Merry Christmas
+7
Padre Judas
Shirou
HaSSaM
kausnecro
Yassemine Queen
Killer Instinct
Vampire-chan
11 participantes
Página 1 de 1
Merry Christmas
Feliz Natal para vocês.
sei que sou novata por aqui e tals mas conheci alguns usuários que foram bem legais comigo .
Que o papai noel esteja com vocês -Sqn kkk ~momento doida~ /o #parei
Continuando...Espero que passem bem o natal he he he :3 e para quem for viajar boa viagem!
Ps: Não liguem para oque escrevi errado okay? ha ha ha @.@' sei que sou novata por aqui e tals mas conheci alguns usuários que foram bem legais comigo .
Que o papai noel esteja com vocês -Sqn kkk ~momento doida~ /o #parei
Continuando...Espero que passem bem o natal he he he :3 e para quem for viajar boa viagem!
Vampire-chan- Data de inscrição : 20/12/2013
Re: Merry Christmas
Calado kkkkk
Já disse que não Killer!!!
O que é futanary,
bakas?
bakas?
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Futanari é que nem hermafroditas
Agora veremos oque a desciclopedia fala:
Hemafroditas são facilmente descobertos em regiões próximas de clínicas de cirurgia plástica especializadas em mudança de sexo. Depois da troca elas são muito comuns no "Baile de Carnaval" da RedeTV!, nesses casos são os que se tornam hemafroditas: o(a)s Transsexuais. Fique esperto, o(a)s transsexuais podem ter uma aparência 20x melhor que o(a) cara(mina) mais bonito(a) do seu bairro/rua/escola/trabalho, causando um enorme desconforto na hora do "vamo ver".
Os que já nasceram com as bolas trocadas são 100% hemafroditas, e normalmente são as que melhor se passam por mulheres de verdade (ou não).
Um outro lugar para achar esse seres são os Hentais, animes e mangás eróticos. Nele, as mulheres (somente elas são hemafroditas) revelam ao seu namorado ou amiga que o amor dela "lateja". Em muitos casos, elas não usam seus membros, e costumam fazer de sadomasoquismo. Quando há uso, o namorado revela que também gosta de pênis em uma mulher. Caso a revelação seja com a amiga, esta se revelará um monstro de tentáculos, provando que é um hentai japonês do mesmo jeito.
Ou então, peça para o suspeito a hermafrodita preencher um formulário. Ele responderá Feminino e Masculino, o que facilitará a comprovação da suspeita.
Desciclopedia foda :3
Agora veremos oque a desciclopedia fala:
Hemafroditas são facilmente descobertos em regiões próximas de clínicas de cirurgia plástica especializadas em mudança de sexo. Depois da troca elas são muito comuns no "Baile de Carnaval" da RedeTV!, nesses casos são os que se tornam hemafroditas: o(a)s Transsexuais. Fique esperto, o(a)s transsexuais podem ter uma aparência 20x melhor que o(a) cara(mina) mais bonito(a) do seu bairro/rua/escola/trabalho, causando um enorme desconforto na hora do "vamo ver".
Os que já nasceram com as bolas trocadas são 100% hemafroditas, e normalmente são as que melhor se passam por mulheres de verdade (ou não).
Um outro lugar para achar esse seres são os Hentais, animes e mangás eróticos. Nele, as mulheres (somente elas são hemafroditas) revelam ao seu namorado ou amiga que o amor dela "lateja". Em muitos casos, elas não usam seus membros, e costumam fazer de sadomasoquismo. Quando há uso, o namorado revela que também gosta de pênis em uma mulher. Caso a revelação seja com a amiga, esta se revelará um monstro de tentáculos, provando que é um hentai japonês do mesmo jeito.
Ou então, peça para o suspeito a hermafrodita preencher um formulário. Ele responderá Feminino e Masculino, o que facilitará a comprovação da suspeita.
Desciclopedia foda :3
Feliz Natal para você também, futanari girl^^
E obrigado pelo "boa viagem" xD
Ah! Seja bem vinda também^^
E obrigado pelo "boa viagem" xD
Ah! Seja bem vinda também^^
kausnecro- Data de inscrição : 08/07/2013
Não sou futanari u.u
Sou uma menina que ama doces e é viciada no computador kkkk
Sou uma menina que ama doces e é viciada no computador kkkk
Eu não vi esse topico... mals
FELIZ NATAL CAMBADA...
É isso ae.... rsrs
Que todos ganhem seus presentes... Uma prostituta... Uma simples garrafa de vodca... Ou um dia com a família.
abços
FELIZ NATAL CAMBADA...
É isso ae.... rsrs
Que todos ganhem seus presentes... Uma prostituta... Uma simples garrafa de vodca... Ou um dia com a família.
abços
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
kkkkk
Que o HaSSaM um dia mostre seu lado feminino e use roupas rosas! #parei kkkkk xp
Que o HaSSaM um dia mostre seu lado feminino e use roupas rosas! #parei kkkkk xp
Oras, o Hassam já conhece o seu lado feminino. Ele se chama Gabriela. E o do Dante se chama Vampire-Chan.
Padre Judas- Administrador
Concordo. Tô até vazando dele, Esfoladora. Hahahaha! Falou!
Padre Judas- Administrador
Eu não conheço nenhum Dante!O Questionador escreveu:Oras, o Hassam já conhece o seu lado feminino. Ele se chama Gabriela. E o do Dante se chama Vampire-Chan.
Não e provavelmente é poser '-' "otaka" na verdade otaku não tem preferência na pronúncia e otome significa virgem em japonês kkkk
Mas... Isso é uma bichona!!
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
é tipo o Bill Haley
Soltando a franga
Soltando a franga
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Francis De La Cour escreveu: