Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizador de FIcha

2 participantes

Ir para baixo

Atualizador de FIcha    Empty Atualizador de FIcha

Mensagem por F4Ng0rN Sáb maio 30, 2020 4:49 pm

Qual o propósito de termos um atualizador de ficha que recebe atualizações e não posta no fórum?
Digo isso pensando em mais que meu próprio umbigo, mas claro, fui trazido aqui pelo umbigo danificado rs.
Enviei a atualização antes de a crônica começar e fui pego por um OFF dizendo que minha ficha n tinha tal habilidade, não só essa usada pro post como outras pq já é a terceira atualização q faço na ficha e que não consta no BD do fórum. Me pergunto quantas mais fichas podem estar na mesma situação  Question
Sério, tá difícil? Precisam de ajuda para as funções administrativas do fórum? Nós, reles jogadores podemos ajudar também, desde que pelo menos nos informem. Venho portanto requisitar que atualizem minha ficha hahaha e me dispor a qualquer ajuda possível, até mesmo virar peneira ali na crônica atual e desaparecer de vez do fórum =/, vocês decidem.

PS: Sinto muito pelos desabafos anteriores mas acabei estourando mesmo, aos que não viram perderam um xilique, aos que viram, sorry =/
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizador de FIcha    Empty Re: Atualizador de FIcha

Mensagem por Beaumont Dom maio 31, 2020 9:17 am

Ajuda é sempre bem vinda. Qualquer coisa pode falar comigo no whats. Assim como o whats do responsável pela atualização das fichas.

Creio que é mais rápido pelo canal do whats
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizador de FIcha    Empty Re: Atualizador de FIcha

Mensagem por F4Ng0rN Dom maio 31, 2020 1:31 pm

Ok, n tenho numero dele mas, qm vir e tiver o número de excelentíssimo senhor Fuuma, favor me mandar pm p que eu procure-o por lá o/
F4Ng0rN
F4Ng0rN

Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizador de FIcha    Empty Re: Atualizador de FIcha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos