Recrutamento de Avaliadores
+9
JosephineRaven
Killer Instinct
Ignus
Zachary
Beaumont
MacDowell
Detective Comics
Architect
Padre Judas
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Recrutamento de Avaliadores
Quem aí tá afim de ajudar o tio Roiran, e ganhar 3exp a mais no fim do ciclo?
Tem que manjar de sistemas e ambientação, hein?
Tem que manjar de sistemas e ambientação, hein?
Padre Judas- Administrador
Re: Recrutamento de Avaliadores
Tamos ae
Architect- Data de inscrição : 07/03/2010
Opa, eu ajudo!
Passo a imortalidade acessando sites de hentai pelo meu aparelho com maçanzinha. Posso avliar entre uma destruição de clan e gehena;
Passo a imortalidade acessando sites de hentai pelo meu aparelho com maçanzinha. Posso avliar entre uma destruição de clan e gehena;
Detective Comics- Data de inscrição : 22/08/2011
wtf esse cara...
Esse é fake de quem?
Esse é fake de quem?
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Eu voto de terem mais alguns avaliadores para fazer o transporte das fichas para as áreas de Banco de Dados e Fichas Aceitas , assim sobra mais tempo para roiran . Poderia por o Roiran como Avaliador Chefe e mais alguns como suporte.
Também conheço o Moron e sei que ele conhece WOD só , mas mesmo assim os próximos avaliadores devem seguir os critérios de Roiran e não afrouxar muito na hora da avaliação . Por que tem algumas coisas que são meio ruins de engolir mesmo . xD
Também conheço o Moron e sei que ele conhece WOD só , mas mesmo assim os próximos avaliadores devem seguir os critérios de Roiran e não afrouxar muito na hora da avaliação . Por que tem algumas coisas que são meio ruins de engolir mesmo . xD
Beaumont- Administrador
MacDowell escreveu:wtf esse cara...
Esse é fake de quem?
A piada do "Ur-Shulgi" de ipad, embora seja publica, era limitada a um pequeno grupo.
Se não é você , não sou eu. Resta Dierlon e Rezek
Dierlon sabe escrever Ur-Shulgi, resta o Rezek
O que bate com o Sarcasmo no texto e a pontuação do jeito de teclar dele
mas não falo com o mesmo alguns dias e não tenho certeza, não me quote em relação a isso.
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Zachary escreveu:MacDowell escreveu:wtf esse cara...
Esse é fake de quem?
A piada do "Ur-Shulgi" de ipad, embora seja publica, era limitada a um pequeno grupo.
Se não é você , não sou eu. Resta Dierlon e Rezek
Dierlon sabe escrever Ur-Shulgi, resta o Rezek
O que bate com o Sarcasmo no texto e a pontuação do jeito de teclar dele
mas não falo com o mesmo alguns dias e não tenho certeza, não me quote em relação a isso.
Some-se a isso o fato de a conta do Rezek estar banida, então ser impossível entrar por ela.
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
Zachary entregão
HAHAHAHA... Vício ADM novo?Vício escreveu:Zachary entregão
Gente, não sou essa pessoa qe falam e nem sou fake de ninguém. Eu sei dessas piadas pq andei xeretando o fórum, nada impossível.
MAS acho que se eu fosse esse rezek estaria muito puto com caguetagem. Foi tipo o Lula no DOPS. hehehehehe Dedo duro nível master
Vício escreveu:
Architect- Data de inscrição : 07/03/2010
Gostei da area de avaliação. Lá é uma cópia bem feita do Paraíso Islam... cheio de virgem!
Já pra mim, parece que eu vendi minha alma e tô no inferno pagando por todos os pecados. Só aparece demônios cabeludos por ali. Pessoas de mente fraca como o Pain e o Killer não conseguem passar da primeira ficha. Confesso que até mesmo eu, depois de tanto tempo, estou fraquejando. Mas Aluncard é meu pastor e mal algum é páreo para mim.
Depois de seis meses afastado, admito que fraquejei quando deparei-me com um exército de adolescentes mortos-vivos com katanas.
e Gangrel AT bullied por cheerleaders de High school XD
JosephineRaven- Data de inscrição : 30/10/2013
Depois de seis meses afastado, admito que fraquejei quando deparei-me com um exército de adolescentes mortos-vivos com katanas.
Inda bem que o Az é anciale, mas pra você não ficar só na vontade, ele te empresta a espada dele pra você brincar, assim você não se sente excluído. kkk
Azmaliel- Data de inscrição : 08/03/2010
Wolverine Heart escreveu:Depois de seis meses afastado, admito que fraquejei quando deparei-me com um exército de adolescentes mortos-vivos com katanas.
Inda bem que o Az é anciale, mas pra você não ficar só na vontade, ele te empresta a espada dele pra você brincar, assim você não se sente excluído. kkk
Se incluiu por querer, antes de você já tinha dois kataneiros. É já conto com minha estaca ungida por Alucard, brinco de enfiar ela nas senhoritas pálidas. Créu!
Ei, alguém já enfiou uma Katana na senhorita e por isso tem trauma né? mulher, deixe de ser invejosa, vai lá, pode colocar uma no inventário, a galera zoa e tal, mais sabemos que todas que zoam, querem uma tbm e se disser que é mentira confirma.
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
Magrão escreveu:Ei, alguém já enfiou uma Katana na senhorita e por isso tem trauma né? mulher, deixe de ser invejosa, vai lá, pode colocar uma no inventário, a galera zoa e tal, mais sabemos que todas que zoam, querem uma tbm e se disser que é mentira confirma.
Piada do fórum, só não dá conta disso, mas do resto dá sem problema. Cuidado para não tropeçar e cair em cima da sua katana, pelo que ouvi não consegue descrever uma simples cena... isso junto com sua katana dá mais sabor a brincadeira, senhorita. Mas vou deixa-la com sua querida katana já que ficou tão sentida, eu me garanto sem essa espadinha, ongame e em off.
Alucard , Perdoai-os... Eles Não Sabem O Que Fazem...
Novatos, sempre errando e com erros aprendendo, mais sempre são piadas né?
Aprenderei a descrever uma cena, agora humildade é uma coisa que num se ensina parceiro, para um veterano e narrador era pra ensinar mais e rebaixar menos a galera, bom jogo.
Aprenderei a descrever uma cena, agora humildade é uma coisa que num se ensina parceiro, para um veterano e narrador era pra ensinar mais e rebaixar menos a galera, bom jogo.
Magrão- Data de inscrição : 16/01/2014
A palavra de Aluncard é clara:
"Nas noites que precedem o final, aquele à quem lhe foi posta a tarefa de proteger os portões deste plano fraquejará, e criaturas infames se erguerão para buscar destruição. Tais seres sacarão suas katanas por debaixo de seus sobretudos e cometerão o mais puro dos metagames em busca do sangue do velho. Pois cabe a aquele que fraquejou e aos verdadeiros servos de Aluncard a lutar bravamente contra o povo da vila oculta da folha e trazer a punição do Senhor sobre o aço orienta!"
"Nas noites que precedem o final, aquele à quem lhe foi posta a tarefa de proteger os portões deste plano fraquejará, e criaturas infames se erguerão para buscar destruição. Tais seres sacarão suas katanas por debaixo de seus sobretudos e cometerão o mais puro dos metagames em busca do sangue do velho. Pois cabe a aquele que fraquejou e aos verdadeiros servos de Aluncard a lutar bravamente contra o povo da vila oculta da folha e trazer a punição do Senhor sobre o aço orienta!"
Passando só pra compartilhar que tive um pesadelo horrível hoje.
Sonhei que estava avaliando uma ficha e ela tinha Humanidade 11 e ao mesmo tempo uma Trilha inventada. Além de ter pelo menos umas 3 disciplinas exclusivas de clãs obscuros. Acho que vou procurar Deus.
Sonhei que estava avaliando uma ficha e ela tinha Humanidade 11 e ao mesmo tempo uma Trilha inventada. Além de ter pelo menos umas 3 disciplinas exclusivas de clãs obscuros. Acho que vou procurar Deus.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos