Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?

+3
Amaya Takenouchi
Sétimo
Beaumont
7 participantes

Ir para baixo

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Empty Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?

Mensagem por Beaumont Sex Out 10, 2014 5:31 pm

Alguém se lembra desse avatar ?????

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? 2Q==

Pois é. Não, esse não é o Vincent do Final Fantasy mas sim o Avatar do antigo Assamita Mitzrael !!! O assamita foi juntamente com Chrons Delacroix um dos primeiros assamitas do fórum e em meados de 2005/2006 Participou da primeira cronica narrada por mim , chamada A Máscara de Venus na qual fez participação mais do que protagonizada na historia em que contratado por um Ancillae Malkaviano os dois assamitas (Ele e Delacroix que era outro player ) investigaram uma série de quebras da máscara que ocorriam na cidade de Manhattan na qual o assassino , decapitava suas vitimas todas prostitutas que faziam parte do rebanho do Ancillae. 

Naquele mesmo ano Mitzrael também participou comigo da primeira cronica do Fórum narrada pelo criador Cain              ( Matheus Henrique ) A sinopse eu não sei direito por que o Cain não teve como termina-la mas eu lembro que era algo como um Excentrico Ancião Infernalista que queria reunir vampiros para um estranho ritual, haviam La sombras, Malkavianos e diversos de outros Npcs pra gente enfrentar e para aqueles que lembram Cain adorava por vampiros de quarta quinta e sexta geração quase imortais em suas cronicas  tongue tongue  Beumont meu Malkaviano teve sua morte final mas o Assamita permaneceu para contar a historia.

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Images?q=tbn:ANd9GcTn-sXtgBvKourM6DTrajCNDYoHXI6We6F4e2yBHKfxKC72zMI0zw

Como eu conheço Henrique (Vulgo Mitz ) vi que ele fez inúmeros outros Mitzrael genéricos . Teve Assamitas Amrs, AT e até um espanhol que teve aqui no fórum mas que virou infernalista . 

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Character_header_miguel

Esse Assamita Mitzrael foi criado depois do primeiro Reset do Fórum , ele tinha um preludio no qual ele era Espanhol mas tinha sido abraçado na guerra que houve em território persa como um legionário , o assamita acabou se tornando infernalista por que um demonio jurou para ele que poderia trazer o grande amor do assamita de volta a vida... Acreditou em Baali XDDDDD... 

Houveram muitas versões de assamitas criadas por Henrique mas quem começou o fórum aqui sempre vai lembrar do assassino errante Mitzrael que tinha Metamorfose - Quietus - Rapidez e Potencia ( Um pouco de ofuscação eu acho também ) 

Pra você Mitz meus parabéns pela pessoa que você é e pelo divertidos momentos em que jogamos juntos . Hoje de manha mesmo montamos uma mesa para não perder o costume XD

Você sempre será o meu melhor e unico irmão . Parabéns pelos 34 anos !!

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Images?q=tbn:ANd9GcRITg-dKyMjTqa-_PMKLM7r_-OOxwEPGhlbLDdUThc59zJb_zR2

Última edição por Beaumont em Sex Out 10, 2014 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Empty Re: Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?

Mensagem por Sétimo Sex Out 10, 2014 6:05 pm

Parabéns Mitz! Feliz aniversário =]

Sétimo
Sétimo

Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ? Empty Re: Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Out 10, 2014 6:49 pm

Parabéns, Mitz =D

Muitas Diableries pra você *desde que não sejam aplicadas em meus personagens, claro*
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Mensagem por Galf Sáb Out 11, 2014 10:08 pm

parabéns maninho!! o/ que joguemos mais juntos, que meu tzimisce pare de quase te matar moldando garras no seu braço e que vc vomite sangue corrosivo na perna do Silver mais um milhão de vezes! suhahusauhsa.

Abraços mano Mit, tamo junto!
Galf
Galf

Mensagem por mitzrael Sex Out 17, 2014 9:30 pm

Vlw mesmo galera ,tivemos muitos momentos massas aqui e sei que teremos mais, um abracao nos meus  antigos e novos amigos ,e Vlw mesmo irmaozinho  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por MacDowell Sex Out 17, 2014 10:27 pm

Tu é caitiff agora? pqp
MacDowell
MacDowell

Mensagem por mitzrael Dom Out 19, 2014 9:58 am

E um clã que joguei pouco , pois sempre gostei de jogar de assamita ,depois gangrel ou lá sombra ,depois de faze o prelúdio e a ficha  o opersonagem ficaria melhor de caitiff Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael
mitzrael

Mensagem por Gam Ter Out 28, 2014 2:54 pm

Hahaha parabéns Mitz. Partiu caçar uns players Sabá pra comemorar o aniversário n_n
Gam
Gam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo