Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre
5 participantes
Página 1 de 1
Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre
Resumindo, foi um acidente.
Como a equipe de administração é nova, nós não estávamos totalmente inteirados de todas as configurações do Painel de Controle. O Pest (Samuel), que mexe mais com essa parte, resolveu resetar as configurações para o padrão e trabalhar do zero. O que ele não percebeu é que, no padrão, a Área Livre é zerada a cada dois meses. Não foi de propósito, e é uma perda tão triste pra nós quanto pra vocês. Infelizmente também não temos como recuperá-la.
A administração pede desculpas pelo inconveniente e incentiva os usuários a recriarem a bagunça da Área Livre que estamos habituados.
Como a equipe de administração é nova, nós não estávamos totalmente inteirados de todas as configurações do Painel de Controle. O Pest (Samuel), que mexe mais com essa parte, resolveu resetar as configurações para o padrão e trabalhar do zero. O que ele não percebeu é que, no padrão, a Área Livre é zerada a cada dois meses. Não foi de propósito, e é uma perda tão triste pra nós quanto pra vocês. Infelizmente também não temos como recuperá-la.
A administração pede desculpas pelo inconveniente e incentiva os usuários a recriarem a bagunça da Área Livre que estamos habituados.
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Re: Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre
Sim, segundo as configurações naquela época do painel de controle, uma grande quantidade de membros tinha privilégios para alterar as próprias fichas e as fichas dos outros, apaga-las, move-las, remove-las. Ou alterar e acessar o painel de controle a vontade. Logo eu retesei as configurações e reconfigurei tudo desde o começo, porém um único tópico, "Areá Livre", eu acabei para rever as configurações mais tarde, por minha falta acabei esquecendo e resultou neste problema.
Desculpem-me, aproveitem essa chance para criar novos ótimos típicos.
Att,
Samuel
Desculpem-me, aproveitem essa chance para criar novos ótimos típicos.
Att,
Samuel
Samuel- Administrador
Ok, ok... eu o perdoo, Dante. Só se certifique de mudar essa configuração para não acontecer de novo.
Padre Judas- Administrador
Humildemente eu aceito seu perdão. Obrigado ^^
Samuel- Administrador
Então perdemos o tópico "explicações de um carniçal de QI 87" ?
Que perda inestimável.
Que perda inestimável.
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
O nome não era exatamente esse, mas sim. Também acho que era o tópico mais importante que perdemos. Meu coração entristece em saber que nunca mais poderei correr meus olhos sobre tais palavras de sabedoria.
Padre Judas- Administrador
Realmente foi uma grande perda....
Mas seria pior isso influencia-se na contagem post countre... Foi a primeira coisa que eu fui conferir.
Mas seria pior isso influencia-se na contagem post countre... Foi a primeira coisa que eu fui conferir.
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010