Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igles x Zin (fakes Assamitas)

2 participantes

Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Seg Jul 19, 2010 1:59 pm

MAPA \/
Spoiler:


Local: Cidade Fantasma
Armas: as da ficha
Tema: Velho Oeste

Era uma cidade pequena com poucas choupanas apesar de estarem conservadas, e a chama das lamparinas ainda estarem vivas em cada uma das casas, ele estava completamente deserta.
A cidade era composta de uma rua principal que a cortava de norte a sul. Havia 2 ruas secundarias, uma na direção leste levava para o hospital e a Biblioteca, a do oeste levava a casa do prefeito e a um pequeno curral. A delegacia ficava na entrada ao norte da cidade. e ao sul logo em sua entrada havia a taverna Coyote.



Relatos afirmam que as pessoas haviam sumido devido há uma peste que dizimou cada mortal naquela area, isso a 3 dias antes da chegada dos ASSAMITAS, então iremos encontrar corpos em casas e etc... Ambos chegaram na cidade simultaneamente, por entradas opostas e foram contratados para descobrir o que estava acontecendo de verdadde na cidade.

As ordens foram claras, caso encontre algo vivo eliminar na mesma hora!


OFF: Como estaremos contra para ficar mais justo iremos meter teste em tudo, tipo encontrar uma corda... encontrar um animal vivo (duhhh XD). Essas coisas.
Como eu "tendi" +- o que você queria, o teste de iniciativa irá rolar apenas em um combate cara a cara... já que ambos não sabem 1 do outro.
Bem, ate nós nos encontrarmos irá valer uma boa interpretação só pra ficar mais legal XD, espero que se divirta... e sem meta-game, se por acaso eu o fizer pode me bater! e me avise, mas sem discuções nos posts... via "msn". Acho que era só isso... post sua ficha e eu vou postar a minha. Ps: desculpe meu portugues.

Nós estaremos em um dos polos (norte ou sul). Vou deixar a sua escolha.
caso seja norte vc estará na delegacia, no Sul na Taverna.
Fiz mais ou menos um mapa... ta lá em cima.
O proximo post será as fichas
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Seg Jul 19, 2010 2:30 pm

FICHA \/
Spoiler:


Última edição por Zin em Seg Jul 19, 2010 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Igles Seg Jul 19, 2010 4:54 pm

Desculpa a demora para postar tive um emprevisto e acabei me atrasando, mas antes tarde do que nunca ^^

Ficha:
Spoiler:
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Ter Jul 20, 2010 10:13 am

Harassen Ab'Safer

20:30
Depois de uma densa tempestade de areia, na parte NORTE da cidade "de onde não vem ninguém surge alguem", um homem alto e forte, trajando um traje reforçado e uma cimitarra na bainha da cintura que só foi possivel ve-la com o bater do vento. Estava vestido de preto.

Ele caminhava para a delegacia, e ao entrar verá o corpo do Xerife todo consumido pela peste, estava com a pele envelhecida, olhos esbugalhados e desidatrado/desnutrido. haviam outros corpos, espalhados pela delegacia, algumas marcas de balas nas paredes e capsulas de bala no chão. E mais pessoas caidas em um corredor no qual vc não virá por completo.

Sonosuke Geshin
20:20

Depois de uma densa tempestade de areia, na parte SUL da cidade "de onde não vem ninguém surge alguem", aparece uma criatura monstruosa, carregando uma melancia em uma saca estilo rede de pesca. A criatura parecia meio lesada, andava tão curvada que seu braço direito quase arrastava no chão. A entrada da Taverna chamará sua atenção, então adentrará ela. dentro da taverna haviam pessoas espalhadas a taverna tinha o salão enorme com a decoração classica, duas escadas que levavá aos quartos e no meio o bar, varias mesas com drinks expostos e os donos dos drinks caidos, todos os caidos tinham sua pele ressecada e olhos esbugalhados.

Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Igles Qui Jul 22, 2010 7:19 pm

*Olhando para os corpos no chão rapidamente tenta procurar por sinais de que ainda a alguem vivo na delegacia, sem sair da sala onde se encontra no momento (procurando pegadas, tentando ouvir algum barulho...)*
*Caso não consiga detectar nenhum perigo, pega o maximo de armas e munição possiveis naquela sala antes de verificar o resto do lugar*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Sex Jul 23, 2010 10:52 am

Ao entrar na taverna vejo corpos para todos os lados, analiso na porta se alguma coisa que possa prejudicar-me. (Percepção+Prontidão) +olfato aguçado.

Logo apos isso caminho até o bar e pego as garrafas de bebidas, as esvazio e examino os corpos para ver se sobra alguma gota de sangue neles. (Raciocinio+Sobrevivencia)

Abro minha melancia e retiro todo o recheio, encho de vitae algumas garrafas tambem... e completo com a vitae encontrada.

Examino o local para ver se encontro armas e outras coisitas. (percepção+sobrevivencia)

"Isso tem cara de puteiro... e puteiro tem criminosos... consequemente objetos ilicitos."

Uma baba amarelada escorre do canto de minha boca, e um soriso aparentemente, muito feliz se forma em meu deformado rosto.
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Sex Jul 23, 2010 11:42 am

Narrativa:
Harassen Ab'Safer
O elegante Assamita se monstra calmo com o acontecido, um verdadeiro Assassino se mantem frio era provavelmente o que passará em sua cabeça.

Procura por algum sobrevivente,

Inteligencia+Medicina=Examinar corpos
1 dif 6 = 1 Falha Crítica (existencia abençoada) = falha (anula a falha critica)

e descobre que todos naquela sala estavam mortos, em seguida procura por alguma pista ou algo que possa o ameaçar.

(Percepção+prontidão=Perigo)
2+1 Dif6 = 2, 1, 9 (Existencia abençoada) 2,9 (1 sucesso)

Naquela sala não havia nada de estranho, além dos corpos, as marcas de bala e poça de sangue. em seguida procura por pistas.

Barulho = Percepção+prontidão = 3 = 7, 5, 3 (1 sucesso)

Ele escuta uns grunidos abafados vindo do corredor...

Pegadas=rastrear= Raciocinio+sobrevivencia= 7 = 9, 8, 6, 10, 8, 6, 9 (7 sucessos MAX)

Ele vê um rastro de sangue recente na direção do corredor, ele reconhece como pegadas de um animal como um cachorro bem grande, mas pelo rastro parece ser mais que um.

Mesmo com sinal de perigo Harassen Ab'Safer continua a procurar por armas no local

Percepção+Sobrevivencia=4=1, 10, 8, 2 (exitencia abençoada anula um 1) 2 sucess

Ele encontra um .38 junto a uma caixa de munição na gaveta do delegado, as demais armas estavão descarregadas ou emperradas. Vasculhando um pouco mais ele encontra uma faca de combate cravada nas costas de um presunto.

Teste de furtividade oculto (dex+furtivi=4=4, 3, 1, 5 (falha critica) (existencia abençoada)=Falha

Ele um pouco atrapalhado procurando uma arma que funcione fez tanto barulho que ate ele se envergonou, um barulhod e porta a se fechar vinda do corredor chama sua atenção. ele não escuta mais os grunidos vindos do corredor, um silencio predomina aquela delegacia.


Sonosuke Geshin

Ele presta atenção naquele grande salão eh como um ardiloso assassino fica atento ao ambiente a sua volta.

Percepção+prontidão + olfato aguçado -2dif= 6=4, 3, 1, 5, 3, 1 (falha)

Ele não sente cheiro de nada, e não vê nada além do que aparenta comum. e continua a caminhar em direção ao bar enquanto examina os corpos a procura de sangue.

Raciocinio+Sobrevivencia=8=1, 1, 8, 2, 10, 9, 1, 3 (falha)

Ele não consegue fazer um corte direito na garganta do difunto logo as gotas de sangue que estão no corpo do mesmo cai e passam pelo assoalho fazendo-o ter se esforçado atoa.

Ele procura por armas,

Percepção+sobrevivencia=7 (rastrear) =6, 6, 3, 7, 5, 4, 6 (4 sucessos)

Ele encontra em alguns corpos 2 "Igran" com 2 pentes extras em um homem de terno preto e perto dele um oculos escuro, uma glock com 1 pente extra e uma magnun apenas com seu tambor completo. ele junta tudo em uma mesa no centro da taverna.

Teste oculto de furtividade(Dex+Furti=9) Dif 8 =5, 4, 2, 6, 4, 2, 5, 7, 3 (falha)

desde que ele entrou no bar fez algum barulho, se tive-se algo vivo dentro daquele salão o escutaria sem muito esforço.



Off: qualquer contradição, ou erro da minha parte discuta comigo via msn. e desculpe a narrativa tosca o/

Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Igles Sáb Jul 24, 2010 4:35 pm

*Se vira na direção do corredor apontando a 38*
*Atento a todo e ualuer movimento vindo daquela direção tenta enchergar algo*
*Procura por uma posição favoravel, de onde possa ver a porta da delegacia e o se algo vier do corredor, e aguarda, com a arma carregada e prota para atirar ao menor sinal de movimento*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Seg Jul 26, 2010 10:52 am

Harassen se vira para o corredor atento e pronto para o que vier, a luz piscava acendendo e apagando a medida que ele ia aprofundando sua visão no corredor. O rastro de sangue que ele encontrará antes o leva para uma porta que tem escrito Suprimentos. Nas paredes ele vira arranhoes e tiros.

!Ocultismo Fail!

Ele estava agora sem preocupação pois apenas se tratava de alguns cães selvagens.
No chão ele virá um bloco de notas insanguentado.

Spoiler:

O resto esta impossivel de se ler.

Igles
Iniciativa 7+8=17

Steve
7+1=8


3 cães atravessam a porta correndo babando e com olhos fixos no assamita. Ele não teme aqueles cãezinhos (exceço de confiança)

teste de prontidão = 3 = Dif 8 9, 8, 6 = (2 sucessos)

Na hora que a porta se abre você vê um homem se contorcendo e se transformando em uma besta.

os 3 cães atacam como uma matilha mas Harassen pronto para o embate dispara contra os cães

ele dispara 1 tiro pra cada cão

Primeiro disparo:
2, 2, 9, 3, 2, 10
2 sucessos

2ª disparo:
4, 3, 1, 5, 3, 1 (existencia abençoada anula um unico 1, continuando a ser falha critica, por você ter ocultismo 0 e ter exceço de confiança aqueles 3 animais não são ameassa, sendo assim não ativa o temerario)


Dano do primeiro disparo:
7, 7, 4, 8, 6, 5
4 sucessos

Absorvição lobo
5, 4, 2
Falha
o lobo leva um tiro bem dado ferindo seu peito, deixando um pouco atras dois outros. mas não o impede de continuar a seguir contra o assamita.

Os outros 2 lobos estão proximos o suficiente para um combate corpo a corpo.


A arma emperra e se torna inutil (por causa da falha critica)... os Lobos já estão proximos do assamita, um combate corpo a corpo é inevitavel.

(você tem a iniciativa, pode começar o combate XD bom divertimento o/ mas tarde posto a minha parte... tenho que fazer a ficha dos adversarios \o/)
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Ter Jul 27, 2010 1:14 pm

Frustado com o desperdicio de sangue se canso daquilo, com as armas juntas na mesa me armo com as duas igrans, e guardo as outras. Vasculho a parte de cima da taverna, despreocupado (teste de prontidão anterior FAIL).

Meu caminhar é debil, ando como um joão bobo balançando meu corpo de um lado para outro, assoprando algo que se pode dizer uma canção.

Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Zin Ter Jul 27, 2010 2:04 pm

Sonosuke Geshin

Logo apos se armar segue seu caminho, ao chegar proximo aos quartos vê mais corpos resecados do mesmo modo que antes.

(perceção+investigação)=6= 1, 10, 8, 2, 10, 9 (3 sucessos)

No meio daqueles corpos você encontra um corpo que não fora morto do mesmo modo, estava decaptado, e desmembrado. Você vê tambem que um dos braços estava preso em uma porta impedindo que ela se feche POR COMPLETO.

De todas do corredor esta é a unica que não estava escancarada. Você precente algo estranho nisto tudo e adentrar aquele quarto é o seu objetivo neste momento.
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Igles x Zin (fakes Assamitas) Empty Re: Igles x Zin (fakes Assamitas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos