François Toulour ventrue
Página 1 de 1
François Toulour ventrue
Nome: MarVinBR
Personagem:François Toulour ( “Francês” )
Clã: Ventrue
Natureza: Juiz
Comportamento: Visionário
Geração: 13
Refugio: Whiskeria & Night Pub MARGAUX
Conceito: Dono de casa noturna
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+1
- Vigor: +1+1
Sociais
- Carisma: +1+3
- Manipulação: +1 +2
- Aparência: +1+2
Mentais
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+1
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:3
- Manha:1
- Lábia:1
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:1
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:1
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:1 Bônus
- Política: 1 Bônus
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 3
Rebanho 2 Bônus
Lacaio 2 Bônus
Influência 2
Fama 1 Bônus
Aliado 2 Bônus
Status 1 Bônus
DISCIPLINAS(3)
Presença 2
Dominação 1
-------------
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+2
- Autocontrole ou Instinto: +1+2
- Coragem: +1+3
HUMANIDADE:+6
FORÇA DE VONTADE: +4
QUALIDADES e DEFEITOS
Fisionomia Amigável +1 Bônus
Voz Encantadora +2 Bônus
Líder Nato +1
Clube Noturno +2
Equilíbrio Perfeito +1
Médium +2
Ingerir Comida +1
Objetivo Condutor -3 ( reintegrar os Gangrel à Camarilla: “Sim, sim... Eu sei, são apenas cães. É por isso que devem estar por aqui, onde eu possa ver. Se eu deixa-los pelo mundo, esses tolos poderão fazer alguma besteira – ou serem extintos... )
Alvo de Recrutamento -1
Simpatizante -1 ( “Somos todo uma única família, que se alimenta da mesma forma – basicamente – vamos unir nossos interesses e eu os levarei à um novo mundo.”
Mordida Entorpecida -2 (“Sangue fresco é até bem saboroso, mas, esse negócio de morder não tem a menor elegância.”)
Característica de clã: um leve desejo por ruivas, belas ruivas ( a exclusão ocorre para todas as outras, por mais belas que sejam...)
OBS:
Roupas: normalmente ternos, sob medida, tons escuros, principalmente cinza.
Alguns anéis, um bom relógio, um iPhone.Sempre à mão e uma pistola Heckler & Koch P7M10 calibre/.40S&W dano/5 cdt/3 pente/10 ocult/B alcance/20. Para ajudar em momentos difíceis, um canivete –nem tão pequeno assim – que, para enfeitar um pouco, é feito em prata...
Ah! O carro, claro: um Audi A8 4.0 blindado ( nível 3 ), preto, vidros bem escuros, estofados em couro vermelho.
“Adoro a França, mas, charuto vem de Cuba, vodka é da Rússia e carro é da Alemanha e no sangue e no vinho, ninguém se compara ao meu lar...”
PRELÚDIO
Foi em uma noite de um passado distante – ao menos para o Sr. Toulour – que tudo aconteceu. Um encontro interessante, com grandes promessas.
Sr. Toulour era um promissor funcionário de uma empresa privada, e isso o frustrava. Ele sabia que podia mais, que estava muito além do que lhe era delegado, do que lhe era permitido... “Malditos, não entendem... Sem a minha liderança, sem minhas ideias, a empresa está em risco! Estes homens precisam de um líder.”
“Amigos, a melhor direção para seguirmos é esta, não se preocupem, basta executar este projeto e tudo ficará ainda melhor...”
“Tolos ignorantes... Alguns poucos são realmente preciosos, e têm lugar garantido na minha equipe, os demais... Se eu não estivesse aqui, não conseguiriam sequer ligar seu computador pela manhã.”
Virar a noite trabalhando era algo normal, o que não era normal era encontrar o seu diretor, Joahan Muller, na MARGAUX Inc, quase todas as noites...
“Cara louco... Eu nunca o vejo, e ele só aparece à noite. Mas, tá bom. É simpático ele, e parece realmente inteligente. Deve ser a experiência. Não é a toa que ele está na atual posição.”
As conversas, por vezes eram demoradas, e não raramente, algumas doses, para aliviar a tensão de mais um dia de trabalho.
Até que, um dia, Sr. Muller convida Sr. Toulour para uma volta no Central Park...
“Isso pode ser perigoso, o parque anda meio violento, mas, vamos lá...”
Foi quando tudo aconteceu, uma oferta de poder, influência, STATUS... Não havia tempo para pensar, somente dizer:
“sim...”
A dor se entranhou pelo pescoço e algumas horas depois, todo o seu corpo doía. Levou semanas para entender por que sua demissão chegou em casa tão rápido, e por que a luz estava o incomodando tanto.
Uma carta, falando sobre um pequeno clube, num canto da ilha, o preço era bem perto das economias e da demissão de Sr. Toulour.
Atrás, um bilhete, escrito: COMPRE!
Estava assinando em sangue... Aquilo só podia ser SANGUE! “Mr. Muller”
Alguns meses depois, a whiskeria, estava pronta e funcionando...
Mr. Toulour, agora, liderava uma grande equipe de colaboradores, promovia encontros noturnos, se destacava na sociedade, sempre empregando a política do bom relacionamento. Não era raro, ver algum pequeno político, ou até algo menos nobre, menos “natural”(médium), no estabelecimento... A casa estava alí, exatamente para isso, e ele era o anfitrião que Manhattan precisava.
Lacaios: uma gerente responsável pela casa, sempre que ele não está lá. Um bom salário, um pouco de sangue e uma presença forte.
A chefe de segurança, morena alta, e muito atenciosa. Ela sabe dos medos de Mr. Toulour, sabe quando é preciso procurar por ele, e quando ela deve se meter nas conversas.
As duas amigas, sabem como fazer para revigorar seu líder em casos extremos...
Aliados: a chefe se segurança, não faz parte de nenhum grupo especial, nem muito dinheiro, e menos ainda sangue. Aquilo, talvez vá além da amizade... “Pena que não sou ruiva...Humpf!”
Defeitos:
Objetivo Condutor: ao entender que nasceu um Ventrue, e que, com isso, estava predestinado à liderar a Camarilla, notou que o grupo precisava estar integrado. Não podem haver filhos perdidos pelo mundo. Somente unidos venceremos as dificuldades da nossa não-vida. A saída dos Gangrel foi marcante. Como, neofito, a única forma para chegar ao poder supremo, até a liderança da Camarilla - e por quê não, de toda a comunidade Cainita? - é reintegrar os pobres animais à família.
Alvo de recrutamento: Com visão liberal e, com a crença de que os fins justificam os meios e, se nossos corpos nos dá tamanha superioridade, por que se esconder tanto?
Simpatizante: Não é o sabbah em sí, mas, ideiais mais liberais são importantes. A Camarilla é uma máquina política, que funciona - mas, de forma muito arcaica...
Mordida entorpecida: alimentar-se é muito bom... Agora, essa coisa de enfiar os dentes, se sujar com o sangue... Não... Tem formas mais limpas de se alimentar e apreciar um bom vitae. Salute!
BANCO DE XP
-----
BANCO DE DADOS
-----
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Ficha dos lacaios;
Jennifer
Roxane:
Personagem:François Toulour ( “Francês” )
Clã: Ventrue
Natureza: Juiz
Comportamento: Visionário
Geração: 13
Refugio: Whiskeria & Night Pub MARGAUX
Conceito: Dono de casa noturna
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: +1+1
- Destreza: +1+1
- Vigor: +1+1
Sociais
- Carisma: +1+3
- Manipulação: +1 +2
- Aparência: +1+2
Mentais
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+1
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:3
- Manha:1
- Lábia:1
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:1
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:1
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:
- Direito:1
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:1 Bônus
- Política: 1 Bônus
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos 3
Rebanho 2 Bônus
Lacaio 2 Bônus
Influência 2
Fama 1 Bônus
Aliado 2 Bônus
Status 1 Bônus
DISCIPLINAS(3)
Presença 2
Dominação 1
-------------
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+2
- Autocontrole ou Instinto: +1+2
- Coragem: +1+3
HUMANIDADE:+6
FORÇA DE VONTADE: +4
QUALIDADES e DEFEITOS
Fisionomia Amigável +1 Bônus
Voz Encantadora +2 Bônus
Líder Nato +1
Clube Noturno +2
Equilíbrio Perfeito +1
Médium +2
Ingerir Comida +1
Objetivo Condutor -3 ( reintegrar os Gangrel à Camarilla: “Sim, sim... Eu sei, são apenas cães. É por isso que devem estar por aqui, onde eu possa ver. Se eu deixa-los pelo mundo, esses tolos poderão fazer alguma besteira – ou serem extintos... )
Alvo de Recrutamento -1
Simpatizante -1 ( “Somos todo uma única família, que se alimenta da mesma forma – basicamente – vamos unir nossos interesses e eu os levarei à um novo mundo.”
Mordida Entorpecida -2 (“Sangue fresco é até bem saboroso, mas, esse negócio de morder não tem a menor elegância.”)
Característica de clã: um leve desejo por ruivas, belas ruivas ( a exclusão ocorre para todas as outras, por mais belas que sejam...)
OBS:
Roupas: normalmente ternos, sob medida, tons escuros, principalmente cinza.
Alguns anéis, um bom relógio, um iPhone.Sempre à mão e uma pistola Heckler & Koch P7M10 calibre/.40S&W dano/5 cdt/3 pente/10 ocult/B alcance/20. Para ajudar em momentos difíceis, um canivete –nem tão pequeno assim – que, para enfeitar um pouco, é feito em prata...
Ah! O carro, claro: um Audi A8 4.0 blindado ( nível 3 ), preto, vidros bem escuros, estofados em couro vermelho.
“Adoro a França, mas, charuto vem de Cuba, vodka é da Rússia e carro é da Alemanha e no sangue e no vinho, ninguém se compara ao meu lar...”
PRELÚDIO
Foi em uma noite de um passado distante – ao menos para o Sr. Toulour – que tudo aconteceu. Um encontro interessante, com grandes promessas.
Sr. Toulour era um promissor funcionário de uma empresa privada, e isso o frustrava. Ele sabia que podia mais, que estava muito além do que lhe era delegado, do que lhe era permitido... “Malditos, não entendem... Sem a minha liderança, sem minhas ideias, a empresa está em risco! Estes homens precisam de um líder.”
“Amigos, a melhor direção para seguirmos é esta, não se preocupem, basta executar este projeto e tudo ficará ainda melhor...”
“Tolos ignorantes... Alguns poucos são realmente preciosos, e têm lugar garantido na minha equipe, os demais... Se eu não estivesse aqui, não conseguiriam sequer ligar seu computador pela manhã.”
Virar a noite trabalhando era algo normal, o que não era normal era encontrar o seu diretor, Joahan Muller, na MARGAUX Inc, quase todas as noites...
“Cara louco... Eu nunca o vejo, e ele só aparece à noite. Mas, tá bom. É simpático ele, e parece realmente inteligente. Deve ser a experiência. Não é a toa que ele está na atual posição.”
As conversas, por vezes eram demoradas, e não raramente, algumas doses, para aliviar a tensão de mais um dia de trabalho.
Até que, um dia, Sr. Muller convida Sr. Toulour para uma volta no Central Park...
“Isso pode ser perigoso, o parque anda meio violento, mas, vamos lá...”
Foi quando tudo aconteceu, uma oferta de poder, influência, STATUS... Não havia tempo para pensar, somente dizer:
“sim...”
A dor se entranhou pelo pescoço e algumas horas depois, todo o seu corpo doía. Levou semanas para entender por que sua demissão chegou em casa tão rápido, e por que a luz estava o incomodando tanto.
Uma carta, falando sobre um pequeno clube, num canto da ilha, o preço era bem perto das economias e da demissão de Sr. Toulour.
Atrás, um bilhete, escrito: COMPRE!
Estava assinando em sangue... Aquilo só podia ser SANGUE! “Mr. Muller”
Alguns meses depois, a whiskeria, estava pronta e funcionando...
Mr. Toulour, agora, liderava uma grande equipe de colaboradores, promovia encontros noturnos, se destacava na sociedade, sempre empregando a política do bom relacionamento. Não era raro, ver algum pequeno político, ou até algo menos nobre, menos “natural”(médium), no estabelecimento... A casa estava alí, exatamente para isso, e ele era o anfitrião que Manhattan precisava.
Lacaios: uma gerente responsável pela casa, sempre que ele não está lá. Um bom salário, um pouco de sangue e uma presença forte.
A chefe de segurança, morena alta, e muito atenciosa. Ela sabe dos medos de Mr. Toulour, sabe quando é preciso procurar por ele, e quando ela deve se meter nas conversas.
As duas amigas, sabem como fazer para revigorar seu líder em casos extremos...
Aliados: a chefe se segurança, não faz parte de nenhum grupo especial, nem muito dinheiro, e menos ainda sangue. Aquilo, talvez vá além da amizade... “Pena que não sou ruiva...Humpf!”
Defeitos:
Objetivo Condutor: ao entender que nasceu um Ventrue, e que, com isso, estava predestinado à liderar a Camarilla, notou que o grupo precisava estar integrado. Não podem haver filhos perdidos pelo mundo. Somente unidos venceremos as dificuldades da nossa não-vida. A saída dos Gangrel foi marcante. Como, neofito, a única forma para chegar ao poder supremo, até a liderança da Camarilla - e por quê não, de toda a comunidade Cainita? - é reintegrar os pobres animais à família.
Alvo de recrutamento: Com visão liberal e, com a crença de que os fins justificam os meios e, se nossos corpos nos dá tamanha superioridade, por que se esconder tanto?
Simpatizante: Não é o sabbah em sí, mas, ideiais mais liberais são importantes. A Camarilla é uma máquina política, que funciona - mas, de forma muito arcaica...
Mordida entorpecida: alimentar-se é muito bom... Agora, essa coisa de enfiar os dentes, se sujar com o sangue... Não... Tem formas mais limpas de se alimentar e apreciar um bom vitae. Salute!
BANCO DE XP
-----
BANCO DE DADOS
-----
ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Ficha dos lacaios;
Jennifer
- Spoiler:
ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2 (Criativa)
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação 2:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 2
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Aliados: 5
Disciplinas (2)
- Potência: 1
- Presença: 1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3
- Autocontrole ou Instinto: 3
- Coragem: 4
HUMANIDADE: 6
FORÇA DE VONTADE: 4
Roxane:
- Spoiler:
- ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Aliados: 5
Disciplinas (3)
- Potência: 1
- Presença:1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3
- Autocontrole ou Instinto: 4
- Coragem: 3
HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 3
Última edição por Luthier em Qui Jun 09, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar arma por motivo de estar fora do padrão de dano do forum.)
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010