Roger T. Clyde - Ventrue - Primogênito
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Roger T. Clyde - Ventrue - Primogênito
Roger T. Clyde
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Personagem: Roger Theodore Clyde
Clã: Ventrue
Natureza: Autocrata
Comportamento: Capitalista
Geração : 9
Conceito : Agente corrupto
Refúgio: Propriedade privada em Vegas.
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ATRIBUTOS:
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 4 (Distinto)
- Manipulação: 4 (Ameaças veladas)
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Planejador)
- Raciocínio: 4 (Orador Vigoroso)
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HABILIDADES:
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 3
- Briga: 4 (Muay Tai)
- Esquiva: 4 (Esquiva de luta corpo a corpo)
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha: 4 (Rumores)
- Lábia: 4 (Mentiras impecáveis)
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2
- Condução: 3
- Etiqueta: 4 (Reuniões socias)
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 3
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças: 3
- Investigação: 4 (Criminologia)
- Direito: 3
- Linguística: 3 (Inglês, francês, alemão, Italiano, mandarim)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 3
- Ciências: 2
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ANTECEDENTES
Status : 4 - Poderoso (Primogênito Ancilla)
Lacaios : 4 (Membros na policia, no trafico e no FBI)
Influência 4 (FBI em partes do país - Nivel nacional)
Influência 1 (Submundo em Las Vegas - Nível municipal)
Prestigio de Clã : 3
Recursos 5
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DISCIPLINAS:
Dominação: 4
Fortitude: 4
Presença: 3
Auspícios: 3
Rapidez: 2
Potência: 3
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VIRTUDES:
Consciência: 2
Autocontrole: 4
Coragem: 4
Humanidade: 4
Força de Vontade 8
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QUALIDADES E DEFEITOS:
- Brigão - 1 (Qualidade):
- Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.
- Memoria Eidética - 2 (Qualidade):
- Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.
- Frieza Lógica - 1 (Qualidade):
- Embora algumas pessoas se refiram a você como uma "pedra de gelo", você tem uma aptidão para separar as informações reais das pinceladas emocionais ou histéricas que as acompanham. Sendo ou não emotivo, o fato é que você consegue enxergar claramente quando as outras pessoas estão turvando os fatos com seus próprios sentimentos (a dificuldade de todos os testes de Sentir Dissimulação e similares diminui em 1).
- Instropecção - 1 (Qualidade):
- Você tem um conhecimento profundo dos motivos inconfessos de todas as suas ações. Através desse exercício, noite após noite, você adquiriu um conhecimento incrível dos motivos subconscientes das ações dos outros. Adicione dois dados a sua Parada de Dados de Percepção sempre que precisar realizar alguma ação contra alguém com a mesma Natureza ou o mesmo Comportamento que você.
- Vontade de Ferro - 3 (Qualidade):
- Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente.
- Pesadelos - 1 (Defeito):
- Pesadelos (1 ponto)
Você tem pesadelos horrendos toda vez que dorme, e as lembranças deles atormentam-no durante as horas em que está desperto. Ao acordar, você precisa ser bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade 7) ou perderá um dado em todas as ações por aquela noite. Uma falha crítica no teste de Força de Vontade indica que, mesmo acordado, você acredita que ainda está preso a um pesadelo.
Roger tem pesadelos com o ruim de seu império com a perda de suas posses, as quais ele é obcecado.
- Cabeça Quente - 2 (Defeito):
- Você se irrita facilmente. As dificuldades para evitar o frenesi aumentam em dois. Os vampiros Brujah não podem adotar este Defeito, pois já sofrem de um mal semelhante.
- Inimigo - 3 (Defeito):
- Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Matusalém, arquimago ou outro adversário sobrenatural poderoso).
Robin Boa Praça um Malkavian do Sabá a qual Roger tentou manipular com promessas falsas mas acabou sendo manipulado e essa manipulação por parte de Robin o levou a ganhar uma perturbação.
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OBS:
- Perturbação (Obsessão)
- Restrição alimentar: Cristãos
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- Prelúdio:
- Em construção
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