Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança da Mãe Negra

2 participantes

Ir para baixo

A Vingança da Mãe Negra Empty A Vingança da Mãe Negra

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 29, 2015 7:13 pm

PRELÚDIO

Uma mulher de cabelos ruivos caminha descalça por um jardim. Ela já teve muitos nomes, Khali, Erinia, Lilith, A primeira mulher, a mãe dos demônios, concubina de satã, mas prefere ser chamada por seus "filhos" de mãe.

A Vingança da Mãe Negra Lilith

A mulher caminha por entre as exóticas plantas. Rosas vermelho-sangue, cujo néctar flui por entre seus espinhos como o líquido vital que corre nas veias dos mortais. Ela caminha até uma árvore, com frutas semelhantes a maçãs cor de vinho. Uma paródia da árvore do conhecimento do jardim do Éden. Ela colhe um de seus frutos e o morde. Por seus lábios escorrem sangue. O sangue que flui por todo seu jardim e alimenta-o. SEU sangue.

Enquanto saboreia a fruta, um redemoinho de chamas se forma logo atrás dela, revelando um ser que não adentrava seu jardim há milênios.

A Vingança da Mãe Negra L%C3%BAcifer-estrela-da-manha-morningstar-ocultismo-hq-quadrinhos

Assim como ela, o ser á sua frente já foi chamado por muitos nomes. Samael, Estrela da Manhã, Belzebú, Satanás, Lúcifer... Assim como ela, ele foi ameaçado há incontáveis eras, devido a um crime que cometeram juntos. Eles já foram aliados, cúmplices e amantes, mas Lilith foi amaldiçoada pelo altíssimo a nunca saber o que é o amor. Nunca amar nem ser amada.

- Olá, princesa das trevas, há quanto tempo?!

- Elegante como sempre, príncipe da Luz! A que devo a visita?

- Eventos recentes me levam a crer que os dias do juízo final esteja próximo. Se as profecias estiverem certas, é a hora de certos acertos de contas!

- Desculpe desaponta-lo, mas meus planos são mais modestos. Embora me agradasse muito vingar-me do altíssimo, sei que esta é uma batalha perdida. Em vez disso, minha ira é voltada ao primeiro filho de meu primeiro amante! Aquele que me traiu após eu lhe oferecer abrigo, afeto e carinho!

-Entendo, continua emotiva como sempre! E já sabe como planeja executar tal ato?

- Eu passei milênios planejando isso, e nem mesmo você seria capaz de impedir minha vingança de se concretizar!

Lúcifer sorri para sua antiga concubina.

- Sabe que isso trará graves consequências, não é?!

- Estou ciente disso, velho amigo!

- Bem, acredito que esta seja a última vez que nos encontramos. No fundo já imaginei que você seguiria este caminho. Desejo-lhe sorte, querida!

Lúcifer faz uma referência, que é retribuída por Lilith, então desaparece em um tornado de chamas, da mesma forma que surgiu.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança da Mãe Negra Empty Re: A Vingança da Mãe Negra

Mensagem por Heathcliff Qua Abr 29, 2015 7:28 pm

AVISOS SOBRE A CRÔNICA:

* Esta será uma crônica livre, inspirada em um dos cenários do livro Gehenna. Porém, ao invés de utilizarem personagens padrão, os jogadores interpretarão entidades antigas e poderosas, em um cenário apocalíptico.

* Inicialmente pretendo que as postagens sejam semanais, e como existem muitos personagens na trama, e a omissão de um jogador pode interromper o ritmo da crônica, utilizarei a seguinte tática: Se um jogador ficar mais de uma semana sem postar, eu farei a postagem em seu lugar. O jogador pode voltar e continuar jogando com seu personagem normalmente. Caso um jogador pare definitivamente de jogar, eu interpretarei o personagem até o final do jogo como um NPC ou até encontrar outro jogador para interpreta-lo.

* Um dos principais focos do jogo será a interpretação, portanto, lembrem-se que vocês estarão interpretando criaturas com milhares de anos de idade, com imensa sabedoria e poder. (Leituras recomendadas: O Livro de Nod, Revelações da Mãe Sombria, Fragmentos de Erciyes, além do livro do clã do personagem que interpretar, em caso de antediluvianos)

Os personagens são os seguintes:

* Caim
* Absimilliard (Nosferatu)
* Ennoia (Gangrel)
* Ilyes (Brujah)
* Malakai (The Plague Bridge)
* Eickos (A Crone)
* Saulot (Salubri)
* Haqim (Assamita)

Podem me mandar pedidos por MP com qual personagem pretendem interpretar, e uma segunda opção caso este já tenha sido escolhido! Assim que os personagens forem escolhidos, mandarei para os jogadores as fichas e pontuação para a criação dos personagens, bem como dicas de interpretação.
Heathcliff
Heathcliff

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança da Mãe Negra Empty Re: A Vingança da Mãe Negra

Mensagem por JosephineRaven Qui maio 14, 2015 6:37 pm

e as outras crônicas? XD
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança da Mãe Negra Empty Re: A Vingança da Mãe Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos