mulher. Havia algo nela que fazia o vampiro se perguntar "por quê?" Ela dormia tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, o sangue de Ian escorria dos lábios da moça para dentro de sua garganta. Ela ainda dormia profundamente, porem o rosto ficava mais corado a medida em que o sangue do Ravnos circulava no organismo da moça. Sabendo que o processo seguiria um fluxo normal Ian acabava por deixar a moça ali, com um sentimento de que havia algo inacabado na relação dos dois.
Ian Mácara das Mil Faces Diff 7= 2 Sucessos
(Off: Não intendi bem se vc entraria no cemitério usando ofuscação 2 ou 3 se puder me orientar seria bom )
O vampiro então seguia seus passos pelo cemitério, era um terreno vasto e silencioso. A noite propicia tornava tudo ainda mais macabro e assustador para uma mente criativa. Dezenas de lápides enfeitavam o chão do longo caminho que o vampiro percorrerá. Centenas de datas diferentes e para Ian cada uma daquelas datas poderia ser um que ele podia ter morrido. Para um imortal percorrer as decadas era vivem além da morte. Haviam estátuas de anjos elevadas por grandes pedestais de mármore pesada, porem imagens de demonios gravadas entre as pedras, uma referencia de que o céu ficava no alto e inferno vagava ao chão. Um grupo de mausoléus podia ser visto ao longe um grupo pequeno de casas que compunham lapides e caixões daqueles que poderiam pagar por tal acomodo. O vampiro andava mais um pouco até observar uma capela com um grande crucifixo na frente. Um relâmpago cobria o céu naquele momento e um sentimento de aflição tomava a mente do vampiro Ravnos. No interior da capela havia alguém. Estava a rezar tranquilamente como se não tivesse sido perturbado pelo relampago. Baxt até pensou em se aproximar um pouco mais, porem algo parecia chamar a atenção do homem, ele olhava lentamente para trás revelando traços de sua personalidade.
Aquele bigode ao estilo argentino, era de fato Ernesto ? Um novo trovão percorre os céus e a imagem do homem desparece como sob efeito da ofuscação. Ou quem sabe a mente de Baxt estaria a começar a lhe pregar peças ?
Última edição por Beaumont em Dom Abr 10, 2016 8:19 am, editado 1 vez(es)
Beaumont- Administrador
Tristan Thorn
PDS 6/15
FV 1/10
Vitalidade: OK
PDS 6/15
FV 1/10
Vitalidade: OK
Bellagios Bolgadash - De Volta da Mnese...
A dor de ver Sauron partir mais uma vez era muito grande. O Giovanni não iria permitir que outra vez ele perdesse. Não podia e não queria. Em um esforço colossal contra sua própria vontade Thorn se desprendia das algemas e da jaula que prendia seu corpo e sua mente. O ferro atrofiava se entortando enquanto o Giovanni gritava para pedir que Sauron parasse.
Tristan Assombração Diff 8 = 3 Sucessos
Enquanto Sauron se dirigia ao vórtice mais uma vez a corrente se materializava para prender o cavaleiro, um fio que ligaria sauron ao local aonde estava acabava por se partir deixando Tristan confuso sem entender por que seu poder não surtia efeito. O cavaleiro negro partia então levando consigo a figura torta de Elizabeth e Bartho em direção ao vortice da tempestade ao qual Sauron sabia tão bem cavalgar. Na mente de Thorn ficavam as palavras.
"Eu voltarei por você Necromantico"
Os olhos semicerrados de Tristan se abriam vislumbrando logo de imediato o belo rosto de Elizabeth Lancaster a recebe-lo. O vampiro estava em seus aposentos no Bolgadash, os resquícios da invasão estavam estampados nas paredes e portas do quarto com depredações e violações. O vampiro estava ali, sentia que a cama estava molhada, não era do costume morto vivo transpirar, mas ao olhar a cor dos lençóis poderia ter certeza que aquilo era sangue. O corpo terno de Elizabeth segurava Thorn contra seu corpo, naquele exato segundo ele podia sentir o calor do corpo de Elizabeth como nos dias antigos, o amor dela por ele era impressionante. Uma lagrima escorria atravessando a penumbra e se materealizando na face direita de Thorn. Era realmente Elizabeth, seu eterno amor a protege-lo.
Elizabeth : - Meu amor eu estive tão preocupada. Assim que soube tudo o que aconteceu eu não pude parar de pensar em como você estava. Você entrou em um estado de Torpor por dias ! Seus pesadelos eram angustiantes, mas você não acordava, seu corpo funcionava, você exclamava rituais enquanto dormia e condensava seu sangue como se estivesse acordado mas não estava. Valérius trouxe você aqui sozinho.
Assim que ouvia a voz de Elizabeth, Bartho atravessava a porta com o seu jeito imponente de ser.
Bartho : - Você está vivo ! Finalmente uma boa notícia !!
Havia um sorriso no singelo no rosto de Bartho, o duelista era discreto mas transparecia felicidade ao ver o Giovanni parcialmente bem. Tristan tinha a parte de cima de seu corpo nua. A cicatriz causada pela queimadura que havia levado da eletricidade já estava curada graças a sua herança sobrenatural
Bartho : Elizabeth ficou com você desde de que ela voltou de seu estado de modorra, eu a protegi como pediu, fomos atacados por criaturas sombrias, os vassalos da Dama Rizonha são portadores de uma lamuria sem igual, criaturas de eterno sofrimento que não medem esforços para acabar com o que restam de nossa sanidade. Combati ao lado Timbour até que você requisitou sua atenção, infelizmente ele caiu em combate. Resta saber se sua mente será capaz de resistir ao seu maior inimigo. Sua sombra...
Naquele momento o anel de noivado de Elizabeth que estava com Tristan caí se partindo em dois pedaços. Até aonde aquele sonho foi real ou não ?
Beaumont- Administrador
As informações de Habernas eram superficiais mas interessantes. Não havendo muita coisa, eles continuam. Malik segue em direção a um prédio e, a medida que ele vai se aproximando, ele percebe como aquele lugar parecia bem protegido. Melhor não. Aquela sentinela poderia fazer um estrago considerável, era melhor não arriscar. Porém, o prédio ao lado parecia igualmente interessante, tocava uma música eletrônica frenética em seu interior.
-Vamos evitar qualquer tipo de confront. Aquela sentinela não parece amigável... melhor seguirmos para lá.
Ele aponta o prédio da música, seguindo para lá. Ao aproximar-se mais, ele percebe o sistema táctil para se abrir a porta. Ele se aproxima da mesma, na tentativa de ver se funcionaria com ele. O que teria lá dentro?
__
PS: Desculpa o atraso, mas essas semanas eu estava meio ausente.
-Vamos evitar qualquer tipo de confront. Aquela sentinela não parece amigável... melhor seguirmos para lá.
Ele aponta o prédio da música, seguindo para lá. Ao aproximar-se mais, ele percebe o sistema táctil para se abrir a porta. Ele se aproxima da mesma, na tentativa de ver se funcionaria com ele. O que teria lá dentro?
__
PS: Desculpa o atraso, mas essas semanas eu estava meio ausente.
@nDRoid[94]- Data de inscrição : 22/07/2010
OFF: Ofuscação 2 presença invisível.
*O objetivo de estar entre os mortos, era obter informações sobre Vegas. Ele queria saber o máximo possível sobre os habitantes daquela cidade e talvez iniciar negócios na região. Mas sem as devidas informações, não tinha por onde começar. Caminhava tentando sentir espíritos, mas encontra uma capela, o local de alguma forma parece responder ao ambiente. Se aproxima e percebe um homem, feições latinas, ele seria uma vaga lembrança em um mar de pessoas já encontradas e passadas pela longa existência de Baxt, porém, a memória do Shilmulo nunca falhava e em meio a tanta aproximadamente 2 centenas de anos, havia uma semana onde tudo fora diferente, uma semana que ficou conhecida como "semana dos pesadelos" entre os demais. Os manuscritos já encontrados por Baxt, diziam que o antidiluviano de seu clã havia sido destruído e isso afetou a todos os Ravnos no mundo.
Naqueles dias, todos os Ravnos ficaram inimigos uns dos outros, a besta ficou incontrolável e o rosto de desespero daquele homem que teve a família morta de alguma forma ainda estava gravada na memória de Baxt. Mas o que ele estaria fazendo ali?
Observava a aura do homem rezando (Auspícios 2). Desde a semana dos pesadelos, Baxt nunca mais foi para qualquer lugar na América Latina.
Seria uma alucinação?*
"Talvez esse cemitério seja algum lugar místico além de simplesmente um cemitério."
*Se mantinha alguns instantes observando o que aquele homem estaria fazendo ali aquela hora.*
*O objetivo de estar entre os mortos, era obter informações sobre Vegas. Ele queria saber o máximo possível sobre os habitantes daquela cidade e talvez iniciar negócios na região. Mas sem as devidas informações, não tinha por onde começar. Caminhava tentando sentir espíritos, mas encontra uma capela, o local de alguma forma parece responder ao ambiente. Se aproxima e percebe um homem, feições latinas, ele seria uma vaga lembrança em um mar de pessoas já encontradas e passadas pela longa existência de Baxt, porém, a memória do Shilmulo nunca falhava e em meio a tanta aproximadamente 2 centenas de anos, havia uma semana onde tudo fora diferente, uma semana que ficou conhecida como "semana dos pesadelos" entre os demais. Os manuscritos já encontrados por Baxt, diziam que o antidiluviano de seu clã havia sido destruído e isso afetou a todos os Ravnos no mundo.
Naqueles dias, todos os Ravnos ficaram inimigos uns dos outros, a besta ficou incontrolável e o rosto de desespero daquele homem que teve a família morta de alguma forma ainda estava gravada na memória de Baxt. Mas o que ele estaria fazendo ali?
Observava a aura do homem rezando (Auspícios 2). Desde a semana dos pesadelos, Baxt nunca mais foi para qualquer lugar na América Latina.
Seria uma alucinação?*
"Talvez esse cemitério seja algum lugar místico além de simplesmente um cemitério."
*Se mantinha alguns instantes observando o que aquele homem estaria fazendo ali aquela hora.*
[size=16]Walter Banes[/size]
[size=16]PDS 12/13[/size]
[size=16]FDV 7/7[/size]
[size=16]Vit Completa[/size]
[size=16]PDS 12/13[/size]
[size=16]FDV 7/7[/size]
[size=16]Vit Completa[/size]
Não demoraria muito para Walter Barnes chegar até o seu destino. Passava pelo elevador luxuoso com peças douradas e por um corredor com tapecaria arabe, iluminado por cores douradas incandescentes até a ultima sala da esquerda. Havia uma certa pressão pessoal ao abrir a porta. Um circulo estava pré desenhado na porta de madeira, feito om sangue além de alguns ornamentos como incensos podiam ser sentidos logo na entrada do quarto. Havia uma grande mesa de madeira logo na entrada, ninguem estava nela, parecia que Walter seria o primeiro. Uma janela se encontrava entre aberta. O vento da noite fria do Mojave podia ser sentida vagamente na pele do feiticeiro Tremere. No canto do comodo em que estava havia um sofá e nele estava um homem de cabelos negros a visualizar o seu próprio reflexo em um espelho pequeno de bolso.
Lord Villius : É uma honra recebe-lo Sr. Banes, membro da décima linhagem de nossa familia e prole do ilustre sr. Friedmann.
Apenas o nome do Sire de Walter era suficiente para trazer a tona algumas lembranças do vampiro. Uma forte impressão que Banes tinha de que sua mente estava sendo sondada naquele momento.
Lord Villius : - Eu sou o Lord Villius, ex Regente da casa Tremere de Vienna. E um dos atuais Lords de nossa piramide. Eu não viria aqui pessoalmente se o assunto não fosse extremamente sério. Minha progenie se juntará a nós em breve. Você já deve saber que a situação de nossa familia está comprometida nesta cidade. Nossa real preocupação é com os nossos iguais, temos muitos desaparecidos e nenhuma explicação. O príncipe Ventrue desta terra parece indiferente como se o desaparecimento de Michael Rosso Antigo Regente da Capela Tremere de Las Vegas fosse conveniente para ele...Nossos semelhantes foram tradados como nada sob o véu de um assunto ainda incognito... A piramide teve um relatório de Christopher Powers de que você e Nicolle Bright estavam buscando pistas sobre o evento da tempestade. Devo rechaçar a você que Christopher Powers não durou mais que uma semana como Primogeno Tremere nesta cidade. Alguém ou algo move seus peoes contra a nossa familia. Não podemos ficar de braços cruzados, preciso saber o que você presenciou nesta cidade até agora...
Beaumont- Administrador
Lisandra Eckhart
PDS 12/13
FDV 6/6
Vit Completa
Off; Seja bem vinda espero que curta sua estadia na cidade, qualquer duvida pode me enviar uma pm ou falar comigo no whats . Obrigado e tenha um bom jogo !
PDS 12/13
FDV 6/6
Vit Completa
Off; Seja bem vinda espero que curta sua estadia na cidade, qualquer duvida pode me enviar uma pm ou falar comigo no whats . Obrigado e tenha um bom jogo !
Em uma estrada para o nada...
Já se passava da meia-noite naquela noite de abril. A noite no Mojave costumava ser fria então por isso Lisandra se sentia muito mais a vontade com as janelas fechadas, mesmo porque era um pouco mais seguro para ela que viajava sozinha em direção a Las Vegas. Não demoraria mais do que 30 minutos para ela chegar as grandes ruas como a Flamingo's Road ou a Strip mas antes precisava passar pelo grande e espalhafatoso Bellagios para provar ao príncipe da cidade que estava seguindo as velhas tradições. O prédio não estava muito longe mas ainda não era possível ve-lo. A moça poderia se perguntar por que Bugsy quis fazer uma cadeia de Aptos e predios um tanto distante da Strip, claro que aquele lugar também servia para refugiar vampiros forasteiros e que certamente aquele quesito servia para Eckhart mas mesmo assim tanta reclusão já chegava a ser um tanto demais... Os boatos sobre a excentricidade do Ventrue pareciam realmente ser verdade. Um mansão afastada da Strip... Agora um Elísio afastado da Strip e no meio do deserto. Havia o The mirrage mas Lisandra preferiu seguir para o Bellagios as chances de encontrar Bugsy ali eram bem maiores. A chuva castigava já fazia 20 minutos. Muito incomum chover no deserto mas estava acontecendo, a chuva era incessante e não parava de jeito nenhum, era difícil até para dirigir naquelas condições, por isso o carro começava a mostrar complicações até chegar ao ponto de morrer no meio da estrada....
O GPS indicava que o Bellagios ficava a menos de 30 minutos de carro, 6km mais precisamente. Ela girava a chave da ignição mas o carro não respondia, era difícil acreditar naquela má sorte, chuva torrencial e um carro morto no meio da estrada. O celular de Lisandra então começava a tocar, Jack do outro lado. O que será que ele poderia querer ? Talvez fosse a melhor opção de salvação para a vampira naquela noite de azar.
Beaumont- Administrador
✥ Lisandra Eckhart ✥
Com as janelas de seu carro fechadas ela dirigia no sentido que seu GPS indicava. A noite estava fria e não podia negar que aquilo lhe incomodava um pouco.
“Devia ter trazido uma blusa extra na bolsa... agora terei que encontrar alguém para me esquentar ao invés disso... já que Jack não está aqui... se bem que ia ser pior naquela moto... aff...”
Como não havia tanta claridade que fosse lhe causar problemas, por um momento raro, Liz estava sem seus óculos escuros no rosto. Estavam agora sobre sua cabeça para segurar a franja que teimava em cair sobre seus olhos, mesmo com o pouco ar que circulava dentro do carro.
Hora ou outra a garota olhava para o GPS esperando para ver se ago mudaria em sua rota, apesar de estar mostrando que o local estava próximo, mas ela nada conseguia ver.
- Mas de quem foi a ideia genial de construir em um lugar assim? É pra REALMENTE fastar curiosos ou pra que ninguém venha para esses lados!? E pra que tantos apartamentos com essa hell location!? – Resmungava ela consigo mesma enquanto dirigia.
“Sei que preciso sair mais de casa mas, com tanta coisa assim dá muita preguiça... “
Quanto mais pensava que sempre que saia tinha toda uma lista de coisas e lugares para ir por culpa de ser uma cainita, mais reclusa Liz gostava de ficar, ainda mais quando, por ser de um clã independente precisava com certa frequência se apresentar à regentes quando ia de um lugar à outro.
Para completar a viagem, começou a chover, o que fez com que ela diminuísse um pouco a velocidade.
“Era só o que faltava.. pelas barbas de Set... o que mais pode acontecer agora!?”
Até que o carro morreu.
“Ok Lorde Set.. OK!! Nunca mais vou reclamar usando seu nome.. ok!! O senhor venceu!! Agora que tal fazer meu carro funcionar hein!?”
E nada do carro voltar a funcionar. Girava a chave e nada. Até que percebeu que seu celular começou a tocar. Ela ligou o pisca de alerta, já que estava no meio da estrada e pegou o celular para atender, mas antes viu na tela que se tratava de Jack.
- Jack!? Oi gatinho!? Tá ocupado!? Pq eu preciso de você!! O CARRO MORREU NO MEIO DA ESTRADA!!! Me ajuda!?
Pedia ela meio que entre gritos de preocupação e muito drama barato que Jack já estava bem acostumado...
Rami Malik
PDS 8/12 (Temporariamente)
FDV 6/7
Vit - 1 Ferido Letal
Geração 11 por 1 Hora ???
Para a Surpresa de Rami Malik a porta agia ao sentir a presença do vampiro. Uma luz azulada passava velozmente pelo vampiro e a porta se abria instantaneamente. Naquele momento uma criatura sintética com um a parte inferior em forma de rolagem saía do estabelecimento, a criatura aparentemente realizava a manutenção do local, limpando e corrigindo os erros a sua frente. Ao entrar no local era como reviver os anos 80 e o paradigma de Tron com um cenário estranho que remetia Remi a ideia de estar dentro de um software de computador. A textura da parede do estabelecimento se alto restruturava a cada segundo, as criaturas vivas ali dentro brilhava e se conectavam entre si através de códigos binários que Remi apenas utilizava quando usava um software ou quando estava atrás da tela de um ms-dos. Seria extremamente confuso para uma pessoa sem os conhecimentos de informática sequer entender como funcionava aquele lugar. A comunicação e o dialogo entre as formas existentes ali arem feitas por Wi-fi ou por transferências de dados via USB. Havia uma entrada USB em praticamente todos os seres naquele lugar. Para Remi seria impossível se comunicar ou buscar informação se ele não usasse seu computador como um terminal para transmitir dados e etç;
PDS 8/12 (Temporariamente)
FDV 6/7
Vit - 1 Ferido Letal
Geração 11 por 1 Hora ???
Para a Surpresa de Rami Malik a porta agia ao sentir a presença do vampiro. Uma luz azulada passava velozmente pelo vampiro e a porta se abria instantaneamente. Naquele momento uma criatura sintética com um a parte inferior em forma de rolagem saía do estabelecimento, a criatura aparentemente realizava a manutenção do local, limpando e corrigindo os erros a sua frente. Ao entrar no local era como reviver os anos 80 e o paradigma de Tron com um cenário estranho que remetia Remi a ideia de estar dentro de um software de computador. A textura da parede do estabelecimento se alto restruturava a cada segundo, as criaturas vivas ali dentro brilhava e se conectavam entre si através de códigos binários que Remi apenas utilizava quando usava um software ou quando estava atrás da tela de um ms-dos. Seria extremamente confuso para uma pessoa sem os conhecimentos de informática sequer entender como funcionava aquele lugar. A comunicação e o dialogo entre as formas existentes ali arem feitas por Wi-fi ou por transferências de dados via USB. Havia uma entrada USB em praticamente todos os seres naquele lugar. Para Remi seria impossível se comunicar ou buscar informação se ele não usasse seu computador como um terminal para transmitir dados e etç;
Antes que pudesse perceber Habernas havia desaparecido de seu lado. Para onde havia ido o estranho feiticeiro ? Será que ele não tinha atravessado a porta ?
Ian Baxt
PDS 14/15
FDV 6/10
Palm Northwest Mortuary & Cemetery
O fato da imagem desaparecer bem diante de sua face perturbava o vampiro. Não tinha certeza se era o homem o qual ele havia estragado a vida décadas atrás, não fazia sentido ele estar ali...Ou fazia ? Já havia algum tempo que Ian sentia que estava sendo seguido. Talvez o caçador de suas noites tivesse um rosto, talvez fosse uma pessoa que ele prejudicou no passado... Havia tantas suposições mas nenhuma certeza na mente de Baxt. O vampiro procura cada vez mais se aproximar da igreja .
Ian Percepção da Aura Percepção + Empatia Diff 8 = 2 Sucessos
Teste de Percepção + Auto Controle Diff 7 = 4 Sucessos
Uma sensação extremamente ruim percorre a cerne da alma do vampiro no instante em que ele pisa o primeiro pé no interior da igreja. Era um medo que se misturava com amago, a capela era a mesma que qualquer outras, figuras de um Cristo que jamais voltou, santos envolto de peças douradas e caras e um altar com água sagrada para os devotos da religião católica. Um história de sofrimento refletido em mosaicos enquanto ele caminhava cada vez mais pelo interior da igreja. Para onde foi aquele homem ?? Se perguntava Ian, ele não podia ser tão rápido, ou podia ? Ian conhecia Brujahs e Toreadores anciãos que poderiam voar centenas de metros em poucos segundos mas esse deslocamento de espaço influenciava diretamente no local, ele teria sentido algo. Um nosferatus a desaparecer ? Assim que pensou nisso seus olhos podiam ver além da natureza humana, mas agora ele podia ver a alma dos que estavam presentes, mas para sua tristeza. Não via ninguém. Seu poder Auspicioso era alto mesmo quando era um neofito e aquele aperto em seu interior refletia diretamente que aquele lugar exalava algo repulsivo para ele. O vampiro voltava a olhar a imagem de um Cristo agora com o rosto encaveirado, talvez a verdadeira face de um deus diante dos olhos de quem tem auspicious. Ao olhar mais para o teto via uma forma negra a decorar o abade da capela, a porta dupla da pequena capela se fechava com a força do vento interrompendo o silêncio dali. Aquela bruma negra no teto parecia se movimentar, era estranha e ao mesmo tempo assustadora, mesmo com a porta fechada, Ian sentia um vento a levantar as pernas de sua calça e seu sobretudo sutilmente...
Beaumont- Administrador
OFF:Primeiramente, desculpem-me a demora, essas duas semanas eu estava mudando de casa, foi corrido e não consegui acompanhar aqui, principalmente sem net em casa, mas agora já está tudo certo.
Walter chega ao cômodo onde seria realizada a reunião, muitos rituais de proteção pareciam ter sido realizados ali, o espaço era um tanto amplo, acomodando uma grande mesa de madeira, vazia no momento. Banes sente o vento do deserto em sua pele e ao olhar para a direção da qual vinha, ve um homem no sofá, este levanta-se e apresenta-se, em seguida começa a vascular a mente de Banes após fazer-lhe algumas perguntas. Walter percebe sua mente sendo sondada e concentra-se naquele vídeo da estradinha ali próximo com a estranha aparição, afim de deixá-la o mais nítida possível em sua mente.
-Muito prazer Lord Villius. -diz Walter fazendo uma leve reverência.- Bom como pode ver em minhas lembranças, algumas coisas estranhas ocorreram por aqui. Também estou de fato bastante preocupado com nossa família. Pelo que pude descobrir, há uma energia espiritual fortíssima relacionada à tempestade e sumiço de nosso familiares. Recebí algumas informações que me fizeram crer que esta situação toda está intimamente ligada aos fantasmas, e fantasmas de centenas de anos, possivelmente do período colonial ou até mesmo anterior devido à região em que nos encontramos. Imagino Lord Villius, que a concentração na população tremere pode ter a ver com nossos poderes, não existem muitos vampiros capazes de lidar com espíritos, mesmo em nosso clã eles não são comuns, então creio que termos virado alvo, foi algo premeditado pelo perpetrador disso tudo, e não confio no regente de Las vegas, Bugsy, ele com certeza sabe muito mais do que nos informou, e temo inclusive seu direto envolvimento com a tempestade Senhor. Devemos ter cautela exalando de nossos poros esses dias.
Walter caminhara um pouco durante suas palavras, indo sentar-se em frente a Villius.
Walter Banes
Walter chega ao cômodo onde seria realizada a reunião, muitos rituais de proteção pareciam ter sido realizados ali, o espaço era um tanto amplo, acomodando uma grande mesa de madeira, vazia no momento. Banes sente o vento do deserto em sua pele e ao olhar para a direção da qual vinha, ve um homem no sofá, este levanta-se e apresenta-se, em seguida começa a vascular a mente de Banes após fazer-lhe algumas perguntas. Walter percebe sua mente sendo sondada e concentra-se naquele vídeo da estradinha ali próximo com a estranha aparição, afim de deixá-la o mais nítida possível em sua mente.
-Muito prazer Lord Villius. -diz Walter fazendo uma leve reverência.- Bom como pode ver em minhas lembranças, algumas coisas estranhas ocorreram por aqui. Também estou de fato bastante preocupado com nossa família. Pelo que pude descobrir, há uma energia espiritual fortíssima relacionada à tempestade e sumiço de nosso familiares. Recebí algumas informações que me fizeram crer que esta situação toda está intimamente ligada aos fantasmas, e fantasmas de centenas de anos, possivelmente do período colonial ou até mesmo anterior devido à região em que nos encontramos. Imagino Lord Villius, que a concentração na população tremere pode ter a ver com nossos poderes, não existem muitos vampiros capazes de lidar com espíritos, mesmo em nosso clã eles não são comuns, então creio que termos virado alvo, foi algo premeditado pelo perpetrador disso tudo, e não confio no regente de Las vegas, Bugsy, ele com certeza sabe muito mais do que nos informou, e temo inclusive seu direto envolvimento com a tempestade Senhor. Devemos ter cautela exalando de nossos poros esses dias.
Walter caminhara um pouco durante suas palavras, indo sentar-se em frente a Villius.
F4Ng0rN- Data de inscrição : 01/09/2013
*Baxt percebia agora que aquele homem mantinha a mesma aparência de quando o viu a 18 anos atrás na semana dos pesadelos. Aquele homem deveria ter no mínimo uns 50 anos e ser apenas uma lembrança hoje do que já foi um dia, ou ele havia morrido e agora era uma aparição ou arrumou outros meios de se manter com a mesma aparência. O fato é que ele desaparecia na frente de Baxt, coisas estranhas aconteciam no interior daquele local.
Baxt aguçava seus sentidos, sabia que sentiria o perigo caso ele de fato estivesse passando por algo assim. Observava uma bruma negra, talvez fosse um Lasombra em forma de sombra, conferia seu sinalizador e o deixava ao alcance de suas mãos o seu sinalizador incandescente. Sabia que um dos outros poderes dos Lasombra, era o de acabar com toda a luz, mas a chama poderia vencer esse empecilho. (OFF: Vide inventário do personagem)*
- Boa noite. eu acho que podemos conversar e evitar problemas.
- Quem é você?
*Baxt recuava em direção da saída e tentava ver o invisível em todo o local*
Baxt aguçava seus sentidos, sabia que sentiria o perigo caso ele de fato estivesse passando por algo assim. Observava uma bruma negra, talvez fosse um Lasombra em forma de sombra, conferia seu sinalizador e o deixava ao alcance de suas mãos o seu sinalizador incandescente. Sabia que um dos outros poderes dos Lasombra, era o de acabar com toda a luz, mas a chama poderia vencer esse empecilho. (OFF: Vide inventário do personagem)*
- Boa noite. eu acho que podemos conversar e evitar problemas.
- Quem é você?
*Baxt recuava em direção da saída e tentava ver o invisível em todo o local*
Quando vislumbrou o anel de noivado se partindo, acabou por decretar mentalmente que nada foi por acaso. Encarcerado numa guerra entre Valérius e Dama Risonha, Thorn acabou preso nos planos do Renegado, ao ponto de ser estuprado no mundo onírico que o pertence. Na medida em que refletia sobre o acontecido, franzia o cenho um pouco desgostoso com a situação. As feições austeras e firmes permaneciam claras, como um totem expondo eternamente, apenas por uma mera imagem, o que pensa, sente e age, tudo de maneira sublime e sutil.
Enquanto as orbes do Necromante fitavam o desaparecimento do anel, um tênue sorriso lhe cortou a face. Lizzie estava livre de um dos grilhões, mas, possivelmente, tal anel era ainda mais importante ao Ceifador. A força de um amor passado e uma amizade presente, acabaram por moldar um futuro na mente do Senescal. Bartho e Lizzie são espada e escudo do Giovanni, uma representação uníssona dos ideais do imortal. Timbour. O Legionário de Estígia estava em modorra, cumpriu com honra o que fora lhe pedido. Numa forte concentração*, fechou os olhos de vibrou positivamente com todos os sentimentos que nutria no pútrido coração que um dia bateu. ”Timbour. Você se provou mais que um ajudante. Você é um Capitão! É um amigo! É um combatente honrado e digno. Você não é Timbour, esquece esse nome que os asseclas de Estígia lhe deram, você é Erik Shwimmer! Erik Shwimmer! E você voltará por mim, meu amigo”, mentalizou o Ceifador, deixando os sentimentos fluírem repetitivamente e de maneira focalizada até Timbour.
- Lizzie... Minha Eterna Noiva, fico feliz em vê-la bem depois de tudo que passamos, apenas por imaginar perdê-la novamente, me fez o mais feroz dos protetores. Você jamais sairá ao meu lado – afirma o Ceifador, sorrindo em direção dela. Em seguida, virou para o fiel amigo Bartho, cujo pacto de amizade lhe marcava a palma da mão de maneira mística. - Bartho! Você foi honorável e admirável nesse combate, quero lhe agradecer profundamente por tudo que me fez, principalmente por ter protegido nossa Lizzie** – acenou positivamente com a face. - O nome de Timbour, na realidade, é Erik Shwimmer. Peço que vocês mentalizem por ele e o reconheçam por todos os feitos que ele fez e, principalmente, o reconheçam por esse nome – decreta o Ceifador, alterando completamente as expressões faciais. O tom austero predatório retornava.
Caminhou em direção ao grande salão do recinto. Valérius estava por lá. Tudo que aconteceu, os feitos, provações e sensações... Um teste. Um grandioso teste. O Renegado armou contra o Necromante, certamente para testar a lealdade do Giovanni. Chegando até Valérius, curvou-se como um nobre Cavaleiro, de maneira sutil, apenas demonstrando respeito. Em seguida, portou-se ereto e o encarou com brutalidade.
- Valérius. Eu passei no seu teste? Qual é o nosso próximo passo? Aonde está o meu Cérbero? Esse ataque realmente existiu, ou foi tudo um sonho comandado por ti para nos testar? Qual é a ligação entre Sauron e você? Sauron realmente existe ou não passa de um Avatar de si mesmo para me testar ainda mais? – perguntas e mais perguntas emergiam dos lábios do Ceifador. Num tom firme, apenas desejava saber a verdade por trás de todas essas ações, certamente, já sabia todas as respostas para essas perguntas...
--
*. Mentalizou sinceramente para energizar Timbour de Paixão.
**. Bartho e Lizzie são amigos. Na realidade, Thorn conheceu Bartho por intermédio de Lizzie.
Enquanto as orbes do Necromante fitavam o desaparecimento do anel, um tênue sorriso lhe cortou a face. Lizzie estava livre de um dos grilhões, mas, possivelmente, tal anel era ainda mais importante ao Ceifador. A força de um amor passado e uma amizade presente, acabaram por moldar um futuro na mente do Senescal. Bartho e Lizzie são espada e escudo do Giovanni, uma representação uníssona dos ideais do imortal. Timbour. O Legionário de Estígia estava em modorra, cumpriu com honra o que fora lhe pedido. Numa forte concentração*, fechou os olhos de vibrou positivamente com todos os sentimentos que nutria no pútrido coração que um dia bateu. ”Timbour. Você se provou mais que um ajudante. Você é um Capitão! É um amigo! É um combatente honrado e digno. Você não é Timbour, esquece esse nome que os asseclas de Estígia lhe deram, você é Erik Shwimmer! Erik Shwimmer! E você voltará por mim, meu amigo”, mentalizou o Ceifador, deixando os sentimentos fluírem repetitivamente e de maneira focalizada até Timbour.
- Lizzie... Minha Eterna Noiva, fico feliz em vê-la bem depois de tudo que passamos, apenas por imaginar perdê-la novamente, me fez o mais feroz dos protetores. Você jamais sairá ao meu lado – afirma o Ceifador, sorrindo em direção dela. Em seguida, virou para o fiel amigo Bartho, cujo pacto de amizade lhe marcava a palma da mão de maneira mística. - Bartho! Você foi honorável e admirável nesse combate, quero lhe agradecer profundamente por tudo que me fez, principalmente por ter protegido nossa Lizzie** – acenou positivamente com a face. - O nome de Timbour, na realidade, é Erik Shwimmer. Peço que vocês mentalizem por ele e o reconheçam por todos os feitos que ele fez e, principalmente, o reconheçam por esse nome – decreta o Ceifador, alterando completamente as expressões faciais. O tom austero predatório retornava.
Caminhou em direção ao grande salão do recinto. Valérius estava por lá. Tudo que aconteceu, os feitos, provações e sensações... Um teste. Um grandioso teste. O Renegado armou contra o Necromante, certamente para testar a lealdade do Giovanni. Chegando até Valérius, curvou-se como um nobre Cavaleiro, de maneira sutil, apenas demonstrando respeito. Em seguida, portou-se ereto e o encarou com brutalidade.
- Valérius. Eu passei no seu teste? Qual é o nosso próximo passo? Aonde está o meu Cérbero? Esse ataque realmente existiu, ou foi tudo um sonho comandado por ti para nos testar? Qual é a ligação entre Sauron e você? Sauron realmente existe ou não passa de um Avatar de si mesmo para me testar ainda mais? – perguntas e mais perguntas emergiam dos lábios do Ceifador. Num tom firme, apenas desejava saber a verdade por trás de todas essas ações, certamente, já sabia todas as respostas para essas perguntas...
--
*. Mentalizou sinceramente para energizar Timbour de Paixão.
**. Bartho e Lizzie são amigos. Na realidade, Thorn conheceu Bartho por intermédio de Lizzie.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
AVISO IMPORTANTE : ESTAMOS DANDO UM RECESSO NA CIDADE ATÉ O DIA 05 DE MAIO.
PARA CORRIGIR E FAZER MAIS IMPLEMENTAÇÕES NA CIDADE. OBRIGADO !
OBS : VCS PODEM CONTINUAR POSTANDO PARA QUE QUANDO EU RECOMESSE AS POSTAGENS JA POSSA ATUALIZAR A PARTE DE TODOS
PARA CORRIGIR E FAZER MAIS IMPLEMENTAÇÕES NA CIDADE. OBRIGADO !
OBS : VCS PODEM CONTINUAR POSTANDO PARA QUE QUANDO EU RECOMESSE AS POSTAGENS JA POSSA ATUALIZAR A PARTE DE TODOS
Beaumont- Administrador
Rami atravessa os portais estupefato com o mundo que encontra lá dentro. Era uma verdadeira utopia do cybermundo dos anos 80. Ele começa a imaginar se existiria um tipo de universo específico para cada ideia de mundo cybernético que inventaram no decorrer dos anos. Seria algo que ele poderia descobrir ali, naquele lugar que estava.
Ele andava lentamente, tomando cuidado para não tropeçar em nenhuma máquina que se movimentava naquele espaço. Tudo parecia estar conectado ali por algum rede, tudo funcionava logicamente ali. As paredes se remodulavam digitalmente de tempos em tempos. Aquilo era realmente incrível!O Tremere vasculha a sala com a visão a procura de algo que aparentasse ser o computador central daquele edifício; tentaria utilizá-lo de lguma forma, obter informações. Nesse instante, ele percebe que Habernas não estava mais com ele. Onde teria se metido o ancião? Teria tremido de medo e fugido ao ver tamanha maravilha do mundo?
Naquele instante, saber disso ficou sem importância. O tecnocrata volta ao seu plano, buscando o tal computador central.
__
.
Ele andava lentamente, tomando cuidado para não tropeçar em nenhuma máquina que se movimentava naquele espaço. Tudo parecia estar conectado ali por algum rede, tudo funcionava logicamente ali. As paredes se remodulavam digitalmente de tempos em tempos. Aquilo era realmente incrível!O Tremere vasculha a sala com a visão a procura de algo que aparentasse ser o computador central daquele edifício; tentaria utilizá-lo de lguma forma, obter informações. Nesse instante, ele percebe que Habernas não estava mais com ele. Onde teria se metido o ancião? Teria tremido de medo e fugido ao ver tamanha maravilha do mundo?
Naquele instante, saber disso ficou sem importância. O tecnocrata volta ao seu plano, buscando o tal computador central.
__
.
Ola Pessoal ! É o seguinte. Preciso saber quem vai continuar na narrativa para que eu possa fazer as atualizações e saber quem ainda está ativo etç;
É simples bastar fazer um post me dizendo que vai continuar. ok Obrigado !
É simples bastar fazer um post me dizendo que vai continuar. ok Obrigado !
Beaumont- Administrador
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10