Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tifa Lockhart - Brujah AT (Nova Ficha Aradia)

Ir para baixo

Tifa Lockhart - Brujah AT (Nova Ficha Aradia) Empty Tifa Lockhart - Brujah AT (Nova Ficha Aradia)

Mensagem por Gam Dom Ago 08, 2010 10:18 pm

Acho que agora ta tudo certo =X

Nome: Aradia
Personagem: Tifa Lockhart
Clã: Brujah AT
Natureza: Rebelde
Comportamento: Possesiva
Geração: 8ª
Refugio: Casa de Tifa
Conceito:


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (5)
- Força: 1+1 = 2
- Destreza: 3+1 = 4 (Especialização: Reflexos Felinos)
- Vigor: 1+1 = 2

Sociais (7)
- Carisma: 3+1 = 4 (Especialização: Urbano)
- Manipulação: 0+1 = 1
- Aparência: 4+1 = 5 (Especialização: Olhar Sedutor, Corpo Atraente)

Mentais
- Percepção: 1+1 = 2
- Inteligência: 0+1 = 1
- Raciocínio: 2+1 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 3 [+1pb] = 4 (Especialização: Espadas)
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
Aliados - 1
Membro da Mão Negra - 1
Geração - 5
Recursos - 1


DISCIPLINAS(4)
Rapidez – 2 [1pb]
Potencia –
Presença – 3



Virtudes (5)
- Convicção: 1

- Instinto: 2

- Coragem: 2+1= 3


TRILHA DO PODER E DA VOZ INTERIOR: 3

FORÇA DE VONTADE: 2 + 2 pb


QUALIDADES
Ás do Volante (1pt)
Ambidestra (1pt)
Articulações Ultraflexiveis (1pt)

DEFEITOS
Ódio (-3pts)
Pesadelos (-1 pt)
Ressentimento do Senhor (-1 pt)
Vingança (-2 pts)

(Vingança e Ódio são referentes ao Senhor, mesmo não sabendo seu nome)

OBS:
Caracteristicas Fisicas:
Altura: 1,70m
Peso: 60,2Kg
Idade Real: 25
Idade Aparente: 20
Cabelos: Negros, na altura da cintura, preso na ponta.
Olhos: Castanho Claro

Laço de Sangue Nivel 3 com Zack.

Equipamentos Carregados.
1x Espada [For +2; Ocultabilidade- I]
1x Celular [Contatos: John(Mão Negra) e Zack (Aliado)]


PRELÚDIO
Dallas. Cidadezinha irritante do sul do Texas..Vida irritante..familia irritante..definitivamente nasci no lugar errado, e pude ter certeza disso aos 12 anos, sem motivo algum, apenas com a convicção de que aquele não era meu mundo..não foi dificil abandona-los..porque na verdade eu não os amava..eu nunca amei.
Nova Iorque aquela era vida que queria..apesar de ter sofrido assim que fui pra lá...eu estava bem..só, pelo menos até aquele momento...passei anos na rua até que uma mulher me levou para morar com ela..eu a odiava, mas queria conviver com ela para benefícios próprio..ela me dava de tudo..pode parecer pra você que ela era como mãe..mas acredite não era assim...ela queria lucrar comigo.
Foi com ela que aprendi boa parte do que sei..minha primeira espada foi ela quem me deu..era de madeira..mas foi o suficiente para supera-la com minhas habilidades. O tempo passou..aquela parte da cidade era caótica..Estava com 15 anos já..agora eu percebi que não era bondosa..mas quem seria se estivesse no meu lugar??
Eu estava durmindo..senti uma picada dolorosa no meu braço..”Mas que vadia..filha da puta!” Quando eu olhei..é até aquele momento não reagi..apenas abri o olho e senti aquilo indo direto pro meu coração...o acelerando, me deixando excitada..Mas na verdade era estranho eu ainda não saber o que era aquilo morando onde eu morava..
Sei que parece confuso..mas minha vida era confusa..ainda é.
Morava na casa com essa mulher, deixe-me descreve-la..Cabelos curtos e negros..ela tinha o olhar mais sedutor que eu já vi..tinha medo de olha-la nos olhos..era incrivelmente linda..talvez a humana mais linda com que estive... um anjo caído...mrto por seus pecados...sei que uma prostituta sendo chamada de anjo é estranho, mas não foi a única coisa estranha que presenciei..mas voltando ao assunto...depois de ter me drogado..ela me levou até aquele homem nojento e deplorável..Eu estava fraca, mas no momento em que vi a situação que eu tinha me metido eu não pensei duas vezes e me joguei da janela...apenas ralei o joelho, mas na situação em que eu estava era muito incomodo..apenas corria..e cada vez minha adrenalida aumentava..me deixando louca...até que derrepente eu corria mas meus pés não estavam mais no chão...eu estava correndo suspensa no ar..derrepente o ser que me segurava pela nuca girou me fazendo rodar..agora eu podia ver os capangas do cafetão vindo atrás de mim e minutos depois caindo no chão com tiros na cabeça..quando eu olho pra ver quem era aquele pude ver a arma em sua mão..o incrivel foi estar completamente alucinada pra escutar os tiros..ele matou uns 4 ao todo..era muito rápido..só depois de todo aquele tempo eu fui sentir a dor de estar sendo segurada pela nuca...eu não conseguia falar de tão confusa..ele não disse nada também..apenas me jogou no chão bruscamente no chão..eu achei que ele iria abusar de mim..sem pensar muito peguei um canivete que tinha no bolso e cortei o rosto dele...ele me deu um tapa no rosto, e enfiou suas presas no meu pescoço..ele sugava a minha vida e eu já fraca não podia lutar...doia e me dava prazer ao mesmo tempo..ele não parou enquanto sulgava meu sangue eu sentia o dele pingando do corte que eu havia feito..pigou muito por todo o meu rosto o que me empedia de ver..depois eu só senti a morte chegar e o doce veneno que agora ardia em mim...quando acordei era como se todo meu corpo estivesse seco..sedento..quando eu vi aqueles homens jogados no chão, fui pra cima como um animal faminto, agindo por instinto..depois de me alimentar me senti um monstro, apesar de não ser uma pessoa boa..aquilo não era o tipo de coisa que eu faria eu não entendia aquilo, mas estava com ódio, ódio de a causadora disso tudo ser aquela piranha..não pensei duas vezes antes de ir até aquele quarto fedido onde morava com ela espulsar o homem que transava com ela e mata-la..um anjo caído ferido por mim.
Alguns meses depois, vagando pelas ruas sem destino, conheci uma mulher..que me ensinou um pouco sobre a minha atual condição..Era uma mulher que muitos no bairro falavam ser doida, mas tudo que ela me dizia fazia sentido..após ela ter me ensinado sobre oque era ser um vampiro, ela sumiu, nunca mais a vi..
Foi aquele dia..em que decidir não mais vagar só...Tinha um pequeno tumulto em um beco..Aquele que aprecia ser o líder..impressionou pela beleza e pela suas habilidades..Depois dessa noite, ficou comum eu acompanhar a vida dele de longe, sempre observando..Depois de algumas semanas, eu sempre sabia que ele ia ao bar beber..decidi entrar no bar e chamar a atenção dele..Depois de conversar por um tempo deixei a imprenssão de que ele estava me chamando para outro lugar..pobre ingênuo, mal sabia que eu estava o controlando..Ele me levou a um dos locais de reunião de sua gangue, lá eu mostrei a ele minha verdadeira natureza..ele não parecia temer..avançava querendo mais de mim..eu o queria pra mim de qualquer jeito...mas não estava sendo difícil..ele me beijava sedento..eu não entendia, mas parecia que ele me queria também..o que era estranho..ele sabia que eu era uma vampira, eu peguei a minha espada que estava encoberta pelo meu casaco e cortei minha roupa ficando nua em instantes..ele me pegou, puxando meu cabelo pra ficar mais perto dele..ele estava quente..eu podia sentir o sangue dele correndo rápidamende por suas veias...ele estava me querendo completamente.........depois daquele momento sublime..eu ainda o queria..só pra mim..peguei minha espada e cortei ele deixando um T marcado em seu peito..eu beijei ele de novo dessa vez eu beijei o pescoço dele e o mordi...foi delicioso..e ele como eu tambem sentiu prazer com a mordida..depois de tirar todo o sangue dele, eu fiz oque a velha mulher me ensinou..dei um pouco de meu sangue para ele..a partir daquele momento, ele seria meu para sempre, e eu sera dele para sempre..Durante um ano inteiro, fomos só nós dois durante um ano inteiro, em minha antiga casa, durante esse periodo, eu dei do meu sangue para ele mais duas vezes, e eu bebi do sangue dele três vezes..Depois de um tempo que nosso laço estava selado, fomos recrutados pelo Sabá..Nem eu nem Zack eramos muito adeptos a regras..Esse foi o principal motivo de termos aceito o recrutamento...
6 meses depois do recrutamento, John, um Tzimisce lider de um pequeno grupo da Mão Negra, me procurou, perguntando se eu e Zack não queriamos nos unir ao bando para uma caçada..Nós aceitamos, e a caçada foi tão emocionante como um dos momentos sozinha com Zack..Durante a caçada, Zack se mostrava ser um ótimo aluno, e decide dar a ele uma espada que aquela mulherzinha que “cuidou” de mim guardava em sua casa... John convidou Zack e eu a fazermos os testes de iniciação da Mão Negra.. Nós aceitamos de imediato..6 meses depois nós dois fomos aceitos, depois de muita excitação de podermos perder nossas vidas a qualquer momento.. Como marca de que eramos membros da Mão Negra, tinhamos de fazer tatuagens..Zack fez a dele em um lugar bem visivel..eu não..Fiz a minha tatuagem em minha virilha, para que só ele pudesse ver.

Hoje em dia eu vivo com Zack em minha casa..Temos nossos momentos assim como todo Casal de humanos pode ter, mas nenhum é como o nosso..Sempre que me lembro daquele cafetão nojento, e daquele homem que sem querer me transformou, em meus pesadelos tenho vontade de matar tudo que aparece em minha frente, até achar ele e me vingar..Nunca pedi a ajuda de Zack para me ajudar..Sei que ele me ajudaria, mesmo eu não pedindo, mas não quero ele envolvido nisso...não por enquanto.


BANCO DE XP
2

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos