Cristopher Maverick - Assamita - Camarilla
Página 1 de 1
Cristopher Maverick - Assamita - Camarilla
Nome: Belphegor
Personagem: Cristopher Maverick (Conhecido como Beelzebub)
Clã: Assamita
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Gozador
Geração: 8ª
Refugio: Um chalé, nas bordas da cidade, perto da floresta. Cristopher tem uma chave, Yuni tem outra.
Conceito: Atleta
Idade Aparente: 22 anos
Idade Real: 30 anos
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 4 (Atento)
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 3
- Briga: 3
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3PB
- Armas Brancas: 3+2PB = 5 (Espadas, Facas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 [Japonês]
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Geração: 5
- Mentor: 3PB
- Recursos: 3PB
Disciplinas (3)
- Ofuscação: 1
- Quietus: 1
- Rapidez: 1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3
- Autocontrole ou Instinto: 2
- Coragem: 5
HUMANIDADE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5+2PB = 7
QUALIDADES e DEFEITOS
Diablerie Oculta [-3]
Aura Enganosa [-1]
Ferimento Permanente [+3]
Imagem sem Reflexo [+1]
Dormindo com o Inimigo [+3]
OBS: - Tem um sedã de luxo preto.
- Tem uma katana que considera especial, ele a mantém sempre por perto, normalmente pendurada nas costas.
- Tem uma maleta preta com senha, que apenas Cristopher sabe, onde guarda suas armas quando não está com elas.
- Tem 2 Taurus PT-938 que sempre mantém consigo, geralmente as guarda dentro do blazer ou na maleta.
- Tem 2 facas de prata, que mantém consigo, geralmente as guarda dentro do blazer ou na maleta.
- Tem um rifle de precisão com alcance de até 700 metros e mira noturna, que pode ser desmontado e guardado na maleta.
- Fuma bastante.
Preludio:
Cristopher Maverick, sim, esse é o meu nome. Sou nova-iorquino, mas com 3 anos eu me mudei para a capital do Japão. Fui crescendo, bla bla bla, e aprendi o Japonês junto com o Inglês. Sim, sou bilingue. Passei a me concentrar nos estudos, e adorava jogar Baseball e Kenjutsu. Humpf, seu inculto. *Risos* Tô brincando, Kendô (outro nome, não enche) é uma arte marcial japonesa que envolve espadas. E NÃO, NÃO É NADA A VER COM ESGRIMA. *Ò.Ó* Ah, eu também fiz cursinho de informática, eu gostava de fuçar na net. Meu pai era policial, e me ensinou sobre as armas de fogo. Sério, uma das melhores coisas que ele já fez. *Cara tristonha.*
Voltando ao assunto.. No ensino médio foi onde toda a "paixão" *Risos* aflorou, eu era o melhor do clube de Baseball e de Kendô. Sem querer me gabar. *Risos* Eu também era bastante popular entre as garotas, e tive várias namoradas. Mas, bem.. Eu nunca gostei de ninguém quanto gostei de Hikari.. *Coça cabeça, sem graça.* Nós nos conhecemos numa balada uma noite qualquer, e a Luxúria falou mais alto.... No dia seguinte, nós ficamos bem amigos e combinamos de sair qualquer hora.
Resultado: Ficamos namorando um bom tempo, e creio que foi a época mais feliz da minha vida. Certa vez (Putz, eu odeio falar assim =-=), quando eu tinha vinte e poucos anos, nós fomos a uma festa de formatura "particular", onde só algumas amigas, Hikari e eu fomos... Ó, taí: *Passa um vídeo inexistente que começa a rodar.*
Resumo do preludio:
Personagem: Cristopher Maverick (Conhecido como Beelzebub)
Clã: Assamita
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Gozador
Geração: 8ª
Refugio: Um chalé, nas bordas da cidade, perto da floresta. Cristopher tem uma chave, Yuni tem outra.
Conceito: Atleta
Idade Aparente: 22 anos
Idade Real: 30 anos
Experiência:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 2
Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3
Mentais
- Percepção: 4 (Atento)
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 3
- Briga: 3
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3PB
- Armas Brancas: 3+2PB = 5 (Espadas, Facas)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 [Japonês]
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Geração: 5
- Mentor: 3PB
- Recursos: 3PB
Disciplinas (3)
- Ofuscação: 1
- Quietus: 1
- Rapidez: 1
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3
- Autocontrole ou Instinto: 2
- Coragem: 5
HUMANIDADE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5+2PB = 7
QUALIDADES e DEFEITOS
Diablerie Oculta [-3]
Aura Enganosa [-1]
Ferimento Permanente [+3]
Imagem sem Reflexo [+1]
Dormindo com o Inimigo [+3]
OBS: - Tem um sedã de luxo preto.
- Tem uma katana que considera especial, ele a mantém sempre por perto, normalmente pendurada nas costas.
- Tem uma maleta preta com senha, que apenas Cristopher sabe, onde guarda suas armas quando não está com elas.
- Tem 2 Taurus PT-938 que sempre mantém consigo, geralmente as guarda dentro do blazer ou na maleta.
- Tem 2 facas de prata, que mantém consigo, geralmente as guarda dentro do blazer ou na maleta.
- Tem um rifle de precisão com alcance de até 700 metros e mira noturna, que pode ser desmontado e guardado na maleta.
- Fuma bastante.
Preludio:
Cristopher Maverick, sim, esse é o meu nome. Sou nova-iorquino, mas com 3 anos eu me mudei para a capital do Japão. Fui crescendo, bla bla bla, e aprendi o Japonês junto com o Inglês. Sim, sou bilingue. Passei a me concentrar nos estudos, e adorava jogar Baseball e Kenjutsu. Humpf, seu inculto. *Risos* Tô brincando, Kendô (outro nome, não enche) é uma arte marcial japonesa que envolve espadas. E NÃO, NÃO É NADA A VER COM ESGRIMA. *Ò.Ó* Ah, eu também fiz cursinho de informática, eu gostava de fuçar na net. Meu pai era policial, e me ensinou sobre as armas de fogo. Sério, uma das melhores coisas que ele já fez. *Cara tristonha.*
Voltando ao assunto.. No ensino médio foi onde toda a "paixão" *Risos* aflorou, eu era o melhor do clube de Baseball e de Kendô. Sem querer me gabar. *Risos* Eu também era bastante popular entre as garotas, e tive várias namoradas. Mas, bem.. Eu nunca gostei de ninguém quanto gostei de Hikari.. *Coça cabeça, sem graça.* Nós nos conhecemos numa balada uma noite qualquer, e a Luxúria falou mais alto.... No dia seguinte, nós ficamos bem amigos e combinamos de sair qualquer hora.
Resultado: Ficamos namorando um bom tempo, e creio que foi a época mais feliz da minha vida. Certa vez (Putz, eu odeio falar assim =-=), quando eu tinha vinte e poucos anos, nós fomos a uma festa de formatura "particular", onde só algumas amigas, Hikari e eu fomos... Ó, taí: *Passa um vídeo inexistente que começa a rodar.*
É, foi essa a experiência do meu abraço.. Depois disso, fiquei sabendo sobre os vampiros e tudo o mais... Fiquei bem amigo da minha senhora, inclusive tendo algumas relações amorosas. *Cara de sonhador**Risos* Bom, eu fui levado para Nova York pela minha senhora, que mais tarde descobri se chamar Yuni (Mentira, ela me contou), uma Assamita da Camarilla. Ela me tornou um mestre nas armas brancas, além de me dar algumas aulas de direção. Sério, ela me deu um carro! Alguns anos depois, me reencontrei com Hikari. *Passa outra fita inexistente.*- TODO MUNDO PRO CHÃO!! AGORA!!!! - *4 homens mascarados e uma mulher, também mascarada, entram na casa, armados. Todas as garotas e Cristopher se jogam no chão.*
*Eles são amordaçados, amarrados, deixados inconscientes e jogados num jipe.*
*Quando Cristopher acorda, estão no meio de uma orgia com os bandidos, onde as garotas estão sendo violentadas, inclusive Hikari. Quando ele acorda, a mulher que estava entre os bandidos o utiliza como brinquedo.*
*No dia seguinte, 2 homens do grupo revelam ser vampiros, e secam, literalmente, os outros 3 bandidos. Um deles, pega Minori e a Abraça, transformando-a em uma vampira e deixando-a saciar sua sede com as outras garotas. Após saciada a sede, ele a leva embora, pulando pela janela.* *O vampiro que restou começa a se divertir com Cristopher, torturando-o e "detonando" com sua mão esquerda.*
*Quando ele levantou sua espada para dar o golpe final, uma vampira que aparentava vir do médio oriente pula sabe-se-lá-de-onde e prende o vampiro por trás, cravando os dentes no seu pescoço.*
*Após um tempo, o vampiro desaparece em cinzas, e a vampira parece estar tentando se controlar e com uma sensação de prazer.*
*Ela se vira para Cristopher e vê seu estado grave. Rapidamente, ela pula em cima de Cristopher e morde seu pescoço, tomando todo o seu sangue. Então, morde o lábio e dá um beijo no futuro vampiro.*
*Pouco tempo depois, Cristopher "renasce" como um vampiro, apesar de por algum motivo estranho sua mão ainda estar machucada*
Foi mais ou menos isso a nossa conversa. No fim, nós acabamos em um quarto da boate, no segundo andar. *Risos* Ainda hoje eu a vejo de vez em quando, em segredo dos outros. Se descobrissem que eu saio com uma vampira do Sabá, minha cabeça vai rolar solta.. *Pensativo**Hikari e Cristopher sentados numa mesa de um clube noturno bagunçado.*
- Então.. O que aconteceu com você - *Cristopher indaga*
- Bom.. Meu senhor é um Lasombra.. Eu sou uma Lasombra... - *Ela sorri sem jeito* - Realmente não é o que eu quero pra mim, mas eu não tenho coragem de fugir, e eu não sou bárbara, não se preocupe. E você?- *Sorri denovo*
- Bom, Yuni, o nome da minha senhora, - *Sorri* - era uma Assamita da Camarilla, e eu sou um Assamita. - *Sorri sem jeito* - Eu não concordo de todo com a Camarilla, estou a pouco tempo mas já vejo corrupção. - *Expressão de pesar.* - Mas a base eu gosto, o que a Camarilla deveria ser eu gosto...
Resumo do preludio:
- Spoiler:
- Cristopher nasceu em Nova York e, com alguns anos de idade, se mudou para o Japão. Desde o colégio, se interessava bastante em Baseball e Kendô, praticando e participando de campeonatos sempre que podia. Também gostava de fuçar no computador, inclusive fez um cursinho de informática. Seu pai era um policial, e lhe deu uma boa noção (aulas) com as armas de fogo.
Se envolveu com várias garotas e sempre foi muito brincalhão, completou o ensino médio e estava pensando que faculdade escolher quando se envolveu com uma garota especial e desenvolveu um relacionamento forte com ela. Certa vez, quando os dois tinham ido à uma festa de formatura de uma amiga de Hikari (o nome da garota), houve um assalto à festa e raptaram algumas garotas, Hikari e Cristopher. Os bandidos abusaram sexualmente das garotas de forma brutal, inclusive de Hikari. Cristopher também foi forçado a praticar o ato com uma das mulheres do grupo.
No dia seguinte, dois dos membros, vampiros Lasombra, do bando matou todos os outros, sugando o sangue de todos eles. Um deles tinha gostado de Hikari, e realizou o Abraço nela na frente de Cristopher. Quando se tornou uma vampira, bebeu o sangue das "companheiras" também raptadas até saciar sua sede. Quando isso ocorreu, foi levada pelo seu senhor pra longe.
O vampiro que sobrou ia matar Cristopher, começou a espancá-lo e deixou seu braço esquerdo em sério estado. Quando ia dar o golpe final, outra vampira apareceu e Diablerizou o Lasombra. A vampira o Abraçou, mas por algum motivo, não curou seu braço completamente e lhe ensinou o básico sobre os vampiros. Ela era uma Assamita da Camarilla, chamada Yuni, e inseriu Cristopher na seita. Yuni treinou Cristopher nas armas brancas, ela era uma mestra e o tornou um mestre também, além de lhe dar aulas de direção. Liberou sua criança à sua nova não-vida em Nova York. Ultimamente, Cristopher reestabeleceu contato com Hikari, que agora era uma vampira do Sabá, e vez em quando se encontram escondidos
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010