E a cidade?
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Ignus
Padre Judas
Killer Instinct
Poeta
Zachary
Dylan Dog
10 participantes
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Re: E a cidade?
uHAuhAuHUAhuAHuA Las Vegas! Bem melhor Vegas, nada de Brasil, justamente pra não ter problema de adaptação das fichas.
No mais, podemos fazer em qualquer cidade, mesmo sem levar em conta o By Night, afinal nós seremos os mestres, criamos o cenário como quisermos.
No mais, podemos fazer em qualquer cidade, mesmo sem levar em conta o By Night, afinal nós seremos os mestres, criamos o cenário como quisermos.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo
Re: E a cidade?
Então Vegas é perfeito, com apenas 03 npcs, o resto pode ser criado pela narração, uma ideia seria usarmos como cenário os cassinos( quem não se lembra das narrativas do Guia da Camarilla e Guia do Sabá, todos passam dentro de cassinos) e áreas complementares, Capela Tremere( se tiver) Deserto( lá tem o templo Setita) Cidade velha, e mais alguns pontos de interesse.
Lembrando que a política em vegas é bem diferente, é não mexam comigo que eu não mexo com vocês, respeitando regras bem resumidas o cainita leva uma não vida sem as pesadas regras da Camarilla ou SAbá.
Lembrando que a política em vegas é bem diferente, é não mexam comigo que eu não mexo com vocês, respeitando regras bem resumidas o cainita leva uma não vida sem as pesadas regras da Camarilla ou SAbá.
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
Os npcs para os que ainda não leram nada a respeito são
Príncipe Benedic Que nunca sai de sua propriedade
Montrouse Que mantém as regras da cidade( não da Camarilla)
Rotchild( escrevi errado) Giovanni que se declarou príncipe de Vegas.
O resto é detalhe
Príncipe Benedic Que nunca sai de sua propriedade
Montrouse Que mantém as regras da cidade( não da Camarilla)
Rotchild( escrevi errado) Giovanni que se declarou príncipe de Vegas.
O resto é detalhe
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
VAMOS CRIAR NOSSO CENÁRIO E IGNORAR O OFICIAL
3 posts depois
GALERA OS 3 NPCS PRA QUEM NÂO CONHECE SÃO:
SE DECIDE PORRA.
3 posts depois
GALERA OS 3 NPCS PRA QUEM NÂO CONHECE SÃO:
SE DECIDE PORRA.
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Re: E a cidade?
O ideal seria uma cidade clichê...
sem muitos npcs, só com aqueles velhos clichês, uns 7 por aí, ou 5.
Daí dá as coordenadas ordenadas para os players (independente da Seita) respeitar a Máscara e taal. Aí facilita a jogabilidade sem a exigência de tramas o tempo todo. Pq se proteger e buscar aliados já é a trama.
sem muitos npcs, só com aqueles velhos clichês, uns 7 por aí, ou 5.
Daí dá as coordenadas ordenadas para os players (independente da Seita) respeitar a Máscara e taal. Aí facilita a jogabilidade sem a exigência de tramas o tempo todo. Pq se proteger e buscar aliados já é a trama.
Re: E a cidade?
ESTOU PLANEJANDO ALGO, SE ANIMAR ENTREGO AINDA HOJE, CASO CONTRÁRIO RASGO TUDO E JOGO FORA DE NOVO.
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
Prezados envie por Mp uma ideia de cidade, esboço para discutir, os tópicos para jogar seriam os cassinos, deserto, área erma, museus e capela Tremere.
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
Galera só esperando o Gam aprovar a cidade para upar ela no forum, e a distribuição de narradores será como de costume, porém será estabelecido funções para evitarmos atritos.
JUIZ - Regras, sistemas e outras mecânicas de jogo, incluindo situações de combate. Semelhante ao conselheiro de sistemas do forum.
INSPIRADOR – Determinações de enredo e regras de inserção, cria e gerencia os plots.
ORACULO – Trabalha com profecias, visões, augúrios, sonhos e presságios de todos os personagens da cidade, ferramentas MP e postagens para personagens escolhidos para visualizar as profecias.
BOATOS - Semelhante ao profecia, mas atua em esfera social, gerenciando as conexões sociais do cainitas e mortais da cidade.
SUPERVISOR. Gerencia os outros narradores, aconselhando e intervindo em ações, assim como um ouvidor de reclamações para jogadores
JUIZ - Regras, sistemas e outras mecânicas de jogo, incluindo situações de combate. Semelhante ao conselheiro de sistemas do forum.
INSPIRADOR – Determinações de enredo e regras de inserção, cria e gerencia os plots.
ORACULO – Trabalha com profecias, visões, augúrios, sonhos e presságios de todos os personagens da cidade, ferramentas MP e postagens para personagens escolhidos para visualizar as profecias.
BOATOS - Semelhante ao profecia, mas atua em esfera social, gerenciando as conexões sociais do cainitas e mortais da cidade.
SUPERVISOR. Gerencia os outros narradores, aconselhando e intervindo em ações, assim como um ouvidor de reclamações para jogadores
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
SUPERVISOR. Gerencia os outros narradores, aconselhando e intervindo em ações, assim como um ouvidor de reclamações para jogadores
Quem vai ser otario?
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Re: E a cidade?
Como não vou narrar na cidade não pretendo dar muito pitaco, mas essa estrutura proposta não está um pouquinho burocrática? Parece-me que seria MUITO fácil haver conflito entre os detentores dos cargos (tipo Juiz X narrador ou Inspirador Xoraculo ou boatos).
Eu no lugar de vcs criaria uma estrutura amis simples, talvez apenas com anrradores e algo como um inspirador.
Eu no lugar de vcs criaria uma estrutura amis simples, talvez apenas com anrradores e algo como um inspirador.
Ignus- Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo
Re: E a cidade?
Eu no lugar dele não criaria nada e usaria a estrutura vigente
(que coincidentemente inclui os avaliadores e o admin )
(que coincidentemente inclui os avaliadores e o admin )
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Re: E a cidade?
Estrutura vigente tá muito defasada. Sem ritmo de jogo, sem interações PVP. Agora essa estrutura está muito burocrática mesmo, devia ter os narradores e os juízes, que imparcialmente tratam da parte sistemática dos conflitos.
Re: E a cidade?
Curte um PVP? Baixa League of Legends aí no teu PC.
Padre Judas- Administrador
- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Re: E a cidade?
claro que tem que ter interação PVP, afinal jogamos todo mundo junto, e só em cronicas isso fica falho demais, não conseguimos tirar proveito maior das influencias e contatos, nem evoluir os antecedentes de forma justa, coisa que numa cidade seria ótimo.
Re: E a cidade?
SEM PVP?
COMO FICA MEU GANGREL COM METAMORFOSE 2 RAPIDEZ 3 FOR 4 DES 4 AMULETO STRIKE TRUE DES +3 E CHAINSHIRT OF MALDADE QUE DA FORTITUDE +4?
COMO FICA MEU GANGREL COM METAMORFOSE 2 RAPIDEZ 3 FOR 4 DES 4 AMULETO STRIKE TRUE DES +3 E CHAINSHIRT OF MALDADE QUE DA FORTITUDE +4?
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Re: E a cidade?
Puutz... só pensam em caceteiros.
Pra mim, quanto menos NPCs melhor, daria mais jogabilidade e menos trabalho aos narradores.
Pra mim, quanto menos NPCs melhor, daria mais jogabilidade e menos trabalho aos narradores.
Re: E a cidade?
galera acho a estrutura do fórum meio defasada tb, a idéia de ter um narrador para plots oráculos, sociais e um para regras ( que claro será o conselheiro de sistemas) não é para criar múltiplas opiniões, e sim para criar um consenso.
E óbvio que essas funções serão juntas com a responsabilidade de um fórum, exemplo O Narrador X responsável pelo Salão da Primigênie será também o responsável em desenvolver os antecedentes dos personagens
E óbvio que essas funções serão juntas com a responsabilidade de um fórum, exemplo O Narrador X responsável pelo Salão da Primigênie será também o responsável em desenvolver os antecedentes dos personagens
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
Edgard escreveu:Puutz... só pensam em caceteiros.
Pra mim, quanto menos NPCs melhor, daria mais jogabilidade e menos trabalho aos narradores.
Descordo totalmente. Primeiro que o jogador que posta assiduamente iria ficar nas mãos dos que atrasam post, sem possibilidades de o jogo andar. Segundo que não tem essa de dar mais trabalho ou menos trabalho pro narrador. É obrigação dele oferecer um cenário rico e pá. Isso é um dos pontos levados em consideração na hora de entregar exp pra ele.
Padre Judas- Administrador
- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Re: E a cidade?
O Questionador escreveu:Edgard escreveu:Puutz... só pensam em caceteiros.
Pra mim, quanto menos NPCs melhor, daria mais jogabilidade e menos trabalho aos narradores.
Descordo totalmente. Primeiro que o jogador que posta assiduamente iria ficar nas mãos dos que atrasam post, sem possibilidades de o jogo andar. Segundo que não tem essa de dar mais trabalho ou menos trabalho pro narrador. É obrigação dele oferecer um cenário rico e pá. Isso é um dos pontos levados em consideração na hora de entregar exp pra ele.
Realmente um carnaval de Npcs é pouco produtivo, mas também a jogabilidade de forum é bem limitada e tem esse fator jogador atrasar postagens atrasa o jogador que é assiduo.
@nonimous- Data de inscrição : 01/06/2011
Re: E a cidade?
Isso ai de pouco npc é melhor é papo de quem não sabe fazer npc e setting.
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
Re: E a cidade?
Pelo o que li... A cidade está muito boa!
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo
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