ESCLARECIMENTO ÀS VADIAS
2 participantes
Página 1 de 1
ESCLARECIMENTO ÀS VADIAS
Apesar de eu chamar o HaSSaM de arregão e todo mundo sabendo que ele arrega mesmo, pq é mó viadão, eu venho por meio destes declarar que não há divergências pessoais entre nós, muito pelo contrário, e para provar que não há nem nunca houve nenhum tipo de rinha, declaro para o HaSSaM
Um amigo é pacudir outro e eu serei eternamente pacudir você HaSSaM
Um amigo é pacudir outro e eu serei eternamente pacudir você HaSSaM
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
Re: ESCLARECIMENTO ÀS VADIAS
Não entendi muito bem... É um pedido de desculpas por fazer metagame?
Me desculpa por abandonar sua cronica e impedir a continuação das suas tretas e combos. Me perdoe, poderia com seus metagame destruir meu person que já jogo mais de 1 ano. Me desculpa por não deixar vc me foder com seus metas. Sem ressentimentos eu espero.
kkkkkkkkkkkkkk
Somos antigos o suficiente para não chorar. Mas é emocionante fazer as pazes sendo que nunca brigamos. É uma coisa linda. Beirando ao boçal
kkkkkkkkkkkkk
Me desculpa por abandonar sua cronica e impedir a continuação das suas tretas e combos. Me perdoe, poderia com seus metagame destruir meu person que já jogo mais de 1 ano. Me desculpa por não deixar vc me foder com seus metas. Sem ressentimentos eu espero.
kkkkkkkkkkkkkk
Somos antigos o suficiente para não chorar. Mas é emocionante fazer as pazes sendo que nunca brigamos. É uma coisa linda. Beirando ao boçal
kkkkkkkkkkkkk
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos