Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seriado sobre Vampiro à Máscara

+12
F4Ng0rN
Padre Judas
Nanda
MacDowell
Beaumont
Amaya Takenouchi
Gam
JosephineRaven
Undead Freak
Kiara
Heathcliff
Dylan Dog
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Padre Judas Seg Set 15, 2014 7:54 pm

Ah, então eu tava falando do filme.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Ury Wayne Seg Set 15, 2014 8:24 pm

Em relação aos poderes e desvantagens dos vampiros, lembro que o Drácula 2000, à época, era bem fiel. Metamorfose é muito explorada nesse filme, por sinal.
Em termos de ambientação, os filmes das décadas de 90 e 80 são incomparáveis; capturam melhor a essência do Mundo das Trevas. O corvo (Brandon Lee) e o Batman (Tim Burton), apesar de não terem pertinência com a temática vampírica, são muito inspiradores, por exemplo.
O Besouro suco é mais vampiro do que o "Eduardo Cooler".
P.S: Besouro suco, Besouro suco, Besouro suco!
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Beaumont Ter Set 16, 2014 9:26 am

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 2Q== Inspiração do meu malks clown
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Ury Wayne Ter Set 16, 2014 9:38 am

É só chamar que ele aparece...
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Detective Comics Ter Set 16, 2014 10:31 am

Esse novo Drácula parece muito bacana. É uma mistura da historia real com vampiresca, assim como o conto do Drácula feito pela WW (com os Tzimisce).

Fica uma pergunta, será que o vampiro poderoso que aparece é um dos avatares de Aluncard?
Detective Comics
Detective Comics

Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Ury Wayne Ter Set 16, 2014 11:54 am

Detective Comics escreveu:Fica uma pergunta, será que o vampiro poderoso que aparece é um dos avatares de Aluncard?

Ou apenas um subalterno?
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Gam Ter Set 16, 2014 2:38 pm

Uma imitação barata. Um fã tentando um cosplay, apenas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Askalians Seg Fev 22, 2016 10:34 am

desculpe interromper ou ressuscitar o tópico morto mas, eu gostaria de saber que filme/seriado é esse de VTM que foi comentado acima...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Winterfell Seg Fev 22, 2016 2:54 pm

Seguindo o que o Dylan postou. É só checar lá no link de informações Askalians: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kindred:_The_Embraced e o link para baixar parece estar funcionando, ao menos terminei agora de baixar o episodio 1 e parece tudo ok. Na verdade ate estou aproveitando para rebaixar a serie.

Episodios e Legendas: https://drive.google.com/folderview?id=0B8J3G8tYPJWFTm5CSXVQSU9BdEk&usp=drive_web

Agora se a memoria n me falha esse é um seriado bemmmm velho de vampiro, que foi lançado ainda segundo a 1 e 2 edição de vampiro a mascara.
Winterfell
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Askalians Seg Fev 22, 2016 5:37 pm

Eu achei que era outro e não esse... por isso perguntei...
E BTW, estou baixando e vendo o Kindred e estou gostando.

Thanks anyway Winterfell
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Winterfell Seg Fev 22, 2016 5:49 pm

De nada, qualquer coisa só falar. Very Happy
Winterfell
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Undead Freak Ter Fev 23, 2016 2:55 am

A coisa mais legal desse seriado é que tem o pig (entendedores entenderão, mas eu deixo a cola em forma de imagem para quem não sacou).

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Hqdefault
You'll have to take me in... if...you...can!

Esses dias eu assisti outro filme do Drácula que se encaixa na categoria de filmes "puta que pariu, que merda foi essa?!". É essa maledicência aqui:

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Poster_dracula

Não assistam esse filme, a menos que vocês gostem de jogar o tempo de vocês no lixo.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Beaumont Ter Fev 23, 2016 5:35 pm

kkkkkkk 

Tambem não Assistem Bone o Anjo das Trevas.... XD
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Winterfell Ter Fev 23, 2016 7:00 pm

Bom ainda no que diz respeito a indicações, eu DETESTO: "The Vampire Diaries" e não recomendo pra ninguem, mas a bem da verdade fui muito positivamente surpreendido pela serie "The Originals". É um dos poucos casos (ao menos para mim), onde a obra derivada (The Originals) é melhor que a obra original (The Vampire Diaries).

Portanto recomendo mesmo:

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 The-Originals

Assistam os primeiros episodios e cheguem a suas conclusões. Wink
Winterfell
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Askalians Sex Fev 26, 2016 12:07 am

Olha.. eu assisti o Kindred e gostei muito. Não gostei de certas coisas terem ficado no ar ou simplesmente acabado como acabou.
The Vampire Diaries é Crepúsculo com algumas ressalvas.
A história é meio que sem pé em nem cabeça e foi rotulado como seriado infanto juvenil....

The originals é bom mas já foi melhor... tem muita coisa ligada com Vampire Diaries (e tem mesmo) que deixa as duas histórias confusas e bizarras em muitos aspectos.

E antes que alguém me mande para algum lugar, eu assisti/assisto ambos os seriados, mas minha opinião é essa...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Seriado sobre Vampiro à Máscara - Página 2 Empty Re: Seriado sobre Vampiro à Máscara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos