Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)

Ir para baixo

Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha) Empty Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)

Mensagem por Antony Salon Qui Jun 02, 2011 9:35 pm

Nome: Albert
Personagem: Damon Salvatore
Clã: Assamita AT
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 8ª
Refugio: Clube Noturno
Conceito: Empresário/Assassino


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 5 (Reflexos Rápidos, Velocidade)
- Vigor: 1+1 XP

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3 + (2PB) = 4 (Esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3 + (4PB) = 5 (Espada, facas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2 + 1 XP = 4
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
Geração: 5 PB
Rebanho: 1PB
---------------

DISCIPLINAS (4)
Quietus: 4
Rapidez: 2 XP
Ofuscação:

-------------

Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção: 1

- Autocontrole ou Instinto: 2

- Coragem: 5


HUMANIDADE: 3 + (2PB) = 5

FORÇA DE VONTADE: 5 + (4PB) = 9


QUALIDADES
- Clube Noturno (2)
- Ambidestro (1)

DEFEITOS
- Vitae Infértil (5)
- Exclusão de Presa (1) [Crianças]

OBS:
Rebanhos: São todos funcionários do clube noturno.
Nome do Clube Noturno: Lótus Night Club

O motivo para excluir crianças da presa, pelo simples fato de ter sido criado em orfanato, criou certo apego pelas crianças.


PRELÚDIO
Frio. Era o que Damon sentia poucos dias depois de seu nascimento. Tinha um sobrenome aparentemente forte, Salvatore. Porém, para sua tristeza era a parte mais pobre e maldita da família. Abandonado por sua mãe a poucos metros de um orfanato em algum lugar qualquer de Nova York, passou muito frio até que alguém o visse. E foi nesse mesmo orfanato que passou grande parte de sua infância. Damon era alegre, mais como toda criança em um orfanato, tinha seus momentos de solidão e tristeza, imaginando o porque de estar naquele lugar. Alguns policiais visitavam o orfanato de vez enquando. Era um dos momentos de maior alegria. Damon ficava fascinado, imaginando ser igual aqueles policiais quando fosse adulto.

Alguns anos se passaram e Damon estava com 17 anos agora, ninguém tinha o adotado, então a única coisa que lhe restava era fugir daquele lugar miserável. Praticamente todos seus amigos haviam sido adotados.

Sem muito esforço Damon fugiu do orfanato. Para o orfanato em si, deve ter sido um alivio, afinal Damon morava naquele lugar havia muito tempo.
Damon havia terminado os estudos, então não foi muito dificil arrumar um emprego. Pouco tempo depois Damon ja estava morando em um cortiço qualquer da cidade. Estava feliz, mais seu sonho mesmo era se tornar policial. Estudou muito e tentou algumas vezes fazer a prova para entrar para a academia de policia. Após algum tempo Damon finalmente passou na prova. Estava realizando seu grande sonho.
Damon aprendeu muitas coisas, teve todo tipo de treinamento, no quais teve um certo destaque. Damon tinha o dom da coisa, gostava de lutar, atirar facas, etc. Um ano depois Damon estava pronto para ser um policial.
Porém, nem tudo era um mar de rosas, a corrupção entre os policias deixava Damon furioso, desde pequeno era o sonho de Damon ser um policial, fazer a justiça, prender os bandidos, mais nada daquilo estava acontecendo, um grande esquema tomava conta de tudo aquilo.

Damon estava totalmente perdido, seu grande sonho não passava de uma grande mafia. Toda sua bondade e vontade de trazer a paz havia sido aniquilada, só havia ódio e decepção em seu coração agora. No dia em que pediu demissão da polícia, estava indo pra casa, quando um sujeito na rua começou a provocar Damon, mal sabia ele o quão furioso e cheio de ódio Damon estava naquele momento. Damon foi pra cima do tal rapaz e começou a bater nele, batia sem dó, não conseguia parar. Quando Damon finalmente conseguiu parar de socar a cara do sujeito, ja não havia mais rosto praticamente, seu crânio estava afundado no chão de tantos socos que havia recebido. Pela primeira vez Damon havia matado alguém, e consumido pelo ódio, percebeu ter sentido um pouco de prazer e alívio ao ter matado aquele rapaz.

Algum tempo se passou desde que Damon havia assassinado o tal rapaz. Ja estava com a cabeça um pouco mais fria, porém cheio de ódio ainda. Pegou o pouco dinheiro que havia juntado durante o tempo que era da polícia e abriu um clube noturno na cidade. O clube era agradável, bem decorado. Na noite de estréia a casa ficou praticamente lotada, foi um sucesso. Damon havia achado outra coisa para preencher o vazio que havia em seu coração.

Alguns anos se passaram e Damon aproveitava a vida que seu clube lhe proporcionava, morava no clube, e estava sempre por lá, as coisas estavam indo bem. Damon havia pensado que ninguém tinha visto seu assassinato, porém certo dia um homem misterioso apareceu no clube e veio falar com ele e lhe disse que tinha visto toda a cena, porém não era para Damon se preocupar. Disse que Damon tinha um grande futuro pela frente se aceitasse ser, o que de acordo com o homem era o seu verdadeiro "eu", um assassino. Damon ficou um pouco assustado, então o homem lhe perguntou:

- Você sentiu prazer ao matar aquele homem não foi?

Damon fez uma cara de espanto, como aquele homem poderia saber que Damon havia realmente sentido prazer ao matar aquele rapaz. Então o homem fala novamente:

- Foi o que pensei. Não fique assustado, isso é normal! Você nasceu pra isso. Façamos o seguinte, lhe passarei um trabalho e se você concluir esse trabalho, não irá se arrepender. Tudo ficará mais facil.

Damon pergunta ao homem qual seria o tal trabalho, então ele responde:

- Está tudo neste papel, nome endereço, etc. Você precisa matar ele.

Damon pegou o papel e foi para dentro do clube, não sabia ainda se iria ou não realizar o trabalho. Damon ficou pensando naquilo por dias, se lembrando da vez em que matou a socos o rapaz que o provocou. Finalmente decidiu realizar o trabalho. Pegou alguns equipamentos que tinha guardado de quando era policial e foi até o local. Chegando no local Damon observou a casa e pensou em alguma maneira de entrar sem ser notado. Para sua sorte o alvo chegou com compras do mercado e enquando levava as coisas para cozinha Damon entrou e se escondeu. Quando o alvo terminou de guardar as coisas Damon pegou uma das facas e o Surpreendeu pelas costas cortando sua garganta. Damon novamente sentia prazer em tirar a vida daquele homem.

Alguns dias se passaram e o homem apareceu novamente no clube. O tal homem perguntou se tinha algum lugar mais reservado para conversarem, Damon então o levou para o escritório do clube. Num piscar de olhos o homem sumiu da frente, Damon então sentiu uma forte dor e desmaiou.

Quando Damon acordou, estava deitado em um sofá dentro do escritório do clube, se sentia diferente, alguma coisa não estava mais como era antes. O tal homem estava ao seu lado, então revelou que era um vampiro. Damon não acreditou na hora, mais aquilo explicava como o cara tinha sumido da sua frente. Agora seu Senhor, o homem explicou tudo que Damon precisava saber e disse que haveria mais trabalhos a serem feitos, logo depois foi embora.

Damon continuou a fazer os trabalhos e aprender muitas coisas com seu Senhor, até que certo dia ele disse para Damon que o treinamento estava pronto e que agora Damon poderia seguir seu caminho sozinho.

Ao longo de sua jornada encontrou humanos fascinados por vampiros. Aproveitando de seu amor e paixão por vampiros, Damon os contratatou para trabalhar em seu clube noturno e servir de rebanho. Com o longo do tempo criaram uma confiança, fazendo-os servirem de alimento sem reluta alguma, por puro prazer.

ITENS / EQUIPAMENTOS
Carro: Fiat Punto Amarelo
Mala no porta-malas do carro contendo mais 10 facas e 2 espadas.
8 Facas espalhadas pela roupa
1 Espada escondida na parte lateral da perna
Celular
Carteira

BANCO DE XP (23)
Rapidez: 0 -> 1 = 10
Rapidez: 1 -> 2 = 5
Vigor: 1 -> 2 = 4
Furtividade: 2 -> 3 = 4
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos