Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Tremere iniciante...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Tremere iniciante...  Empty Ajuda Tremere iniciante...

Mensagem por evilwen Ter Set 04, 2018 1:35 pm

E ai galera tudo bem ? Eu estou jogando uma crônica com uns amigos e estou jogando de tremere, porem nunca joguei com ele antes e estou meio perdido ( sempre joguei de brujah ), e pra terminar de me ferrar no decorrer da crônica acabamos nos tornando anarquistas... alguém tem alguma dica de como jogar com tremere o q ser anarquista influencia diretamente nos tremere???? Pelo pouco que eu sei os tremere são muito cachorrinhos da camarilla então eu to beeeem perdido se puderem me dar um help ai eu agradeço...

Ps: parabéns pelo fórum.. bem legal as crônicas que eu consegui ler ...

evilwen

Data de inscrição : 04/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Tremere iniciante...  Empty Re: Ajuda Tremere iniciante...

Mensagem por Padre Judas Ter Set 04, 2018 2:26 pm

Bem-vindo ao Fórum, Evilwen!

Pra começar, um Tremere Anarquista não é impossível, mas é bem improvável. Quando um Tremere é abraçado, além de uma porção do sangue dele ser coletada e mandada para a Capela de Viena (existem diversos rituais que exigem o sangue do alvo, dentre eles o de obter a localização exata do alvo), ele é submetido ao Ritual da Taça. Eles são obrigados a beber o sangue dos 7 Anciões do Clã e isso cria um Laço de Sangue de nível 1 neles, de forma que tendem a não querer contrariar a decisão de seus superiores tanto pela grande admiração e respeito que o Laço cria, quanto por temer punições e serem obrigados a dar outro gole e aumentar o nível do Laço.

Mas isso depende da postura dos Anarquistas e da Camarilla local. Ser um Anarquista, por si só, só significa que você tem uma posição ideológica de que todos os vampiros devem ter direitos iguais independente da sua idade. Basicamente, defendem uma democracia ao invés do controle dos anciões. Isto posto, você pode ser um vampiro que prega isso pacificamente ou pode ser um "black-block" que vandaliza o Elysium, sequestra membros da Camarilla e até mesmo assassina algum Ancião. Enquanto o primeiro tipo pode até ser tolerado, dependendo da posição da Camarilla (Especialmente do Príncipe) local, o segundo raramente o é.

Fica difícil ajudar tendo tão poucas informações, mas no geral é isso. Se quer dicas de como jogar com um Tremere: a) Leia o Clanbook; b) Leia o tópico de Taumaturgia no Fórum, em especial, os Rituais; c) Tenha em mente que esse é o Clã mais institucional em Vampiro: a Máscara. Eu gosto de compará-los a uma polícia. Você precisa ser obediente, saber aceitar ordens, pra subir. Eventualmente os pebas vão te subornar pra ser liberado ou conseguir favores e tudo bem ser um policial corrupto, só não deixe seus rivais saberem disso. Afinal, quem não é corrupto por aqui? Se você for um bom garoto, você vai subindo na Pirâmide e vai ter acesso a brinquedinhos mais legais.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos