Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brian J. Fischer - Humano

2 participantes

Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Dylan Dog Qua Dez 07, 2016 11:04 pm

1. Dados

Nome: Dylan
Personagem: Brian James Fischer
Clã:
Natureza: Esperto
Comportamento: Malandro
Geração:
Refúgio:
Conceito: ex-carniçal/ex-assassino e atual líder de gangue

Saldo de XP: 54/54


2. Atributos

Físicos 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais 4
- Carisma: 3
- Manipulação: 3 (8xp)
- Aparência: 2

Mentais 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades 13/9/5

Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 1 (2pb)
- Liderança: 2 (2xp)
- Manha: 4 (Receptadores) (12xp)
- Lábia: 3 (4xp)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 4 (Curvas)(10xp)
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 4 (Pistolas) (10xp)
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1 (3xp)
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2 (4pb)

Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2 (5xp)
- Investigação: 1
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (2pb)
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes 5+3pb

Recursos - 2
Contatos - 5 (Janine)
Aliados - 1 (Gerald - policial corrupto)


Disciplinas



5. Virtudes

Virtudes 7
- Consciência: 3
- Autocontrole: 4
- Coragem: 3

Humanidade: 7

Força de Vontade: 6 (3pb)


Qualidades

Líder Nato (1 ponto)
Ex-Carniçal (1 ponto)
Santidade (2 pontos)
Ambidestro (1 ponto)


Defeitos

Amnésia (1 ponto)
Antecedentes Criminais (2 pontos)
Sono pesado (1 ponto)

Aparência

1,70m, Cabelos e olhos castanhos, barba por fazer rala e com falhas. Sua musculatura é normal e ele exibe uma razoável barriga de chopp. Pele branca.

Itens
Armadura (Roupa reforçada - 1) - Jaqueta jeans reforçada
Pistola leve Heckler & Koch USP 9mm - dano 4/ CdT 4/ Pente 15/ Ocul J/ Alcance 30
Brian J. Fischer - Humano 1_pistols_buy_new__clean_heckler__koch_hk_usp_9mm_15_round_158253
Harley Davidson 833 preta
Brian J. Fischer - Humano Harleydavidson-sportster-iron-883-wmimagem11243184397
Faca de combate
Smartphone




6. Prelúdio

Um rapaz na faixa dos 30 anos está sentado em uma poltrona falando com um velho também sentado em uma poltrona, ambas são estofadas, macias e com certo requinte, há muitos livros sobre psiquiatria nas prateleiras.

Eu não me lembro de muita coisa, na verdade eu tenho uma memória ótima mas algo escapou aos meus olhos e mente em um dado momento da minha vida, eu acredito que eu tenha sofrido lavagem cerebral ou algo assim pois eu realmente não me lembro de ser um assassino profissional - o rapaz respira fundo - Digo, olha pra mim! Eu mal consigo amarrar os sapatos como eu poderia estar envolvido em crimes brutais como estes? Tem mais, nas gravações só aparece um homem de máscara, tudo que dizem é que eu sou o homem devido ao meu porte físico... Pfff, ninguém mais tem um metro e setenta? Mesmo assim me prenderam sob a acusação de agressão, de fato, eu me lembro como se fosse algo que não devesse estar lá, sabe? Como se fosse um filme que eu tivesse assistido e não algo que eu tivesse feito, mas me lembro vividamente daquela mulher nas gravações, porém não me lembro de mais nada além do rosto dela.

Brian respondeu por diversos processos criminais nos últimos dois anos, todos estes como suspeito de ser assassino profissional de uma chefe de crime organizado, o que a sociedade média não sabe é que essa mulher é uma Ventrue que tinha Brian como um fantoche e ao ter seus planos frustrados em meio as guerras vampíricas usou o poder da dominação e apagou boa parte da memória de seu fiel lacaio e amante. Sim, ele era um pretendente ao abraço, mas devido um deslize fora abandonado por sua futura senhora e grande amor. Eles eram um casal na intimidade, mas nos salões da camarilla mantinham a imagem de senhora e servo, sendo Brian seu carniçal braço direito e protetor, treinado por outros vampiros para ser um soldado implacável, ainda que hoje não aparente nada disso pois está fora de forma e destreinado.
No fim, depois de muitas lutas judiciais, Brian conseguiu provar que a acusação era incompetente e não tinha provas contra ele, exceto em uma briga de bar, esta que fez o rosto de sua senhora ser conhecido pelo FBI devido uma gravação do local. O úinico caso em que seu rosto realmente aparece e isso lhe rendeu 2 anos na prisão.
Para Brian trata-se de um imenso mal entendido e ele não passa de um advogado recém formado, ainda que pra ele seja muito estranho o fato de saber lutar e atirar tão bem pra uma pessoa que tinha como hobbys escrever estórias de terror e uma fixação estranha por artefatos mistícos (essa fixação se dá ao fato de que sua senhora era uma negociadora de itens raros e o fazia pesquisar e "adquirir" esses itens para ela).
Seus problemas com o sistema juiciário o fizeram perder o direito de advogar. Na prisão teve que fazer amizades pra não morrer ou ser estuprado o que por consequência lhe rendeu trabalho agora que saiu.
Hoje Brian trabalha arquitetando jogadas para uma gangue, ele mexe em cenas de crime, suborna, persegue e insvestiga pessoas, negocia, mas nunca matou ninguém, ao menos não desde que sua memória foi apagada.
Para os membros da Street Dogs (gangue da qual Brian faz parte) Brian é um pai e o mais próximo que eles tem de um líder, afinal ele coordena as ações da gangue e a mantem realizando crimes menos violentos porém lucrativos como furto de cargas e coisas do gênero, ainda que roubos bem arquitetados ainda sejam aceitáveis. A estrutura da gangue é bem igualitária e os lucros são divididos igualmente entre os membros bem como os investimentos em equipamentos são feitos por todos.
Nas suas listas de contatos estão chefes de outras gangues que possuem outros ramos de atuação e que de tempos em tempos negociam informações e trabalhos com os Street Dogs, porém dentre esses chefes criminosos está Janine, uma cafetina que possui muitas informações que as suas meninas conseguem.
Gerald Barns é um policial que vende informações de algumas investigações para Brian em troca de propina, além de lhe avisar de possíveis investigações e vestígios de "interesse" da Street Dogs, tudo na vida de crime é baseado em network.  


7. Banco de Dados
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Gam Sex Dez 09, 2016 7:50 pm

Opa! Já avalio, me dá um momento pra dar uma olhada
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Gam Ter Dez 13, 2016 1:17 am

ESSE FOI O MOMENTO MAIS LONGO DA MINHA VIDA

Depois de observar sua ficha por quatro longos dias, cheguei a conclusão de que você vai ter que separar direitinho onde estão os gastos de PB e xp com uma organização multicolorida e a soma demarcada. Tipo assim:
- Manipulação: 2+1 (8 xp)

Me avisa quando fizer isso que eu confiro a pontuação! Já aviso de antemão que tá faltando quatro contatos aí. No mais, o prelúdio tá ok!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Dylan Dog Ter Dez 13, 2016 8:41 am

1. Dados

Nome: Dylan
Personagem: Brian James Fischer
Clã:
Natureza: Esperto
Comportamento: Malandro
Geração:
Refúgio:
Conceito: ex-carniçal/ex-assassino e atual líder de gangue

Saldo de XP: 54/54


2. Atributos

Físicos 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais 4
- Carisma: 3
- Manipulação: 2+1 (8xp)
- Aparência: 2

Mentais 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades 13/9/5

Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 1 (2pb)
- Liderança: 1+1 (2xp)
- Manha: 1+2 (Receptadores) (12xp)
- Lábia: 2+1 (4xp)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2+2 (Curvas)(10xp)
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2+2 (Pistolas) (10xp)
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1 (3xp)
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2 (4pb)

Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2 (5xp)
- Investigação: 1
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (2pb)
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes 5+3pb

Recursos - 2
Contatos - 5
Aliados - 1 (Gerald - policial corrupto)


Disciplinas



5. Virtudes

Virtudes 7
- Consciência: 1+2
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+2

Humanidade: 7

Força de Vontade: 3+3 (3pb)


Qualidades

Líder Nato (1 ponto)
Ex-Carniçal (1 ponto)
Santidade (2 pontos)
Ambidestro (1 ponto)


Defeitos

Amnésia (1 ponto)
Antecedentes Criminais (2 pontos)
Sono pesado (1 ponto)

Aparência

1,70m, Cabelos e olhos castanhos, barba por fazer rala e com falhas. Sua musculatura é normal e ele exibe uma razoável barriga de chopp. Pele branca.

Itens
Armadura (Roupa reforçada - 1) - colete de couro reforçado
Pistola leve Heckler & Koch USP 9mm - dano 4/ CdT 4/ Pente 15/ Ocul J/ Alcance 30
Brian J. Fischer - Humano 1_pistols_buy_new__clean_heckler__koch_hk_usp_9mm_15_round_158253
Harley Davidson 833 preta
Brian J. Fischer - Humano Harleydavidson-sportster-iron-883-wmimagem11243184397
Faca de combate - dano FOR+1/ Ocul J
Smartphone




6. Prelúdio

Um rapaz na faixa dos 30 anos está sentado em uma poltrona falando com um velho também sentado em uma poltrona, ambas são estofadas, macias e com certo requinte, há muitos livros sobre psiquiatria nas prateleiras.

Eu não me lembro de muita coisa, na verdade eu tenho uma memória ótima mas algo escapou aos meus olhos e mente em um dado momento da minha vida, eu acredito que eu tenha sofrido lavagem cerebral ou algo assim pois eu realmente não me lembro de ser um assassino profissional - o rapaz respira fundo - Digo, olha pra mim! Eu mal consigo amarrar os sapatos como eu poderia estar envolvido em crimes brutais como estes? Tem mais, nas gravações só aparece um homem de máscara, tudo que dizem é que eu sou o homem devido ao meu porte físico... Pfff, ninguém mais tem um metro e setenta? Mesmo assim me prenderam sob a acusação de agressão, de fato, eu me lembro como se fosse algo que não devesse estar lá, sabe? Como se fosse um filme que eu tivesse assistido e não algo que eu tivesse feito, mas me lembro vividamente daquela mulher nas gravações, porém não me lembro de mais nada além do rosto dela.

Brian respondeu por diversos processos criminais nos últimos dois anos, todos estes como suspeito de ser assassino profissional de uma chefe de crime organizado, o que a sociedade média não sabe é que essa mulher é uma Ventrue que tinha Brian como um fantoche e ao ter seus planos frustrados em meio as guerras vampíricas usou o poder da dominação e apagou boa parte da memória de seu fiel lacaio e amante. Sim, ele era um pretendente ao abraço, mas devido um deslize fora abandonado por sua futura senhora e grande amor. Eles eram um casal na intimidade, mas nos salões da camarilla mantinham a imagem de senhora e servo, sendo Brian seu carniçal braço direito e protetor, treinado por outros vampiros para ser um soldado implacável, ainda que hoje não aparente nada disso pois está fora de forma e destreinado.
No fim, depois de muitas lutas judiciais, Brian conseguiu provar que a acusação era incompetente e não tinha provas contra ele, exceto em uma briga de bar, esta que fez o rosto de sua senhora ser conhecido pelo FBI devido uma gravação do local. O único caso em que seu rosto realmente aparece e isso lhe rendeu 2 anos na prisão.
Para Brian trata-se de um imenso mal entendido e ele não passa de um advogado recém formado, ainda que pra ele seja muito estranho o fato de saber lutar e atirar tão bem pra uma pessoa que tinha como hobbys escrever estórias de terror e uma fixação estranha por artefatos místicos (essa fixação se dá ao fato de que sua senhora era uma negociadora de itens raros e o fazia pesquisar e "adquirir" esses itens para ela).
Seus problemas com o sistema judiciário o fizeram perder o direito de advogar. Na prisão teve que fazer amizades pra não morrer ou ser estuprado o que por consequência lhe rendeu trabalho agora que saiu.
Hoje Brian trabalha arquitetando jogadas para uma gangue, ele mexe em cenas de crime, suborna, persegue e investiga pessoas, negocia, mas nunca matou ninguém, ao menos não desde que sua memória foi apagada.
Para os membros da Street Dogs (gangue da qual Brian faz parte) Brian é um pai e o mais próximo que eles tem de um líder, afinal ele coordena as ações da gangue e a mantem realizando crimes menos violentos porém lucrativos como furto de cargas e coisas do gênero, ainda que roubos bem arquitetados ainda sejam aceitáveis. A estrutura da gangue é bem igualitária e os lucros são divididos igualmente entre os membros bem como os investimentos em equipamentos são feitos por todos.
Nas suas listas de contatos estão chefes de outras gangues que possuem outros ramos de atuação e que de tempos em tempos negociam informações e trabalhos com os Street Dogs, porém dentre esses chefes criminosos está Janine, uma cafetina que possui muitas informações que as suas meninas conseguem, não raramente eu acabo fazendo a segurança do local dela em troca de um bom pagamento. Há os Gêmeos (The twins) um é traficante de armas e o outro de drogas, no final é a mesma gangue, mas cada um gerencia um negócio específico, eles já nos pediram pra transportar armas e pra furtar matéria prima para a produção de "meta". Sons of Anarchy, uma gangue de motociclistas do sul dos EUA, eles tem filiais por muitas cidades, seu líder é um tal de Jax Teller e parece um sujeito razoável. Eles lidam com tráfico de armas também mas em um território diferente dos Gêmeos, temos uma boa relação com eles, principalmente para negociar peças de veículos roubados, acho que eles estão diversificando o negócio. Por fim e não menos importante, Blurry_Man, um hacker que encomenda grandes quantidades de peças de computadores de tempos em tempos em troca de favores, nunca vi seu rosto, a única vez que conversamos pessoalmente ele estava de máscara e eu não perguntei o motivo, talvez seja um desses cyber terroristas, o que importa é que os trabalhos que ele me pede são fáceis e lucrativos.
Gerald Barns é um policial que vende informações de algumas investigações para Brian em troca de propina, além de lhe avisar de possíveis investigações e vestígios de "interesse" da Street Dogs, tudo na vida de crime é baseado em network.  


7. Banco de Dados


Última edição por Brian J Fischer em Qua Dez 14, 2016 8:16 am, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Gam Ter Dez 13, 2016 10:54 pm

Ok, aceita!

Só me faz um favor e edita sua pontuação de manha, você esqueceu um ponto. O correto é 1+3.

No mais, os gastos de xp e PB estão certos. Pontuação de acordo, prelúdio interessante. Vai na fé!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Dylan Dog Qua Dez 14, 2016 4:44 pm

1. Dados

Nome: Dylan
Personagem: Brian James Fischer
Clã:
Natureza: Esperto
Comportamento: Malandro
Geração:
Refúgio:
Conceito: ex-carniçal/ex-assassino e atual líder de gangue

Saldo de XP: 54/54


2. Atributos

Físicos 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais 4
- Carisma: 3
- Manipulação: 2+1 (8xp)
- Aparência: 2

Mentais 6
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades 13/9/5

Talentos 13
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação: 1 (2pb)
- Liderança: 1+1 (2xp)
- Manha: 1+3 (Receptadores) (12xp)
- Lábia: 2+1 (4xp)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2+2 (Curvas)(10xp)
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2+2 (Pistolas) (10xp)
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1 (3xp)
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2 (4pb)

Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2 (5xp)
- Investigação: 1
- Direito: 2
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1 (2pb)
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes 5+3pb

Recursos - 2
Contatos - 5
Aliados - 1 (Gerald - policial corrupto)


Disciplinas



5. Virtudes

Virtudes 7
- Consciência: 1+2
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+2

Humanidade: 7

Força de Vontade: 3+3 (3pb)


Qualidades

Líder Nato (1 ponto)
Ex-Carniçal (1 ponto)
Santidade (2 pontos)
Ambidestro (1 ponto)


Defeitos

Amnésia (1 ponto)
Antecedentes Criminais (2 pontos)
Sono pesado (1 ponto)

Aparência

1,70m, Cabelos e olhos castanhos, barba por fazer rala e com falhas. Sua musculatura é normal e ele exibe uma razoável barriga de chopp. Pele branca.

Itens
Armadura (Roupa reforçada - 1) - colete de couro reforçado
Pistola leve Heckler & Koch USP 9mm - dano 4/ CdT 4/ Pente 15/ Ocul J/ Alcance 30
Brian J. Fischer - Humano 1_pistols_buy_new__clean_heckler__koch_hk_usp_9mm_15_round_158253
Harley Davidson 833 preta
Brian J. Fischer - Humano Harleydavidson-sportster-iron-883-wmimagem11243184397
Faca de combate - dano FOR+1/ Ocul J
Smartphone




6. Prelúdio

Um rapaz na faixa dos 30 anos está sentado em uma poltrona falando com um velho também sentado em uma poltrona, ambas são estofadas, macias e com certo requinte, há muitos livros sobre psiquiatria nas prateleiras.

Eu não me lembro de muita coisa, na verdade eu tenho uma memória ótima mas algo escapou aos meus olhos e mente em um dado momento da minha vida, eu acredito que eu tenha sofrido lavagem cerebral ou algo assim pois eu realmente não me lembro de ser um assassino profissional - o rapaz respira fundo - Digo, olha pra mim! Eu mal consigo amarrar os sapatos como eu poderia estar envolvido em crimes brutais como estes? Tem mais, nas gravações só aparece um homem de máscara, tudo que dizem é que eu sou o homem devido ao meu porte físico... Pfff, ninguém mais tem um metro e setenta? Mesmo assim me prenderam sob a acusação de agressão, de fato, eu me lembro como se fosse algo que não devesse estar lá, sabe? Como se fosse um filme que eu tivesse assistido e não algo que eu tivesse feito, mas me lembro vividamente daquela mulher nas gravações, porém não me lembro de mais nada além do rosto dela.

Brian respondeu por diversos processos criminais nos últimos dois anos, todos estes como suspeito de ser assassino profissional de uma chefe de crime organizado, o que a sociedade média não sabe é que essa mulher é uma Ventrue que tinha Brian como um fantoche e ao ter seus planos frustrados em meio as guerras vampíricas usou o poder da dominação e apagou boa parte da memória de seu fiel lacaio e amante. Sim, ele era um pretendente ao abraço, mas devido um deslize fora abandonado por sua futura senhora e grande amor. Eles eram um casal na intimidade, mas nos salões da camarilla mantinham a imagem de senhora e servo, sendo Brian seu carniçal braço direito e protetor, treinado por outros vampiros para ser um soldado implacável, ainda que hoje não aparente nada disso pois está fora de forma e destreinado.
No fim, depois de muitas lutas judiciais, Brian conseguiu provar que a acusação era incompetente e não tinha provas contra ele, exceto em uma briga de bar, esta que fez o rosto de sua senhora ser conhecido pelo FBI devido uma gravação do local. O único caso em que seu rosto realmente aparece e isso lhe rendeu 2 anos na prisão.
Para Brian trata-se de um imenso mal entendido e ele não passa de um advogado recém formado, ainda que pra ele seja muito estranho o fato de saber lutar e atirar tão bem pra uma pessoa que tinha como hobbys escrever estórias de terror e uma fixação estranha por artefatos místicos (essa fixação se dá ao fato de que sua senhora era uma negociadora de itens raros e o fazia pesquisar e "adquirir" esses itens para ela).
Seus problemas com o sistema judiciário o fizeram perder o direito de advogar. Na prisão teve que fazer amizades pra não morrer ou ser estuprado o que por consequência lhe rendeu trabalho agora que saiu.
Hoje Brian trabalha arquitetando jogadas para uma gangue, ele mexe em cenas de crime, suborna, persegue e investiga pessoas, negocia, mas nunca matou ninguém, ao menos não desde que sua memória foi apagada.
Para os membros da Street Dogs (gangue da qual Brian faz parte) Brian é um pai e o mais próximo que eles tem de um líder, afinal ele coordena as ações da gangue e a mantem realizando crimes menos violentos porém lucrativos como furto de cargas e coisas do gênero, ainda que roubos bem arquitetados ainda sejam aceitáveis. A estrutura da gangue é bem igualitária e os lucros são divididos igualmente entre os membros bem como os investimentos em equipamentos são feitos por todos.
Nas suas listas de contatos estão chefes de outras gangues que possuem outros ramos de atuação e que de tempos em tempos negociam informações e trabalhos com os Street Dogs, porém dentre esses chefes criminosos está Janine, uma cafetina que possui muitas informações que as suas meninas conseguem, não raramente eu acabo fazendo a segurança do local dela em troca de um bom pagamento. Há os Gêmeos (The twins) um é traficante de armas e o outro de drogas, no final é a mesma gangue, mas cada um gerencia um negócio específico, eles já nos pediram pra transportar armas e pra furtar matéria prima para a produção de "meta". Sons of Anarchy, uma gangue de motociclistas do sul dos EUA, eles tem filiais por muitas cidades, seu líder é um tal de Jax Teller e parece um sujeito razoável. Eles lidam com tráfico de armas também mas em um território diferente dos Gêmeos, temos uma boa relação com eles, principalmente para negociar peças de veículos roubados, acho que eles estão diversificando o negócio. Por fim e não menos importante, Blurry_Man, um hacker que encomenda grandes quantidades de peças de computadores de tempos em tempos em troca de favores, nunca vi seu rosto, a única vez que conversamos pessoalmente ele estava de máscara e eu não perguntei o motivo, talvez seja um desses cyber terroristas, o que importa é que os trabalhos que ele me pede são fáceis e lucrativos.
Gerald Barns é um policial que vende informações de algumas investigações para Brian em troca de propina, além de lhe avisar de possíveis investigações e vestígios de "interesse" da Street Dogs, tudo na vida de crime é baseado em network.  


7. Banco de Dados
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Gam Qui Dez 15, 2016 1:19 am

Show, já tô repassando pra chefia
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brian J. Fischer - Humano Empty Re: Brian J. Fischer - Humano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos