Zumbie vs. Voodoo
4 participantes
Página 1 de 1
Zumbie vs. Voodoo
Combate Nosferatu vs. Toreador
Combatentes: BonecoZumbie e Wond
Armas: 2 armas a escolha
Cenário: Beco (mapa sendo feito)
No entulho temos, Poeira, Pedras, pedaços de madeira etc.
Combatentes: BonecoZumbie e Wond
Armas: 2 armas a escolha
Cenário: Beco (mapa sendo feito)
- Spoiler:
No entulho temos, Poeira, Pedras, pedaços de madeira etc.
Última edição por Wond em Ter Abr 13, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Wond- Data de inscrição : 07/03/2010
Re: Zumbie vs. Voodoo
[/nemseinarrar =[
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Inicio
Rust seguindo um rato maldito que logo seria seu jantar, Rato maldito, Fugirá para a superficie, Ratazana das Grandes, Não fugiria tão facil, Rust se arrasta pelo bueiro que o rato passará, Se encontrava em um beco escuro, Agora onde aquele rato estaria, Ouvirá algo correndo entre as latas de lixo, Correra para la abrindo as latas na tentativa de encontrar seu jantar...
(off: Bueiro de Cima, Armas: 9mm e faca de caça)
Rust seguindo um rato maldito que logo seria seu jantar, Rato maldito, Fugirá para a superficie, Ratazana das Grandes, Não fugiria tão facil, Rust se arrasta pelo bueiro que o rato passará, Se encontrava em um beco escuro, Agora onde aquele rato estaria, Ouvirá algo correndo entre as latas de lixo, Correra para la abrindo as latas na tentativa de encontrar seu jantar...
(off: Bueiro de Cima, Armas: 9mm e faca de caça)
Narração/Ação | Pensamento | Fala |
Jonathan andando pelas calçadas da cidade a procura de uma boa cena para fotografar
levava sua mochila e sua camera quanto passando por um beco escuta um barrulho estranho
olhando para dentro do beco vê um vulto estranho em meio as latas de lixo
e para não perder a oportunidade tira uma foto usando o flash
que ilumina melhor mostrando a forma delineada do mostro que estava lá
"que droga um nosferato, tomara que não tenha me visto ainda"
e começa a tirar a mochila para pegar as suas duas glock 22 por via das duvidas
--estou atrapalhando algo amigo ?
"Maldito Rato, onde está?"
*Flash*
Rust virava rapido, Tendo que virar a cabeça mais que o normal para que seu olho esquerdo conseguisse ver de onde vinha o flash, Um estranho parado ali, Mas que droga, O rato fugira...
-estou
atrapalhando algo amigo ?
-Por um acaso está sim! Amigo meu não faz meu jantar fugir, e nem vive tanto tempo pra isso!
Rust se vira totalmente pra encarar cara do flash, Justo agora que estava com sede.
*Flash*
Rust virava rapido, Tendo que virar a cabeça mais que o normal para que seu olho esquerdo conseguisse ver de onde vinha o flash, Um estranho parado ali, Mas que droga, O rato fugira...
-estou
atrapalhando algo amigo ?
-Por um acaso está sim! Amigo meu não faz meu jantar fugir, e nem vive tanto tempo pra isso!
Rust se vira totalmente pra encarar cara do flash, Justo agora que estava com sede.
A criatura se contorse para olhar em minha direção
responde minha pergunta com um tom rude parecia mesmo que ela precisava daquele rato.
"acho que disso não vai sair uma boa amizade"
pensa com um sorriso debochado nos labios
a figura se vira completamente mostrando sua face que misturava um filme de terror trash e um pesadelo obscuro e abstrato.
"que merd* é essa, ser feio é uma coisa mais abusar é outra e esse ae entrou varias vezes na fila da feiura"
agora a mochila ja estava aberta e com as armas em posição era só botar a mão e pegar.
--Bem acho que nunca nos vimos por aquei antes não é mesmo? Conhceço alguns Nosferatus dessa area da cidade e nunca vi você
"da camarilla nao é esse ae, se fosse eu ja deveria ter ouvido falar no minimo"
responde minha pergunta com um tom rude parecia mesmo que ela precisava daquele rato.
"acho que disso não vai sair uma boa amizade"
pensa com um sorriso debochado nos labios
a figura se vira completamente mostrando sua face que misturava um filme de terror trash e um pesadelo obscuro e abstrato.
"que merd* é essa, ser feio é uma coisa mais abusar é outra e esse ae entrou varias vezes na fila da feiura"
agora a mochila ja estava aberta e com as armas em posição era só botar a mão e pegar.
--Bem acho que nunca nos vimos por aquei antes não é mesmo? Conhceço alguns Nosferatus dessa area da cidade e nunca vi você
"da camarilla nao é esse ae, se fosse eu ja deveria ter ouvido falar no minimo"
Rust persebia a pequena surpresa do Homem a sua frente, Sabia que sua Aparencia não era das mais agradaveis, Mas era ele que vinha de enxerido no terreno dele...
-kukuk, é onde se engana meu caro, essa area aqui é minha, Outros nosferatus tem certo receio de comentar sobre mim...
Também persebe que ele segura algo nas mãos, Seu avo sempre o instruira a tomar cuidado com mãos ocultas, Nunca era um bom sinal, Ficava preparado para se jogar no chão caso ele tentase algum movimento brusco...
-Então? Vai ficar parado com cara de besta ou vai me deixar conseguir meu jantar?
-kukuk, é onde se engana meu caro, essa area aqui é minha, Outros nosferatus tem certo receio de comentar sobre mim...
Também persebe que ele segura algo nas mãos, Seu avo sempre o instruira a tomar cuidado com mãos ocultas, Nunca era um bom sinal, Ficava preparado para se jogar no chão caso ele tentase algum movimento brusco...
-Então? Vai ficar parado com cara de besta ou vai me deixar conseguir meu jantar?
"droga ele deu uma olhada na direção das minhas mãos, não deve ser burro o bastante para ficar parado por muito tempo"
--Seu territorio? até onde eu sei ninguem tomou posse e mesmo se tivesse tomado posse o dono creio eu que não ficaria correndo atraz de ratos não é mesmo?
John fala em tom meio debochado
"Provavelmente um Sabá, acho que não vai me deixar sair daqui tão facilmente então como dizia meu amigo capitão . A morte é um belo dia para se viver. que seja oque tiver que ser"
John coloca as duas mãos na mochila e segura as armas escondidas.
"um unico movimento e vamos ver que manda nisso aqui"
--Seu territorio? até onde eu sei ninguem tomou posse e mesmo se tivesse tomado posse o dono creio eu que não ficaria correndo atraz de ratos não é mesmo?
John fala em tom meio debochado
"Provavelmente um Sabá, acho que não vai me deixar sair daqui tão facilmente então como dizia meu amigo capitão . A morte é um belo dia para se viver. que seja oque tiver que ser"
John coloca as duas mãos na mochila e segura as armas escondidas.
"um unico movimento e vamos ver que manda nisso aqui"
-kukukuk, Eu tomaria cuidado com essas mãos...
Rust agora colocava a mão nas costas lentamente, segurando também a 9mm
que carregava...
-Com certeza esse lugar não parece seu, kukukuk, Você nem parece
acostumado as Duras lições da Vida...
Rust ainda não se movimentava, seu unico olho observando o homem
atentamente era apenas uma questão de Tempo...
(off: Rolagem de Iniciativa 1 dado)
Rust agora colocava a mão nas costas lentamente, segurando também a 9mm
que carregava...
-Com certeza esse lugar não parece seu, kukukuk, Você nem parece
acostumado as Duras lições da Vida...
Rust ainda não se movimentava, seu unico olho observando o homem
atentamente era apenas uma questão de Tempo...
(off: Rolagem de Iniciativa 1 dado)
Iniciativa (resultado do dado)+6 (destreza + Raciocinio)
iniciativa = destreza+raciocinio+1d10
3 + 3 + 4 = 10
3 + 3 + 4 = 10
Última edição por bonecozumbie em Qua Abr 14, 2010 11:27 am, editado 1 vez(es)
O membro 'bonecozumbie' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados
'D10' :
Resultado :
'D10' :
Resultado :
Rust em um movimento rapido, corre para a abertura na parede onde o homem não conseguiria mais velo, Enquanto ativaria sua ofuscação sem maiores problemas e se manteria parado (ofuscação 2)
jonathan ativa auspicios 1 : sentidos aguçados
e queima 1 ponto para poder utilizar rapidez no proximo turno
jonathan saca rapidamente as duas armas em punho e começa a correr na direção do nosferato e dá 2 tiros no nosferato enquanto corre, 1 tiro por pistola.
e queima 1 ponto para poder utilizar rapidez no proximo turno
jonathan saca rapidamente as duas armas em punho e começa a correr na direção do nosferato e dá 2 tiros no nosferato enquanto corre, 1 tiro por pistola.