Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

+7
Winterfell
Steve
R.Gato
Keira Thatcher
Beaumont
Tristan Thorn
Yassemine Queen
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Sáb Set 10, 2016 2:09 am

Arnald Bradley
PDS: 13/13
FDV: 4/6
VITALIDADE: OK

OFF: Desculpe a demora, mas tive alguns problemas e não conseguia achar o resumo do plot do seu personagem, então levei algum tempo pra conseguir me situar.

- Prazer Anabelle. Para mim também é uma questão de honra descobrir quem matou vosso primógeno. Bem, antes de irmos tratar disso, se importa de trabalhar junto do carniçal Lincoln? Ele é meu parceiro nisso. - Falava encarando os olhos da ruiva com confiança na voz.

-- Creio que não haja problemas quanto a isso... - Dizia a ruiva, sem emoção em sua voz. Era perceptível que aquilo não faria a menor diferença para ela. -- Desde que ele seja útil à causa, não vejo porque não trabalhar conosco.

-- Conseguia alguma pista, até o momento, sobre a morte de Rodrigo? - Dizia Annabelle, encarando o Ventrue ao sentar-se ao lado de Charlie. -- Quanto mais rápidos formos reunindo as informações que temos, mais rápidos retomamos a investigação e, consequentemente, chegamos ao responsável.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Sáb Set 10, 2016 8:33 am


Camille
PdS: 14/14
FdV: 5/7
Vitalidade: OK

RED GAME

Aquela criatura continuava a avançar contra a pequena Malkaviana. Conforme aquele ser se aproximava, o cenário ao redor tornava-se cada vez mais escuro, era como se aquela criatura estivesse extinguindo a luz do beco, mais e mais, conforme andava.

Conforme ele se aproximava, a Malkaviana ouvia, cada vez mais claramente, um som distorcido, quase abissal. Aquela risada, se a pequena Camille ainda fosse humana, faria com que ela corresse de pavor.

Spoiler:

Enquanto aquele riso penetrava na mente da Lunática, ela sentia que algo subia por suas pernas, percorrendo seu corpo em forma de espiral até sua cintura. Aquele ser criara tentáculos, que saíam da própria sombra da garota, e utilizara-os para prendê-la. Não havia uma forma de escapar sem que o abraço dos tentáculos de sombra fosse rompido.

"Você precisa sair daí. Encontre um meio, Lute!" a malkaviana ouvia a voz de sua mãe. "Encontre um jeito! Você precisa sair ou vai morrer!"

Camille sabia que, se não fizesse alguma coisa, aquele seria seu fim. Sozinha, praticamente desarmada, ela nunca teria chances contra aquele ser, ela precisava fugir. Esta há poucas ruas do domínio do Bispo Maldini, talvez se conseguisse correr para lá... Quem sabe não conseguiria ajuda?
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Ter Set 13, 2016 10:03 pm

Dentre os 12 vampiros que aparecera, 3 deles se mostraram resistentes a Altobello, de forma que destilaram uma expressão de puro desdém. Dois homens e uma mulher. Todos vestidos de maneira parecida com jeans camuflado e jaqueta de couro. Os homens suas com mochilas utilitárias cheias e tão musculosos quanto pitbulls de rinha. A mulher também mantinha o porte atlético de uma amazona. Jorge continuou sua fala, ignorando-os. A princípio não se preocupou. Os vampiros do Sabá não reconhece autoridade estrangeira com facilidade. 

No decorrer de seu pronunciamento, notou o medo nas faces dos presentes quando invocou o nome do Hexagon. Pelo visto, eles realmente eram muito temidos. Em seguida, quando anunciou a extinção do bando inimigo, pôde notar o alívio tomando conta dos seus rostos. Isso lhe deu uma boa credibilidade para falar perante os vampiros. 

Finalmente questionou sobre os mortais. Uma verdadeira lástima. O que os americanos consideram árabes não passa de um estereótipo forçado. O Lasombra se aproxima do gado e os encara como quem analisa um cavalo de corrida. - Deve servir. - Se o homem estadunidense médio tem o cérebro do tamanho de um amendoim, isso deveria passar.

No entanto, o olhar desdenhoso daqueles três cainitas ainda permanecia. Altobello começava a se incomodar. Seriam eles inimigos que o Guardião arranjou sem saber? Jorge não gostava de correr riscos, de forma que procedeu à leitura de auras. 
AlexanderA.S.F escreveu:
Altobello rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção de aura que resultou 4, 5, 3, 3, 3, 8, 2, 9 - Total: 2 Sucessos.

São vampiros, diableristas. A aura dos homens oscila entre amarelo (idealistas) e marrom (amargurado). A mulher, voce percebe que os veios negros indicando diablérie são mais fortes que na dos homens, mas não consegue identificar uma cor na aura dela, é como se só tivesse os veios negros.
Suspeito, mas não há nenhuma prova contundente de nada por enquanto. O melhor a se fazer agora seria manter seus dois olhos bem abertos quanto a esses três vampiros.

- O que proponho é que, agora que sabemos a localização do Elísio, estudemos a movimentação de vampiros. Assim, poderemos marcar os membros importantes, além de obter a localização do refúgio de cada um deles, simplesmente seguindo-os até lá. Em poucas noites teremos informação mais que o suficiente para promover um ataque certeiro que eliminará cirurgicamente a Camarilla da cidade. - Corria os olhos pelos presentes. - Não sei que tipo de defesa pode haver no perímetro do Elísio, por isso tenho preferência por deixar esse trabalho nas mãos dos carniçais. - Além de descartáveis, as criaturas chamam muito menos atenção. - É de importância vital que ajam com discrição e não chamem a atenção da Bastarda, caso contrário toda a operação vai por água abaixo. Alguém gostaria de fazer alguma colocação? - Aponta para os três desdenhosos. - Os senhores gostariam da palavra por alguns intantes? Parecem incomodados.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qui Out 06, 2016 9:48 pm

Bispo Altobello
PdS: 15/15
FdV: 6/7
Vitalidade: Escoriado (agravado)


- O que proponho é que, agora que sabemos a localização do Elísio, estudemos a movimentação de vampiros. Assim, poderemos marcar os membros importantes, além de obter a localização do refúgio de cada um deles, simplesmente seguindo-os até lá. Em poucas noites teremos informação mais que o suficiente para promover um ataque certeiro que eliminará cirurgicamente a Camarilla da cidade. Não sei que tipo de defesa pode haver no perímetro do Elísio, por isso tenho preferência por deixar esse trabalho nas mãos dos carniçais. É de importância vital que ajam com discrição e não chamem a atenção da Bastarda, caso contrário toda a operação vai por água abaixo.

Altobello percebia que os vampiros presentes pensavam nos planos do Bispo. Ele notava que, embora alguns deles parecessem bastante apreensivos em enfrentar a Camarilla da cidade daquela maneira, alguns deles tinham sangue nos olhos. Os olhares e sorrisos de aprovação eram maioria, desconsiderando os três vampiros de roupa camuflada. Sua expressão de desaprovação, assim como seu olhar de desdém para o Bispo incomodavam, cada vez mais, o Lasombra.

Alguém gostaria de fazer alguma colocação? - Aponta para os três desdenhosos. - Os senhores gostariam da palavra por alguns intantes? Parecem incomodados.

-- É um bom plano, Altobello. - A mulher tomava a atenção para si, pronunciando-se enquanto os dois homens apenas olhavam para o Bispo. -- Devo admitir, executar o Hexagon fora um grande feito. De que adiantaria, no entanto, eliminar a opressão dos bastardos da Camarilla para, em seu lugar, colocar uma imagem petrificada de um líder decadente, que deveria nos ser um sinônimo de Liberdade, o qual deveria ser o combustível para nós, Irmãos da Espada de Caim?

Eram palavras fortes e, de certo modo, cultas demais para um vampiro qualquer do Sabá. Até mesmo para um ductus, aquela mulher parecia ter algo a mais. Seu pequeno discurso era eloquente, e Altobello via que, enquanto ela falava, outros vampiros pareciam concordar com o que ela dizia ou, ao menos, atribuir certo crédito às suas palavras.

-- Você consegue encontrar sentido nisso? Porque eu não o vejo... - Ela continuava. -- De que serviria a nós, seus ''Irmãos'', ter um domínio a mais, e continuar sofrendo a mesma opressão de agora, tendo apenas um opressor diferente?
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Qui Out 20, 2016 12:50 am

"Líder decadente"? Altobello não entende se aquilo havia sido um insulto dirigido a ele ou se ela tinha algum problema com o novo Arcebispo Galdrick. Em situações normais, faria questão de esclarecer esse ponto em específico, mas durante uma sustentação oral em que precisa ganhar a confiança dos expectadores, dirigir tal pergunta a sua parte adversa seria um erro crítico. Iria comprometer sua imagem ou a imagem de um superior que direta ou indiretamente deve ser respeitado pelo Bispo.

O Lasombra caminha pela sala devagar, levando alguns instantes para respondê-la. Talvez pensando em algum argumento, talvez apenas intensificando o clima de mistério. - Você se esquece do que é o Sabá. - Por fim, ele rompe o silêncio, enquanto a encara, quase do outro lado da sala. Sua voz grave ecoa para que todos os presentes ouçam claramente. - O Sabá é a liberdade. O Sabá é a mão que se estende contra a opressão dos anciões. É pra isso que o Sabá foi criado! Para acabar com a tirania e não para perpetrá-la! 

- Só existem dois tipos de vampiros para os Anciões da Camarilla. Os que eles podem manipular e os que eles querem mortos. Eu não sei quanto a vocês, mas eu me recuso a me ajoelhar para aqueles vermes! Então imaginem que tipo de vampiros nós somos! - Altobello se aproxima dos três resistentes devagar. - Sua lógica até faria um pouco de sentido se você não deixasse de levar em consideração de que estamos em guerra. Eles não descansarão enquanto não exterminarem toda e qualquer ameaça ao seu reinado. E se você acha que existem anciões do nosso lado... Heh! - O Guardião dá um risinho de escárnio. - Alguns séculos não são nada perto dos milênios dos Antediluvianos. Se você acha que algum dentre os seus líderes é decadente, você tem o direito da Monomancia... 

- Se não quiser ajudar, é um direito seu. Fuja da responsabilidade. Observe enquanto os nossos irmãos jogam suas não-vidas contra a espada para conseguir a suada liberdade. Pereça contra o inimigo sozinho, depois que todos nós estivermos mortos. Caim queira que sejamos vitoriosos, mas se esse dia eventualmente chegar, lembre-se que teve a chance de lutar contra a tirania dos anciões, mas escolheu não o fazer. Pois eu estou disposto a lutar, nem que seja sozinho contra esses porcos. Ontem eles me atacaram, amanhã eles podem atacar qualquer um de vocês. - Altobello levanta a voz ainda mais, apontando o dedo para a pequena "multidão" de vampiros. - A escolha é sua!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qui Out 27, 2016 2:40 pm


Bispo Altobello
PdS: 15/15
FdV: 6/7
Vitalidade: Escoriado (agravado)


- Você se esquece do que é o Sabá. O Sabá é a liberdade. O Sabá é a mão que se estende contra a opressão dos anciões. É pra isso que o Sabá foi criado! Para acabar com a tirania e não para perpetrá-la!

A reação da mulher não poderia ser mais ofensiva. Quando o Guardião referia-se ao objetivo do Sabá, de acabar com a tirania, ela ria das palavras do Bispo, demonstrando total desrespeito à figura do Lasombra.

-- Será que somos realmente livres? - Ela olhava para cada vampiro naquele recinto. E então fechava os olhos, enquanto os cantos de sua boca curvavam-se, formando um sorriso. Antes de reabrir os olhos, ela simulava uma respiração profunda. -- Diga-me, Bispo... - O tom de voz da mulher, ao pronunciar o título de Altobello era de total desprezo. -- Você diz deter o domínio da grande maçã, "O Bispo de Nova York"... Diga-me o que aconteceria com qualquer vampiro da Espada de Caim, que entrasse em "seu" território e desrespeitasse a você ou a qualquer membro de seu secto? O que aconteceria se algum dos meus companheiros entrasse em seu território e, sem seu conhecimento, caçasse para saciar sua sede, ou até mesmo, executasse um dos membros de seu bando?

- Só existem dois tipos de vampiros para os Anciões da Camarilla. Os que eles podem manipular e os que eles querem mortos. Eu não sei quanto a vocês, mas eu me recuso a me ajoelhar para aqueles vermes! Então imaginem que tipo de vampiros nós somos! Sua lógica até faria um pouco de sentido se você não deixasse de levar em consideração de que estamos em guerra. Eles não descansarão enquanto não exterminarem toda e qualquer ameaça ao seu reinado. E se você acha que existem anciões do nosso lado... Heh! Alguns séculos não são nada perto dos milênios dos Antediluvianos. Se você acha que algum dentre os seus líderes é decadente, você tem o direito da Monomancia...

-- A monomancia serve muito bem ao seu propósito. Eu nunca disse que a monomancia não era um direito da Espada. - Ela afastava-se do bispo, virando as costas e andando em direção à porta. -- E esta guerra pertence aos poderoso. Aos Bispos e Arcebispos, pois são eles que manterão o poder concentrados em suas mãos. Cada um luta à sua própria maneira, Altobello.

Antes que a mulher saísse do recinto, sendo seguida pelos dois homens e por parte dos vampiros que haviam respondido ao chamado do Bispo, ela virava-se para ele e dizia suas últimas palavras.

-- Não se esqueça, Bispo, não vá com sede demais ao pote... Você pode se afogar.


Última edição por AlexanderA.S.F em Qua Dez 07, 2016 10:20 am, editado 1 vez(es)
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Winterfell Sáb Out 29, 2016 5:55 am

Off. Pessoal desculpem a minha ausência, ela foi motivada pelos meus estudos. Estarei retomando as minhas atividades no fórum. Primeiro a crônica e agora aqui, na cidade.

O lugar contava com uma grande concentração dos Filhos de Caim. Tenho poucas informações quanto ao poderio Sabá na região, mas já estava tendo uma boa primeira impressão. Ao menos numero nos temos. Começo a contar as cabeças, (Aproximadamente quantos indivíduos se encontram no recinto? Só 12 mesmo com carniçais incluídos)? assim como também observo o lugar e seus ocupantes, assimilando o básico para meu quadro mental. (Alem da porta por onde entrei a outras portas no lugar? A algum Cainita com características que me ajudem a identificar seu clã de procedência? Como por exemplo a aparência maculada pela besta dos Gangrel, a aparência moldada pela vicissitude dos Tzimisces ou o corpo horrendo dos Nosferatu)? Levo um tempo assimilando o lugar e os Cainitas, talvez ate ficasse bem mais tempo nesse "estudo de campo". Se a fome não estivesse me deixando impaciente. Que droga... A fome era tão intensa, que meu estomago parecia estar se canibalizando. Tinha tanta fome que doía. Merda... Alem disso sentia a Besta muito mais próxima "a superfície" do que gostaria de admitir. Preciso de vitae. Agora! Ou correria o risco de sucumbir a Besta, o que me tornaria motivo de chacota e bem podia me levar a morte-final. Procuro um barril, um balcão ou qualquer outro lugar onde possa conseguir alguma Vitae. Já que um Bispo deveria ao menos ter algo disposto nesse sentido.

Usando toda minha fibra mental, vou me dirigindo para lá enquanto ignoro a fome, (Gasto 01 PdFdV para controlar a sede e não ceder a Besta. Enquanto vou indo até uma fonte de vitae disponível para consumo, como um balcão de bebidas, ou pessoa pendurada em ganchos). Mais controlado depois de me saciar, volto minha atenção a palco. Onde um homem de aspecto solene em um terno risca de giz, se prepara para discursar.

Bispo - Boa noite, meus irmãos! Fico contente que tantos de vocês tenham ouvido meu chamado, já que não sou o líder que estão habituados. Tenho certeza que a maioria de vocês estão aqui por mera curiosidade, mas garanto que a proposta que trago é suficiente para ganhar seu apoio. Para aqueles que caíram aqui de paraquedas e não fazem ideia de quem sou eu, meu nome é Jorge Altobello, Bispo de Nova Iorque. Eu participei da tomada de Londres e Nova Iorque e estou aqui hoje para ajudá-los a tomar Las Vegas. Alguns de vocês devem conhecer a reputação de um Círculo apelidado "Hexagon", certo? Pois bem. O Hexagon foi destruído noite passada ao atentar contra a minha não-vida na Oficina de Carne, reduto da Mão-Negra na cidade. Em "interrogatório" com um dos membros sobreviventes, foi possível descobrir a localização do Elísio da cidade. Isso é uma grande vantagem para todos nós, já que agora poderemos partir um ponto importante e conseguir informações que permitiram que tomemos a cidade em breve. Imagino que todos tenham seguido a recomendação de trazer um gado com aparência árabe, correto?

Como um destes "paraquedistas" mencionados. O Nome "Altobello" e mesmo seu cargo no Bispado de Nova Iorque, não me elucidavam muita coisa. Claro que se manter como Bispo na Grande Maça, já atesta competência. Mas o que ele faz em Vegas, discursando no domínio de Pietro Maldini? Tinha uns putos verdes se tremendo só de ouvir dos falecidos. Então esse "Hexagon" devia ser "a faxineira" da Bastarda. Quem diria... ao que parece atuar na tomada de Vegas. Parecia uma ótima maneira de galgar poder. Tentador.

A "pedida dos árabes" gerava uma estranheza inicial. Não que fosse difícil imagina-los como estratagema do ataque. Um ataque terrorista é uma camuflagem conveniente. O problema é que ... sinceramente .... Ta na cara que esses caras não são árabes. Como o perfeccionista que sou, ver esse "trabalho porco", feito de qualquer jeito quase me "doía a alma". Isso é ridículo. Como se: ter barba. Tornasse alguém árabe. Em uma abordagem otimista e consequentemente falha. Isso talvez ate enganasse o americano médio, mas cairia por terra logo que começassem a investigar o atentado.

Continuo apenas observando e ouvindo o discurso.


Alguns contrários, provavelmente ao Bispo e não a tomada da cidade. Aproveitam a brecha que o próprio Bispo abre para minar sua iniciativa. Mesmo constrange-lo em publico.

........ De que adiantaria, no entanto, eliminar a opressão dos bastardos da Camarilla para, em seu lugar, colocar uma imagem petrificada de um líder decadente, que deveria nos ser um sinônimo de Liberdade, o qual deveria ser o combustível para nós, Irmãos da Espada de Caim?

A partir da linguagem corporal e da predominância que exerce nos homens que a acompanham. Esta mulher parece ter algum status. Alem disso, quem quer que seja o Arcebispo de Vegas. Deve ser um fraco. Deixar que uma subordinada fale desta forma, inclusive desmotivando os outros irmãos na eminência de um festim de guerra ... O Sabá em Vegas parece-me meio podre. Justamente por provir de uma Família Revenante, por ser um Tzimisce e também um Unificador. Esta visão "romantizada" que a mulher "expelia como gazes" parecesse-me ainda mais ridícula. Nos estamos em guerra, enquanto ela se preocupa em fazer poesia.


....... Você consegue encontrar sentido nisso? Porque eu não o vejo... De que serviria a nós, seus ''Irmãos'', ter um domínio a mais, e continuar sofrendo a mesma opressão de agora, tendo apenas um opressor diferente?

Isso é serio? O que tem de errado com essa puta? Que discurso anarquista é esse? Pensei que estava no Domínio de um Bispo, ouvindo outro Bispo incitar os irmãos a tombar a Bastarda, a beber dos feiticeiros como uma vez eles beberam de nos... Estreito os olhos. Isso ate ela começar a falar. Onde ela quer chegar afinal?

Bispo - Você se esquece do que é o Sabá. O Sabá é a liberdade. O Sabá é a mão que se estende contra a opressão dos anciões. É pra isso que o Sabá foi criado! Para acabar com a tirania e não para perpetrá-la! Só existem dois tipos de vampiros para os Anciões da Camarilla. Os que eles podem manipular e os que eles querem mortos. Eu não sei quanto a vocês, mas eu me recuso a me ajoelhar para aqueles vermes! Então imaginem que tipo de vampiros nós somos! Sua lógica até faria um pouco de sentido se você não deixasse de levar em consideração de que estamos em guerra. Eles não descansarão enquanto não exterminarem toda e qualquer ameaça ao seu reinado. E se você acha que existem anciões do nosso lado... Heh! Alguns séculos não são nada perto dos milênios dos Antediluvianos. Se você acha que algum dentre os seus líderes é decadente, você tem o direito da Monomancia... Se não quiser ajudar, é um direito seu. Fuja da responsabilidade. Observe enquanto os nossos irmãos jogam suas não-vidas contra a espada para conseguir a suada liberdade. Pereça contra o inimigo sozinho, depois que todos nós estivermos mortos. Caim queira que sejamos vitoriosos, mas se esse dia eventualmente chegar, lembre-se que teve a chance de lutar contra a tirania dos anciões, mas escolheu não o fazer. Pois eu estou disposto a lutar, nem que seja sozinho contra esses porcos. Ontem eles me atacaram, amanhã eles podem atacar qualquer um de vocês. A escolha é sua!


Diga-me, Bispo... Você diz deter o domínio da grande maçã, "O Bispo de Nova York"... Diga-me o que aconteceria com qualquer vampiro da Espada de Caim, que entrasse em "seu" território e desrespeitasse a você ou a qualquer membro de seu secto? O que aconteceria se algum dos meus companheiros entrasse em seu território e, sem seu conhecimento, caçasse para saciar sua sede, ou até mesmo, executasse um dos membros de seu bando? A monomancia serve muito bem ao seu propósito. Eu nunca disse que a monomancia não era um direito da Espada. E esta guerra pertence aos poderoso. Aos Bispos e Arcebispos, pois são eles que manterão o poder concentrados em suas mãos. Cada um luta à sua própria maneira, Altobello. -- Não se esqueça, Bispo, não vá com sede demais ao pote... Você pode se afogar.

Essa mulher não devia ocupar as fileiras do Sabá, ela é uma erva daninha. Seu discurso é obviamente anarquista e pelo numero de Cainitas que a seguiu, ela esta desvirtuando outros Irmãos. Como o Bispo reagira agora? Ele faria algo? Certamente. A questão é ele reagira aqui e agora, ou posteriormente de uma forma mais velada? Alem disso, qual o motivo deste discurso da mulher? Ela não podia ser só uma idiota, as coisas não são tão simples. Começo a pensar. Pietro Maldini também não esta discursando com Altobello, seu apoio ao Bispo Nova Iorquino pode não ser tão pleno assim. Alem disso um anuncio dessa importância requer mais plateia, dizer o que foi dito para apenas esse corum e sem a presença do Arcebispo que inclusive é injuriado... Isso tudo estava muito suspeito. É possível que haja uma cisão no alto escalão pela liderança na empreitada? Talvez o Bispo estivesse sem aliados...

Preciso de mais informações antes de me expor, teria de faze alguma "pesquisa de campo por assim dizer". Tenho de entender isto melhor, não se pode jogar sem conhecer as peças e sua disposição no tabuleiro. Deixaria que a puta e seus lambedores saíssem antes, para que não fique subentendido que a estava seguindo também e um tempo depois, eu mesmo me retiraria do local. Pretendia reunir mais informações sobre o Sabá local antes de tomar um passo tão importante quanto me voluntariar.

Saindo de: Las Vegas - o Condado de Clark - 02: Paradise & Mojave Oeste
Indo para: Las Vegas - o Condado de Clark - 04 : Henderson & Mojave Sul
Winterfell
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Dom Nov 20, 2016 1:25 am

Vampira escreveu:-- Não se esqueça, Bispo, não vá com sede demais ao pote... Você pode se afogar.


Altobello sente seu sangue ferver. As sombras finalmente dançam, felizes em, enfim, atenderem ao chamado de seu mestre. É tudo muito rápido, mas um bom expectador poderia ficar admirado com o espetáculo. O bruxulear das trevas pode ser fascinante. Quando se erguem, em colunas vivas de dois metros e tão grossas quanto a temível Anaconda, mostram-se ferozes e preparadas a atacar, no entanto ainda contidas.

- AJOELHE, puta! - É como se Altobello não tivesse dúvidas. Ele tem certeza de que a reação da vampira seria olhar na sua direção e aproveita a situação para dominá-la. Sua vontade é superior a dela, de modo que ela não tem outra escolha a não ser acatá-la. - Quem você pensa que é para falar dessa forma com um superior? - A mulher agora tem o que tanto se esforçou. A oportunidade de lidar com um Altobello possesso de ira. Sua fala deixou de ser simplesmente alta para que todos ouvissem, passando a ser gritos histéricos de pura raiva. Insubordinação e anarquismo é um comportamento simplesmente inaceitável. Gotas de saliva saltam de sua boca, planando no ar até atingir o rosto da mulher.

- Você NÃO É uma de nós! Não merece ser chamada de irmã! Você não passa de um grande pedaço de MERDA! - Altobello aponta seu dedo indicador em riste, enquanto anda nervoso de um lado para o outro na frente da vampira, a encarando com olhos esbugalhados e uma carranca de pura decepção e nojo. - Você não honra o Código de Milão! Não honra os irmãos! Não honra o SABÁ! LIXO como você, não merece estar em nossas fileiras! - Jorge cospe no rosto da vampira. - Artigo Sexto: Todos os membros do Sabá devem colocar o bem da seita e o da raça dos Cainitas acima das suas próprias necessidades, a qualquer custo! Artigo Nono: Todos os membros do Sabá devem proteger uns aos outros contra os inimigos da seita! Dez: Todos os membros do Sabá devem proteger os territórios dos Sabá contras as forças externas.

- Esta mulher não pode ser considerada uma de nós. - Com a postura de líder retomada, fala para os demais vampiros. - Estamos em GUERRA e ela insiste em levantar argumentos vazios para minar nossa união! Essa mulher é nossa inimiga e inimiga da seita. Sétimo: Aqueles que não honrarem este código não deverão ser tratados como iguais! Essa mulher questionou sobre qual seria minha postura caso um vampiro MATASSE um de nós, um de nossos irmão! - Um riso de escárnio escapa por sua garganta. - Ela não pode estar falando sério! - Altobello se vira novamente para a rebelde. - Se você matasse um dos meus, puta, seria prontamente executada com a morte mais perversa que minha mente fosse capaz de conceber!

- Você está tão curiosa assim para saber o que acontece caso um vampiro me desrespeite? Pois bem! Não serei eu condenado de tirania. - Se vira para os demais vampiros. - Deixarei que meus irmãos escolham! Qual será o castigo desta puta? - Questiona à multidão o Bispo
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qua Dez 07, 2016 11:19 am

Bispo Altobello
PdS: 14/15
FdV: 6/7
Vitalidade: Escoriado (agravado)


As luzes do recinto começavam a piscar, enquanto as sombras dançavam sob o comando de Altobello. O Lasombra havia entregado-se à raiva e permitido que a mulher obtivesse o que procurava. Era, então, o momento de agir e mostrar a superioridade do Lasombra.

Altobello rola 10 dados de 10 lados (dificuldade 7) pra Braços do Abismo. Resultou 3, 3, 4, 4, 4, 5, 6, 6, 6, 9. (Total 1 Sucesso)

Surpreendentemente, as Sombras não respondiam ao chamado do Bispo da forma que ele esperava, e apenas uma porção do abismo projetara-se no mundo físico, na forma de uma grandiosa anaconda de matéria abissal, pronta para atacar ao menos sinal de comando de seu criador.

-- NUNCA comece uma guerra que não pode terminar, Altobello.




Mulher rola 1 dado de 10 lados (dificuldade 0) pra Iniciativa. Resultado 10 (total 1 Sucesso)
Altobello rola 1 dado de 10 lados (dificuldade 0) pra Iniciativa. Resultado: 7 (total 1 Sucesso)

Ordem de Ação:
Declara Ação Primeiro: Altobello
Age Primeiro: Mulher  


Ação - Altobello:

A mulher, de fato, virava-se, mas no momento em que Altobello capturava seu olhar, ele sentia algo diferente. Era como se algo em seu interior estivesse aplacando sua força de vontade e a ira de Altobello, embora ainda presente, não fosse capaz de cogitar a possibilidade de atacar a mulher. Naquele momento, sua beleza era tamanha que a hipótese de ferir a mulher não passava pela mente do Lasombra.

Altobello rola 4 dados de 10 lados (dificuldade 9) pra Resistir à Majestade. Resultado: 3, 4, 6, 8 (Total 0 Sucessos)

--- NÃO, BISPO. AJOELHEM-SE VOCÊS! - Altobello via que ele não era o único que sentia aquilo. Mesmo que a maior parte dos vampiros tivesse deixado o recinto quando a mulher virou as costas para Altobello, ainda restavam três ou quatro, que permaneciam leais ao Bispo. Estes, além dos mortais que presenciavam a cena, ajoelhavam-se sob o comando da mulher. -- Você recita o Código de Milão como um Padre recita um hino. Mas insiste em acreditar que todos os Sabás sujeitam-se àqueles que se autoproclamam os Líderes da Espada de Caim. O VERDADEIRO LEGADO do Sabá não é este. O VERDADEIRO LEGADO da Espada de Caim não permite que nós nos sujeitemos aos caprichos de Anciões Petrificados pelo tempo, e seus vassalos, seus cachorrinhos. Como VOCÊ!

O Apontar acusatório da mulher causava uma pressão esmagadora em Altobello. Ouvir aquelas palavras era doloroso, e causava imensa tristeza ao Bispo, como se a reprovação dela fosse o mesmo que falhar com seu próprio ser.
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King Dom Dez 11, 2016 1:00 pm

- Está certo então. Na verdade o único verdadeiro progresso que tive foi graças a Minamino. Sinceramente, graças a ela estou disposto mais do que nunca a achar o culpado. Creio que ela já deve ter lhe informado. Mesmo assim, vou lhe falar tudo o que sei até agora - Arnald então contava o que aconteceu até o encontro com Minamino na limusine, em que se lembrou que ela era uma amiga do passado.
Depois, ligava para o carniçal. - Olá Lincoln! Desculpe o sumiço, acontece que a primogena estava me ajudando. Consegui um bom progresso. Onde quer se encontrar comigo?
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 01, 2017 2:16 pm



"No princípio, Deus criou os céus e a terra.
A terra estava informe e vazia; as TREVAS cobriam o ABISMO e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.
Deus disse: "Faça-se a luz!" E a luz foi feita." (Gênesis 1:1-3)


"Que se foda!" Mas Altobello não reconhece Sua autoridade. Ele nunca foi um grande fã das obras de Deus. Para ser sincero, tudo que fez durante sua não-vida foi no intuito de corrompê-la e buscar Seu poder para si próprio. 

O deus verdadeiro é o outro lado da moeda, e nem de longe tão simpático. Não confunda, não me refiro a Satanás e seus demônios. Esses são apenas outros filhotes de Deus. Estou falando de algo (e não alguém) tão antigo quanto o próprio Deus. Alguém que já estava aqui antes mesmo da criação. O Abismo. Poderíamos chamá-lo de irmão de Deus? Ou talvez até pai de Deus? Essa é a divindade que Jorge Altobello reverencia. Perto disso, o que são os planos de Deus?

"Haja trevas!" E as trevas foram feitas. E imersos em escuridão, todos os presentes foram libertados do encanto da mulher. Todos, menos o próprio Altobello. Não que isso tivesse importância, já que sua vontade era poderosa o bastante para resistir a sua Presença¹. 

Agora a guerra estava oficialmente declarada. Que viva o mais forte. 

E encarar a morte-final ainda não está nos planos do Lasombra. Rapidamente ele se afasta da vampira, saindo de sua posição original, se ela tentasse o acertar ali, erraria miseravelmente. Seu sangue, começa a ferver em direção aos seus músculos e tendões², e seus tentáculos investem, imediatamente, contra a mulher, buscando prendê-la e constringi-la.
___
¹ - -1FV para resistir aos efeitos da Presença por 1 turno.
² - -3PS para aumentar Destreza até o final da cena.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Ter Fev 28, 2017 11:41 pm

Caros jogadores,

Por motivos de ausências anteriores, estou assumindo as narrações deste cenário e dando continuidade a história de vocês.

Qualquer problema ou dúvida, sintam-se a vontade de me mandar MP. Estou me inteirando de toda a história para dar a melhor continuidade possível do que já estava acontecendo.

Atenciosamente,
Askalians
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Ter Fev 28, 2017 11:44 pm

Bispo Altobello
PB: 14/15
FV: 06/07
Vitalidade: Escoriado (agravado)


No meio daquela reunião, uma batalha estaria pestes a começar se não fosse os membros daquele conselho recobrarem o juízo de antes, com relação ao que Jorge dizia. A suposta presença e o efeito que causava em todos os presnetes desapareceu então misteriosamente. Todos os vampiros e carniçais pareciam ter acordado ao seu raciocínio e discernimento lógico perante aquele herói de guerra que lá estava. Não estavam parecendo felizes com o aconteceu e nem com o que estava prestes a acontecer no recinto. Não era motivo para tal, afinal Jorge estava completamente certo em seus argumentos.

Com isso, antes que a mulher pudesse fazer mais algum movimento e que Jorge pudesse terminar de invocar as trevas, foi paralisada diante de todos, como se estvesse presa em algum tipo de encantamento ou até mesmo em um olhar de uma serpente . Um membro do conselho tomou a iniciativa de falar. Não chega a ser o responsável pela mesa, mas foi o que se manifestou no momento por ser um senhor de cerca de 60 anos de idade ligeiramente careca e trajando roupas sociais finas na cor azul escura e que estava sentado ao canto direito da sala. Não estava muito perto e nem muito longe de Jorge, mas há uma certa distância segura. Ele então diz com uma voz forte e decidida:

- Perdoe-nos pelo mal entendido com o silêncio, mas estás com a razão Jorge e ela não.

A mulher tentava relutar, tentando se movimentar e dizer alguma coisa mas não conseguia. parecia mais uma minhoca no anzol de pesca, tentando sair do local sem obter sucesso algum. Parecia que cordas a estavam amarrando-a imobilizada, que seus pés estivessem colados no chão e que seus lábios estivessem amordaçados, impedindo-a de falar e fazer qualquer coisa. O vampiro então continua a falar mais uma vez:

- A presença desta mulher é totalmente desnecessária aqui e todos concordam com isso... mas como lhe ofendeu anteriormente, o que o senhor disser para fazermos com ela, faremos.


Última edição por Askalians em Sex Mar 10, 2017 9:00 am, editado 1 vez(es)
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Ter Fev 28, 2017 11:54 pm

Arnald Bradley
PB: 13/13
FV: 04/06
Vitalidade: OK


- Conte-me tudo e não poupe os detalhes...- disse Anabelle.

Observava a situação e escuta a história que o ventrue lhe relatava. Assim que ele terminou, ligou para Lincoln para marcar o ponto de encontro de ambos.

- Esquenta não... Há algumas quadra tem um bom lugar chamado chamado "Chateau Night Club". Me encontre lá daqui uma hora. Te mando as direções por mensagem. - E então desligou a ligação. Segundos depois Arnald recebia uma mensagem em seu celular com o endereço e uma foto da frente do lugar onde deveriam se encontrar.

Depois daquela conversa, a mulher voltou a falar:

- Já que se mostra tão solícito em descobrir quem matou Rodrigo, o que tem em mente?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King Qui Mar 02, 2017 12:05 pm

Falei com a cainita - Primeiramente iremos encontrar com Lincoln, aqui nesse lugar, depois eu penso no que faremos.  - Mostrava a foto do lugar, e então voltava a falar. Eu ainda tinha um pouco de dúvida de por onde começar, mas tinha alguém que por algum motivo eu desconfiava..  Talvez por ele ser quem comandava o Elisio e saber que havia uma passagem na sala do Rodrigo. Me preparava para ir aonde Lincoln se encontrava, e antes de sair junto de Anabelle, perguntei - O que acha do Zelador?
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Dom Mar 05, 2017 5:47 pm

Arnald Bradley
PB: 13/13
FV: 04/06
Vitalidade: OK

Anabelle ouviu atentamente que antes de qualquer coisa, encontraria primeiro com Lincoln.

- Não se esqueça de me manter informada de tudo periodicamente. Estou confiando em você...

E antes do rapaz sair de próximo da vampira, ele ainda pergunta.

- O Johnny? O que quer saber dele? Está suspeitando do chefe de segurança do Elísio?

Será que era seguro suspeitar de algo tão grave como isso? De talvez uma traição interna onde o próprio chefe de segurança possa ter matado Rodrigo?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Sex Mar 10, 2017 5:47 pm

Os olhos de predador do Lasombra se fixam na vampira, sua presa. Para onde quer que sua presa tentasse fugir, seus olhar a acompanharia. Não haveria como escapar. As sombras estavam prestes a atender seu chamado quando os presentes levantaram, simplesmente ignorando a Presença da mulher. Jorge também sentia que sua influência sobrenatural sobre ele havia findado. 

Uma força estranha opera sobre o corpo da anarquista fazendo-a paralisar. O pânico em sua feição fazia Altobello regozijar por dentro enquanto ela tentava inutilmente se movimentar. Nem mesmo sua boca a obedecia. Um vampiro que se levantou a seu favor pede desculpas e oferece ao Bispo o direito de fazer o que quiser com a presa. Jorge se pergunta se ele era o responsável pela paralisia súbita da mulher.

- Pois bem. - Responde o Bispo de Nova Iorque ao vampiro careca em tom cortês, mas ainda guardando raiva em sua voz. - Se é assim, agradeço pela solicitude, mas como você mesmo disse, eu sou o ofendido e não tenho problemas em colocar a mão na massa. - Os tentáculos tocam a vítima. São frios, molhados e pesados. Enquanto o primeiro circunda sua cintura e passam por cima do seu ombro, prendendo o torso da vampira, o segundo se envolve em seu pescoço. Altobello se posiciona atrás da vampira colocando uma mão em sua nuca e outro em seu ombro. 

- Testemunhem, meus irmãos! - O Lasombra brade aos presentes. - Testemunhem a justiça de Caim sendo feita pelas mãos deste humilde Bispo que vos fala! Essa meretriz pensou que seria capaz de se infiltrar em nossas fileiras e deturpar nossos ideais com suas ideologias anarquistas! Que sirva de exemplo para todos que tentam nos enfraquecer e nos separar! - Suas mãos se apertam ao redor da nuca e do ombro da presa. - PELO SABÁ! - E então seus tentáculos agem. Em direções contrárias seguem a cabeça e o tronco. Altobello auxilia os Braços do Abismo com sua Potência e ergue a cabeça decapitada da vampira. Ele abre a boca para beber o sangue que pingava de seu pescoço sangrento. Então arremessa a cabeça para longe, gritando coberto de sangue. - PELO SABÁ!


Última edição por Bispo Altobello em Seg Mar 13, 2017 10:43 am, editado 2 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King Sáb Mar 11, 2017 3:40 pm

Eu tinha uma grande suspeita de que havia sido uma traição interna. Alguém não queria Rodrigo vivo, e o descaso do Príncipe para com a situação me fazia desconfiar de todos. Eu tinha outros suspeitos mas investigar o Zelador me parecia algo promissor. - Todos são suspeitos, Anabelle. Já desconfiei até da própria Minamino. Preciso de informações de quem se beneficiaria com a morte de Rodrigo. - Explicava para ela. - Irei te manter informada, pode se acalmar quanto a isso - Disse com um sorriso confiante, me dirigindo ao ponto de encontro com Lincoln.
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Qua Mar 15, 2017 9:02 am

Bispo Altobello
PS: 14/15
FV: 06/07
Vitalidade: OK

Todos os membros presentes observam a morte daquela vampira pelas mãos de Jorge, como se fosse um presente por tamanho problema que havia causado. A tal vampira foi decapitada e Jorge pôde finalmente se banhar com o sangue  da mulher em seu honra.

Depois de tamanho show e exibição de poder, os presentes aguardavam o regresso do assunto daquela reunião.

E mais uma vez aquele senhor toma a palavra e volta a dizer:

- Bispo, agora com sua cede de sangue e vingança sobre controle, devemos retornar ao assunto de nossa reunião.

O homem faz uma breve pausa. Outros membros daquela reunião cochicham entre sí até que ele retorna a falar:

- Dividida conosco, Bipo Jorge, estamos todos bem curiosos... continue o que dizia sobre vosso plano antes de toda essa confusão começar... Quando pretende começar sua investida contra Nova Iorque e do que precisa que façamos?

O homem esboça um sorriso ao mesmo temo irônico quanto sarcástico.

Na mesa onde os outros vampiros estavam sentados e próximo de Jorge, havia um lugar vago que aparentemente não pertencia à ninguém então, se Jorge quisesse se sentar próximo aos outros membros na reunião, poderia sentar-se alí mais confortavelmente.


Última edição por Askalians em Sex Mar 31, 2017 12:32 am, editado 3 vez(es)
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Askalians Qua Mar 15, 2017 9:28 am

Arnald Bradley
PS: 13/13
FV: 04/06
Vitalidade: OK

Começava a ficar evidente a suspeita de que uma traição interna fosse o mais possível naquela situação toda. Todos poderiam ser suspeitos de tal coisa, ainda mais devido ao pouco caso que parecia tomar conta.

- Pois sugiro que sejas cauteloso em suas investigações, pois isso pode lhe custar a vida...

Ambos se retiraram do local após tal conversa, mas Arnald foi encontra-se com Lincoln no ponto de encontro. Parecia que o rapaz já estava alí esperando há algum tempo no local. O local ainda estava com pouquíssimo movimento naquela noite e sentado em um mesa, Lincoln olhava hora ou outra para a porta do local aguardando...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King Ter Abr 04, 2017 3:09 pm

Eu assentia com a cabeça para a moça e seguia de encontro ao carniçal. Eu não era nenhum idiota, sabia me virar.
Chegando lá, eu percebia que o lugar estava com pouco movimento, isso facilitava eu encontrar Lincoln. - 3 dias não é? Minamino esteve contribuindo com as investigações esse tempo - Me aproximava dele - Bem, onde podemos conversar sobre isso?
Undead King
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Padre Judas Qua Abr 05, 2017 11:34 pm

Natureza: Diretor/Comportamento: Celebrante

Arquétipos:



O sangue da traidora escorria pelo seu rosto, e o que antes era um terno risca-de-giz impecável esvanece, revelando a roupa tática preta, com um imenso polvo branco estampado no colete kevlar também preto. O rubro mancha a estampa, colorindo-a de vermelho. O júbilo de uma vingança bem-sucedida transparece por Altobello, mas ele o camufla na falsa paixão pelo Sabá. É brutal, é tentador... por um instante, Jorge se sente poderoso, se sente o dono do mundo. A vontade que tem é de urrar. 

No entanto, olhos curiosos de vampiros sedentos por informação o encaram. Apesar do Bispo já ter dito seu plano, a confusão da discussão com a anarquista e o choque da penalidade sofrida pela vampira podem ter feito com que os cainitas se esquecessem do plano proposto pelo Guardião. É difícil, Altobello ainda está muito animado, mas ele precisa se conter. Ele se obriga a se conter. 

Ele solta o corpo inerte da mulher, que aos poucos sente o tempo cobrando seu preço. Não se incomoda em limpar o sangue de seu corpo, apenas se dirige até a cadeira vaga e se senta. Ele passa a mão sobre os cabelos grisalhos, encharcados de vermelho e os joga para trás. - É simples, Senhor... - Altobello pausa, oportunizando ao vampiro que se apresente. - Como eu falei anteriormente, após um extenso interrogatório - O Guardião faz questão de frizar a palavra "extenso", esboçando um sorriso no rosto. - a um dos membros do Hexagon, obtivemos a localização exata de um dos Elysiuns da cidade. 

- Com isso em mente, proponho que designemos alguns de nossos carniçais de confiança para ficar de tocaia nos arredores do Elysium, observando o movimento, fluxo de vampiros, eventualmente seguindo-os até o seu refúgio. Dentro de poucas noites, teremos informação suficiente para provomer um ataque cirúrgico na cidade, eliminando-os durante o dia em seus próprios refúgios.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste - Página 4 Empty Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos