Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PADEIRO JONES

Ir para baixo

PADEIRO JONES Empty PADEIRO JONES

Mensagem por Killer Instinct Sáb Jan 04, 2014 1:26 am

Robert Downey Jr. Seria o Padeiro Jones. Um padeiro que faz pães. Um certo dia, O Bicicleteiro(um cara que anda de bicicleta, que seria interpretado por Morgan Freeman) vai até a Padaria do Padeiro Jones e compra pão. O bicicleteiro não paga os pães e foge. Padeiro Jones o persegue e chega até um depósito abandonado. Padeiro Jones entra no depósito e descobre que lá é a sede da SDDDDI (Seita Demoníaca Do Demônio do Inferno) composta por Morgan Freeman, participação especial de George Bush e Chris Nolan, Jimmy Kimmel, Eric Estrada e Fernanda Montenegro. Padeiro Jones descobre que os pães eram para eles comelos os pães. Padeiro Jones fica inconsciente. Quando Padeiro Jones acorda, descobre que a SDDDDI fugiu. Padeiro Jones pede ajuda á seu amigo cientista Negro Negão (Shaquille O'Neal) que faz uma pesquisa sobre O Bicicleteiro e sobre a SDDDDI, eles descobrem que a sede Nº 2 da SDDDDI fica numa pais chamado Brasil, em São João de Meriti. Eles viajam ate la e Padeiro Jones se apaixona pela puta estrangeira Arnildy (Angelina Jolie), eles fazem sequisso gostoso. Negão e Padeiro Jones descobrem que a SDDDI estão sequestrando cientistas no mundo inteiro para fazerem experiências para eles.
Eles impedem o sequestramento de Cientista Ronald (Sean Connery), ele conta para Jones, Negão e Arnldy que eles estão indo para o Sudão do Sul e em seguida morre. Eles vão para o Sudão do Sul, chegando lá Negão e Arnildy são sequestrados pela gangue de La Toya Jackson. Jones vai ate eles e La Toya diz que so irá libertá-los quando Jones salvar seu namorado que foi sequestrado, Cientista Black (Forest Whitaker). Jones com a ajuda de Mordomo Johnson (empregado de La Toya, já que o meu filme seria uma superprodução, minha equipe de efeitos visuais faria uma tecnologia que faria um Hitchcock robô que interpretaria Johnson e ganharíamos o oscar), entra na Sede 3 da SDDDDI, Jones luta com Capanga Kleibon (Undertaker do WWE), Jones perde seu pênis na briga mas consegue matar Capanga Kleibon. Mordomo Johnson morre e Jones leva Cientista Black até a gangue de La Toya. La Toya revela que mentiu e que queria matar Cientista Black pois ele havia engolido um pen drive que continha fotos íntimas de La Toya e Zeca Camargo. La Toya rasga a barriga de Black e tira o pendrive. La Toya diz que vai ajudar Jones. Ocorre o seguinte diálogo.

Jones: Não quero mais participar disso. Já fui longe demais.

La Toya: Vamos ajudar vocês á destruir a SDDDDI.

Jones: Não estou aqui pra isso. Vamos Arnily e Negão.

Negro Negão morre.

Jones: Vou vingar sua morte amigo.

Jones e La Toya entram no site da SDDDDI e descobrem que o próximo encontro deles será no PROJAC. Jones e La Toya invadem o Projac. Chris Nolan diz que vai arrancar o pênis de Zeca Camargo se La Toya não se render e virar um SDDDDI. La Toya trai Jones e vai pro lado da SDDDDI. Jones é espancado e tem seu pênis arrancado. Jones descobre que o plano da SDDDDI e fazer um ritual e invocar CTHULHU.
Focamos no rosto de Jones. A tela escurece com um BOOOOM do Inception.

TO BE CONTINUA

DIRIGIDO POR
Tony White

ESCRITO POR
Tony White
&
Tony White
&
Tony White

BASEADO NUMA IDEIA DE
Tony White

PRODUZIDO POR
Tony White

PRODUTOR EXECUTIVO
Tony White

DIRETOR DE FOTOGRAFIA
J.R. Duran

EDITOR
Anderson Gaveta

DESIGNER DE PRODUÇÃO
Glória Kallil

MÚSICA POR
Naldo & Aviões do Forró

EFEITOS VISUAIS
Equipe de "Caminhos do Coração"

"padeiro jones" todos os direitos reservados

Spoiler:
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos