Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hannibal Lecter - Malkavian - Camarilla

Ir para baixo

Hannibal Lecter - Malkavian - Camarilla Empty Hannibal Lecter - Malkavian - Camarilla

Mensagem por Padre Judas Dom Out 03, 2010 11:07 am

Nome:André
Personagem:Hannibal Lecter
Clã:Malkaviano
Natureza: Visionário
Comportamento:Visionário

Geração: Décima primeira
Refugio: Mansão
Conceito: Pesquisador


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 3+1 (Eloquência)
- Manipulação: 3+1 (Intimidação)
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 3+1 (Audição)
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: +1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:
- Performance:1
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:3
- Ocultismo:2
- Política:1
- Ciências:1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração 2
Recursos 5
Influência 2
Lacaios 1

DISCIPLINAS(3)
-------------
Auspícios 2
Demência 1
Presença 1



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1

- Autocontrole ou Instinto: 3+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:
5
FORÇA DE VONTADE:

10
QUALIDADES e DEFEITOS
Autoconfiança + 5
Ódio (estupradores) -3
Incapacidade de atravessar água corrente (-3)
Mácula do apodrecimento (-1)

OBS:
Pontos de bônus -
Disciplina 7
FV 5
Antecedentes 5
Qualidade 5

PRELÚDIO
Hannibal Lecter, nascido em 1960, abraçado aos 40 anos em 2000.
Filho de um famoso médico psiquiatra, cresceu numa família abastada financeiramente e aos olhos de todos absolutamente perfeita. Seus pais eram figuras comuns nas colunas sociais e um verdadeiro exemplo de família para a sociedade americana puritana da época. Seu pai, Eric Lecter foi colega de vários discípulos de Freud e um dos pioneiros da Psiquiatria moderna. No entanto, ninguém sabia o que acontecia na intimidade daquela família aparentemente perfeita. Hannibal tinha duas irmãs gêmeas . As duas eram abusadas sexualmente pelo pai desde a infância e seu silêncio era mantido através de ameaça constante. Hannibal também nada podia fazer, pois estava sob risco constante de morte caso viesse a contar alguma coisa.
Neste ambiente hostil o menino cresceu. Em virtude das constantes agressões sofridas pelo pai e por vivenciar os horrores sofridos pelas irmãs, desenvolveu um quadro depressivo recorrente grave na adolescência. Apesar da doença, era muito inteligente e conseguiu entrar na faculdade de medicina aos 17 anos. Aluno brilhante, desde cedo se destacou na faculdade. Se formou aos 23 anos e terminou sua especialização em Psiquiatria aos 30 anos. Nesta época já era financeiramente independente e suas irmãs também conseguiram casar e sair do terrível ambiente familiar.
Psiquiatra brilhante, fazia parte de um hospital Psiquiátrico gigantesco nos EUA onde desenvolvia suas pesquisas e atendimentos clínicos. Hannibal era um médico aparentemente muito sensível e preocupado com seus pacientes.No entanto, paralelamente, desenvolvia uma série de pesquisas anti-éticas nos porões de seu hospital. Eletroconvulsoterapia primitiva, banhos em águas geladas e lobotomias. Contudo sempre visava descobrir a cura da loucura e beneficiar seus pacientes.
A vida de Lecter começou a mudar em 1980 após conhecer um misterioso médico Inglês num congresso de psiquiatria em Kingley. Este médico,Antony Hoffman, tinha teorias muito diferentes sobre a doença mental. Defendia a tese de que a Loucura seria na verdade uma espécie de mediunidade ou uma capacidade de antecipar acontecimentos e ver além dos limites humanos. Uma sensibilidade única, presente apenas em indivíduos únicos e especiais. Hannibal e Antony trocaram cartas por anos, sempre se comunicando com freqüência.
Numa visita de Lecter à Europa, Antony disse que revelaria o grande segredo sobre suas inovadoras teorias. Numa noite fria e agradável, Hannibal foi abraçado por Antony. Uma sensação de êxtase, mais intensa que um orgasmo foi o que o Médico experimentou. Antony foi delicado e o processo se deu da maneira mais suave possível.
Hannibal ficou absolutamente maravilhado quando recebeu de seu senhor as primeiras informações sobre o vampirismo e sobre a sociedade dos membros.
Imortalidade, poder, domínio e sangue. Tempo eterno para continuar pesquisando a loucura e desenvolvendo seus próprios potenciais através dela. Aquilo era indescritível.
No entanto, tudo tem o seu preço. Os episódios de depressão que Hannibal tinha desde a adolescência começaram a serem seguidos de episódios de euforia, sensações de grandiosidade e energia excessiva. Lecter já sabia seu diagnóstico: havia desenvolvido a psicose maníaco depressiva após o abraço.
Antony, além de senhor, era um amigo e colega de trabalho fiel. Durante 20 anos após o abraço continuaram juntos, induzindo, curando e alterando a doença mental nos Hospital psiquiátrico onde atuava Hannibal. Durante este período, instruiu o neófito nas tradições da Camarilla e enfatizou a importância de preservá-las para manter sua própria existência.
Hannibal foi apresentado ao príncipe alguns dias depois de ser abraçado. O príncipe estava ciente da existência do Malkaviano, embora em 2 décadas nunca ter o convocado para alguma conversa importante. O Malkaviano até hoje nunca se envolveu diretamente nos acontecimentos políticos que ocorreram nos últimos anos. Sua motivação é ampliar seus conhecimentos sobre a loucura e também sobre a origem do vampirismo e sobre o seu futuro. De onde viemos? Descendentes de Cain? Amaldiçoados? Ou tudo isso seriam mitos que ocultam a verdade? Mutação genética? Explicações científicas para nossa existência? E a loucura? Onde ela entra em tudo isso? Haveria cura para tudo isso? Alguma forma de transcender esta condição? São questões que motivam o Malkavano.
Hannibal lecionava na Universidade de Psiquiatria,antes de ser abraçado, no gigantesco hospital. Ele mantém conexões indiretas com a sociedade mortal através do ensino . Não leciona diretamente, mas influencia os professores e ajuda a instituiçao com doações. Além disso é um grande filantropo, ajuda financeiramente uma série de hospitais oncológicos e está sempre presente nas colunas sociais. Possui uma série de contatos políticos importantes no cenário regional. Tendo um lacaio na câmara dos senadores.
Atualmente mora na sua antiga mansão localizada no bairro mais nobre da cidade. Cercado de regalias e conforto, o malkaviano é bastante cauteloso com sua segurança e procura manter seu refúgio o mais protegido possível.
Gênio, louco, e visionário: este é Hannibal Lecter.



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos