Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calliope Straccia - Tremere - Camarilla

Ir para baixo

Calliope Straccia - Tremere - Camarilla Empty Calliope Straccia - Tremere - Camarilla

Mensagem por No One Ter Jul 05, 2011 8:28 pm

Personagem: Calliope Straccia
Clã: Tremere
Natureza: Criança
Comportamento: Tradicionalista
Geração: 11º
Refugio: Capela
Conceito: Filha dos Tremere


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 5 ( Literato e Criativo )
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Lingüística: 3 ( Inglês, Francês, Japonês e Aramaico )
- Medicina: 1
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)

Geração 2
Mentor 2
Recursos 1
---------------


DISCIPLINAS(3)
Auspícios 1
Dominação 1
Taumaturgia 2 ( Linha do Sangue ) -> Rituais: Defesa do Refúgio Sagrado e Pureza da Carne
-------------



Virtudes (7)

- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 5

- Coragem: 3


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 6


QUALIDADES e DEFEITOS

D 1 = Coração Mole: Criada desde criança na Capela, ainda tem sentimentos primários e se comove com a morte ou agravos à crianças.
D 3 = Assombrada , conseqüência de sua Mediunidade, é perseguida pela alma de sua irmã, que ao contrário de si não tinha dom algum, portanto foi morta.

Q 2 = Médium, sempre teve grande empatia com o sobrenatural e a capela é um lugar repleto do mesmo.
Q2 = Rubor da Saúde

Pontos de Bônus gastos com :

- 5 em 1+ Manipulação
- 7 em 1+ Taumaturgia
- 3 em 3+ Força de Vontade


OBS:

Aparência: Calliope é loira, olhos azuis e sua pele branca contrasta com suas sardas, um leve ar camponês é visível em seus olhos . Tem 1,73 de estatura e cerca de 55 kg, o que lhe dá aspecto franzino e frágil . Costumeiramente ( na capela ) veste um vestido de gase e cabelos presos com um lenço. Ao sair da capela, recebeu suas novas vestes, alguns jeans, tênis e camisetas, mais algum dinheiro caso precisasse de algo mais, assim como carregou consigo sua boina.


PRELÚDIO
Calliope tem 22 anos, nascera numa manhã cinzenta no inverno de 1988, em um pequeno vale na região da antiga Gália. Quando tinha apenas 5 anos fora retirada de seu lar junto com sua irmã Yule, lembrava-se vagamente de sua mãe chorando enquanto seu pai mantinha-se inexpressivo em frente ao pequeno Chateau em que moravam. Era como se ele já esperasse por isso, ao contrário de sua mãe em prantos, lembrava-se pouco da face do homem.

Fora levada a Capela, onde trabalhou suprindo os caprichos dos anciões, zelando pela limpeza e pela ordem, assim como pela refeição. Era a única menina dentre os “Promissores”, era assim que chamavam às crianças que faziam coisas diferentes como ela. Sua irmã Yule, que diferentemente dela não sabia fazer as mesmas coisas extrasensoriais que ela, desapareceu depois de uma noite em que fora chamada pelo Mestre Arthus e nunca mais retornou, após isso, podia jurar sentir calafrios, e quase ouvir a voz da irmã cada vez que pensava nela, assim como coisas estranhas também aconteciam ao mexer em seu antigo baú.

Na parte da tarde eram instruídos nas artes mágicas. Aprendiam sobre anatomia, ocultismo e necromancia. E pouco antes do jantar “ deles” , beijava a mão de seu mestre e se recolhia às masmorras, onde muitas vezes ouvia gritos suplicantes enquanto lia à luz pululeante de uma lamparina.

Seu dom, como chamavam sua habilidade ainda pouco desenvolvida era a capacidade de ver coisas não vistas aos olhos comuns, espíritos, vozes , e que segundo os anciões seria útil para o propósito da capela, o qual desconhecia. Foi no verão de 2008, quando tinha apenas 18 que Ellay, seu melhor amigo, invadira seu quarto no meio da noite e lhe propôs fugirem dali, que este desapareceu. Callie se recusou, não conhecia outro mundo senão aquele, e acatar a ordem de seus mestres era seu único propósito de vida.

Foi no ano de 2011, no auge de sua juventude, aparentando ainda o frescor de seus 21 anos, que bebera do sangue de seu mestre em um frasco, assim como dos 7 anciões que compõem a capela. Este lhe explicara antecipadamente que depois do processo não deveria continuar na Capela, e sim sair ao mundo em busca de completar seus estudos e que deveria voltar à capela ao término da qüinquagésima lua. E ainda no mesmo ano, no início do verão fora transformada pelo Mestre Aradi, no dia 04/06/2011. Não era como um neófito comum, aprendera a vida toda a se preparar para aquele momento, nada temeu, nada sofreu. Sabia que aquilo era o próximo passo de seu aprendizado e que deveria honrar sua organização.

Munida de uma pequena provisão de equipamentos, assim como uma pequena quantia em dinheiro enviada pela Capela, saiu em busca de respostas, afim de cumprir a tarefa de seu mestre.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos