Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael - Luthier Schinayder - La Sombra

Ir para baixo

Rafael - Luthier Schinayder - La Sombra Empty Rafael - Luthier Schinayder - La Sombra

Mensagem por Beaumont Qua Abr 21, 2010 9:50 am

Nome: Rafael
Personagem:Luthier
Clã:Lasombra
Natureza:Esperto
Comportamento:Monstro
Geração:13ª
Refugio:Minha casa
Conceito:


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos=7
- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 3

Sociais=5
- Carisma: 2
- Manipulação: 5
- Aparência: 1

Mentais=3
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:1
- Esquiva:3
- Empatia:2
- Expressão:
- Intimidação:3
- Liderança:1
- Manha:1
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:2
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:1
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
Recursos:3
Lacaio:1

[spoiler]Nome:Maya
Personagem:
Clã:Lacaio lasombra
Natureza:Conformista
Comportamento:perfeccionista
Geração:
Refugio:
conceito:Hackr


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1
- Destreza: 2
- Vigor: 1

Sociais
- Carisma:2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção:1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Empatia:2
- Expressão:2
- Intimidação:2


Perícias
- Condução:1
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:1


Conhecimentos
- Computador:3
- Finanças:2
- Direito:2
- Lingüística:1
- Ocultismo:1
- Política:2



VANTAGENS

Antecedentes (5)
Aliados:2(Marcos, Jornalista. Leticia, empresaria)
recursos:2
Contatos:1(Delegado policia federal)
---------------


DISCIPLINAS(2)
Potencia:1
Tenebrosidade:1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência : 3
- Autocontrole : 4
- Coragem: 3


HUMANIDADE:7
FORÇA DE VONTADE:3

[spoiler]
--------------


DISCIPLINAS(4)
Tenebrosidade 5

-------------



Virtudes (5)
- Convicção: 2

- Instinto: 2

- Coragem: 3


HUMANIDADE:
Trilha do poder e da voz interior 4

FORÇA DE VONTADE:7


QUALIDADES e DEFEITOS
Presente especial (3Q)

um mistico amuleto chamado "presença de Ahriman" o amueto possui a forma de uma ameba negra talhado por um esquesito material negro que reduz -1 a diff de todos os seus testes referentes a disciplina Tenebrosidade , enquanto estiver usando o amuleto .

Ambidestro (1Q)

Vingança (2 D)
Exclusão de presas (1 D) Crianças
Digestão seletiva (1 D ) Gosta de sangue com sabor de medo
Compulção(1 D) Lavar as mãos sempre que matar um ser
Sono pesado(1 D)


PRELÚDIO

Luthier schinayder


Passei minha infancia junto com minha irmã no orfanato Vele Relsin que era regido por uma freira a senhora Fristher.
Senhora Fisther tinha aquele orfanato como seu cantinho particular e também o usava para fazer trafico de crianças.
Varios amigos meus foram supostamente adotados outros saiam como visitas para adaptação, mais nos não sabiamos oque realmente acontecia ate chegar nossa vez, na noite em que eu avia completado meus 14 anos um casal da Filadelfia avia fechado negocio com a senhora fristher, avia sido uma grande negociação, eu minha irmã e mais uma criança avia-mos cido entregues a esse casal a nos apenas foi dito que seria uma visita de adaptação e que talvez ate todos nos poderiamos ser adotados por eles e que esse periodo seria de 30 dias com o casal.
Tudo parecia bom de mais para ser verdade mais o terror so estava a começar.
Já na cidade dos senhores Deckesters (o casal) as coisas começaram a aparecer ele nos deixaram em um sitio nas mediações da filadelfia e la já se encontravam mais algumas crianças mais não sabia ao certo o numero exato pois nos não tivemos contatos com mais nenhuma outra criança.
Todas as noite eles nos davam umas substâncias alucinogenas nos já estavamos apavorados mais de nada adiantava pois não podiamos fazer nada e dias depois veio o verdadeiro porque disto tudo um a um algumas pessoas nos buscavam e nos levaram para uma sala quando eu cheguei nesta sala avistei
os senhores Deckesters e naquela sala eles faziam um ritual macabro no qual infelizmente sergio que avia vindo com agente do orfanato não teve tempo para se defender e foi friamente morto ali em nossa frente a senhora Deckester avia le amarrado a uma mesa vertical em quanto eles estavam fazento os preparativos para a vida de minha irmã que parecia ser mais importante que a minha e o do coitado do sergio neste tempo fiquei roçando a corda de couro em uma lasca que avia na mesa e consegui enfraquecer o couro mais não o bastante para me soltar a tempo de salvar minha querida irmã que com seus 7 anos de idade acabava de ser morta em minha frente com gritos de dor e desesperos consegui me soltar e chegar ate uma mesa ao qual avia um arceal de ferramentar cortantes e perfurantes, com um punhal e um bisturi consegui acertar a senhora deckester mais eu nunca consiguiria me dar bem para cima do senhor deckester nas quelas condições e com muito esforço consegui fugir do sitio e chegar ate cidade e des daquele dia no qual não pude nem se quer dar o interro funebre a minha irmã eu venho na busca por poder para poder achar aquele filho da puta do Deckester e torturalo ate a morte e a cada dia eu venho praticando e sonhando com o dia em que eu vou poder telo em minhas mão. A noite da morte de minha irmã me atormentou por anos e anos de minha vida todas as noite eu tinha pesadelos com a morte de minha querida irmã, sempre que via uma criança parecida com ela eu a via ali e isso me levou a ter um certo senso de proteção a essas crianças.
Com a vida nas ruas fui aprendendo e me envolvendo com gente de todos os tipos, umas eu as usavas e por outras eu era usado e assim fui crecendo e me tornando um homem que buscava sempre o caminho mais rapido e facil para atingir meu objetivos mais sempre foi frio e calculista em minhas ações.
Certa noite em uma trazação de mercadorias conheci uma mulher que causava calafrios so de estar perto dela não sabia oque era mais concerteza ela não era uma mulher qualquer, ela por sua vez me fez uma proposta de participar de um pequeno jogo no qual eu faria parte das peças do jogo mais que se eu ganhaste este jogo ela me daria poderes para estar no topo da sociedade neste momento me vi em frente a uma oportunidade unica na vida a de dar um salto em minha posição social do dia para a noite e eu não podia deixar essa chance passar,perguntei a ea oque eu teria que fazer neste jogo mais ela apenas me respondeu que eu já avia feito muito disto em minha vida e que não seria dificil fazer la, e intão eu não pencei duas vezes para aceitar a proposta e foi ali o inicio de minha caminhada para a escuridão total.
E la estava eu nos fundos de uma fazenda e ali estavam mais duas pessoas algumas coisa em minha não estava normal, não me lembrava de nada depois da conversa com a senhorita Lucila e agora estava ali perante duas pessoas que tb aparentavão estar confusas e alguma coisa dentro de mim
brigava por liberdade quando dei por mim já estava a cravar as presas no pescoço daquele que estava mais proximo a mim e o pouco sangue que ele contia correu pela minha garganta quimando e ao mesmo tempo me proporcionando uma sensação de prazer imenço mais o mesmo não avia sido para aquela pessoa que caia ali aos meus pés quando voltei a momentaneamente a mim o outro homem já estava a me socar,ele também não aparentava estar bem e novamente a besta que agora me habitava
venceste a batalha e saia minha visão ficou turva e negra meus braços e pernas latejavam e neste momento foram a escuridão vei tomando meu corpo das pontas dos pes e mãos ate o centro de meu corpo e agora eu era apenas trevas a senseção de poder e de prazer eram imenços braços de escuridão saiam de meu corpo e esquartejaram o ultimo homem ali a frente vagarosamente ate que não restasse mais nada que podesse ser rasgado.
Minha visão ainda estava turva mais eu sentia a agua correndo em meus pés e mãos meu corpo já voltava ao normal mais como se já não bastasse os terrores que passei como vivo a minha tranzição para não-vida deixa uma lembrança eterna e como que por estinto ou por algum problema psicotico
avia erdado uma compulção que mais tarde vim a descubrir que avia herdado de minha senhora
Lucila.
Lucila avia ficado tão imprecionada com a semelhança em que ela avia me passado que me presentiou com um objeto muito estimado por ela e me sedeu permição para ter uma pessoa para estar a me representar durante o dia, desde então venho me espelhando nela e em outros a procura de poder .
Atualmente estou a procura de expações para meus negocios.

apos meu abraço começaram os ensinamentos, Lucila passou um ano e meio junto a mim todas as noite, a aprendisagem dos novos poderes não foram tão faceis assim como fostes no dia de meu abraço por algum motivo com a minha semi-inconciência os poderes se manifestavam com maior facilidade este caso não me seria util pois eu sim estaria sendo um hospedeiro de meu proprio corpo e não era isso que eu queria.
Dia após dia me esforcei em minha aprendisagem nas artes das trevas, e como já se dizia em minha vida se descansa carregando pedras, Lucila me indicou alguns livros de sua biblioteca que seriam muito importantes para mim agora que me tornava um ser no topo da cadeila alimentar, no começo achei que certas coisas presentes em seus livros eram apenas lendas mais Lucila me fez cair na real e realmente pq ela iria mentir para mim, vampiro sempre foi uma lenda ou melhor um foclore em minha vida e hoje sou um deles ou melhor um entre muitos deles e sem dizer que eles ainda teem suas organizações(clãs), e ainda por traz disto tudo estamos caminhando para uma possivel guerra que nem mesmo sabemos se temos chances de sobreviver.
E esses tais de garous são isso mesmo lobesomens e bem que aquela vem em que eu estava na cabana da floresta eu jurava que tinha visto um lobo gigante e realmente devo ter visto e por graças ainda estou aqui para poder relembras essa historia mais concerteza como a Lucila falou não devem ser adversarios faceis de se vencer espero não ter muitos problemas com eles.
Com a ajuda dos livros de Lucila e da propria Lucila com o tempo adquerir gastante conhecimentos sobre o mundo sobrenatural e gradativamente com a ajuda de Lucila e as vez ate contando com a ajuda de alguns de seu lacaios concegui chegar ao meu suposto limite das trevas, mais é claro para nos não existem limites.


Treinamento de arma de fogo:
Com a vida a qual eu levo no meu social saber manusear uma arma de fogo é indispençavel para a segurança pessoal, como avia falado me envolvi com pessoas de todos os tipos e isso me rendeu certas regalias e em uma oportunidade bem aproveitada recebi aulas de pontaria e manutenção de armas de fogo especializada em armas de pequenos portes com pistolas e revolves algumas espingardas.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos