Seriado sobre Vampiro à Máscara
+12
F4Ng0rN
Padre Judas
Nanda
MacDowell
Beaumont
Amaya Takenouchi
Gam
JosephineRaven
Undead Freak
Kiara
Heathcliff
Dylan Dog
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara
Ah, então eu tava falando do filme.
Padre Judas- Administrador
Em relação aos poderes e desvantagens dos vampiros, lembro que o Drácula 2000, à época, era bem fiel. Metamorfose é muito explorada nesse filme, por sinal.
Em termos de ambientação, os filmes das décadas de 90 e 80 são incomparáveis; capturam melhor a essência do Mundo das Trevas. O corvo (Brandon Lee) e o Batman (Tim Burton), apesar de não terem pertinência com a temática vampírica, são muito inspiradores, por exemplo.
O Besouro suco é mais vampiro do que o "Eduardo Cooler".
P.S: Besouro suco, Besouro suco, Besouro suco!
Em termos de ambientação, os filmes das décadas de 90 e 80 são incomparáveis; capturam melhor a essência do Mundo das Trevas. O corvo (Brandon Lee) e o Batman (Tim Burton), apesar de não terem pertinência com a temática vampírica, são muito inspiradores, por exemplo.
O Besouro suco é mais vampiro do que o "Eduardo Cooler".
P.S: Besouro suco, Besouro suco, Besouro suco!
Ury Wayne- Data de inscrição : 27/06/2013
Inspiração do meu malks
Beaumont- Administrador
É só chamar que ele aparece...
Esse novo Drácula parece muito bacana. É uma mistura da historia real com vampiresca, assim como o conto do Drácula feito pela WW (com os Tzimisce).
Fica uma pergunta, será que o vampiro poderoso que aparece é um dos avatares de Aluncard?
Fica uma pergunta, será que o vampiro poderoso que aparece é um dos avatares de Aluncard?
Detective Comics- Data de inscrição : 22/08/2011
Detective Comics escreveu:Fica uma pergunta, será que o vampiro poderoso que aparece é um dos avatares de Aluncard?
Ou apenas um subalterno?
Uma imitação barata. Um fã tentando um cosplay, apenas.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
desculpe interromper ou ressuscitar o tópico morto mas, eu gostaria de saber que filme/seriado é esse de VTM que foi comentado acima...
Askalians- Data de inscrição : 21/02/2016
Seguindo o que o Dylan postou. É só checar lá no link de informações Askalians: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kindred:_The_Embraced e o link para baixar parece estar funcionando, ao menos terminei agora de baixar o episodio 1 e parece tudo ok. Na verdade ate estou aproveitando para rebaixar a serie.
Episodios e Legendas: https://drive.google.com/folderview?id=0B8J3G8tYPJWFTm5CSXVQSU9BdEk&usp=drive_web
Agora se a memoria n me falha esse é um seriado bemmmm velho de vampiro, que foi lançado ainda segundo a 1 e 2 edição de vampiro a mascara.
Episodios e Legendas: https://drive.google.com/folderview?id=0B8J3G8tYPJWFTm5CSXVQSU9BdEk&usp=drive_web
Agora se a memoria n me falha esse é um seriado bemmmm velho de vampiro, que foi lançado ainda segundo a 1 e 2 edição de vampiro a mascara.
Winterfell- Data de inscrição : 20/07/2013
Eu achei que era outro e não esse... por isso perguntei...
E BTW, estou baixando e vendo o Kindred e estou gostando.
Thanks anyway Winterfell
E BTW, estou baixando e vendo o Kindred e estou gostando.
Thanks anyway Winterfell
De nada, qualquer coisa só falar.
A coisa mais legal desse seriado é que tem o pig (entendedores entenderão, mas eu deixo a cola em forma de imagem para quem não sacou).
You'll have to take me in... if...you...can!
Esses dias eu assisti outro filme do Drácula que se encaixa na categoria de filmes "puta que pariu, que merda foi essa?!". É essa maledicência aqui:
Não assistam esse filme, a menos que vocês gostem de jogar o tempo de vocês no lixo.
You'll have to take me in... if...you...can!
Esses dias eu assisti outro filme do Drácula que se encaixa na categoria de filmes "puta que pariu, que merda foi essa?!". É essa maledicência aqui:
Não assistam esse filme, a menos que vocês gostem de jogar o tempo de vocês no lixo.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
kkkkkkk
Tambem não Assistem Bone o Anjo das Trevas.... XD
Tambem não Assistem Bone o Anjo das Trevas.... XD
Beaumont- Administrador
Bom ainda no que diz respeito a indicações, eu DETESTO: "The Vampire Diaries" e não recomendo pra ninguem, mas a bem da verdade fui muito positivamente surpreendido pela serie "The Originals". É um dos poucos casos (ao menos para mim), onde a obra derivada (The Originals) é melhor que a obra original (The Vampire Diaries).
Portanto recomendo mesmo:
Assistam os primeiros episodios e cheguem a suas conclusões.
Portanto recomendo mesmo:
Assistam os primeiros episodios e cheguem a suas conclusões.
Olha.. eu assisti o Kindred e gostei muito. Não gostei de certas coisas terem ficado no ar ou simplesmente acabado como acabou.
The Vampire Diaries é Crepúsculo com algumas ressalvas.
A história é meio que sem pé em nem cabeça e foi rotulado como seriado infanto juvenil....
The originals é bom mas já foi melhor... tem muita coisa ligada com Vampire Diaries (e tem mesmo) que deixa as duas histórias confusas e bizarras em muitos aspectos.
E antes que alguém me mande para algum lugar, eu assisti/assisto ambos os seriados, mas minha opinião é essa...
The Vampire Diaries é Crepúsculo com algumas ressalvas.
A história é meio que sem pé em nem cabeça e foi rotulado como seriado infanto juvenil....
The originals é bom mas já foi melhor... tem muita coisa ligada com Vampire Diaries (e tem mesmo) que deixa as duas histórias confusas e bizarras em muitos aspectos.
E antes que alguém me mande para algum lugar, eu assisti/assisto ambos os seriados, mas minha opinião é essa...
Página 2 de 2 • 1, 2