Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?
+3
Amaya Takenouchi
Sétimo
Beaumont
7 participantes
Página 1 de 1
Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?
Alguém se lembra desse avatar ?????
Como eu conheço Henrique (Vulgo Mitz ) vi que ele fez inúmeros outros Mitzrael genéricos . Teve Assamitas Amrs, AT e até um espanhol que teve aqui no fórum mas que virou infernalista .
Esse Assamita Mitzrael foi criado depois do primeiro Reset do Fórum , ele tinha um preludio no qual ele era Espanhol mas tinha sido abraçado na guerra que houve em território persa como um legionário , o assamita acabou se tornando infernalista por que um demonio jurou para ele que poderia trazer o grande amor do assamita de volta a vida... Acreditou em Baali XDDDDD...
Houveram muitas versões de assamitas criadas por Henrique mas quem começou o fórum aqui sempre vai lembrar do assassino errante Mitzrael que tinha Metamorfose - Quietus - Rapidez e Potencia ( Um pouco de ofuscação eu acho também )
Pra você Mitz meus parabéns pela pessoa que você é e pelo divertidos momentos em que jogamos juntos . Hoje de manha mesmo montamos uma mesa para não perder o costume XD
Você sempre será o meu melhor e unico irmão . Parabéns pelos 34 anos !!
Pois é. Não, esse não é o Vincent do Final Fantasy mas sim o Avatar do antigo Assamita Mitzrael !!! O assamita foi juntamente com Chrons Delacroix um dos primeiros assamitas do fórum e em meados de 2005/2006 Participou da primeira cronica narrada por mim , chamada A Máscara de Venus na qual fez participação mais do que protagonizada na historia em que contratado por um Ancillae Malkaviano os dois assamitas (Ele e Delacroix que era outro player ) investigaram uma série de quebras da máscara que ocorriam na cidade de Manhattan na qual o assassino , decapitava suas vitimas todas prostitutas que faziam parte do rebanho do Ancillae.
Naquele mesmo ano Mitzrael também participou comigo da primeira cronica do Fórum narrada pelo criador Cain ( Matheus Henrique ) A sinopse eu não sei direito por que o Cain não teve como termina-la mas eu lembro que era algo como um Excentrico Ancião Infernalista que queria reunir vampiros para um estranho ritual, haviam La sombras, Malkavianos e diversos de outros Npcs pra gente enfrentar e para aqueles que lembram Cain adorava por vampiros de quarta quinta e sexta geração quase imortais em suas cronicas Beumont meu Malkaviano teve sua morte final mas o Assamita permaneceu para contar a historia.
Como eu conheço Henrique (Vulgo Mitz ) vi que ele fez inúmeros outros Mitzrael genéricos . Teve Assamitas Amrs, AT e até um espanhol que teve aqui no fórum mas que virou infernalista .
Esse Assamita Mitzrael foi criado depois do primeiro Reset do Fórum , ele tinha um preludio no qual ele era Espanhol mas tinha sido abraçado na guerra que houve em território persa como um legionário , o assamita acabou se tornando infernalista por que um demonio jurou para ele que poderia trazer o grande amor do assamita de volta a vida... Acreditou em Baali XDDDDD...
Houveram muitas versões de assamitas criadas por Henrique mas quem começou o fórum aqui sempre vai lembrar do assassino errante Mitzrael que tinha Metamorfose - Quietus - Rapidez e Potencia ( Um pouco de ofuscação eu acho também )
Pra você Mitz meus parabéns pela pessoa que você é e pelo divertidos momentos em que jogamos juntos . Hoje de manha mesmo montamos uma mesa para não perder o costume XD
Você sempre será o meu melhor e unico irmão . Parabéns pelos 34 anos !!
Última edição por Beaumont em Sex Out 10, 2014 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont- Administrador
Re: Niver do Mitz !!!! Vocês conhecem ?
Parabéns Mitz! Feliz aniversário =]
Sétimo- Data de inscrição : 07/03/2010
Parabéns, Mitz =D
Muitas Diableries pra você *desde que não sejam aplicadas em meus personagens, claro*
Muitas Diableries pra você *desde que não sejam aplicadas em meus personagens, claro*
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
parabéns maninho!! o/ que joguemos mais juntos, que meu tzimisce pare de quase te matar moldando garras no seu braço e que vc vomite sangue corrosivo na perna do Silver mais um milhão de vezes! suhahusauhsa.
Abraços mano Mit, tamo junto!
Abraços mano Mit, tamo junto!
Galf- Data de inscrição : 07/03/2010
Vlw mesmo galera ,tivemos muitos momentos massas aqui e sei que teremos mais, um abracao nos meus antigos e novos amigos ,e Vlw mesmo irmaozinho
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Tu é caitiff agora? pqp
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
E um clã que joguei pouco , pois sempre gostei de jogar de assamita ,depois gangrel ou lá sombra ,depois de faze o prelúdio e a ficha o opersonagem ficaria melhor de caitiff
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Hahaha parabéns Mitz. Partiu caçar uns players Sabá pra comemorar o aniversário n_n
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos