Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hub

Ir para baixo

The Hub Empty The Hub

Mensagem por Gam Seg maio 30, 2011 12:53 am

The Hub Alg_hub

The Hub é o coração das atividades mercantis dentro do Bronx, possuindo extensa movimentação durante os dias, os prédios antigos ganham vidas de centenas de transeuntes procurando por bom preços nos mais diversos mercados lá existentes, mas a noite essa parte em especial do Bronx dá lugar a marginais, gângsters, que aproveitam-se da falta de moradores nessa zona do bairro, para fazer seus “negócios” ao ar livre e sem incomodar-se com a polícia.
Assim, nada mais normal que os próprios traficantes terem diversas ligações com os comerciantes locais, e como estamos falando em mercadores, comerciantes e traficantes, poderemos citar o exemplo da mais bem sucedida loja de negócios escusos da região, A mercearia do Jacaré, ou a Boca do Jacaré como alguns traficantes costumam chamar.

A BOCA DO JACARÉ


The Hub 01518willisave

Como dito anteriormente, nada mais comum por essas imediações que uma loja exercendo atividades incomuns, assim é o funcionamento da Mercearia do Jacaré, um prédio de tamanho razoável, do tamanho de uma garagem para quatro ou seis carros, com vários produtos em suas prateleiras, sempre sortidas, uma loja comum durante o dia, que aparentemente é gerenciada por Harold Lancaster, um homem que aparenta ter uns 25 anos de idade, cabelos negros e curtos, devidamente aparados, óculos que lhe conferem uma aparência de Nerds, olhos verde escuro, queixo mal-definido e não muito bonito.
Durante o dia a pequena loja procura apenas abastecer a população local que fica longe dos grandes supermercados, tem uma clientela fixa e fiel, o que lhe confere alguma renda, através de meios lícitos, que talvez, justifiquem a lavagem de dinheiro que por lá ocorre durante a noite.
Esquecer-me ia de mencionar de algumas peculiaridades presentes nesses locais, a primeira é que essa loja talvez seja o local mais seguro do Bronx, não há registros de assaltos ou crimes lá, a segunda peculiaridade que provavelmente justificará a primeira, é o fato de ela ser de um dos indivíduos mais influentes da cidade, evitei a palavra homem, pois estamos lidando com cainitas.
Nowhere Man, é sem sombra de dúvidas um dos homens mais influentes em NY, tendo poucas pessoas lhe visto e para manter o disfarce durante a noite, aparece o seu gerente de “negócios paralelos”, que ao lado de Lancaster, chefiam o local, o jovem neófito de cabelos vermelhos, tido como prodígio de Nowhere, é a boca, ouvido e braços de Nowhere em seus jogos de intriga e de aliciamentos.
Atendendo pelo nome Raúl Del Bosque, esse jovem cainita, possui uma estatura mediana, medindo cerca de 1,80 metros de altura, não sendo nem gordo, nem magro, estando vestido sempre de acordo com a ocasião, possui uma pele extremamente pálida e lisos cabelos ruivos, que combinam perfeitamente com seus olhos azuis.
Del Bosque tem mostrado alguma habilidade com os negócios e tem sido o garoto de recados de Nowhere Man que mantém a sua identidade mítica conservada, ainda hoje, poucos conseguiram ver o rosto dele, sendo muitas vezes ele tratado por uma lenda, só real para algumas e capaz de meter medo em muitas.
Há uma lista extensa de negócios paralelos envolvendo o estabelecimento de Nowhere Man, desde drogas, armas, mortes encomendadas, enfim, qualquer coisa que definitivamente seja ilícita que junto dela venha alguma oportunidade de induzir sua vítima ao vício e à dependência.
Dentre os “carros-chefes” do negócio de Nowhere podemos encontrar negócio como armas, munições especiais, sim aquelas velhas cop-killers, balas incendiárias, bazucas, creio que mesmo tanques de guerras e ogivas nucleares, devem poder existir no arsenal deste bom negociante.


[OFF]
A exigência de bons antecedentes e motivos para conhecer a atividade dos Setitas neste local não é tanta, até porque eles não possuem motivos de preocupação a respeito de visitas e como bons mercadores estão dispostos sempre a fazer qualquer bom negócio. Mas o seu personagem deve ter pelo menos uma boa justificativa pra ter esta informação caso ele não seja um Seguidor de Seth.
Não é como se fosse um ponto badalado na agenda de qualquer cainita, entende?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos