Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painkiller - Eddie, The NightCrawler - Tremere

Ir para baixo

Painkiller - Eddie, The NightCrawler - Tremere Empty Painkiller - Eddie, The NightCrawler - Tremere

Mensagem por joan silvergate Qua Mar 24, 2010 4:37 pm

Nome: Painkiller
Personagem: Eddie, The NightCrawler
Clã: Tremere
Natureza: Pesquisador
Comportamento: Sobrevivente
Geração: oitava geração
Refugio: Um casebre um pouco afastado da cidade, além de lugares indeterminados
Conceito: Estudante
Experiência:0/0
Altura: 1,80
Peso: 90 Kg
Vestimentas: Casaco comprido, camisa de mangas longs, calças compridas e sapatos sociais
Itens: Computador de Bolso, alguns apetrechos desevolvidos por ele mesmo em seu laboratório, como facas escondidas nas mangas do casaco e revólveres nos cantos da canela.
1 revolver recheado de balas de prata guarddo atrás da cintura.

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2+1
- Destreza:2 +1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 0+1
- Manipulação:2 +1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 3+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:2
- Briga:2
- Esquiva:1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios (esp. manejo com metais) 3 + 1 (2 pt. bônus)
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:2

Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:2
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:2
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:1 + 1 (2 pt. bônus)


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos 3 +1 (1 pt. Bonus)
Geração 2 + 3 ( 3 pt. Bônus)
---------------


DISCIPLINAS(3)
Taumaturgia, linha da conjuração 2
Auspícios 1
-------------




Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção:2+1

- Autocontrole ou Instinto:2 +1

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE: 3 + 3 + 1 (1 pt. Bônus)

FORÇA DE VONTADE: 4 + 2(2 pt. bônus)


QUALIDADES e DEFEITOS
Exclusão de Vítimas: Crianças (+1 pt. Bônus)
Ambidestro (1 pt. Bônus)
Imunidade ao laço de sangue (3 pt. Bônus)
Concentração (1 pt. Bônus)


PRELÚDIO

Eu, Edward Banks, nasci no ano de 1947, num bairro de classe média, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, no período pós Segunda Guerra Mundial, meu pai trabalhava em uma empresa de construção civil, era engenheiro, na época, devido a reestruturação do país e de todo o continente que havia sido devastado durante a Grande Guerra não faltava trabalho e ele ganhava um bom dinheiro. Não tinha irmãos nem tios ou tias, apenas uma avó materna, que me paparicava como se eu fosse seu filho caçula, creio eu que muito em função da perda de seu filho durante a guerra.
Minha família era católica fervorosa, masdesde criança nunca gostei daquela balela de igreja e salvação. Tive uma infância alegre, estudava nas melhores escolas, praticava vários esportes, sempre procurando coisas com o que ocupar a minha mente. Devido a prática do Handball desenvolvi considerável habilidade com a minha mão esquerda e oje sinceramente não consigo saber mais qual é a mnha mão "fraca".
Sempre tive boas notas, ganhava bolsas estudava bastante, mesmo com várias pessoas ao meu redor, mas daí na época do meu colegial começou toda aquela onda de rock e de heavy metal não quiz para universidade, alegando que eu não precisava de um diploma para atestar o quanto eu sei determinado assunto, mas voltando ao assunto, me tornei um verdadeiro fã das bandas de Heavy Metal que estavam se tornando cada vez mais populares, passei a sair a beber, sair com algumas prostitutas durante a noite e estudar e trabalhar durante o dia. Sim o Metal me dava força para seguir em frente, os ideais de revolta e de ódio eram um refúgio para a minha mente, cada vez mais estava me excluindo da vida socal durante o dia e vivendo apenas depois da meia noite.
Uma noite, para ser mais preciso, 23 de abril de 1970 durante um show do Black Sabbath conheci uma mulher extremamente reservada, mas de alguma forma me sentia traído por ela, por seus olhhos, seu corpo, me estranhava uma mulher bela, loira com os olhos azulados da cor do céu, cabelos longos, vestida como uma executiva estivesse num lugar daqueles, logo fui falar com ela, no entanto mais parecia que meu corpo me forçava a fazer aquilo, comecei a conversar com ela, descobri que ela era uma pesquisadora independente que desenvolvia projetos para empresas de acordo com o que lhe pediam e lhe pagavam. A mulher que se chamava Lauren Gibbs, encanto-se pelo meu raciocínio, minhas descobertas particulares, minha spróprias pesquisas, logo ofereceu-se para ser minha tutora, no entanto me pôs como condição excencial a sua tutela que nossas pesquisa e econtros fossem sempre noturnos e que seriam no lugar de escolha dela.
Estávamos trabalhando num tipo de mecanismo que armazenaria a luz solar durante o dia e que poderia emitir essa luz durante a noite, no intervalo ela sempre me falva coisas de ocultismo, coisas que eu pensava ser estranhas, e o mais estranho é que ela sempre testava o efeito da luz contra a minha pele e nunca se arriscava a pôr a dela em contato com a tal luz..
No dia 25 de novembro do mesmo ano que conheci Lauren, dois dias depois de conseguirmos desenvolver esse tal aparelho, ela me chamou num canto, me mostrou uma escada que levava a um grande quarto com uma cama redonda, a beijei intensamente e fizemos amor durante toda a noite, no entanto no meio da transa fui abraçado por ela, que no dia seguinte me presenteiou com algumas bolsas de sangue, que não tinha um bom gosto, pareciam remédios e que ela tinha conseguido num desvio do hospital.
Enquanto me alimentava ela me explicava tudo sobre a minha nova vida, me falou sobre como eu deveria viver, o que eu poderia ou não, como eu deveria me alimentar e das regras da Máscara, senti um frio arrepio quando ela me falou da Besta e dos meus agora inimigos mortais, os Tzimisce, inclusive me levou a noite seguinte para um "bebedouro", um bar onde estava havendo um show, ela me ensinou a escolher as minhas presas, assim como também a arte de caçar e de manter a Máscara.
A noite foi maravilhosa, fiz como víima uma belíssima garota, acredito que tenha uns 21 anos, sei que até hoje ela não imagina o que tenha acontecido com ela, senti um prazer e uma euforia inigualáveis, estava bem alimentado e tranquilo, voltamos para casa, na noite seguinte não saímos, ao levantarmos a vi mais séria do que nunca, me falando que daquela data a uma semana haveria uma reunião, um tipo de concílio Tremere na Capela da cidade e que aquele seria o momento em que eu seria apresentado ao clã, quando eu beberia do sangue dos anciões e jurar lealdade ao sangue Tremere.
O sangue dos anciãos era potente, senti uma sensação única, mas estranhamente não me senti de nenhuma maneira ligado tão diretamente aos demais Tremers, a não ser pelos meus interesses enquanto vampíros, em seguida um ancião chamou minha mentora em um lugar, eles por lá ficaram longos tempos. Enquanto isso fiquei conversando com um Tremere que era de Londres, enquanto lá estávamos ele me ensinou os princípios básicos da conjuração, que mais tarde com algum treino aperfeiçoei. No entanto logo percebi que essa minha ausência de ligação era perigoso, já que soube que uma antiga linhagem Tremere estava para ser extinta devido à perseguição que o clã comandou sobre eles.
Durante o caminho de volta ao nosso refúgio ela me falou que sairia para uma missão importante e que o prestígio dela estava em jogo no clã, caso escolhesse uma pessoa incapacitada e que não se encaixasse no perfil necessário poderia ser rebaixada, então eu e mais quatro pessoas fomos analisados durante semaas e eu fui o "premiado" com a não-vida.
Ao voltarmos para a nosso refúgio a minha mentora disse que iria viajar e que me deixava como presente uma agenda dela, onde ela havia anotado tudo que eu precisava saber e a casa dela, além de me ensinar a desenvolver minha percepção extra-sensorial. Ainda me instruiu que meu papel seria de pesquisador Tremere e que para tanto, deveria ir a campo semrpre que possível e ajudar o clã de acordo com as suas necessidades. Ela iria se mudar para Hong Kong, para tentar ampliar uma base lá mas nunca mais deu notícias, quem sabe foi morta pelas aberrações orientais. Alguns dias depois meus pais morreram num acidente de ônibus, me deixaram tudo e desde então vivo confortavelmente, mas geralmente busco viajar e conhecer outras culturas em busca de conhecimento.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos