Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

+14
Beaumont
Ignus
No One
Detective Comics
Winterfell
Padre Judas
Aluncard
Undead Freak
MacDowell
Samuel
Shirou
JosephineRaven
HaSSaM
painkiller
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Gam Ter Nov 04, 2014 10:44 pm

Boa noite, senhores!

Antigamente, e os membros mais antigos hão de lembrar, distribuíamos anualmente os Troféus Joinha, quando todos os usuários votavam em várias categorias e nós premiávamos os usuários com mais votos. Faz tempo que não fazemos essa brincadeira, até porque dava muito trabalho. Mas hei que nosso usuário Cruel Homem Rosa (Eléison) sugeriu algo mais prático para substituí-la. É com grande prazer que anuncio a estréia das nossas medalhas de Honra ao Mérito VtM!

É muito simples. Ao fim de cada Ciclo teremos uma reunião no Salão de Mestres, onde os narradores e a equipe da staff decidem juntos se alguém merece ganhar uma medalha. Cada uma é única, feita exclusivamente para seu dono e são um modo simplório, porém carinhoso, de homenagearmos usuários que se destacaram por qualquer motivo (on-game ou off-game) nesse fórum!

Dessa vez temos várias Medalhas, já que é a primeira edição. Há uma versão grande e uma menor (para melhor se adequar à assinatura, caso o usuário desejar) de cada uma. Não podemos garantir que será a mesma quantidade, nem mesmo se terão medalhas a todo Ciclo. Vai depender das indicações no Salão de Mestres.


  • Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Saga_jupiterHonra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Saga_jupiter_menor

    A primeira medalha, pasmem, é pra eu mesmo. Óbvio que não foi eu quem me indicou, haha. Quem indicou essa medalha foi o próprio Eléi (Cruel Homem Rosa), por ter terminado com sucesso uma Crônica que durou 7 Ciclos. Vou aproveitar o espaço então pra dizer que foi um imenso prazer terminar a Saga de Júpiter, e deixar aquele abraço pra todos os jogadores que participaram x)

  • Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Bispo_altobelloHonra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Bispo_altobello_menor

    A próxima vai pro Roiran (Bispo Altobello). Vale ressaltar que também não foi eu quem indicou, embora eu dê o maior apoio. Ele não é apenas o primeiro jogador que de fato conseguiu alcançar o cargo de Bispo on-game, como ele fez isso começando como um Fracassado. A jornada de evolução do personagem Jorge Altobello pode ser acompanhada na Saga de Júpiter (na qual ele participou por 5 ciclos) e dá pra conferir que ele de fato merece a honraria.

  • Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Narrador_grao_mestreHonra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Narrador_grao_mestre_menor

    A partir de agora virão três medalhas homenageando usuários que desempenharam papéis vitais pro nosso fórum. Arrisco dizer que sem qualquer um desses três estaríamos completamente perdidos.

    Pra começar, nosso grande narrador Beaumont! A medalha não é apenas por ele ser um narrador de longa data, nem por narrar com carinho e imparcialidade desde sempre. A medalha é porque esse usuário esteve ajudando o fórum desde o seu início, e já chegou ao cúmulo de manter uma crônica com mais de 25 players (isso mesmo, VINTE-E-CINCO) nos tempos em que não tínhamos narradores o bastante. Beau é praticamente um padrinho do fórum, e sem sombra alguma de dúvida merece nosso reconhecimento.

  • Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Avaliador_grao_mestreHonra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Avaliador_grao_mestre_menor

    E, pra não dizer que não reconhecemos nossos avaliadores, uma honra ao mérito ao nosso babaca mais amado! Painkiller, pra quem não sabe, foi o homem que mais avaliou fichas depois que fizemos o reset. É claro que ele não trabalhou sozinho, e não temos a menor intenção de desmerecer o trabalho de todos os outros avaliadores que seguraram aquele tsunami de fichas. Mas nós do Salão de Mestres achamos que esse usuário em especial merecia uma medalha pela quantidade absurda de fichas que avaliou naquela época, antes e depois daquilo. A avaliação é um trabalho ingrato, e nós reconhecemos isso.

  • Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Suporte_tecnicoHonra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Suporte_tecnico_menor

    Por fim, nosso anjo da guarda. Pestilence Demon (Samuel), o administrador que grande parte dos nossos novos usuários mal deve conhecer. Esse cara trabalha por trás dos panos, é basicamente a única pessoa da administração que entende de códigos e computação. É ele quem resolve o problema dos usuários que não conseguem acessar o fórum e, principalmente, meus pedidos absurdos de formatação e acesso à dados. Você é importante sim, Pest. Obrigado por fazer parte da equipe!


Ufa, é isso. É tanto amor que eu quase me afoguei aqui.
Espero que vocês tenham gostado da novidade, e vamos ficar atentos para os próximos homenageados do ciclo que vem! x)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por painkiller Ter Nov 04, 2014 11:38 pm

Chupem minhas bolas meus feitos entre tantos outros foram:

Eu sobrevivi a ficha do Mezenga
Eu sobrevivi a ficha do Beto
Eu sobrevivi a ficha do Joselito
Eu sobrevivi a primeira ficha do Gam
Eu sobrevivi a ficha do Lasombra que queria ser Venom
Eu sobrevivi a ficha do Peste
Eu sobrevivi a ficha tremere do Beto
Eu bani os malditos gangrel at. que usavam os pb do defeito monstruoso para garantir qualidades nosferatus (sim eu sobrevivi a essa batalha)
Tremam mortais, eu convenci a biba do wond a aumentar o defeito de vitae infértil
Eu fiz o Hassam sangrar pela bunda de tanto chorar quando tratei sobre katanas aqui (Essa não é tão difícil)
Eu fiz o José chorar e sair citando todo o livro de regras (também não é difícil)
Eu contei a porra das merdinhas das xp de vocês todos seus pau nos seus respectivos rabos, cada uma delas e não aumentei a
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 05, 2014 3:21 am

Nem teve katana.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Padre Judas Qua Nov 05, 2014 8:44 am

"Um ótimo jogador! Engenhoso, coeso e escreve muito bem." - Gam

"Majestoso!" - Cruel Homem Rosa

"Eu gozei!" - Kiara

Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer ao meu narrador Gam, por me dar a oportunidade de mostrar meu potencial, me instigando sempre com suas tramas malucas e envolventes que me faziam e fazem, literalmente, passar o dia inteiro encucado pensando em qual será minha próxima ação. Obrigado Gametófito!

Gostaria de agradecer também ao Eléison pela iniciativa. Sei que todos os membros mais antigos que pegaram a época do Troféu Joinha ainda lembram com saudade daqueles divertidíssimos prêmios. Reviver esta lembrança foi algo que partiu exclusivamente dele e por isso merece o meu agradecimento, não apenas pela disposição, quanto pela consideração de me ter em pensamentos como um dos homenageados!

E queria mandar um beijo todo especial para a Fifi (JosephineRaven), minha fã número um. Sem você para ler meus posts, talvez eu não tivesse essa compulsão por tentar sempre melhorar meus posts. Bjunda!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por JosephineRaven Qua Nov 05, 2014 11:27 am

hahaha são seus olhos! Mas parabéns mais uma vez pelo prêmio, foi realmente merecido. Sou muito tiete do Altobello e do McDrake mesmo e não escondo isso :p
JosephineRaven
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Shirou Qua Nov 05, 2014 11:36 am

Parabéns aos contemplados, mas com grande prêmios vem grandes responsabilidades Very Happy

(agora mantém o nível seus putos e Pain deveria ter matado o beto, iria ganhar 50 xp por ciclo além dos 25, ganharia meu respeito eterno e pasme eu deixaria de chama-lo de viado bêbado kkkkkkkkkk)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Samuel Qua Nov 05, 2014 11:59 am

Baniram as Katanas? Que coisa feia! Brinks, todo mundo queria ser o ultimo samurai em Nova York.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Gam Qua Nov 05, 2014 12:51 pm

AUDFHASIuASfd isso porque ninguém citou as tais foices falantes.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Shirou Qua Nov 05, 2014 2:33 pm

foices falantes? WTF????
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Beaumont Qua Nov 05, 2014 4:36 pm

Gente eu realmente agradeço por terem lembrado. Eu me esforcei muito pra manter esse fórum em pé e sei que não fui o único para todos que mantiveram e mantem este fórum com o mesmo objetivo que o Cain tinha que era levar o RPG VTM pra quem não tinha tempo ou como jogar em mesa. Eu vou continuar dedicando meu tempo aos players. 

Obrigado mesmo ! 


Agradecimento em especial a Todos os players que eu já narrei. Me lembro da equipe da ADM quando ainda era novata em minhas cronicas . ( A morte do Brujah do roiran , o primeiro Ravnos com fortitude over do Gam e nosf loko do Wond e o gangrel do Samuel né ! ) 

Assim como todos os personagens veteranos que eu vi quando ainda não eram veteranos como a Charlotte que começou com essa mesma La sombra e o Pain que era outro maluco lutador não muito diferente do Lobo ) 

Aos antigos players da primeira geração que não jogam mais como Degraw, Katrine e etç . 

E aos players que jogam até hoje que voltaram como Mitz, galf e Mel ; etç 

São tantos nomes tantas pessoas que eu já perdi noite criando história e desenvolvendo trama Obrigado a todos pelo reconhecimento !!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Samuel Qua Nov 05, 2014 8:18 pm

Gam escreveu:AUDFHASIuASfd isso porque ninguém citou as tais foices falantes.

Foices falantes estão em extinção hoje em dia. Porém eram épicas!
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por painkiller Dom Nov 16, 2014 10:50 pm

Todos os daqui merecem um troféu todos tem algo especial, menos o roira, pq é cabaço e a Joan que merecia ganhar uma piroca ao invés de troféu.

Beaumnot precisa de um troféu
Resek tambem por aguentar mais pênis;
Ayra também, por se gente fina;
Hassam, por conseguir ser 10 anos mais imaturo que sua idade real;
Zach, prêmio leão lobo reclamão
Jasmine Polster prêmio Setimo comeu mal pra caralho;
Sétimo, prêmio comeu mal e fez a mulher viver de TPM;
Prêmio Alt chupado de rola;
Prêmio Wond feio pra caralho, mas come mais mulher que o roira; entre outros
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Undead Freak Seg Nov 17, 2014 4:06 am

Eu nunca joguei uma crônica com o Beaumont, mas o cara fez uma proeza que só ele mostrou, e só por isso ele já merece o prêmio (Eu mandei uma mp para atualizar minha ficha e o cara atualizou em seguida! Sim! Eu não tive que esperar 40 noites para upar minha ficha! Valeu de novo! Very Happy)

Foices falantes é uma coisa que eu não vejo todos os dias, mas confesso que estou mais curioso com esse tal de Beto. Por que tanta raiva no coração por causa desse sujeito? Shocked
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por MacDowell Seg Nov 17, 2014 6:28 am

Volta do Troféu Joinha
Zoa, ta massa essa moldura aí pra homenagear

Nota: que eu saiba a Foice falante era do Pest

Nota2: Beto é conhecido mesmo por perde o personagem antes mesmo da cronica tomar o verdadeiro inicio, mais precisamente ele desrespeitou a Príncipe na frente de todos, Príncipe essa que era conhecida por ser intolerante (A Mão de Ferro) e acabou tendo seu coração arrancado. Falo: LITERALMENTE!
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Undead Freak Seg Nov 17, 2014 9:30 am

MacDowell escreveu:
Nota2: Beto é conhecido mesmo por perde o personagem antes mesmo da cronica tomar o verdadeiro inicio, mais precisamente ele desrespeitou a Príncipe na frente de todos, Príncipe essa que era conhecida por ser intolerante (A Mão de Ferro) e acabou tendo seu coração arrancado. Falo: LITERALMENTE!

É... tenho que concordar que uma coisa dessas faria qualquer um memorável, para dizer o mínimo...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Gam Seg Nov 17, 2014 11:18 am

A narradora deu uma forçadinha de leve colocando Potência 8 e mesmo assim fazendo o rolê todo sem teste. Mas ele morreria de qualquer jeito, só que de outra maneira.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Dylan Dog Seg Nov 17, 2014 4:56 pm

Beto... Ele merece uma honra. hu3
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Aluncard Qua Nov 19, 2014 5:53 pm

???
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Padre Judas Qua Nov 19, 2014 7:57 pm

???
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Winterfell Qua Nov 19, 2014 9:14 pm

D-Dog escreveu:Beto... Ele merece uma honra. hu3

Tipo "Prêmio Darwin"?
Winterfell
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Gam Qui Nov 20, 2014 1:31 am

Sim. Tipo prêmio Darwin xD
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Detective Comics Qui Nov 20, 2014 8:11 am

Explicando o "???" de Deus:

Déram um prêmio a si mesmo ?  E ainda comemoram ter 'ganho' ? É possível ser mais narcísico que isso ?


Que Aluncard tenha piedade de nós
Detective Comics
Detective Comics

Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por No One Sex Nov 28, 2014 7:09 pm

Nota2: Beto é conhecido mesmo por perde o personagem antes mesmo da cronica tomar o verdadeiro inicio, mais precisamente ele desrespeitou a Príncipe na frente de todos, Príncipe essa que era conhecida por ser intolerante (A Mão de Ferro) e acabou tendo seu coração arrancado. Falo: LITERALMENTE! escreveu:

Isso me ensinou a tomar cuidado com narradores que fazem NPC's Overpower. Mas aquela Príncipe era chata pra caralho, merecia mesmo escutar umas verdades. xD
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Ignus Sáb Nov 29, 2014 4:16 am

Detective Comics escreveu:Explicando o "???" de Deus:

Déram um prêmio a si mesmo ?  E ainda comemoram ter 'ganho' ? É possível ser mais narcísico que isso ?


Que Aluncard tenha piedade de nós

A primeiro cidade caiu por uma infâmia menor.

Perdoai, grande Aluncard!
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 29, 2014 9:19 am

Ignus escreveu:
Detective Comics escreveu:Explicando o "???" de Deus:

Déram um prêmio a si mesmo ?  E ainda comemoram ter 'ganho' ? É possível ser mais narcísico que isso ?


Que Aluncard tenha piedade de nós

A primeiro cidade caiu por uma infâmia menor.

Perdoai, grande Aluncard!
 A primeira cidade do fórum também xD~~~~~~
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014 Empty Re: Honra ao Mérito VtM - 04/11/2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos