Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
3 participantes
Página 1 de 1
Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
As duas belas Ventrues estavam numa sigilosa e importante missão. Deveriam convencer a Primógena Alexis Louvain de um importante acordo comercial, que beneficiaria o clã Ventrue como um todo. Porém, em meios das negociações, Juno comete uma gafe imperdoável, para piorar, começou a gritar no meio do restaurante.
A cúpula Toreador, tão requintada quando os Ventrue, não perdoaram a gafe. O acordo não foi fechado e, para piorar, como Juno é Criança da Noite de Aradia, toda a responsabilidade das atitudes dela, conseqüentemente, recaem nos ombros de Miss Alarcão. Irritada com Juno, pois ela acabou com a noite, mais o olhar que levou de Alexis, resultaram num sonoro tapa.
Juno se afastou, ficando três mesas de distância de Aradia. A paciência da Mentora termina quando a Criança da Noite começa a gritar desesperada. As pessoas do restaurante começam a ir embora. James, fiel escudeiro de Aradia Alarcão, já prevendo o pior, começa a isolar as pessoas.
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza
I'm tired surrender to nothing
Ok. Minha não vida está em risco... Mas que ótimo...
Bem... Vamos por partes. Nós temos muitas mesas para criar obstáculos, um bar cheio de bebidas caras, e...
É mesmo. lembro me que minha senhora sempre vem munida de um florete.
Já sei o que tenho que fazer.
*Juno recua para atrás de uma mesa, e a derruba.*
Antes da mesa cair no chão Juno faz um deslizamento para a esquerda,sem que Arádia perceba. E logo para atrás do balcão de bebidas.
Vou aproveitar minha vantagem de agora em diante. pelo menos assim espero...
Bem... Vamos por partes. Nós temos muitas mesas para criar obstáculos, um bar cheio de bebidas caras, e...
É mesmo. lembro me que minha senhora sempre vem munida de um florete.
Já sei o que tenho que fazer.
*Juno recua para atrás de uma mesa, e a derruba.*
Antes da mesa cair no chão Juno faz um deslizamento para a esquerda,sem que Arádia perceba. E logo para atrás do balcão de bebidas.
Vou aproveitar minha vantagem de agora em diante. pelo menos assim espero...
Yulia Sello- Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 33
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
Aradia havia ensinado a menina como se portar, que ilusão a dela. Juno estava completamente verde e não sabia se portar em meios sociais.. Juno estava fora do alcance de visão da Aradia, atrás do balcão de bebida, Aradia sabia o que significava, Juno iria atacá-la, queria tempo pra bolar uma estratégia, pobre menina...
-Pretende atacar a sua senhora? Que audácia! Me arrependo de tê-la escolhido. A voz da Aradia magnífica mesmo com aquele tom ameaçador.
-Irá se esconder garotinha?
Aradia desembanhava o seu sabre francês, será que Juno acompanharia a agilidade e a brutalidade desse tipo de combate onde até o bloqueio é dificil de ser executado? Aradia dava um leve sorriso, com medo de ficar as escuras e aproveitando todo alcool que tinha ali, olhou em volta a procura de um isqueiro.
------------------------------------------------
* -1 PDS em Vigor
-1 PDS em Força
-Pretende atacar a sua senhora? Que audácia! Me arrependo de tê-la escolhido. A voz da Aradia magnífica mesmo com aquele tom ameaçador.
-Irá se esconder garotinha?
Aradia desembanhava o seu sabre francês, será que Juno acompanharia a agilidade e a brutalidade desse tipo de combate onde até o bloqueio é dificil de ser executado? Aradia dava um leve sorriso, com medo de ficar as escuras e aproveitando todo alcool que tinha ali, olhou em volta a procura de um isqueiro.
------------------------------------------------
* -1 PDS em Vigor
-1 PDS em Força
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Uberlândia - MG
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
Turno 1:
Juno ~ Iniciativa: 13
Aradia ~ Iniciativa: 15
As coisas não estavam nada boas para Juno. Com a Mentora furiosa, graças à vergonha provocada pela Criança da Noite, Juno afastou-se e, percebendo o pior, não daria chances para o azar. Enquanto os clientes do restaurante saíam, assustados e amparados por James, alguns ainda ficavam por lá, observando a situação, atônitos.
- Senhoras! Por favor, acalmem-se! Creio que tudo pode ser resolvido pacificamente... – diz um cliente, um homem de meia-idade e trajando terno.
Mas não tinha jeito. Furiosa, Aradia Alarcão sacava o sabre francês. Quando fez isso, as poucas pessoas que tinham ali começaram a correr. Nisso, o gerente do estabelecimento gritava: “Vou chamar a polícia!!!”. Reagindo a situação, Juno derrubava a mesa e dava um rápido rolamento lateral, ocultando-se atrás do balcão.
Aradia encontra um isqueiro, possivelmente de algum cliente, que fugiu tão rapidamente, em pânico, que deixou os pertences sobre a mesa. A Ventrue pega o isqueiro. Entretanto, o rolamento de Juno tinha êxito. A Criança da Noite estava oculto, atrás do balcão, imóvel. Aradia não escutava nada.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 13/13
Força de Vontade: 7/7
Aradia:
Pontos de Sangue: 12/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +1
Juno ~ Iniciativa: 13
Aradia ~ Iniciativa: 15
- Spoiler:
Juno rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 7 - Total: 1 Sucessos
Aradia rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 9 - Total: 1 Sucessos
As coisas não estavam nada boas para Juno. Com a Mentora furiosa, graças à vergonha provocada pela Criança da Noite, Juno afastou-se e, percebendo o pior, não daria chances para o azar. Enquanto os clientes do restaurante saíam, assustados e amparados por James, alguns ainda ficavam por lá, observando a situação, atônitos.
- Senhoras! Por favor, acalmem-se! Creio que tudo pode ser resolvido pacificamente... – diz um cliente, um homem de meia-idade e trajando terno.
Mas não tinha jeito. Furiosa, Aradia Alarcão sacava o sabre francês. Quando fez isso, as poucas pessoas que tinham ali começaram a correr. Nisso, o gerente do estabelecimento gritava: “Vou chamar a polícia!!!”. Reagindo a situação, Juno derrubava a mesa e dava um rápido rolamento lateral, ocultando-se atrás do balcão.
- Spoiler:
- Aradia rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para achar isqueiro que resultou 6, 8 - Total: 1 Sucessos
Juno rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para furtividade que resultou 8, 9, 4, 3 - Total: 2 Sucessos [Dif +1 por tentar esconder-se na frente de um alvo que já te vê, num local de boa iluminação]
Aradia rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 5 para perceber juno que resultou 2, 6 - Total: 1 Sucessos [Dif -1 por tentar procurar alguém que tenta se esconder, num local de boa iluminação]
Aradia encontra um isqueiro, possivelmente de algum cliente, que fugiu tão rapidamente, em pânico, que deixou os pertences sobre a mesa. A Ventrue pega o isqueiro. Entretanto, o rolamento de Juno tinha êxito. A Criança da Noite estava oculto, atrás do balcão, imóvel. Aradia não escutava nada.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 13/13
Força de Vontade: 7/7
Aradia:
Pontos de Sangue: 12/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +1
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza
Espetáculo Pirotécnico
Atrás do balcão de bebidas encontram-se:
*Um carrinho de Buffet.Com duas panelas cheias de água quente, usado para banho-maria das refeições
*Um Spray de desinfetante. Daqueles de limpar pratos e janelas
* Uma caixa contendo 100 palitos de fósforo
*Duzias de garrafas de bebidas caras
*E é claro, a porta para a cozinha.
Juno pega o spray e os fósforos e anda agachada até a porta e lá encontra duas facas de 17x4cm cada. Geralmente facas como essas são usadas para servir assados grandes sem ossos. Como pernil e etc..
Depois enrola um guarda napo de seda na lâmina da faca, esguicha o desinfetante no pano, e poe fogo nela, formando uma tocha.Coloca sua mão esquerda onde segura a faca pela bainha na frente, e o spray de desinfetante atrás
<É agora ou nunca.> Pensa Juno
-2PDS em Vigor
-1PDS em Destreza
Juno sai pela outra saída da cozinha que dá nas costas de Arádia pula em cima de uma mesa e faz uma acrobacia.
-1pdv Para a ação da acrobacia
Engancha as pernas no lustre e aperta o gatilho do spray com força com a tocha na frente.
Esguichando uma labareda média em cima da cabeça de Arádia.
Obviamente o lustre se inclinou para frente. A tocha se apagou, o desinfetante esvaziou E Juno caiu em posição de rolamento no chão.
Deu mais um rolamento e parou em frente a mesa que tinha chutado no começo da luta.
Juno empunha as duas facas na frente de Arádia e observa o espetáculo pirotécnico que tinha criado.
*Um carrinho de Buffet.Com duas panelas cheias de água quente, usado para banho-maria das refeições
*Um Spray de desinfetante. Daqueles de limpar pratos e janelas
* Uma caixa contendo 100 palitos de fósforo
*Duzias de garrafas de bebidas caras
*E é claro, a porta para a cozinha.
Juno pega o spray e os fósforos e anda agachada até a porta e lá encontra duas facas de 17x4cm cada. Geralmente facas como essas são usadas para servir assados grandes sem ossos. Como pernil e etc..
Depois enrola um guarda napo de seda na lâmina da faca, esguicha o desinfetante no pano, e poe fogo nela, formando uma tocha.Coloca sua mão esquerda onde segura a faca pela bainha na frente, e o spray de desinfetante atrás
<É agora ou nunca.> Pensa Juno
-2PDS em Vigor
-1PDS em Destreza
Juno sai pela outra saída da cozinha que dá nas costas de Arádia pula em cima de uma mesa e faz uma acrobacia.
-1pdv Para a ação da acrobacia
Engancha as pernas no lustre e aperta o gatilho do spray com força com a tocha na frente.
Esguichando uma labareda média em cima da cabeça de Arádia.
Obviamente o lustre se inclinou para frente. A tocha se apagou, o desinfetante esvaziou E Juno caiu em posição de rolamento no chão.
Deu mais um rolamento e parou em frente a mesa que tinha chutado no começo da luta.
Juno empunha as duas facas na frente de Arádia e observa o espetáculo pirotécnico que tinha criado.
Yulia Sello- Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 33
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
A menina havia sumido, Aradia trataria de usar o tempo que tinha a seu favor, guardou o isqueiro entre os seios com o apoio do sutiã para não cair...
Quando o gerente chega perto da Aradia ela olha nos olhos dele e diz:
-Parado!¹ Era incisiva.
"ótimo! Agora tenho que tomar cuidado para que a mocinha não suje ainda mais meu nome"
De olho em James:
-Tranque as portas para que ninguém entre e feche as janelas meu querido.
Agora ela mentalizava o que queria, seu sangue logo se agitava e sentia o poder da agilidade fluir por dentro dela. ²
Aradia a tenta, qualquer movimentação por mínima que ela fosse Aradia se esquivaria.
-------------------------------------
¹ Dominação 1
² -1 PDS na ativação da disciplina Rapidez
* -1PDS em Vigor
Quando o gerente chega perto da Aradia ela olha nos olhos dele e diz:
-Parado!¹ Era incisiva.
"ótimo! Agora tenho que tomar cuidado para que a mocinha não suje ainda mais meu nome"
De olho em James:
-Tranque as portas para que ninguém entre e feche as janelas meu querido.
Agora ela mentalizava o que queria, seu sangue logo se agitava e sentia o poder da agilidade fluir por dentro dela. ²
Aradia a tenta, qualquer movimentação por mínima que ela fosse Aradia se esquivaria.
-------------------------------------
¹ Dominação 1
² -1 PDS na ativação da disciplina Rapidez
* -1PDS em Vigor
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Uberlândia - MG
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
Turno 2 e 3:
Juno ~ Iniciativa: 9
Aradia ~ Iniciativa: 7
Juno estava oculta e, por isso, talvez tenha deixado o lance de ser furtiva para trás. A visão não é o único sentido. Mesmo assim, a Criança da Noite vasculhou o recinto, achando objetos interessantes. Criativa, esboçou uma arma inusitada, mas claramente letal para qualquer amaldiçoado. A Jovem Sangue Azul pega o spray e os fósforos, andando agachada até a cozinha.
Enquanto isso, sem maiores dificuldades, Aradia Alarcão dava O Comando. O Gerente arregalou os olhos, ficando parado, imóvel e sem conseguir dizer uma palavra, tamanho medo que sentiu quando o próprio corpo parou de obedecê-lo.
Já na cozinha, Juno percebe que não há mais ninguém ali, possivelmente fugiram apavorados, afinal, não é todo dia que alguém saca uma espada no meio de um restaurante. Improvisando uma tocha, a Criança da Noite acende. Quando o fogo inflama, ela sente o pavor sobrenatural lhe percorrer todo o corpo.
Juno estava domada, por enquanto, pelo medo vermelho. Não possuía a coragem necessária para sair correndo com aquela tocha. Enquanto tentava superar os próprios medos, usou o poder do sangue para ficar mais resistente. Aradia, por sua vez, ordenava James a agir, o Fiel Escudeiro selava as saídas do recinto e colocava panos quentes na situação. E, por fim, Miss Alarcão ativava a Rapidez e ficava mais resistente fisicamente.
Juno vencia o medo do fogo. Posicionou a faca na outra mão e começou a correr, desejava surpreender a Mentora. Saiu pelos fundos, mas Aradia estava no centro, não daria para surpreender pelas costas. O movimento não foi sutil, afinal, acrobacias fazem barulho. Nisso, no momento em que Juno estava no ar, Miss Alarcão a notava.
Juno dava um mortal no ar, mirando o spray, juntamente com a tocha improvisada, na cabeça da Mentora. As chamas improvisadas saiam letalmente. No entanto, Aradia conseguiu esquivar. Atiçada pelo medo vermelho, a Ventrue pensava em afastar, mas lutou, ficando inerte por alguns segundos. Entretanto, a tocha finalmente se apaga, livrando Aradia da sensação de desconforto.
Finalmente a Rapidez ativava. Agora, com a disciplina da velocidade sobrenatural ativa, Aradia Alarcão poderá agir sem Juno reagir [A Rapidez entra depois que todas as ações Normais do turno forem realizadas, por isso não tem como reagir. A Juno verá apenas os borrões].
Nota: Aradia possui Rapidez 1. Realize 1 ação. Depois disso eu volto a postar.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 12/13
Força de Vontade: 6/7
Vigor: +1
Nota: Você é 10ª Geração. Só pode usar 1 ponto de sangue por turno.
Aradia: Rapidez
Pontos de Sangue: 10/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +2
Juno ~ Iniciativa: 9
Aradia ~ Iniciativa: 7
- Spoiler:
Aradia rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 1 - Total: 0 Sucessos
Juno rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 3 - Total: 1 Sucessos
Juno estava oculta e, por isso, talvez tenha deixado o lance de ser furtiva para trás. A visão não é o único sentido. Mesmo assim, a Criança da Noite vasculhou o recinto, achando objetos interessantes. Criativa, esboçou uma arma inusitada, mas claramente letal para qualquer amaldiçoado. A Jovem Sangue Azul pega o spray e os fósforos, andando agachada até a cozinha.
- Spoiler:
- Aradia rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para dominação 1 que resultou 5, 1, 9, 7, 1, 7, 7 - Total: 3 Sucessos
Enquanto isso, sem maiores dificuldades, Aradia Alarcão dava O Comando. O Gerente arregalou os olhos, ficando parado, imóvel e sem conseguir dizer uma palavra, tamanho medo que sentiu quando o próprio corpo parou de obedecê-lo.
Já na cozinha, Juno percebe que não há mais ninguém ali, possivelmente fugiram apavorados, afinal, não é todo dia que alguém saca uma espada no meio de um restaurante. Improvisando uma tocha, a Criança da Noite acende. Quando o fogo inflama, ela sente o pavor sobrenatural lhe percorrer todo o corpo.
- Spoiler:
- Juno rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para medo vermelho que resultou 4, 9, 2, 3, 8 - Total: 2 Sucessos [Precisa acumular 5 sucessos]
Juno estava domada, por enquanto, pelo medo vermelho. Não possuía a coragem necessária para sair correndo com aquela tocha. Enquanto tentava superar os próprios medos, usou o poder do sangue para ficar mais resistente. Aradia, por sua vez, ordenava James a agir, o Fiel Escudeiro selava as saídas do recinto e colocava panos quentes na situação. E, por fim, Miss Alarcão ativava a Rapidez e ficava mais resistente fisicamente.
- Spoiler:
- Juno rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para medo vermelho que resultou 10, 10, 9, 6, 9 - Total: 5 Sucessos [Medo superado!]
Juno vencia o medo do fogo. Posicionou a faca na outra mão e começou a correr, desejava surpreender a Mentora. Saiu pelos fundos, mas Aradia estava no centro, não daria para surpreender pelas costas. O movimento não foi sutil, afinal, acrobacias fazem barulho. Nisso, no momento em que Juno estava no ar, Miss Alarcão a notava.
- Spoiler:
- Juno realizando ações múltiplas (Parada Total: 6 – 2 Ações [Salto e Atirar o Fogo] = 4 Dados no Salto e 3 Dados no Ataque):
Juno rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para saltar que resultou 6, 2, 1, 5 - Total: 0 Sucessos + FV = 1 sucesso
Juno rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 5 para fogo que resultou 4, 4, 10 - Total: 1 Sucessos
Aradia rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 8, 5, 8 - Total: 2 Sucessos
Aradia rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 5 para medo vermelho que resultou 8, 8, 6 - Total: 3 Sucessos
Juno dava um mortal no ar, mirando o spray, juntamente com a tocha improvisada, na cabeça da Mentora. As chamas improvisadas saiam letalmente. No entanto, Aradia conseguiu esquivar. Atiçada pelo medo vermelho, a Ventrue pensava em afastar, mas lutou, ficando inerte por alguns segundos. Entretanto, a tocha finalmente se apaga, livrando Aradia da sensação de desconforto.
Finalmente a Rapidez ativava. Agora, com a disciplina da velocidade sobrenatural ativa, Aradia Alarcão poderá agir sem Juno reagir [A Rapidez entra depois que todas as ações Normais do turno forem realizadas, por isso não tem como reagir. A Juno verá apenas os borrões].
Nota: Aradia possui Rapidez 1. Realize 1 ação. Depois disso eu volto a postar.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 12/13
Força de Vontade: 6/7
Vigor: +1
Nota: Você é 10ª Geração. Só pode usar 1 ponto de sangue por turno.
Aradia: Rapidez
Pontos de Sangue: 10/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +2
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
Os olhos da Aradia estavam enrubrecidos, os olhos expressivos da cainita denotavam o ódio e a raiva de sua alma. Quem a aprendiz pensava que era afinal? Tentando intimidá-la com fogo. Era sinal de covardia, deveria lutar ao invés de se esconder e usar truques baratos. Aradia passou ua perna para trás queria sentir o solo, o chiado era intenso, Aradia era firme, ela girava no seu próprio eixo, e ao fundo se preparava para o assalto, com um pé de apoio para possiveis evasivas e em um ataque certeiro tentava atingir o rosto¹ da bela aprendiz, ela queria rebaixá-la, deixá-la menos, inferior a própria Aradia.
Com a perna que servia de apoio pra evasiva Aradia girava com toda a sua habilidade passando pra trás da enina e apoiando a espada na nuca dela.²
-------------------------------
¹ Ataque com espada
² Defensiva-Esquiva
*Especialização: Espadas
Com a perna que servia de apoio pra evasiva Aradia girava com toda a sua habilidade passando pra trás da enina e apoiando a espada na nuca dela.²
-------------------------------
¹ Ataque com espada
² Defensiva-Esquiva
*Especialização: Espadas
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Uberlândia - MG
Re: Juno Saldanhas x Aradia Alarcão
Turno 3:
Sem a disciplina Rapidez, infelizmente, Juno não acompanhava mais o ritmo daquelas ações. Não tinha capacidade física para reagir a velocidade sobrenatural da Mentora. Praticamente indefesa, só restava esperar o pior.
O ataque frontal de Aradia acertava diretamente a bela face de Juno. A lâmina do sabre francês abria uma fenda no rosto da Criança da Noite, jorrando um pouco de sangue ao chão. O impacto do golpe quase derruba Juno, que permanecia agachada. A dor consumia a Jovem Sangue Azul, enquanto Aradia girava para as costas da Cria.
Nota: Iniciem o Turno 4.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 12/13
Força de Vontade: 6/7
Vitalidade: Ferida (/) -1 Dado
Vigor: +1
Aparência: -2 [Temporário]
Aradia: Rapidez
Pontos de Sangue: 10/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +2
Sem a disciplina Rapidez, infelizmente, Juno não acompanhava mais o ritmo daquelas ações. Não tinha capacidade física para reagir a velocidade sobrenatural da Mentora. Praticamente indefesa, só restava esperar o pior.
- Spoiler:
- Aradia rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para espadada que resultou 7, 8, 2, 8, 3, 8, 6, 7 - Total: 6 Sucessos
Aradia rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 4, 6, 10, 4, 5, 7, 10, 1, 4, 5, 3, 6, 4 - Total: 4 Sucessos
Juno rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 2, 8, 1 - Total: 0 Sucessos
O ataque frontal de Aradia acertava diretamente a bela face de Juno. A lâmina do sabre francês abria uma fenda no rosto da Criança da Noite, jorrando um pouco de sangue ao chão. O impacto do golpe quase derruba Juno, que permanecia agachada. A dor consumia a Jovem Sangue Azul, enquanto Aradia girava para as costas da Cria.
Nota: Iniciem o Turno 4.
STATUS:
Juno:
Pontos de Sangue: 12/13
Força de Vontade: 6/7
Vitalidade: Ferida (/) -1 Dado
Vigor: +1
Aparência: -2 [Temporário]
Aradia: Rapidez
Pontos de Sangue: 10/14
Força de Vontade: 7/7
Força: +1
Vigor: +2
Tristan Thorn- Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza
Tópicos semelhantes
» Juno Saldanhas - Mortal
» Aradia Alarcão - Ventrue - Camarilla
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Aradia x Dave
» Tifa Lockhart - Brujah AT (Nova Ficha Aradia)
» Aradia Alarcão - Ventrue - Camarilla
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Aradia x Dave
» Tifa Lockhart - Brujah AT (Nova Ficha Aradia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos