Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

3 participantes

Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sex Set 21, 2012 9:53 pm

Centenas de milhares de pessoas circundam o enorme palco redondo. Telões gigantescos virados para as quatro direções irão refletir o espetáculo em tempo real. Finas torres se erguem entre a multidão munidas de enormes caixas de som. Diversos zeppelins sobrevoam o evento com patrocínios e mensagens enormes. A gritaria é generalizada. Bexigas, bolas infladas e balões de camisinhas saltam de um lado a outro, rebatidos pelos expectadores frenéticos.

E então, um suave solo de guitarra se inicia. Todos, nos três quilômetros de multidão que se extendem, são capazes de ouví-lo graças às caixas de som. A multidão para por um breve instante, quando ele começa, mas logo começa uma gritaria e aplausos frenéticos. As cortinas caem de uma só vez, revelando um único homem de pé no centro do palco. Drystano Martel, o astro, toca sua Les Paul como se estivesse em um transe. Os detalhes dourados brilham e refletem centenas de rostos maravilhados, em total euforia.

Repentinamente, no auge do solo, o som é cortado. Martel ainda dedilha as cordas por um breve momento, antes de perceber que não ouve mais a música. Ele para. Subindo ao palco, está o motivo de seu som ter sido interrompido. Ainda segurando o cabo retirado do plug, Uriel Dienstmer sobe os degraus do grande palco redondo. Ele tem um olhar decidido e, somado aos vários cabos de revólveres à vista em seu cinto, suas intenções ali obviamente não são boas. Martel tem um pressentimento horrível. A platéia, assustada, fica em silêncio. Talvez seja parte do show, não?

A tensão é repentinamente quebrada pelo som das hélices de um helicóptero. Ele é relativamente grande, de duas hélices principais, para vários passageiros. Dependurado pela porta aberta, com um pé apoiado e metade do corpo para fora, há um homem de chapéu com um microfone sem fio na mão:

- E tem início a batalha do século! Poucos dias antes do início de uma nova era, um combate ÉPICO se inicia aqui, senhoras e senhores! - Seu inglês britânico é ouvido em todos os alto-falantes, e a platéia aplaude a ideia. - De um lado, seu astro e guitarrista, Drystano Martel! Do outro, o desafiante Uriel Dienstmer! Uma salva de palmas para os dois, por favor! - E palmas com urras e berros ecoam pela noite. - E nossos competidores podem começar em 3, 2... 1... - Repentinamente, uma música começa a tocar sozinha nos alto-falantes, criando um clima que deixa a platéia em êxtase. O helicóptero dá uma guinada e o chapéu do estranho juíz é levado pelo vento, passando entre os competidores e, assim, marcando o início da sangria.



Última edição por Gam em Sáb Set 22, 2012 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Murlock Sex Set 21, 2012 10:10 pm

Ainda segurando o cabo arrancado do plug Uriel da um pequeno sorriso enquanto saca um de seus revólveres e sussurra algo "Como posso dizer? eu não gosto de guitarras"
Mira no instrumento desse músico meia boca e da uma gargalhada.
Caso iniciativa minha :
*Atiro contra a guitarra nas mãos de Drystano*
Caso iniciativa dele :
*Tento me esquivar de qualquer ataque *
Revólver:
Spoiler:

Uriel:
Spoiler:
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Magnum Martel Sex Set 21, 2012 10:13 pm

Interromper meu show? Minha arte? Meus ideais? O fim de sua não-vida é pouco. Não importa a dificuldade, a blasfemia de tal ato levara um de nós ao fim e não será o meu. Nunca gostei de cobras mesmo.

Olha para sua Les Paul a segura pelo braço olha com as duas mãos, olha de um lado e de outro sente o peso e a empunha. Olha para seu alvo e diz:
" Meu show, meus fãs, que se faça o espetaculo."

Vitória na iniciativa:
Presença 2 [Olhar aterrorizante]

Falha:
Tenta esquivar.
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sex Set 21, 2012 10:29 pm

Iniciativa
Uriel D. Destreza+Raciocínio+1d10 = 7+9 = 16
Martel Destreza+Raciocínio+1d10 = 5+8 = 13

Uriel D.; Atirar
Destreza+Armas de Fogo = 6 / Dif = 6
2, 3, 2, 9, 2, 4 = 1 sucesso

Uriel D.; Dano
Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 6 / Contusivo
3, 3, 1 (x), 8, 3, 7 = 1 sucesso

Martel; Absorver
Vigor+Fortitude+Guitarra = 3 / Dif = 6
2, 5, 8 = 1 sucesso

Dano total = 0

Martel; Olhar Aterrorizante
Carisma+Intimidação = 5 / Dif = Raciocínio+Coragem = 8
2, 3, 8, 6, 5 = 1 sucesso

O guitarrista levanta a guitarra contra o agressor, indo em sua direção numa clara intenção de golpeá-lo. O agressor, contudo, saca um revólver enorme e mira no instrumento, disparando. O tiro forma uma cratera considerável no corpo da guitarra, levando o braço de Martel um pouco para trás com o impacto.

Furioso, o Toreador lança-lhe um olhar de morte, mostrando suas presas diante de milhares de expectadores e cobertura nacional. A platéia vai à loucura, alucinando conforme seu ídolo revela uma face monstruosa. Intimidado, Uriel chega a dar um passo para trás, alcançando a beirada do palco e ouvindo a multidão torcendo pelo seu competidor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Murlock Sex Set 21, 2012 10:52 pm

Uriel chega a ficar feliz por um momento quando vê a guitarra sendo perfurada "Toca agora você não é o fódão?" pensa Uriel olhando o que sobrou da guitarra agora inútil.
Mas Sua alegria passou rápido quando vê que aquele cainita na sua frente não estava para brincadeiras,mostra seus dentes afiados e lança um olhar gelado contra ele,"EITAAA,esse muleque fico puto,ta soltando a franga pro meu lado" Uriel reflete enquanto olha a multidão enlouquecida pelo ato de seu adversário,que transformou a luta em um show de horrores "Mascara? mascara é para os fracos" .

*Começo a escamar minha pele e coloco a língua para fora e espero qualquer ataque para me esquivar e conta atacar. *
Pele
Spoiler:

Spoiler:
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Magnum Martel Sex Set 21, 2012 11:01 pm

Ao ver seu inimigo diminuir Martel abre um leve sorriso, percebe que seu prestígio e sua intimidação o fortalece com a fraca mente do inimigo. Num momento de euforia, eu ver seu inimigo acoado na beira do palco, um unico pensamento lhe surge a mente: "O ataque é a unica alternativa."
-1 pds em Força.
Em caso de sucesso:
Drystano arremessa sua guitarra totalmente debilitada sobre seu inimigo.
Falha:
Martel salta sobre seu inimigo na tentativa de derrubá-lo do palco.
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sex Set 21, 2012 11:09 pm

Martel; Arremessar Guitarra
Destreza+Esportes = 4 / Dif = 6
3, 7, 2, 6 = 2 sucessos

Uriel D.; Esquiva
Destreza+Esquiva-1(acovardado) = 6 / Dif = 6-1(reflexos rápidos) = 5
7, 6, 8, 9, 5, 8 = 6 sucessos

A guitarra avariada é arremesa contra o Setita. Mas, com movimentos quase reptilianos, ele esquiva-se com extrema facilidade. O instrumento cai lá embaixo, em meio a uma multidão em fervor que briga por sua posse. Martel se espanta enquanto seu oponente, agora recomposto do susto de outrora, se mostra com escamas por todo o corpo e uma língua de cobra sibilando com a ponta para fora da boca.

Ele mostrou sua verdadeira forma. Os telões expoem um monstro-réptil esguio e extremamente bizarro para milhares de pessoas.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Murlock Sex Set 21, 2012 11:21 pm

Como já esperado Uriel realiza uma esquiva digna para alguém de seu nível "Hmm, vamos começar o verdadeiro show" Uriel olha bem nos olhos do inimigo e da um pequeno sorriso.
*Ponto de sangue em vigor*
*Ativar olhos da serpente, e olhar nos olhos do cainita*
*Mirarei o revolver na sua por 3 segundos(Caso paralisado, Caso não,atirarei normalmente.) para melhor precisão e efetuarei o disparo*
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Magnum Martel Sex Set 21, 2012 11:22 pm

Aturdido por um instante Drystano pensa: " A cobrinha é bem esguia pelo visto." Recompondo-se empunha seu canivete e fala com sua voz em tom intimidador " Vamos descamar essa pelezinha?".
-1 pts Rapidez
Assum posição de combate e espera a ação de seu inimigo.
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sex Set 21, 2012 11:47 pm

Uriel D.; Olhos da Serpente
Força de Vontade = 6 / Dif = 9
9, 1 (x), 9, 6, 8, 3 = 1 sucesso

Uriel D.; Atirar
Destreza+Armas de Fogo+Mira(3) = 9 / Dif = 6+2(cabeça) = 8
8, 2, 10 ( 10 ( 8 )), 8, 5, 6, 6, 6, 7 = 5 sucessos

Uriel D.; Dano
Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 10 / Letal
5, 9, 3, 1 (x), 8, 5, 5, 9, 5, 5 = 2 sucessos

Martel; Absorver
Vigor+Fortitude = 2 / Dif = 6
1 (x), 3 = 0 sucessos

Dano Total = 2 Letal

Martel bomba sua vitae para ganhar a ultra-velocidade vampírica. Mas, antes que ele se mova, algo dá errado. Seus músculos não o obedecem. Ao invés de se mexer, eles relaxam. Como uma mosca olhando para o fogo, ele fica imóvel encarando os olhos incandescentes do homem-cobra. A presa está na mão do predador, completamente seduzida e encantada.

A platéia fica atônita com a falta de reação do rockeiro. Por vários segundos, ele encara o cano da Magnum apontada para sua testa sem saber direito o que pensar. Uriel, então, lhe dá algo para pensar.

O projétil aloja-se em seu crânio, penetrando alguns milímetros no cérebro inútil. O Toreador perde o equilíbrio, caindo de costas no chão e, portanto, saindo do efeito hipnotizante do olhar de Uriel.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Murlock Sáb Set 22, 2012 12:01 am

E novamente Uriel encontra o sucesso, saiu tudo como esperava, seus grandes olhos foram demais para aquele oponente,o músico agora estava na mesma situação que um rato enfrentando uma naja, sem esperanças,sem reação,e por mais que o pequeno ratinho deseje tentar qualquer coisa, ele terá que enfrentar os grandes olhos da naja de novo,e isso dificultaria toda e qualquer ação desesperada do cainita.
Uriel então da mais um tiro para ver qual a reação de seu oponente, ele iria desistir? ele iria fujir? ou ainda lhe restava Vontade para tentar algo?
*Disparo outro tiro na direção do cainita*
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Magnum Martel Sáb Set 22, 2012 12:19 am

"Mas o que há de errado comigo?" A confusão mental é rompida pela dor em seu cranio.
1 pt de FdV
1 pts Rapidez
Seu pensamento ainda o guia ao ataque, por que então não obedecer ao instinto?
O abalado ídolo usa-se de sua vontade, ignorando os efeitos do tiro, e poe-se de pé com uma velocidade incrivel. Tão rapido quanto sua ascenção foi sua investida. *Após se levantar Martel parte pra cima de seu inimigo e salta sobre ele como um leão ataca sua presa.* "Vamos pro braço"
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sáb Set 22, 2012 1:03 am

Iniciativa
Uriel D. Destreza+Raciocínio+1d10 = 7+6 = 13
Martel Destreza+Raciocínio+1d10 = 5+9 = 14

Martel; Encontrão
Força+Briga = 3 / Dif = 7
3, 4, 8 = 1 sucesso

Martel; Dano
Força+1 = 3 / Dif = 6
6, 8, 4 = 1 sucesso

Uriel D.; Absorver
Vigor+Fortitude = 5 / Dif = 5
6, 6, 8, 9, 9 = 5 sucessos

Uriel D.; Atirar
Destreza+Armas de Fogo = 6 / Dif = 6
7, 5, 10 ( 7 ), 4, 4, 9 = 4 sucessos

Uriel D.; Dano
Dano da Arma+Sucessos Adicionais = 9 / Contusivo
9, 8, 2, 2, 6, 10 ( 6 ), 5, 3, 3 = 5 sucessos

Martel; Absorver
Vigor+Fortitude = 2 / Dif = 6
5, 1 (x) = 0 sucessos

Dano Total = 5 Contusivos

Rapidamente, Martel levanta-se e lança-se sobre o inimigo. Toreador e Setita caem do palco, rolando no chão por entre os seguranças que abrem espaço e derrubando a grade no processo. As pessoas ao redor abrem a roda e torcem, levantam os braços e lançam canos e garrafas quebradas ao chão para apimentar as coisas ("Briga! Briga! Briga!").

Uriel D., ainda no chão, dá um tiro em Martel. Este pega certeiro em seu peito, e ele sente toda a potência de uma Magnum calibre 44 lhe ardendo as entranhas. Mais um pouco e ele mal conseguirá se aguentar, devido à dor.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Murlock Sáb Set 22, 2012 1:21 am

Quando o setita percebeu já estava rolando no chão com aquele guitarrista, mas Uriel não sabia oque pensar ,pois a ultima coisa que se deve fazer ao enfrentar uma cobra é se aproximar, seria muita coragem?
muita burrice?
ele teria um plano?
ou simplesmente desespero?
mas todos esses pensamentos foram embora quando percebeu que seu disparo foi certeiro.
Uriel estava ali no chão com seu oponente, que nesse momento poderia ser chamado de vítima,Uriel manteve a distancia até o momento para evitar uma batalha corpo a corpo, mas já que chegaram nisso, o setita deixaria o pequeno toreador provar um pouco do veneno."Droga , vou sujar meu terno nesse chão imundo" refletia Uriel a caminho de dar o golpe final.
*1 ponto de sangue em destreza*
*Atacarei com minha língua em um golpe vertical na intenção de cortar o toreador no meio.*
*caso a ação for dele,e me desferir um golpe com a mão bloquearei a mão com a língua na intenção de decepar, caso me ataque com a perna bloquearei a perna com a língua com intenção de decepar,caso me ataque com uma mordida bloquearei a mordida levando a língua até o pescoço com a inteção de arrancar-lhe a cabeça*
*1 ponto de força de vontade para qualquer uma dessas ações*
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Magnum Martel Sáb Set 22, 2012 1:34 am

1 pt de FV
1 pds

Aturdido totalmente pela dor de seu corpo Martel, num ultimo fulgor de esperança, resiste a dor, e com sua vitae tenta amenizar a dor da munição em seu peito. Ao mesmo tempo em que a dor ameniza sua raiva cresce. E com o rosto coberto de sangue ele da um ultimo olhar para seu inimigo e mostra novamente sua terrível expressão aterrorizante.E diz: "Essa luta ainda não acabou!"
Presença 2 [Olhar aterrorizante]
Magnum Martel
Magnum Martel

Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Norte

http://www.eu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sáb Set 22, 2012 1:55 am

Iniciativa
Uriel D. Destreza+Raciocínio+1d10 = 7+4 = 11
Martel Destreza+Raciocínio+1d10 = 5+8 = 13

Martel; Olhar Aterrorizante
Carisma+Intimidação = 5 / Dif = Raciocínio+Coragem = 8
4, 5, 8, 4, 5 = 1 sucesso

Uriel D.; Língua da Cobra
Destreza+Briga-1(acovardado) = 8 / Dif = 6-1(especialização) = 5
9, 4, 1 (x), 3, 8, 8, 4, 7 = 4 sucessos

Martel lança outro olhar de ódio, mas Uriel, pelo estado de seu oponente, sabe que logo não terá que se preocupar mais com a intimidação.

A língua gigante ejeta da boca de Uriel penetrando na jugular do rockeiro furiosamente. Depois de já penetrar a ponta, ela avança mais e mais perfurando seu corpo por dentro e causando-lhe uma dor escruciante. O Toreador se debate no chão conforme a potência do golpe o dilacera, até que não aguente mais a dor e apague completamente.

O Setita se levanta, após ter deixado seu inimigo em torpor. A platéia está calada, espantada pela cena grotesca. O silêncio sepulcral toma conta daquele mar de pessoas.

Novamente, o som das hélices é o que corta o silêncio.

- E temos um vencedor! - Grita o juíz pelo microfone. - Uma salva de palmas para o senhor Uriel, meus senhores! Foi um espetáculo e tanto!

E, em um piscar de olhos, a multidão vai à loucura. Aplausos e urras se seguem por minutos a fio, conforme o Setita é carregado pelas centenas de mãos em comemoração. A noite, hoje, é dele.

- Mas este é só o começo do Campeonato do Ócio. - Continua a falar o tal juíz, mal sendo ouvido em meio à gritaria. - Não percam a próxima batalha, em uma nova emocionante madrugada de tédio completo!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 11:54 am

Posso usar S Chamas? Estou na platéia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Gam Sáb Set 22, 2012 12:08 pm

Se tivesse aparecido antes da luta acabar, seria mais que bem vindo!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio] Empty Re: Martel VS Uriel D. [O Campeonato do Ócio]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos