[Arquivo]
Página 1 de 1
[Arquivo]
Duke e Dye
Histórico: Dye e Duke foram encaminhados de volta a Los Angeles a pedido da Baronesa Rebecah, afim de reunir um grupo de Anarquistas por lá para o assalto definitivo a cidade. O Pionner ficou sob os cuidados de Muslim.
- Fichas:
- Duke "A Força Bruta"
Natureza Valentão
Comportamento Conformista
Geração 10ª
Abraço: 1988
Clâ: Brujah
Mote : Você tem sorte de eu não te matar Agora .
Histórico: Duke faz parte de um grupo de motoqueiros anarquistas que faz de Freemont o seu lar, ele lidera o grupo e trabalha quase que exclusivamente para Rebecah mas como frequenta mais o Distrito acabou fazendo uns favores para Muslin depois que houve a coligação entre os dois Rebecah-Muslin Sequestrou e entregou um Mago que estava tentando reanimar o corpo de Rosso em Torpor no Caesar's
(Parte do jogo de Throsten)
4. Vantagens
Antecedentes
Geração 3
Status 1
Lacaios 2
Aliados 1 Muslin
Recursos 2
influência 1 (Motoqueiros Local)
Disciplinas
Potencia 4
Presença 2
Rapidez 1
Fortitude 3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dye "O rebelde Tranquilo"
Natureza Rebelde
Comportamento Conformista
Geração 11ª
Abraço: 1994
Clâ: Toreador
Mote : Deixa eu te dar uma Dica, não se meta com os Anarquistas, eu sou um por que não quero um bosta me dizendo o que eu tenho ou não que fazer.
Histórico: Dye é um artista, mal reconhecido e entendido por uma parte da sociedade mas isso não o impede de ser famoso. Se meteu com os Anarquistas para poder fazer suas artes na moto da galera como é conhecido atualmente. É um dos queridos de Muslin por seu jeito rebelde e carismático de ser. Ele costuma ser o Elo de Ligação entre Rebecah e Muslin. Também participa das reuniões Toreador com Muslin.
(Parte do jogo de Throsten)
4. Vantagens
Antecedentes
Geração 2
Aliados 1 Muslin
Recursos 2
influência 1 (Motoqueiros Local)
Fama 1 (Motoqueiros Local)
Disciplinas
Aupicios 4
Presença 3
Rapidez 1
* As fichas que forem removidas do arquivo devem ser reacomodadas da forma padrão. Ou seja, um personagem por tópico, na área destinada a sua posição política e com a ficha completa.
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos