Fórum Alternativo
+13
Heathcliff
Gam
Shirou
Killer Instinct
Davorian
Beaumont
Dylan Dog
Padre Judas
MacDowell
Architect
HaSSaM
Magrão
Azmaliel
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Fórum Alternativo
Eu, até o presente momento não, pq alguma ideia?
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
Tem o do mind!
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Wolverine Heart escreveu:Então passa o link seu gay!
http://mindgame.livreforum.com/
bassorte
Architect- Data de inscrição : 07/03/2010
huahuahauhauhauhau
gogogo forum do mind
gogogo forum do mind
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
MacDowell escreveu:huahuahauhauhauhau
gogogo forum do mind
cainitas com defeito "criança"? OK
Architect escreveu:MacDowell escreveu:huahuahauhauhauhau
gogogo forum do mind
A treta vai ser loucaaaaa! ♪
Padre Judas- Administrador
Cara, o fórum do Mind é muito bizarro... Interessante, mas bizarro.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Vício escreveu:Architect escreveu:MacDowell escreveu:huahuahauhauhauhau
gogogo forum do mind
A treta vai ser loucaaaaa! ♪
Só to sendo nostalgico. Um fórum é suficiente para mim
Tinhamos projeto para Lobsomem :O Apocalipse
http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/
Magos : A Ascensão
http://mago-a-ascencao.forumeiros.com/
E Demonio a Queda .
http://demonioaqueda.forumeiros.com/
Mas demonios e mago ficaram inativos por falta de membros na Adm.
http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/
Magos : A Ascensão
http://mago-a-ascencao.forumeiros.com/
E Demonio a Queda .
http://demonioaqueda.forumeiros.com/
Mas demonios e mago ficaram inativos por falta de membros na Adm.
Beaumont- Administrador
Beaumont, cara, estou lendo o livro de Demônio a queda, caso precise de ajuda por lá, estarei a disposição
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
Oi galera,
Sou novo aqui e só vim a descobrir o play by forum por agora.
Tava procurando na net por outros fóruns para ter uma ideia do que tava rolando e tive a impressão de que hoje todos estão meio parados. Do que eu li me pareceu que houve um período de grande atividade nos fóruns em 2010/2011, a maior parte das mensagens eram desses anos, depois a coisa deu uma esfriada. Vocês que já jogam há mais tempo confirmam isso ou foi só impressão minha?
Quanto o tema vampiro a máscara (fórum com tema de crepúsculo e cia não conta) o único que ainda tem uma frequência legal de pessoas é esse aqui! \o/!!! Vida longa ao fórum!!!!
Em breve tô criando uma ficha pra participar, caso ainda tenha vagas.
Abs!!!!
Sou novo aqui e só vim a descobrir o play by forum por agora.
Tava procurando na net por outros fóruns para ter uma ideia do que tava rolando e tive a impressão de que hoje todos estão meio parados. Do que eu li me pareceu que houve um período de grande atividade nos fóruns em 2010/2011, a maior parte das mensagens eram desses anos, depois a coisa deu uma esfriada. Vocês que já jogam há mais tempo confirmam isso ou foi só impressão minha?
Quanto o tema vampiro a máscara (fórum com tema de crepúsculo e cia não conta) o único que ainda tem uma frequência legal de pessoas é esse aqui! \o/!!! Vida longa ao fórum!!!!
Em breve tô criando uma ficha pra participar, caso ainda tenha vagas.
Abs!!!!
Davorian- Data de inscrição : 14/02/2014
Seja Bem vindo Davorian . Realmente me lembro que nessa época tinha um certo Fluxo , fique a vontade .
Magrão , quem sabe agente volte. Se desse pra formar uma equipe com 4 adms no minimo talvez desse pra tocar Demonio pra frente.
Magrão , quem sabe agente volte. Se desse pra formar uma equipe com 4 adms no minimo talvez desse pra tocar Demonio pra frente.
Beaumont- Administrador
Foda é questão de narradores, aqui é cheio de narradores, mas mesas seja por fórum, rrpg ou o que for de Lobisomem, Mago, Aparição, etc é muito difícil achar, ainda mais que seja bom, paciente, etc.
No lobisomem o que tá em falta é narrador de oficial, pois jogadores tem uns 16 mais o menos, mas apenas duas oficiais com cerca de 6 jogadores cada.
Tem o fórum do Mind, mas já o pessoal é bem na deles, não conversam direito e tal...
No lobisomem o que tá em falta é narrador de oficial, pois jogadores tem uns 16 mais o menos, mas apenas duas oficiais com cerca de 6 jogadores cada.
Tem o fórum do Mind, mas já o pessoal é bem na deles, não conversam direito e tal...
Beau o de Lobisomens o link ai ta errado, esse ai se não me engano é o do sequelado do Leo (hacker que promoveu ataque no fórum devido ter sido excluido da staff por promover confusões)
Shirou- Data de inscrição : 06/03/2010
Existem vários fóruns de lobisomem, assim como tem vários de Vampiro a Máscara ou Réquiem, porém esse aí é o mais ativo, com mais material, jogo diversificado e liberdade ao narradores... outros simplesmente morreram com o tempo ou adm não sabia como cuidar. Ou estão ativos, mas são cheios de fakes.
Esse fórum aqui tem três adm ativos e dá pra levar tranquilamente. Não creio que realmente precisem de quatro pra um fórum de início, uns dois já basta.
O problema, de fato, é narrador. Eu e o Zach abrimos um pra jogar Scion. Começou com três crônicas, e terminou com uma só. Imagino que o segredo seja ter paciência, começar com um ou dois narradores comprometidos e ir narrando por muito tempo, porque a galera vai ganhando interesse devagar e, inevitavelmente, brotam narradores entre os jogadores. Vejo acontecer isso aqui.
O problema, de fato, é narrador. Eu e o Zach abrimos um pra jogar Scion. Começou com três crônicas, e terminou com uma só. Imagino que o segredo seja ter paciência, começar com um ou dois narradores comprometidos e ir narrando por muito tempo, porque a galera vai ganhando interesse devagar e, inevitavelmente, brotam narradores entre os jogadores. Vejo acontecer isso aqui.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Gam, é isso. Chamaram eu para jogar Scion também, mas acabou não andando por conta de narrador também, alguns demoraram criar ficha (eu inclusive) aí parece que o pessoal não teve paciência.
Minha crônica aqui é minha primeira de Vampiro... no Lobisomem procuramos incentivar novos narradores nesse esquema, quando o cara não quer começar com uma crônica com quatro jogadores de uma vez narra uma quest pessoal para apenas um jogador, o que é legal.
Minha crônica aqui é minha primeira de Vampiro... no Lobisomem procuramos incentivar novos narradores nesse esquema, quando o cara não quer começar com uma crônica com quatro jogadores de uma vez narra uma quest pessoal para apenas um jogador, o que é legal.
Haha não é a toa que, apesar de todas as regras esquisitas que todas as administrações já inventaram aqui, nenhuma nunca mexeu com os luxos e liberdades dos narradores. São criaturinhas preciosas e assustadas.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Esse fórum do Mind aborda todos os cenários do WOD? seria legal jogar uma campanha crossover, ou mesmo mago, que atualmente não possui fórum próprio funcionando!
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Por que você não entra lá e pergunta pra ele?
Padre Judas- Administrador
É... vai lá
Sinto cheiro de ideia ruim... kkkkkk
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Pessoal, eu fui moderador no fórum de lobisomem e estava conversando com o Shirou a respeito de uma possível volta à ativa lá. Alguém aí topa jogar Lobisomem? Eu narro. o/
Akira Toriyama- Data de inscrição : 15/09/2010
Página 1 de 2 • 1, 2