Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Dom Jan 19, 2014 12:42 am

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Wtc61


Nova York, Janeiro de 2014. 10:30 a.m
A cidade é tomada por repórteres de todo o mundo, Norte-Americanos, Brasileiros, Europeus, Japoneses, Chineses, Coreanos.... Todos com a mesma missão :
Documentar mais uma tragédia que assolou os corações americanos, mais uma vez. Um segundo atentado terrorista contra o World Trade Center, desta vez, o alvo foi a Freedom Tower, que fora inaugurada no ano anterior, 2013.

Desta vez, um Boeing 737 colidira contra a torre, na manhã de 19 de Janeiro. Até agora, foram contabilizados cerca de 20 mortos e 50 feridos. Os bombeiros continuam as buscas.

12:45 p.m
Mais corpos foram encontrados nos escombros da Freedom Tower, totalizando 28 mortos e 76 feridos ainda com vida.

15:25 p.m
Continuamos na cobertura da tragédia do New World Trade Center, até o momento já foram contabilizados 35 mortos e 86 feridos ainda com vida. Continuamos buscando por informações.

19:50 p.m
Atualização das informações: Totalizados 50 mortos e 105 feridos ainda com vida. Continuamos cobrindo o trabalho dos bombeiros.

20:30 p.m
Uma nova pista da autoria do atentado terrorista. O Bico do avião utilizado pelos terroristas para colidir com a torre, apresentava a marca feita com tinta preta. O representante do grupamento Anti-Terrorismo dos Estados Unidos alega não saber a origem deste símbolo, e nem a qual organização terrorista o mesmo pertence, porém, de acordo com ele, pode ser de algum braço da Rede Terrorista Al-Qeada

Durante a noite fora convocada uma reunião da primigênie da cidade. Os representantes dos 7 clãs se reuniram no refúgio do Príncipe Alexander C. Cross, localizado na cobertura da Beekman Tower.

O Príncipe começara a reunião, porém fora interrompido por um de seus criados, informando da chegada de Neófitos que vieram se apresentar ao Príncipe.



  Informações da Crônica:
Nº de Vagas: 6~8 Vagas
Seitas: Sabá (3~4 Vagas) / Camarilla (3~4 Vagas)
Postagens: De 1 a 2 vezes na semana, provavelmente nos finais de semana.
Criação de Personagem: Regras Padrão do Fórum. Porém, os jogadores serão recém-chegados na cidade de Nova York, portanto, será proibido o uso de quaisquer Qualidade que implique determinado Status na cidade, como por exemplo: Amigo do Xeriff, Frequentador do Elísio.
Início da crônica: Assim que houver o número mínimo de jogadores ( 6 ), quando este número for alcançado darei um prazo de 2 dias, caso não haja mais nenhuma inscrição, o jogo começará.
Temática: Investigação, Ação, Intrigas e Política Vampira.
Aos Jogadores: Mande sua Ficha por Mensagem Privada para mim para solicitar sua vaga. E confirme sua solicitação por meio de um post no tópico da Crônica.
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Chai Seg Jan 20, 2014 2:58 pm

Mp sendo enviado ^^
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Joaoampg Sex Jan 24, 2014 12:58 pm

enviando mp
Joaoampg
Joaoampg

Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Sex Jan 24, 2014 1:19 pm

Ok. Pra começarmos a crônica precisamos apenas de mais um jogador pro sabá. Já temos 2 Camarilla e 1 Sabá.
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Magrão Sex Jan 24, 2014 1:34 pm

enviado MP
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Sex Jan 24, 2014 2:13 pm

Bom, Vamos começar esse jogo... Estou ficando entediada já...
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Sex Jan 24, 2014 2:21 pm

Primeiro, Vamos as minhas Regras!
Minha Crônica, Meu Jogo, Minhas Regras!

1 - Ao tirar 10 nos dados, sucesso dobrado, sorte sua meu amigo!
2 - Leiam as postagens de todos, assim se inteirarão melhor da trama e tudo pode ficar mais interessante, porém evitem usar isso em benefício próprio, seu personagem não sabe o que você jogador sabe! Mantenha-se atrelado a essência do seu personagem, é o que ele faria e não o que você no lugar dele faria.
3 - Quando eu errar em algo, ou forem descrever uma situação inusitada onde existem regras expressas no livro base, podem copia-las e adiciona-las em off seus posts! (Citações são sempre bem vindas se forem enriquecer o jogo...)
4 - As postagens devem ser recheadas de pensamentos e descrições subjetivas acerca de seus personagens, definindo muito bem suas personalidades e naturezas. Procurem usar seus defeitos e qualidades sempre que possível. (É legal saber o que vocês estão pensando... Eu gosto de controlar meus jogadores assim... Brincadeira... Ou será que não?)

Lista de Jogadores e seus respectivos personagens:

  • Na CAMARILLA temos:

- Chai como Laura Idsen
- Joaoampg como James Leminsky

  • No SABÁ temos:

- Apolikmormaia como Ralfh Mathesson
- AlexanderA.S.F como Jonathan "Jace" Morgenstern



Agora, vamos ao que interessa...
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Joaoampg Sex Jan 24, 2014 2:46 pm

off - posso postar ou espero alguma informação extra?
Joaoampg
Joaoampg

Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Sex Jan 24, 2014 3:34 pm

Aos Jogadores da Camarilla (O Início de vocês será o mesmo, já que a crônica começa com vocês se apresentando)
O príncipe tivera sua frase interrompida por uma de suas secretárias, que anunciara a chegada de dois Neófitos que vieram se apresentar ao príncipe.

-- Sim, mande-os entrar Katharine. Quanto mais rápido resolvermos isso mais rápido posso voltar a reunião...

Os dois neófitos entram na sala, acompanhados de um dos "Seguranças" do refúgio do príncipe. A sala em que se encontraram era grande

Foto:

-- Boa noite meus caros... - Dizia o Príncipe se dirigindo aos neófitos que acabaram de entrar.

Imagem do Príncipe:


OFF: Os Jogadores do sabá deverão fazer o início de seus personagens na crônica.
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Magrão Sex Jan 24, 2014 4:25 pm

A noite chega, levanto da cama e olho pela janela do hotel, uma imensa cidade a frente se apresenta, noite sem lua, porem extremamente iluminada pela imensidão de luzes que a envolve, me pergunto: "o que essa cidade reserva para mim?"
Com plena certeza o Sabá tem um objetivo e sei que muitas surpresas me aguardam.
Enquanto me visto, lembro dos ensinamentos do meu mentor, pensamentos que nunca se afastam da minha mente, saiu pela porta do quarto, levando o pouco que carrego, coloco tudo no porta malas, menos minhas facas, que as coloco abaixo e na parte da frente do banco do carro, afinal, nunca sabemos quando vamos precisar de uma, ou duas no caso.
Deixo a porta do quarto semiaberta, com a chave na porta, hora de seguir com o caminho e chegar no meu destino, (devo seguir em direção ao convento da cidade como ordenado) sigo a direção que me foi dada ao sair de Los Angeles, devo me apresentar ao arcebispo nesta mesma noite.

(OFF) Caso reserve alguma coisa no percurso, inicialmente será até ai, caso contrario posso continuar com mais o trecho da minha chegada no Convento.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Chai Seg Jan 27, 2014 4:30 pm

*Laura não gostava de se apresentar. Gostava mais de entrar e sair de uma cidade sem nem ser notada. Ficar o tempo suficiente para se satisfazer e ir para outra lugar, bem longe de tudo e de todos... Mas, desta vez, a situação que a cidade estava passando havia lhe deixado curiosa, curiosa o suficiente para querer ficar um pouco mais, assim... Se apresentar era uma obrigação.*

-Boa noite... *Diz a jovem com voz melodiosa (qualidade) e um bonito olhar. Usava roupas que não lhe davam o mérito de Toreador, e sim mais de uma Brujah: Jeans desbotado, coturnos e uma regata coberta por uma jaqueta de couro, limpa, mas velha. Laura era simpática, não era linda, nem sensual, mas era simpática e agradável.* Sou Laura Idsen, do clã Toeador, estou aqui para me apresentar e pedir permissão para ficar... *ela sorri gentil.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Joaoampg Seg Jan 27, 2014 4:39 pm

James entra na sala logo atrás de uma Brujah de cabelos curtos.
Ajeita seu sobre-tudo para parecer "profissional". Ainda aturdido pelo
acontecido ele se recuperava do susto das notícias sobre o atentado.
Na sua mente ele já tentava montar complexas conspirações que explicariam
o acontecido.

Susto mesmo ele teve quando ouviu a Brujah dizer que na verdade era do clã da flor...

Sem mostrar sua repúdia ele aguardou ela terminar de falar e, após entender que deveria também
se apresentar antes de qualquer consideração dos superiores ele disse:

"Meu nome é Leminsky... James Leminsky e sou um nosferatu."- disse isso retirando o chapéu de abas largas e caidas que cobriam o seu rosto.
Joaoampg
Joaoampg

Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Killer Instinct Ter Jan 28, 2014 11:59 pm

Porta número um:

Porta número dois:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Qui Jan 30, 2014 4:55 pm

OFF: Em primeiro lugar me desculpem pela demora, mas minha vida tem se tornado um pouquinho agitada ultimamente, e agora tenho que cuidar do meu namorado que ferrou as costas... Mas ok, vamos ao que interessa....

apolikmormaia
Ralfh devia se dirigir a uma base do sabá na cidade, mas este é o problema... Onde ficaria tal lugar? Seu mentor não lhe dera maiores informações. Porém, ao sair de seu refúgio, o mesmo vira um envelope negro parado em frente a sua porta, o envelope estava lacrado, e um selo feito com cera vermelha prendia a aba do mesmo.

Chai e Joaoampg
O príncipe olhara primeiro para a Toreador.
-Boa noite... *Diz a jovem com voz melodiosa (qualidade) e um bonito olhar. Usava roupas que não lhe davam o mérito de Toreador, e sim mais de uma Brujah: Jeans desbotado, coturnos e uma regata coberta por uma jaqueta de couro, limpa, mas velha. Laura era simpática, não era linda, nem sensual, mas era simpática e agradável.* Sou Laura Idsen, do clã Toeador, estou aqui para me apresentar e pedir permissão para ficar... *ela sorri gentil.*

"Meu nome é Leminsky... James Leminsky e sou um nosferatu."

-- Uma noite um tanto estranha para uma apresentação. Presumo que já saibam dos acontecimentos da noite, não é mesmo Srta. Idsen e Sr. Leminsky? - Dizia Alexander, ao olhar de cima a baixo a Toreador, que destoava dos demais naquele recinto.

- Alex... - Sussurrara uma bela mulher, que trajava apenas um sobretudo branco e botas de couro pretas. Que estava sentada em um dos sofás da sala. - Não acha que devemos falar sobre o assunto na presença dos neófitos? Eles deveriam saber que o prédio que fora atacado era o Elysium, não acha?

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt 0867d4ac3412dacb8f2ec46f9f554a76

-- Eu não vejo motivos para manter isso em segredo, mas também não vejo motivos para anunciar isso tão cedo, minha bela Anne. - Respondia Alexander. -- Mas, como agora é do conhecimentos de vocês... Fiquem para a reunião...


Última edição por CristinaA.C.S. em Qui Jan 30, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Joaoampg Qui Jan 30, 2014 5:05 pm

James ouviu atentamente as palavras de Anne e do Príncipe. Após o convite do príncipe James dá um passo para o lado, ficou basicamente em um dos cantos menos banhados pela luz e ficou a observar. Pensou em várias possibilidades, inclusive que a recém chegada toreador poderia ter alguma coisa a ver com isso tudo...
Joaoampg
Joaoampg

Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Magrão Qui Jan 30, 2014 5:28 pm

Me deparando com aquele envelope negro e selado que se encontra aos meus pés, me pergunto - O que diabos é isso?
Me abaixo lentamente para pega-lo, apalpo o envelope em minhas mãos, tentando distinguir o que havia dentro dele, visualizo minuciosamente cada detalhe, não o abro, vejo o selo e procuro se nele tem algum simbolo familiar, o aproximo da face pra sentir o cheiro que ele exala, fiquei intrigado com o tipo de mensagem, afinal, caso eu fosse entregar uma mensagem, bateria na porta e faria a entrega em mãos, mais bem, cada emissário com suas regras, verifico se mais alguém compartilha as redondezas comigo a procura do mensageiro misterioso do envelope (Auspicius 1).
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Qui Jan 30, 2014 10:18 pm

OFF: Nos primeiros posts da camarilla eu vou depender de ambos os jogadores para responder, visto que estão todos no mesmo cenário e passando pelas mesmas situações, a partir do momento em que os jogadores se envolverem em situações distintas eu passarei a responder os posts de maneira separada para cada jogador.
OFF²: Caso estranhem, o outro jogador do sabá não está atrasado nem nada, é só uma questãozinha do jogo, que vocês versão mais para frente o porque.
Agora que foram dados alguns avisos, vamos ao que interessa...


apolikmormaia
Ralfh não consegue distinguir nada de especial, uma simples carta. Além disso, Ralfh não pode identificar nenhum símbolo na carta, e seu peso é quase zero. O Lacre de cera não possui símbolos, desenhos ou letras, apenas bordas mais altas que o meio, como se a cera tivesse sido prensada por uma superfície cilíndrica (Algo semelhante a um Socador de um Pilão) [OFF: Não pensem merda!].
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Magrão Sex Jan 31, 2014 8:29 am

Com o envelope em mãos, rompo o lacre bruscamente, até parece um ato de raiva, mais com tantas presas a serem capturadas e mortas, as vezes acho perca de tempo coisas tão simples, como ler cartas ou assistir TV, verifico o conteúdo do mesmo, como bom destro, uso a minha mão direita para ter acesso a carta que nele continha, a retiro e começo a ler.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Joaoampg Sex Jan 31, 2014 9:19 am

OFF

CristinaA.C.S. escreveu: [OFF: Não pensem merda!].

Pensei no Zangieff...

Joaoampg
Joaoampg

Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Chai Qua Fev 05, 2014 11:22 am

*Uma sobrancelha se ergue sutilmente. Aqueles gestos delicados de espantos que tentamos evitar mas saem fora do controle. Laura agradece o “convite” com um balançar de cabeça” e concorda* -Sim, obrigada... *diz baixinho, achando interessante essa oportunidade. Não segue os mesmo passos do Toreador, mas também se afasta, procurando um ligar não tão chamativo para ficar e ouir.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Chai Qua Fev 05, 2014 11:23 am

*Uma sobrancelha se ergue sutilmente. Aqueles gestos delicados de espantos que tentamos evitar mas saem fora do controle. Laura agradece o “convite” com um balançar de cabeça” e concorda* -Sim, obrigada... *diz baixinho, achando interessante essa oportunidade. Não segue os mesmo passos do Toreador, mas também se afasta, procurando um ligar não tão chamativo para ficar e ouvir.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Dom Fev 09, 2014 6:58 pm

OFF: Em primeiro lugar, desculpem pela demora, mas tive alguns problemas pessoais, e a internet tbm não quis ajudar...

Laura

O Príncipe continua...

-- Como já é de conhecimento de todos aqui neste recinto. Nossa cidade foi alvo de ataques. E mais um prédio fora demolido. Desta, assim como da última vez, o alvo fora o Elysium. A Torre Ventrue, que servia de sede do poder cainita na cidade fora atacada. Coincidência? Eu acho que não...

Antes que Alexander pudesse continuar, a Toreador Anne levantara-se e se dirigia a Laura, com um gracioso andar. Ao passar pelo Ventrue que tinha a palavra no momento ela dera um tapinha em suas costas, indicando que continuasse a falar.

Ao chegar ao lado de Laura, ela puxara um cartão de seu sobretudo, e Laura podia ver que Anne não vestia nada, exceto um corselet preto, por baixo do Sobretudo.

- Guarde consigo, e encontre-me lá após a reunião... - Dissera a Toreador para Laura, e após dizer isso Anne continuava parada ao lado de Laura.

James

O principe então continuara a falar, desta vez diretamente com James.

-- Você, meu caro Nosferatu... Seu clã é famoso por suas habilidades... Dar-lhe-ei uma missão... Você deverá investigar os escombros da Freedom Tower, procure por pistas sobre o atentado. E reporte-as a mim. Você será muito bem recompensado caso obtenha sucesso... Têm minha palavra.

OFF: Apolikmormaia, como pra continuar a sua história eu vou precisar da ajuda da internet, que nesse momento decidiu que eu não posso narrar pra você, eu vou ter que esperar mais um pouco. Sinto muito pelo incomodo, assim que minha internet parar de me sacanear eu posto pra você.
CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por CristinaA.C.S. Qua Fev 19, 2014 10:07 pm

OFF: Bom, continuando, já que tive uns problemas com pc, internet e tempo, assim como o Alex... Vamos continuar com essa história...


Apolikmormaia
A carta, escrita com sangue (OFF: Não me pergunte como se usa sangue como tinta... é um processo torturante (Pra quem perde o sangue claro, pra quem faz o processo é super divertido, e sim eu sei fazer isso...) dizia
" Suas ações serão monitoradas, não se esqueça que esta é uma cidade inimiga... Encontre-me aqui." E ao lado, um endereço em Staten Island.




CristinaA.C.S.
CristinaA.C.S.

Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Magrão Qui Fev 20, 2014 8:25 am

Após ler a mensagem, solto um leve sorriso.

Me dirijo ao carro, coloco meus pertences no carro, olho a minha volta e sigo em frente, tentando localizar o endereço.

Permaneço sempre atento, observando se estou sendo seguido, por garantia, desvio algumas ruas e volto para a direção do meu destino.

Ao chegar nas proximidades do meu destino, deixo o carro nas proximidades, próximo a uma esquina, coloco minhas duas facas no sobretudo e sigo para o local a pé, sempre atento a novas "emoções" e fico no aguardo do contato.
Magrão
Magrão

Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 40
Localização : Maracanáu

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Chai Qui Fev 20, 2014 2:00 pm

*Laura que prestava atenção nas palavras do Ventrue, movimenta os olhos com a aproximação da Toreador, observa sua postura, sua forma de andar, ainda mais o fato curioso de estar nua sob o sobretudo. Aceita o cartão com um sorriso sutil, e apenas confirma com um balançar de cabeça sobre o que ela havoa lhe "pedido". Como negar? Estava curiosa pelo que podia lhe vir.* ... *voltou sua atenção ao Ventrue, mas agora deixava-se notar também a Toreador ao seu lado.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt Empty Re: Ich Will - Ich will dass ihr mir glaubt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos