Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boteco da Pietra

+4
Pietra
@nonimous
Killer Instinct
Zachary
8 participantes

Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Boteco da Pietra

Mensagem por Convidad Seg Mar 04, 2013 11:06 am

Pietra, outrora dona de uma faculdade, foi enganada pelo amante de 60 anos que só queria usá-la. Abriu uma boate estriper, que não deu certo e virou um inferninho. Este também não deu certo, e virou.... isso! Um boteco em que nunca é dádo a descarga (por isso a impressão que aquela agua escura seja talvez um poço de petróleo) e cerveja tão quente quanto um chá é a unica coisa pra se esquentar no inverno rpgístico que assola os jogadores afim somente em intereção.

Pietra dá pitacos nas discuções que escuta do balcão, passou na OAB (sigla para Orgia Anal Brutal) e acha que sabe mais que os outros.

Um individuo fuma vulcanicamente numa das mesas, prometendo que pagará Pietra com outro serviço sexual para a mesma.
- Dessa vez me traz um copo limpo de verdade? - reclama.

Pietra cospe no fundo no copo e passa o pano, devolvendo-o para o amante infeliz, o mesmo responde:
- Assim está bom, agora volte e traga mais cerveja.


Última edição por R.E.D em Seg Mar 04, 2013 2:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Zachary Seg Mar 04, 2013 11:09 am

Trocando mensagens via sms, erguia a mão para impedir que o fumante inverterado enxesse o copo.
--Vou sair, vou sair. Enche não.

"Vai sair porra nenhuma" dizia entre as baforadas enchendo o copo.

Foda-se eu pensava enviando uma nova mensagem.

--e como vai aquela parada la?

perguntava bebendo do copo cheio de cerveja baixa renda.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Convidad Seg Mar 04, 2013 11:15 am

Dava um tapa no pandeiro da Pietra. E comentava:
- Desde que o saco enrugado deu um pé na bunda dela, ela aceita qualquer quantia por um boquete.

- Ei, você vai aonde cara? a sua vadia loira vai dar uma festinha com aquelas dois caras e depois volta... ta com ciumes nessa idade?

Tentava puxar o casaco do companheiro, mas a mão vacila. Achou melhor dar outro gole que levantar e tentar segura-lo:
- A parada lá ta fóoooda... Querem que eu me arrisca pra encontrar a porra de uma gargula, mas pra isso tenho que enganar um ancião setita... e pra isso tenho que conviver com um ravnos.... e pra isso tenho que fazer não sei oque. Ou seja, ta tudo normal! Só espero não ter que assaltar um banco.... HAHAHAHAHAHA; vOCÊ LEMBRA? Daquela vez que um urso fez isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Killer Instinct Seg Mar 04, 2013 11:23 am

Sentando na mesa junto com Rezek, bato nela usando minha Potência e digo emputecido.

- Acha que isso é grande coisa? Eu estou na MERDA, na MERDA! Literalmente. Tudo para levar um par de tetas pequenas para um bicha da europa oriental.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Convidad Seg Mar 04, 2013 11:53 am

O maltrapilho fez menção em dizer alguma coisa, mas engasgou quando deu o segundo gole:
COF COF COF - PIETRA, VOCÊ MENSTRUOU NO MEU COPO DE NOVO?! Que merda de cerveja é essa?

Voltava atenção para o colega, sem ouvir os gritos de "Vai se foder, seu bebum, faz um mês que não paga o que pega fiado aqui... blah blah"
Seu amigo Killer não tinha grandes motivos pra reclamar... mas o mesmo era mais feio que uma fimose inflamada, daquelas que geram gangrena e afins. Portanto achou melhor ter pena daquela criatura, ainda que fosse fresca:
- Realmente amigo, tome um pouco do mijo da Pietra, vai te fazer sentir melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Killer Instinct Seg Mar 04, 2013 11:57 am

Ainda revoltado com a situação no qual meu Ductus me meteu, faço um sinal para a safada Pietra, observo bem essa bunda dela e penso se ela faz chuca.

- Traga rum, não alguma bosta RUIM, quero rum, para mim e para qualquer outro infeliz do Nosferatu que possa estar ofuscado por aí. É pra já, broto.
Killer Instinct
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Zachary Seg Mar 04, 2013 11:58 am

A moça é fiel. dizia quase que esbravejando batendo nas veias que saltavam do pulso.

O urso do banco foi foda, e a coração gelada? dizia apontando pro amigo feioso que se sentava e batia na mesa reclamando da não vida.

Porra a coração gelado era foda. dizia me lembrando dos velhos tempos.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Convidad Seg Mar 04, 2013 12:26 pm

Bate o copo na mesa:
- Cara, vai se foder! Não quero mais ver videos no seu smarth, todo mundo entendeu que vc quer mostrar seu IPhone!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por @nonimous Seg Mar 04, 2013 12:58 pm

CP entra lá naquele buraco quente e úmido(kkkkkkkkk) penetra no recinto, ainda imaginando o como ele tá fudido, seu senhor desmunhecou e agora tem medo de todo mundo, - tô fudido.

Ele está nunha cidade que um príncipe se acha o bambam do quinto dos infernos, e o filho da puta nem é um vampiro da Camarilla, já que tudo é fake nessa porra, o príncipe se acha um Justicar, ah pensando que a merda tá geral, um Matusalém Assamita, o cara é tão foda que na noite que ele foi abraçado, choveu sangue.

E sim ele está vindo para a cidade tocar o terror, e só isso.

- Desce uma cervejinha Pietra, porque encarar isso sóbrio é doze.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Pietra Seg Mar 04, 2013 1:19 pm

O balcão era apertado, tanto quanto minha calcinha. Mas eu aguentava, era o charme do lugar. Uma chaminé ambulante, do qual me fazia sentir brasa nessa calcinha apertada, me gritava horrores. Mas eu sabia, depois que tentei dar uma chave de pernas naquele bolo fofo mas fracassei, ele era tudo que me restava... um consolo de carne. Como fui parar aqui? Deveria ter virado gandula do Inter, mas me acharam vadia demais, após me pegarem tranzando com uma bola inves de devolve-la.
Pietra
Pietra

Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por @nonimous Seg Mar 04, 2013 1:22 pm

-A bar tender está só de calcinha e camisa do time de futebol de um país do terceiro mundo? nossa usei sangue para ereção.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Pietra Seg Mar 04, 2013 2:26 pm

- AAAAAAAAAAAAAHggggggggggggg.
Gritava ao tirar aquela calcinha do rego após todos estes anos. Era um grito guardado


Estava excitada, aquela calcinha não poderia mais segurar meu grelho. Espero que esse monstro fumante d~e conta de mim, pois esta noite serei dele e de seus amigos!
Pietra
Pietra

Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Rion Seg Mar 04, 2013 4:56 pm

- Bom dia putada.

Entro no bar marotamente. Sento no balcão próximo aquela escória que uma pessoa comum se afastaria ao ver cruzar seu caminho.

- Me veja um copo de conhaque, de preferência me traga a garrafa e o copo que eu mesmo me sirvo.

- Diz ai, faz um tempo que não passo por essas bandas. E ai a Pietra ainda cobra o programa ou já tá de graça?
Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Convidad Seg Mar 04, 2013 7:20 pm

Rion escreveu:- Bom dia putada.
Entro no bar marotamente. Sento no balcão próximo aquela escória que uma pessoa comum se afastaria ao ver cruzar seu caminho.
- Me veja um copo de conhaque, de preferência me traga a garrafa e o copo que eu mesmo me sirvo.
- Diz ai, faz um tempo que não passo por essas bandas. E ai a Pietra ainda cobra o programa ou já tá de graça?
Boteco da Pietra Z
Um velho amigo o recepciona, chutando a cadeira pro seu lado e deixando um espaço vago, indicando um lugar pra se acomodar ao lado da trupe.
- Se tu ja pagou alguma vez? tu foi um otário.







Eu sou @nonimous escreveu:-A bar tender está só de calcinha e camisa do time de futebol de um país do terceiro mundo? nossa usei sangue para ereção.
A bar-tender se aproxima deixando um cerveja pra você, piscando logo após deixar um cartão. O celular dela, que estava no balcão, toca algo como "Agora sou piranha e ninguém vai me segurar... daquele jeito... (Valeska)", e Pietra vlta pra parte de dentro do balcão.
No cartão está escrito: "Tô menstruada, vem ni mim vampirão"



por Zachary Hoje à(s) 11:58 am

A moça é fiel. dizia quase que esbravejando batendo nas veias que saltavam do pulso.
O amigo se levanta fazendo cara de quem ia vomitar em cima do nosferatu, mas parece deixar a idéia pra lá. Com um sorriso sacana se prontifica à tranquilizar o Brujah:
- Ta certo. Pois chifre é do homem, o toro tem chifre de intrometido!
Você vai ao banheiro pra conseguir terminar as mensagens de SMS, mas o fedor o faz lembrar dos Elísio da nova NY. Um travesti chamado Dave na porta só piorava a situação, e ao tentar destrancar a porta com certa dificuldade, percebe mensagens arranhadas na madeira: 87 de cintura depilidinha.
Estava riscadada por alguém e escrito "Tira o zói, já é meu... ass Jose"



Alguém tentou entrar no boteco, mas Pietra o pos pra fóra. Gritou que aceitava Argo, Eléison, Gam e cia ali, mas gaúcho não rola. Regra da casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Argo Seg Mar 04, 2013 8:27 pm

Como o mestre Pain queria a casa só para ele essa noite, devido a visita de uns três negões que iam ensinar o jogo da cobra para ele, tive que sair e me aventurar pelas ruas da cidade sozinha.

Após algum tempo andando por uns becos estranhos com minhas roupas caracteristicas de CP-Chan, avistei um bar com ar GLS e decidi entrar. Dei uma carteira de identidade falsa que falava que eu tinha mais de 21 e fui aceita.

Observei aquele local estranho por alguns momentos e vi a atendente só de calcinha, talvez os negocios estivessem indo mal e nem dinheiro para roupa ela tinha. Calmamento me aproximo do balcão e peço:

-- Me vê um copo de leite?
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Poeta Ter Mar 05, 2013 11:43 pm

Ele não estava ali para se divertir, estava ali a trabalho. Já era o 5º cigarro que acendia seguidamente, juntamente com o chaveiro em cima do balcão era o sinal para o contato saber que poderia se aproximar.
Que fim de mundo escolheram dessa vez - pensou ele quando um ar podre veio do banheiro... Pelo menos a garçonete da pro gasto, essa vadia já deve ter dado pra todo mundo aqui, é praticamente um pote de gonorréia ambulante.

Um grupo de idiotas bebiam e falavam merda aos 4 ventos... coitados!

De repente uma branquela sem vida se aproximava no balcão:

Milla escreveu:-- Me vê um copo de leite?

Não era possível, seria ela ? A senha era exatamente essa...

Depois de uma tragada no cigarro me viro para a anêmica e digo:

--Desculpa, mas a vaca faltou o expediente hoje, pode ser leite de bufalo tirado na hora ? - pensando bem era muito estranho aquela contra-senha... Enfim, o contato estava estabelecido, agora só faltavam as informações...
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Argo Qua Mar 06, 2013 11:38 am

Antes que a garçonete-sem-dinehiro-para-roupas pudesse me atender , um homem, que parecia mais uma maria fumaça de tanto que fumava, falou ao meu lado sobre leite de búfalo. O olhei por um instante avaliando, será que ele tinha algo haver com o que aquele judeu negro vestido de saia rosa havia me falado? Hmm valia arriscar e falei a contra-contra senha:

-- Sim, é mais encorpado e sai quentinho..... e a mensagem é... Seis já foram, um ainda é, e o mais pederasta ainda esta por vir... encontre o dildo sagrado onde o fogo jamais se apaga...

Silenciei balançando as pernas na cadeira que eu não alcançava o chão tipicamente como uma CP-chan e conclui:

-- Enfim é isso, se você entendeu boa sorte...porque eu não faço menor ideia do que quer disser..
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Edgard Sex Mar 08, 2013 2:05 pm

Aquele lugar putrefato era uma aglomerado de doenças virais e bactérias. Eu me aproximava das mesas de modo a observar alguma presa que se dispuzesse a ficar acordada enquanto eu trabalhava com seu corpo. Mas apenas observava, parecia que aquele lugar era um lugar de depravação, e orgia cainita, pois ali havia vários camarilla se apodrecendo em bebidas e cigarros. Eu podia ver as auras deles.

Seguia para o banheiro, e de longe já sentia o cheiro de merda e mijo que exalava dali. Então eu fui para o banheiro feminino, onde tinha menos merda e mijo. Moldava o meu corpo e saía de lá como um negro alto e rouco. Um verdadeiro BOI REPRODUTOR.

Boteco da Pietra Tn_280_651_catra2

— VAI COMEÇAR A PUTARIAAAA!!!

A putaria, na verdade, já havia começado, e talvez já acabado, pela decadência do lugar.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco da Pietra Empty Re: Boteco da Pietra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos