Lista de Punições
Página 1 de 1
Lista de Punições
Antes de tudo quero assegurar que guardarei o princípio da razoabilidade na aplicação das penalidades e de só atingir quem de fato mereça, mas enfim aqui vão as punições:
-- Xingou o coleguinha a ponto de ele vir aporrinhar meu saco, eu vou mandar uma mp pedindo pra maneirar, ou me juntar na trollagem, ou tomar um ban de advertência da cbox, de 3 dias, inicialmente que poderá ser prorrogado por prazo indeterminado, caso haja insistência pelo infeliz.
-- As penas seguem para o corno que ficar inundando a cbox de imagens e scripts e o caralho a quatro, sendo neste caso a regra deve ser mais severa ainda.
Agora vamos aos criadores de fakes:
1. Criou fake pra tirar onda do cara, só pra encher o saco de todo mundo e trollar geral nos tópicos:
1ª vez resultará em perda de 10% da xp, se continuar, vou tirar mais xp sua até que tenha que te banir definitivamente do fórum.
2. Criou fake, tá tirando onda com esse fake e jogando com ele, tirando a vaga de um outro player né seu safado?
3. Exclusão da conta fake Ban por um ciclo e perda de 70% da xp, dependendo da situação pode perder todo o xp, nessas horas adoro juri popular no fórum.
-- Xingou o coleguinha a ponto de ele vir aporrinhar meu saco, eu vou mandar uma mp pedindo pra maneirar,
-- As penas seguem para o corno que ficar inundando a cbox de imagens e scripts e o caralho a quatro, sendo neste caso a regra deve ser mais severa ainda.
Agora vamos aos criadores de fakes:
1. Criou fake pra tirar onda do cara, só pra encher o saco de todo mundo e trollar geral nos tópicos:
1ª vez resultará em perda de 10% da xp, se continuar, vou tirar mais xp sua até que tenha que te banir definitivamente do fórum.
2. Criou fake, tá tirando onda com esse fake e jogando com ele, tirando a vaga de um outro player né seu safado?
3. Exclusão da conta fake Ban por um ciclo e perda de 70% da xp, dependendo da situação pode perder todo o xp, nessas horas adoro juri popular no fórum.
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
Eleutherios Musae gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos