Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHORUS AUTOMATA

+3
Ivan Patriciu
Baruch King, O Anjo Caído
George Nickson
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Gregory Qua Set 18, 2013 12:16 pm

As notícias que Pitt me passa não são nada animadoras. Ao que parece Natalie deixou de dar notícias quando parou em Denver, logo uma área dominada pelos malditos metamorfos, isso me deixa muito preocupado. Assim que ele desliga eu guardo meu notebook e converso com Sam.

- Droga, o que será que houve com a Natalie. Vamos pra lá agora. Eu ficaria muito angustiado se algo acontecesse a ela... - Meu tique é acionado e começo a assoviar Fear of the Dark.

Me levanto, deixando algumas moedas na mesa e saio do estabelecimento. Não podia perder mais tempo, afinal Natalie poderia estar correndo perigo.

Sendo assim subo em minha moto e parto em disparada rumo a Denver para localizar o paradeiro de Natalie.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por George Nickson Ter Set 24, 2013 6:43 pm

ANDREA SCABIA FERRO

_ Sou Charlie Jun Park.

Andrea ouvia a resposta enquanto passava pelo detector de metais e a máquina nada acusou, os policiais recolheram, enfiaram seus pertences em sacos plásticos transparentes lacrados e anotaram os dados do roqueiro.

-- Bom, será que o senhor poderia me guiar até os aposentos do Príncipe meu caro? Estou um tanto perdido aqui...

_ Bem educado para um vocalista, hein? Certo, vem comigo, mas me diz, o que o trás a cidade? Só o show?

CRISTOPHER POWERS

OFF - Meu amigo, que as coisas melhorem para você e que possa voltar o mais rápido possível para continuarmos sua saga...

GREGOR D'ARTAGAN

Gregor precisou de duas noites para chegar em sua Harley na maior cidade do condado de Lake. Leadville era a sede do condado e poucas pessoas moravam nela, pouco mais de 3 mil. O único hote próximo era um prédio antigo datado da fundação da cidade, por volta de 1890 e era barato o que motivou a estadia do malkaviano, só restava saber onde procurar.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qua Set 25, 2013 6:57 pm

--Muito prazer meu caro Charlie. Mas quanto a minha vinda à cidade não tenho um motivo definido. O show, assuntos pessoais, pura curiosidade, pode escolher o motivo que mais lhe agrade... Mas então, como é o príncipe? Acho que esqueci de fazer meu dever de casa antes de vir...

*Andrea esboçava um leve sorriso seguido de uma fraca risada, enquanto começava a cantar "Senzafine*" enquanto seguia o xeriff*

[OFF: Colocarei abaixo a letra da música e seu audio]





Senzafine escreveu:
Original (Modo como Andrea canta enquanto segue o Xeriff ])

Scorre lento il mio tempo
Che scivola sul velo della mia pelle nuda se
Oltrepassassi il confine che
Mi hai dato forse io non sarei qui

Da adesso ormai che senso ha
Cercare di abbracciare un passato più puro
Guardando avanti rischierò
Ma riesco a rispondere ai miei perché

Tutto ciò che sarai, era già stato scritto
Se davvero esiste, questo Dio ha fallito
Ogni parola pronunciata, sarà lo specchio del tuo dolore
Riflette la colpa, alimenta l'odio

Madre, il mio destino scelgo se
Madre, riesco a resistere

Sono ancora in piedi in questo istante di pura follia
Non so più se desiderare il bene o il male
Anche se il peccato forse più mi dà

Da adesso ormai che senso ha
Opporre resistenza a un destino segnato
Non resterò a guardare senza
Riuscire a resisterti risvegliarmi

Madre, il mio destino scelgo se
Madre, riesco a resistere

Risvegliami
Madre, il mio destino scelgo se
Madre, riesco a resistere
Madre, non c'è scelta senza me
Madre, non c'è vita senza me
Madre, non c'è scelta senza me
Madre, non c'è...
"

Tradução do Italiano (lingua mãe de Andrea) para o portugues

Corre lento meu tempo
Que desliza no véu de minha pele nua, se
Ultrapassasse o limite que
Me há dado talvez eu não estivesse aqui

Mas agora que sentido há
Procurar abraçar um passado mais puro
Olhando para frente haverá o risco
Mas posso responder os meus porquês

Tudo que serás, foi, já estava escrito
Se realmente existe, esse deus falhou
Cada palavra pronunciada, será o espelho de sua dor
Reflete a vergonha, alimenta o ódio

Mãe, o meu destino escolho se
Mãe, poder resistir

Estão ainda em pé nesse momento de pura loucura
Não sei mais se desejo o bem ou o mal,
Até se o pecado talvez me der mais

Mas agora que sentido há
Oferecer resistência a um destino marcado
Não ficar observando sem
Conseguir resistir, acordar

Mãe, o meu destino escolho se
Mãe, poder resistir

Acordar
Mãe, o meu destino escolho se
Mãe, poder resistir
Mãe, não há escolha sem mim
Mãe, não há vida sem mim
Mãe, não há escolha sem mim
Mãe, não há...
Senzafine - Lacuna Coil:
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Gregory Qui Out 03, 2013 4:24 pm

Duas noites, foi o tempo que levei para finalmente chegar em Ladeville. Estava faminto, e o descanço durante o dia não fora o suficiente para mim. Estava exausto e o pior de tudo é que meus recursos não permitiam que eu dispusesse de algo luxuoso. Se bem que a cidade pelo que podia ver não dispunha de grandes serviços.

Antes de chegar lá, eu havia sido informado da existência de um hotel barato na entrada da cidade, mas estava dificil encontrar aquela espelunca e o pior de tudo é que eu não podia perder muito tempo, já se passavam dias sem receber notícias de Nath...

Ao ver um transeunte que se aventura nas ruas da cidade àquela hora, eu paro minha moto e sem descer dela eu o indago sobre o hotel.

- Ei camarada!!! Você sabe onde tem um hotel aqui próximo?

Aguardo a resposta do homem e me preparo para seguir até lá.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por George Nickson Dom Out 06, 2013 4:35 pm

ANDREA SCABBIA FERRO

O Ventrue seguia cantando baixinho enquanto Park pouco se importava e dava de ombros. O asiático o guiou pelo corredor até o final onde uma sequência de três portas muito próximas uma das outras que não se dava para imaginar que poderiam pertencer a cômodos distintos.

O xerife se dirigiu para a porta do meio revelando um pequeno quarto 2x2 metros que a única coisa que abrigava era uma escada em espiral que passava pelos segundo e terceiro andares do prédio, sendo o último na qual o xerife se dirigia.

_ Entenda que só fugir da pergunta não vai bastar o príncipe gosta de saber exatamente os assuntos dos cainitas dentro de sua cidade. - ele deixou a escada que terminava em um novo quarto também 2x2, abriu a porta e viu um andar inteiro abarrotado de pessoas cujas mesas eram divididas em espécies de cabines apertadas separando uma das outras. Ele passou entre as cabines e direcionou o Ventrue até o final do andar onde uma porta simples de madeira com uma plaqueta indicava "Secretário de Segurança".

Charlie entrou e pediu para que Andrea o seguisse fechando as portas atrás de si. O escritório era simplório, uma pequena estante com alguns livros, uma mesa de madeira centralizada, uma janela fechada de vidro de onde se podia ver a rua, não havia cortinas, um aquecedor ligado logo abaixo da janela cortando o silêncio com um ruído insistente de maquinaria velha.

O homem sentado a mesa exalava austeridade, era simples trajando um terno com pouca pompa, o corte sóbrio e uma face carregada. Com certeza a sala representava bem a quem pertencia.

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Vitor-gaspar---parlamento0113936937_400x225

_ O Sr. Ferro veio se apresentar, Erick. - o xerife tratava o príncipe como se fossem velhos conhecidos.

_ O que o senhor deseja de minha cidade, Sr. Ferro? - o homem se quer levantou os olhos dos papéis que lia e logo assinava. Simples e direto.

GREGOR D'ARTAGNAN

O homem indicou a direção que o Malkaviano deveria seguir e não houve dificuldades para ele se hospedar e preparar o quarto para que o sol não o ferisse.

A cidade se encontrava em baixa temporada, era mais procurada próxima do fim do ano pois dali se podia ir até uma estação de esqui próximo e muitos se hospedavam no hotel, por isso havia poucos funcionários registrados e menos ainda por ser noite. A cidade estava bem quieta e o sol logo nasceria forçando o cainita ao sono.

Se foi nessa cidade o último lugar que Natalie se encontrava provavelmente seria neste mesmo hotel que ela teria se hospedado.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Qua Out 09, 2013 1:17 am

*Enquanto 'pensava' numa resposta para o vampiro parado a sua frente, Andrea recitava um trecho de um texto que havia escrito noites atrás, antes de chegar a cidade.*
- Não são lagrimas de mentira que lhe escorrem a face
Mas ainda assim sua austeridade é uma máscara,
Que oculta-nos toda verdade.

-- Quanto a minha vinda a cidade? Bem, eu estive esperando esta noite...
*Após dizer esta frase final, Andrea olhava diretamente para os olhos do vampiro sentado a sua frente.*

-- Satisfeito meus caros? *Com isso, o celular de Andrea começara a tocar Senzafine, o toque pessoal de Nicolle, ou Nicky, como Andrea passara a chamar sua senhora. Enquanto o celular tocava, ao chegar o momento em que Andrea proferia um texto em Italiano, sua lingua mãe e também lingua na qual a música foi escrita e gravada. Ao chegar a este ponto, Andrea começara a proferir o texto, simultaneamente ao toque de seu celular .*

-- Bom meus caros, acredito que exista uma pequena Ventrue buscando por mim ou por você, meu caro, er... Érick.

-- Porque eu um Show logo aqui? Não fomos nós que marcamos o show, fomos convidados por um homem com elevada influência nas questões políticas e culturais da cidade, eu lhe pergunto... Isto foi obra de um Toreador Gótico ou existe algum motivo para alguém me querer por perto da cidade.

*Ao dizer isso, Andrea colocara o telefone a mesa de Erick e empurrava-o para próximo do vampiro, virado em direção ao mesmo.*
Baruch King, O Anjo Caído
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Frankin Divans Qua Out 09, 2013 9:04 am

Cof...Cof...
-Maldita tosse...

Retiro um cantil de Whisky Jack Deniels do porta luvas do carro enquanto atravesso a placa de "Bem vindo" da cidade de Boston.Uso vitae para esconder os efeitos da tuberculose que me atanaza noite após noite e uso meu Whisky batizado para recuperar um pouco da vitae gasta.

Queria saber pelo menos pra que diabos o xerife me mandou pra cá,já faz noites que viajo.O primeiro passo agora é encontrar alguma família nesse inferno.

Ao entrar na cidade procuro um posto de gasolina,abasteço o carro e sigo entre ruas procurado um bar bem "a minha cara" para encontrar encrenca...
Frankin Divans
Frankin Divans

Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Gregory Dom Out 13, 2013 4:11 am

Me hospedei no hotel. Não era dos melhores mas era o que tinha pra hoje e era o que eu podia pagar.

Passei o dia todo em meu repouso e já no início da noite me despertei. Aquele hotel era um dos únicos do local. Se Nathalie para se hospedar era óbvio que havia sido ali.

Sento-me em minha cama e ligo meu notebook. Conecto minha rede 3G e começo a acessar o sistema de reservas do local afim de tentar localizar Emilly e saber se ela se hospedara ali e em qual quarto.
Gregory
Gregory

Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por George Nickson Sáb Out 19, 2013 11:21 am

OFF - A TODOS

Pessoal... eu aindei tendo problemas... nunca entrem no ramo financeiro... estou tratando também da minha transferência para outra cidade o que me manteve longe do forum nas últimas duas semanas e nem vi que o ciclo tinha terminado... vou postar o xp de vocês... de quem ficou comigo até o presente momento... e espero que vocês continuem comigo no próximo ciclo (cara esse ciclo foi bem devagar aqui no forum, né?)
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por @nonimous Sáb Out 19, 2013 2:28 pm

George Nickson escreveu:ANDREA SCABIA FERRO

_ Sou Charlie Jun Park.

Andrea ouvia a resposta enquanto passava pelo detector de metais e a máquina nada acusou, os policiais recolheram, enfiaram seus pertences em sacos plásticos transparentes lacrados e anotaram os dados do roqueiro.

-- Bom, será que o senhor poderia me guiar até os aposentos do Príncipe meu caro? Estou um tanto perdido aqui...

_ Bem educado para um vocalista, hein? Certo, vem comigo, mas me diz, o que o trás a cidade? Só o show?

CRISTOPHER POWERS

OFF - Meu amigo, que as coisas melhorem para você e que possa voltar o mais rápido possível para continuarmos sua saga...

GREGOR D'ARTAGAN

Gregor precisou de duas noites para chegar em sua Harley na maior cidade do condado de Lake. Leadville era a sede do condado e poucas pessoas  moravam nela, pouco mais de 3 mil. O único hote próximo era um prédio antigo datado da fundação da cidade, por volta de 1890 e era barato o que motivou a estadia do malkaviano, só restava saber onde procurar.
obrigado.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CHORUS AUTOMATA  - Página 2 Empty Re: CHORUS AUTOMATA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos