Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto isso, no Nova Era...

Ir para baixo

Enquanto isso, no Nova Era... Empty Enquanto isso, no Nova Era...

Mensagem por Undead Freak Qui Jun 02, 2022 2:29 pm

Enquanto esse fórum não volta (se é que um dia vai voltar), eu estou planejando abrir uma mesa no Nova Era. Quem quiser lembrar que existem outros rpgs, caralho! sair um pouco de vampiro, será muito bem-vindo. Mais informações:

Eu, no Nova Era escreveu:Salve!

Estou com várias ideias e vontade de narrar. Mais especificamente, tenho ideias para um jogo de Senhor dos Anéis (provavelmente sistema coda), Shadowrun (quinta edição), Gurps cyberpunk e Resident Evil (sem sistema definido ainda). Queria saber qual desses jogos (ou se algum desses jogos) tem mais interesse de geral para virar uma mesa. Obviamente não vai rolar de eu narrar mais de um jogo ao mesmo tempo, então esse tópico aqui é mais uma espécie de pesquisa de interesse.

Algumas informações extras:

1) O jogo de Senhor dos Anéis se passará na TE, mais especificamente duas décadas antes dos acontecimentos de O Hobbit.

2) O enredo de Shadowrun e Gurps cyberpunk é o mesmo: distopia cyberpunk tipica, com conspiração, violência e muita tecnologia. Viber William Gibson total. Particularmente eu prefiro gurps, mas como sei que muita gente não curte o sistema, posso adaptar para SR sem problemas.

3) Resident Evil seria uma mistura de Operation Raccoon City e Outbreak. O foco seria sair um pouco da mesmice e jogar pela perspectiva dos agentes da Umbrella (UBCS e USS), mas nada impede o jogador de ser um policial ou mesmo um civil comum da cidade (Nota: eventos, personagens e fatos canônicos podem ser tanto levados muito a serio quanto ignorados completamente).

Vale lembrar que, apesar de eu jogar no skype quase toda sexta a noite, eu não estou tendo mais tempo para nada que não seja pbf graças ao trabalho, logo minhas postagens (provavelmente) serão apenas de fds.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos