Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karadeku - Nosferatu - Camarilla

Ir para baixo

Karadeku - Nosferatu - Camarilla Empty Karadeku - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 10:11 pm

Kanalha escreveu:
Nome: Kanalha
Personagem: Karadeku
Clã: Nosferatu
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 13ª
Refugio: Esgoto
Conceito: Informante


Experiência:


ATRIBUTOS
Força 1, Destreza 4, Vigor 5 (incansavel; resistente)
Carisma 5 (urbano; fala mansa), Manipulaçao 2, Aparencia 0
Percepçao 2, Inteligencia 2, Raciocinio 2

HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 3
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1 +1 (presas grandes)
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes
---------------
rede de informaçoes: 5
contatos: 2 (-2pb)
recursos: 1 (-1pb)

DISCIPLINAS
-------------
Ofuscaçao: 3
Potencia:
Animalismo:

Virtudes
- Consciência: 2

- Autocontrole: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 10 (-5pb)


QUALIDADES
Couro Duro (-2pb)
dormir invisivel (-2pb)
companheiro reptil (-3pb)
informante (-3)
presas grandes(-1)
imunidade ao laço de sangue (-3pb)

DEFEITOS
Vitae Infertil (+5pb)
caolho (+2pb) - olho esquerdo

OBS: Idade: 50 anos; Idade Aparente: 500 anos de puro maltrato; Porte: Magro; Altura: 1,75m; Peso: 67kg; Cabelos: careca; Olho: Castanho escuro; Cor da pele: Levemente esverdeado (aparenta ser pele de reptil), Nacionalidade: Ianque.
EQUIPAMENTO:Calça de tactel preta; camiseta regata dry-feat; jaqueta preta com capuz de tactel; sapato outdoor preto, luva sem dedos de couro.
Pochete (lenços, grampos, canivete operaria, caneta pilot fina, bloco de notas de plastico, zippo). Pe de cabra amarrado ao crocodilo. Bip (protegido por saco plastico).

LACAIOS:
Felizberto (crocodilo albino)
Força 6, Destreza2, Vigor 6
Carisma0 , Manipulaçao 0, Aparencia 0
Percepçao 3, Inteligencia 1, Raciocinio 3
Disciplina: Fortitude 2, Potencia 2
Pontos de Sangue 5, Força de Vontade 5
Ataques: Mordida (7 dados), ataque com cauda (6 dados)

CONTATOS:
Escrivao: tem acesso a cartorios e informacoes do que acontece no meio legal.
Mercante: tem informaçoes do que entra e sai no mercado negro local.

PRELÚDIO
Quando vivo, foi um muambeiro que transportava coisas falsificadas, ate o momento que estas coisas começaram a se tornar coisas entorpecentes, Karadeku nao teve pra onde correr, antes batalhava pra ganhar o pao do dia a dia, agora um criminoso. Ali aprendeu a arte da informaçao, mas como tudo nao da certo, foi acusado de ser X-9. Linchado e deixado pra morrer, um nosferatu nas proximidades que ja tinha conhecimento do Karadeku, chamado Lumbriga, o abraçou por misericordia. Este apenas ensinou o basico em algumas semanas sobre o mundo vampirico e o deixou a seguir seu destino.
Agora, depois de decadas, acumulado fontes de informaçoes. Os recursos sao integralmente usados na defesa e remodelaçao de sua area primaria na rede de esgoto, alem de propinas para manter e aumentar seus insumos.

Karadeku por destino, alem de horrenda, adquiriu uma aparencia mais exotica do que nojenta, sua pele ficou rija e densa. Suas presas diferente de qualquer vampiro, é mais grossa e longa, alem do fato de Karadeku nunca conseguir retrai-las. Seu olho esquerdo nao funciona devido a uma junçao das palpebras.

Prefere na superficie sempre estar ofuscado, quando nos esgotos prefere trafegar sentado em cima de seu crocodilo, Felizberto. Como Karadeku possui a habilidade de dormir ofuscado e com a guarida de Felizberto qualquer lugar no esgoto é um bom lugar, porém ele mantem o ninho de crocodilos bem seguros, num lugar isolado e selado.

Felizberto foi encontrado ainda quando filhote junto com uma ninhada por Karadeku nos entulhos da rede de esgoto, alimentado com sangue cainita e farinha de mandioca, este cresceu feroz e rapidamente. Teve uma criaçao conturbada devido ao sangue repugnante do vampiro, mas com o tempo isto passou a nao ser problema para Felizberto. Treinado intensamente, ele possui uma força descomunal e inteligencia admirivavel (entende a lingua nativa perfeitamente). O resto da ninhada foi lacrado numa parte da rede de esgotos que somente Karadeku conhece, apenas com acesso a ratos, sua dieta), estes sao visitados periodicamente para mante-los saudaveis e alimentar com sangue cainita.

Aparentemente um vampiro mediocre, nao possui fortunas, nem é muito poderoso, mas possui um ás, sua rede de informaçoes. Muitos procuram seus serviços para sempre estarem um pe a frente. Sua rede, dentro do mercado negro, dentro do elisio, no mundo das harpias, toda a rede judicial, orgaos publicos e privados, suburbios onde rola o trafico de armas, portos e autoestradas onde usalmente sao pontos de trafico de armas, ate mesmo dentro dos templos tremere e catacumbas secretas, ate mesmo dentro de refugios de cainitas de todas as geraçoes, nada escapa ao olho do Karadeku. Alguns de acesso mais facil como os suburbios e bares, Karadeku coleta pessoalmente, ja a maioria e onde acessos sao mais dificies como templos tremere e refugios, Karadeku conta com o auxilio de dezenas de nosferatus, que tambem fazem parte desta rede, com alta capacidade em animalismo, que usam insetos para espionagem (Karadeku trabalha num modo de partilha de informaçoes onde ele paga todos eles com a mesma, passa a informacao X pro fulano, a informacao X pro ciclano, mas o fulano da a informacao Y e o ciclano da a Z). Desta forma, Karadeku é o unico nosferatu desta rede onde acaba recebendo todas as informaçoes. Alem de sua extensa rede de informaçoes, tem a disposicao um nosferatu do sabá que lhe infornece dados bombasticos sobre a seita.

Fornece dados de qualidade para quem paga mais, geralmente o xerife, algozes e ate o principe fazem uso de seus serviços. Nunca foi ao front contra o saba, porem usualmente auxilia coteries na logistica e coisas do tipo. Alem de auxiliar a defesa de uma area da rede de esgotos dominada pela camarilla.



BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Karadeku - Nosferatu - Camarilla Empty Re: Karadeku - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Curtis Marshall Ter Out 25, 2011 5:52 pm

Nome: Kanalha
Personagem: Karadeku
Clã: Nosferatu
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Malandro
Geração: 13ª
Refugio: Esgoto
Conceito: Informante


Experiência:


ATRIBUTOS
Força 1, Destreza 4 (reflexos rapidos), Vigor 5 (incansavel; resistente)
Carisma 2 , Manipulaçao 3, Aparencia 0
Percepçao 2, Inteligencia 2, Raciocinio 4 (emboscadas)

HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1 +1 (presas grandes)
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes
---------------
rede de informaçoes: 5
contatos: 5 (-5pb)
recursos: 1 (-1pb)
status: 1 (-1pb)

DISCIPLINAS
-------------
Ofuscaçao: 3
Potencia:
Animalismo:

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

HUMANIDADE: 5
FORÇA DE VONTADE: 7 (-2pb)

QUALIDADES
couro duro (-2pb)
visão aguçada (-1pb)
audição aguçada (-1pb)
dormir invisivel (-2pb)
informante (-3pb)
presas grandes(-1pb)
imunidade ao laço de sangue (-3pb)

DEFEITOS
vitae infertil (+5 pb)
anosmia (+1 pb)
imagem sem reflexo (+1 pb).

APARÊNCIA: Idade: 50 anos; Idade Aparente: 500 anos de puro maltrato; Porte: magro; Altura: 1,75m; Peso: 67kg; Cabelos: careca; Olho: Castanho escuro; Cor da pele: Levemente esverdeada. Nacionalidade: Ianque.
EQUIPAMENTO:Calça de linho preta; camiseta regata dry-feat; jaqueta preta com capuz de tactel; jaqueta de couro; sapato outdoor preto, luva sem dedos de couro.
Pochete (lenços, grampos, canivete operaria, caneta pilot fina, bloco de notas de plastico, zippo). Bip (protegido por plastico); Carteira; 2 pen drives; Soco ingles com pequenos parafusos soldados (força +1 letal) .

CONTATOS:
Escrivão: tem acesso a cartorios e informações do que acontece no meio legal.
Mercante: tem informações do que entra e sai no mercado negro local.
Jornalista: editor de um jornal, acesso a informações em todas as esferas sociais (humanas), além de crimes e investigações.
Policial: Policial federal, informações sobre esquemas criminosos e suspeitos.
Harpia: acesso a informações em todas as esferas sociais (cainitas).


PRELÚDIO
Quando vivo, foi um muambeiro que transportava coisas falsificadas, ate o momento que estas coisas começaram a se tornar coisas entorpecentes, Karadeku nao teve pra onde correr, antes batalhava pra ganhar o pao do dia a dia, agora um criminoso. Ali aprendeu a arte da informaçao, mas como tudo nao da certo, foi acusado de ser X-9. Linchado e deixado pra morrer, um nosferatu nas proximidades que ja tinha conhecimento do Karadeku, chamado Lumbriga, o abraçou por misericordia. Este apenas ensinou o basico em algumas semanas sobre o mundo vampirico e o deixou a seguir seu destino.
Agora, depois de decadas, acumulado fontes de informaçoes. Os recursos sao integralmente usados na defesa e remodelaçao de sua area primaria na rede de esgoto, alem de propinas para manter e aumentar seus insumos.

Karadeku por destino, alem de horrenda, adquiriu uma aparencia mais exotica do que nojenta, sua pele ficou rija e densa. Suas presas diferente de qualquer vampiro, é mais grossa e longa, alem do fato de Karadeku nunca conseguir retrai-las. Devido ao longo periodo residindo nos esgotos, Karadeku perdeu sua capacidade de sentir cheiro e gosto (este não possui nem narinas), um outro lado da moeda, pois apos o abraço desenvolveu os sentidos da audição e visão. Fato que lhe garantiu uma vantagem no mundo de adquirir informações. Prefere na superficie sempre estar ofuscado, como Karadeku possui a habilidade de dormir ofuscado, qualquer lugar no esgoto é um lugar seguro para passar o dia, mesmo nao tendo um carniçal.

Aparentemente um vampiro mediocre, nao possui fortunas, nem é muito poderoso, mas possui um ás, sua rede de informaçoes. Muitos procuram seus serviços para sempre estarem um pe a frente. Sua rede, dentro do mercado negro, dentro do elisio, no mundo das harpias, toda a rede judicial, orgaos publicos e privados, suburbios onde rola o trafico de armas, portos e autoestradas onde usalmente sao pontos de trafico de armas, ate mesmo dentro dos templos tremere e catacumbas secretas, ate mesmo dentro de refugios de cainitas de todas as geraçoes, nada escapa ao olho do Karadeku. Alguns de acesso mais facil como os suburbios e bares, Karadeku coleta pessoalmente, ja a maioria e onde acessos sao mais dificies como templos tremere e refugios, Karadeku conta com o auxilio de dezenas de nosferatus, que tambem fazem parte desta rede, com alta capacidade em animalismo, que usam insetos para espionagem (Karadeku trabalha num modo de partilha de informaçoes onde ele paga todos eles com a mesma, passa a informacao X pro fulano, a informacao X pro ciclano, mas o fulano da a informacao Y e o ciclano da a Z). Desta forma, Karadeku é o unico nosferatu desta rede onde acaba recebendo todas as informaçoes. Alem de sua extensa rede de informaçoes, tem a disposicao um nosferatu do sabá que lhe infornece dados bombasticos sobre a seita.

Fornece dados de qualidade para quem paga mais, geralmente o xerife, algozes e ate o principe fazem uso de seus serviços, pois o consideram o melhor informante da cidade. Nunca foi ao front contra o saba, porem usualmente auxilia coteries na logistica e coisas do tipo. Alem de auxiliar a defesa de uma area da rede de esgotos dominada pela camarilla.


Última edição por Curtis Marshall em Qui Nov 10, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errata)
Curtis Marshall
Curtis Marshall

Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 34
Localização : Somewhere far beyond

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos