Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre

5 participantes

Ir para baixo

Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre Empty Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre

Mensagem por Gam Qui Set 12, 2013 1:33 pm

Resumindo, foi um acidente.

Como a equipe de administração é nova, nós não estávamos totalmente inteirados de todas as configurações do Painel de Controle. O Pest (Samuel), que mexe mais com essa parte, resolveu resetar as configurações para o padrão e trabalhar do zero. O que ele não percebeu é que, no padrão, a Área Livre é zerada a cada dois meses. Não foi de propósito, e é uma perda tão triste pra nós quanto pra vocês. Infelizmente também não temos como recuperá-la.

A administração pede desculpas pelo inconveniente e incentiva os usuários a recriarem a bagunça da Área Livre que estamos habituados.
Gam
Gam

Ir para o topo Ir para baixo

Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre Empty Re: Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre

Mensagem por Samuel Qui Set 12, 2013 1:38 pm

Sim, segundo as configurações naquela época do painel de controle, uma grande quantidade de membros tinha privilégios para alterar as próprias fichas e as fichas dos outros, apaga-las, move-las, remove-las. Ou alterar e acessar o painel de controle a vontade. Logo eu retesei as configurações e reconfigurei tudo desde o começo, porém um único tópico, "Areá Livre", eu acabei para rever as configurações mais tarde, por minha falta acabei esquecendo e resultou neste problema.

Desculpem-me, aproveitem essa chance para criar novos ótimos típicos.

Att,
Samuel
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre Empty Re: Ops! Explicações sobre o sumiço da Área Livre

Mensagem por Padre Judas Qui Set 12, 2013 4:26 pm

Ok, ok... eu o perdoo, Dante. Só se certifique de mudar essa configuração para não acontecer de novo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por Samuel Qui Set 12, 2013 10:28 pm

Humildemente eu aceito seu perdão. Obrigado ^^
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Ignus Sex Set 13, 2013 5:11 pm

Então perdemos o tópico "explicações de um carniçal de QI 87" ?

Que perda inestimável.
Ignus
Ignus

Mensagem por Padre Judas Sex Set 13, 2013 5:42 pm

O nome não era exatamente esse, mas sim. Também acho que era o tópico mais importante que perdemos. Meu coração entristece em saber que nunca mais poderei correr meus olhos sobre tais palavras de sabedoria.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por HaSSaM Ter Out 01, 2013 4:39 pm

Realmente foi uma grande perda....

Mas seria pior isso influencia-se na contagem post countre... Foi a primeira coisa que eu fui conferir.
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo