Merry Christmas
+7
Padre Judas
Shirou
HaSSaM
kausnecro
Yassemine Queen
Killer Instinct
Vampire-chan
11 participantes
Página 1 de 1
Merry Christmas
Feliz Natal para vocês.
sei que sou novata por aqui e tals mas conheci alguns usuários que foram bem legais comigo .
Que o papai noel esteja com vocês -Sqn kkk ~momento doida~ /o #parei
Continuando...Espero que passem bem o natal he he he :3 e para quem for viajar boa viagem!
Ps: Não liguem para oque escrevi errado okay? ha ha ha @.@' sei que sou novata por aqui e tals mas conheci alguns usuários que foram bem legais comigo .
Que o papai noel esteja com vocês -Sqn kkk ~momento doida~ /o #parei
Continuando...Espero que passem bem o natal he he he :3 e para quem for viajar boa viagem!
Vampire-chan- Data de inscrição : 20/12/2013
Re: Merry Christmas
Calado kkkkk
Já disse que não Killer!!!
O que é futanary,
bakas?
bakas?
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Futanari é que nem hermafroditas
Agora veremos oque a desciclopedia fala:
Hemafroditas são facilmente descobertos em regiões próximas de clínicas de cirurgia plástica especializadas em mudança de sexo. Depois da troca elas são muito comuns no "Baile de Carnaval" da RedeTV!, nesses casos são os que se tornam hemafroditas: o(a)s Transsexuais. Fique esperto, o(a)s transsexuais podem ter uma aparência 20x melhor que o(a) cara(mina) mais bonito(a) do seu bairro/rua/escola/trabalho, causando um enorme desconforto na hora do "vamo ver".
Os que já nasceram com as bolas trocadas são 100% hemafroditas, e normalmente são as que melhor se passam por mulheres de verdade (ou não).