Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saqueador Quiróptero

2 participantes

Ir para baixo

Saqueador Quiróptero  Empty Saqueador Quiróptero

Mensagem por Andreas Soprano Ter Jul 26, 2022 2:29 am

Boa noite,gente. Eu queria saber como os narradores daqui lidam com o poder de Vicissitude nível 6 saqueador quiróptero. Vocês acham abusivo? Permitem que um jogador chegue nesse nivel? Um personagem pode,na visão de Vocês,gastar pontos de sangue enquanto usa o poder? Ficando com atributos beeeem elevados? Ou usam uma regra que impede a soma dos bonus? Por exemplo: um personagem tem atributos físicos em 4. O bônus que ele recebe é em cima dos atributos permanentes(não se pode gastar pontos de sangue antes de ativar o pode e ficar com,digamos,força 9). Também seria impossível usar pontos de sangue para aumentar atributos físicos durante o uso do poder. São regras que eu usaria...
Alguém aqui já teve problemas com esse poder ou mesmo a Forma Zulo?

Andreas Soprano

Data de inscrição : 26/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Saqueador Quiróptero  Empty Re: Saqueador Quiróptero

Mensagem por Undead Freak Qua Jul 27, 2022 1:58 am

Se um jogador fez por merecer, não há razão para não permitir. Na época que esse fórum ainda vivia, um jogador podia juntar xp o suficiente para fazer uma ficha de ancião (incluindo um ancião Tzimisce com Vicissitude 6).

No final o que deve ser levado em conta é a proposta da crônica e o nível dos personagens. Obviamente é complicado e ilógico colocar um poder desses para neófitos recém-criados, mas em mesas específicas para anciões é perfeitamente normal, sem nenhuma regra limitante, sem nenhum porém, veja bem, contudo, etc.

Uma última coisa:

Esse fórum tá morto, fodido e cagado. Se me permite uma sugestão, migre para esse:

https://vampiro-a-mascara.forumbrasil.net/forum

Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos