Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allester Thorne -- Tremere -- Camarilla

Ir para baixo

Allester Thorne -- Tremere -- Camarilla Empty Allester Thorne -- Tremere -- Camarilla

Mensagem por painkiller Sáb Mar 24, 2012 2:31 pm

Nome: Kamui Black
Personagem: Allester Thorne
Clã: Tremere
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Bon vivant
Geração: 10ª
Refúgio: Capela
Conceito: Universitário

Experiência: 0

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1+1 = 2
- Destreza: +1+2 = 3
- Vigor: +1+2 = 3

Sociais
- Carisma: +1+1 = 2
- Manipulação: +1+0+1 (5pb) = 2
- Aparência: +1+2 = 3

Mentais
- Percepção: +1+3 = 4 (Atento)
- Inteligência: +1+2 = 3
- Raciocínio: +1+2 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 2 Inglês (Latim, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 3+1 = 4 (2pb) (Ritual)
- Política:
- Ciências: 2

VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração = 3
Mentor = 2

DISCIPLINAS(3)
-------------
Taumaturgia = 3
--- Linha do Sangue
----- Ritual Nivel 1 = Defesa do Refugio Sagrado
----- Ritual Nivel 2 = Foco Principal da Infusão de Vitae
Fortitude = 1 (7pb)

Virtudes (7)
- Consciência: +1+1 = 2

- Autocontrole ou Instinto: +1+3 = 4

- Coragem: +1+3 = 4

HUMANIDADE: 6+1 = 7 (1pb)

FORÇA DE VONTADE: 4+3 = 7 (3pb)

QUALIDADES e DEFEITOS
Memória Eidética (-2)
Vitae Infertil (+5)

OBS:

PRELÚDIO
Heathrow; o aeroporto pulula de pessoas esperando seus voos noturnos e eu tenho que lutar contra minha besta enquanto espero o meu. Realmente foi inteligente de minha parte me alimentar muito bem antes de vir para cá, assim minha sede não é muito grande; minha ansiedade já é o suficiente.

Sim, ansiedade, pois está será a terceira mudança brusca em minha vida- ou não-vida, se preferir. Os momentos importantes de meu passado passam diante de meus olhos e não consigo parar de pensar neles, pricipalmente porque minha memória sempre foi excepcionalmente boa.

Minha infância não foi das mais felizes. Meus pais nasceram de famílias pobres e tiveram que batalhar e trabalhar muito para se tornarem bem sucedidos. E todos sabem como Londres é competitiva. Meu pai era um médico cirurgião e minha mãe tornou-se promotora aos 33 e juiza aos 41. Como a maioria das pessoas que tiveram que trabalhar muito para ascender na vida, eles viciaram-se nisso e, clichê ou não, acabavam não tendo muito tempo para mim.

Bom, o fato de me faltar atenção de meus pais não era o fator mais importante. Eu encontrava distração em comics, livros, fliperamas e estudar. Sim, eu amava estudar; era um tipíco nerd e sofria por isso, como todos eles sofrem. As outras crianças caçoavam de mim na escola e faziam de minha vida um inferno.

Sabe-se lá por qual milagre, minha mãe chegou a perceber isso e acabou me colocando em um curso de kung-fu. É obvio que eu odiei isso, mas sempre foi e ainda é de minha natureza tentar fazer tudo da melhor maneira possivel e eu acabei me esforçando um pouco nisso. Cheguei até a praticar com algumas armas brancas. É claro que eu odiava apanhar, então o que eu mais fazia era me esquivar. Meu professor se irritava com isso e frequentemente eu virava alvo de pancadas. Acabei desenvolvendo bem meu fisico, mas é claro que minha mente sempre foi mais afiada.

O tempo passou e eu cresci e ai veio a primeira grande mudança em minha vida: a faculdade. Eu comecei a fazer um curso de letras e também comecei a mudar meu comportamento, me socializar um pouco mais, cheguei até mesmo a experimentar o sexo com mais de uma garota. Entretanto, meu foco continuou sendo os estudos e semestre após semestre fui o melhor em minha turma. No último semestre, então, conheci uma professora que mudaria completamente minha vida pela segunda vez.

Não, não, eu não fui para a cama com ela, embora desejasse muito. Mas ela começou a demonstrar grande interesse em mim e conversavamos muito após as aulas. Ela me fazia muitas perguntas, algumas até indiscretas.

Certo dia, Angela Writty, que foi minha professora, pediu-me que eu ajuda-se em uma pesquisa em particular após a aula. Isso me faria passar da meia noite na faculdade, mas se era uma chace de aprender, que assim fosse. Aconteceu que ela me atacou assim que eu fiquei só com ela. Secou minhas veias, bebendo toda a minha vitae, meu sangue e, em seguida, fez com que eu tomasse o seu, que ela havia despejado em um calice. Imediatamente após eu voltar a minha não-vida ela me fez jurar os votos do clã Tremere e começou a me explicar o que eu seria partir dquele momento: uma existência amaldiçoada.

Não passei muito tempo com a minha mentora, pois ela teve que viajar não sei para onde, não sei para que e não pôde me levar junto. Passei a viver na capela onde o antigo mentor dela era o Regente e ele começou a me ensinar.

Oslav Lindem é um vampiro extremamente poderoso. Havia três capelas em Londres, e uma delas era a do Pontifix que cuida de toda o Reino Unido. Partido dessa informação, é facil deduzir que os Regentes das outras capelas tinham de ser muito bons.

Eu aprendi a utilizar meu sangue muito bem, mas quando começamos a praticar a diciplina do clã, a Taumaturgia, comecei a ter grandes dificuldades. Eu não conseguia dominar a magia do sangue de maneira alguma, mesmo depois de dois anos praticando. Meu mentor comçou a desanimar e meio que me deixou de lado. Mas eu não desisti. Minha força de vontade prevaleceu e eu passei a praticar sozinho do por ao nascer do sol. Usava livros e tudo o que minha memória especial guardava para mim e, em um mês, graças a minha grande força de vontade, comecei a desenvolver a magia do sangue muito bem. Meu mentor ficou feliz em ver o avanço que eu comecei a demonstar daquelemomento em diante. Na verdade, depois de começar a utilizar o básico evolui-la não foi algo tão difícil.

E assim o tempo foi passando e eu aprendi alguns rituais mais simples, estudei o latim pelo fato de muitos dos livros estarem nesse idioma e o alemão pelo fato de nossa sede ser em Viena. Treinei até mesmo a lidar com armas de fogo, pois o mundo das trevas não é dos mais seguros.

Um certo dia vi Oslav utilizar uma diciplina muito interessante, embora naquele dia eu tenha entrado em rotschreck. Ele podia controlar as chamas. Na verdade, não exatemnte controla-las, mas invoca-las e eu comecei a ficar determinado a aprender outras trilhas e queria começar por aquela. Meu mentor, entretanto, disse que como pre requisito eu deveria fortalecer meu corpo e começou a me ensinar uma disciplina chamada fortitude, que ele havia aprendido com um Principe Ventrue do qual salvara a não-vida há mais de meio século. Essa disciplina permitia que meu corpo suportasse muito bem todos os golpes mundanos e pelo que sei ela também é capaz de resistir ao fogo e a ferimentos causados por outros seres sobrenaturais, embora eu não tenha vontade de testar algo assim.

Apos isso ele começou a me ensinar a Sedução das Chamas, mas, antes que eu tivesse tempo de domina-la, o Lorde que comanda nossa região mandou uma ordem para que eu fosse enviado a uma outra capela, muito distante daqui. Isso não era de todo inesperado, já havia se passado treze anos e eu ja era considerado um neófito e tinha feito muitos serviços para a Camarilla e para o clã Tremere; cedo ou tarde me enviariam a outro lugar para aprender novas coisas.

Não sei se meus pais, em algum momento, chegaram a me procurar e não me importo. O que sei é que de agora em diante pretendo ser mais independente, estudar por conta própria, se preciso e aumentar meus recursos e meu status dentro do clã.

PERTENCES
Allester viaja apenas com um conjunto de terno e um sobretudo, alem de mais três mudas de roupas limpas. Tem consigo cerca de duzentos dolares e os documentos necessários para viajar.

APARÊNCIA
Allester tem estatura mediana com cerca de 170 cm. Seus cabelos são de um corte comum, nem muito antiquando, nem muito rebelde, da cor castanha escura, assim como seus olhos. Tem a pele clara e o corpo magro, porém de musculatura definida devido a pratica de artes marciais. Não tem tatuagens, brincos, piercings e seu único adorno é uma corrente com um simbolo cabalistico de pingente, mas nada extremamente chamativo.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----
painkiller
painkiller

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo