Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros em Raccon City

+2
Padre Judas
Leon Andvari
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Yassemine Queen Sex maio 03, 2013 10:49 am

- Alguns nos chamam de demônios, mas não creio que sejamos no sentido religioso da coisa entende? Eu sou um vampiro, ouvi vocês dizerem que as criaturas atacaram um vampiro que estava com vocês antes de atacar os outros humanos, e isso de certa forma me preocupa muito. nesse caso minha presença aqui lhe da uma vantagem, caso alguma criatura apareça eu serei o alvo.

- De qualquer forma, sou uma criatura da ciência, e não pretendo sair daqui apenas sobrevivente, mas também entendendo o que esta ocorrendo! Então você pode me dizer quem era o vampiro que estava com vocês e o que você sabe sobre estas criaturas, ate mesmo pra eu possa agir caso precise defender este local!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Sex maio 03, 2013 11:10 am

Karsh

Sem o menor problema Karsh consegue subir na van, primeiramente ele põe seu pé ao para-choque subindo em cima do capô e por fim ao teto dela. O Anjo da Morte visualiza a cena a alguma distância dele, em cima da Van podia ver a verdadeira horda de mortos vivos se aproximando, algo que era assustador e conhecendo seus limites sabia que nem mesmo dez Vampiros mesmo que poderosos poderiam dar conta de tantos, Karsh realmente tinha que dar o fora dali o quanto antes

Spoiler:

O Tzimisce então expõe a pele dos seus ossos e fazendo certa pressão ele afia seus dedos como garras e acaba por saltar a parede porém isso não era nem um pouco necessário pois a altura da van era a mesma da parede ao lado do portão, Karsh preciso apenas dar outro salto, nada de grande distância para conseguir.

Vampiros em Raccon City - Página 2 Re3rpd
Spoiler:

O Vampiro consegue porém por pouco não perde o equilíbrio e cai para traz tendo que refazer seu feito até a parede. O Vampiro consegue ver o interior do “quintal” da delegacia, na frente portão duplo um cadáver com um colete amarelo.

[center]Vampiros em Raccon City - Página 2 Re3nemgcngunker3640w
Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Sex maio 03, 2013 12:39 pm

Mikel Nefertum

O setita acordava mais uma vez no prazer da escuridão, estar num canto isolado era a única garantia de que não precisaria usar seus óculos escuros. Já nos primeiros segundos da noite, foi tomado por uma sensação ruim e não sentiu-se sozinho. Na noite passada havia dormido em seu refúgio como qualquer outra noite, havia recebido três ligações de Noah mas havia muita interferência na ligação, os chiados impediam qualquer compreensão de diálogo. Mikel tentou enviar uma sms mas era inútil da mesma forma, a mensagem não chegava ao destino, até por fim recebeu a mensagem telepática do informante Tremere.

"-Mikel, tenho algo grande, bombando aqui pra você! Esteja preparado, preciso de você em Raccoon City urgente. Apronte suas coisas e venha nas horas de dia, meus serviçais irão dar um jeito de pegá-lo no aeroporto."

Imediatamente o Setita sentiu que algo de bom não vinha disso, e uma voz havia se feito presente dentro de sua cabeça:

"-Os mortos dominaram as ruas, o apocalipse começou."

O pronto aviso de perigo na intenção de afastar Mikel simplesmente serviu para atiçar sua curiosidade e descobrir o que se passava. Questionara a Arthur se havia algo que ele deveria saber, apenas escutou a risada sinistra e fantasmagórica de seu guia espiritual, nada mais que isso.

O Setita agora tinha aberto o caixão que estava, o quarto pouco iluminado e bem decorado com um armário de madeira maciça, alguns quadros com temas clássicos e uma mesinha ao centro com um mapa e um ponto vermelho riscado indicando sua localização, parecia estar na ala sul da cidade em uma casa qualquer. Também havia uma maquina de escrever antiga com um bilhete nela.

Vampiros em Raccon City - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTDhJar90-usBelWEyjyIYi0JYBIYP33CxRvimydH8stjZm1BJy

"Desculpe não poder te explicar muito, meu amigo, vá para delegacia de polícia. Ainda estamos investigando o que houve na cidade, procure a sala dos STARS e me espere lá, se eu estiver com mais alguém não nos conhecemos mas também não tente nada ofensivo, te vejo mais tarde.

PS: Não desperdice seus dons, acerte a cabeça, cuidado pois o barulho pode atraí-los.

PS 2: Tenho uns presentinhos pra você que serão uteis. Estão no baú."


Dentro do baú, Mikel poderia ver um pequeno arsenal amador, uma pistola com um pente de balas e uma faca de combate, após isso Mikel escuta um grito vindo de todas as direção e um choro desesperador de mulher, porém ele sabia que eram os espíritos tentando alertá-lo de algo.

Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Zachary Sex maio 03, 2013 12:42 pm

Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Edgard Sex maio 03, 2013 1:24 pm

O exército de zumbis avançavam, não seria bom eu ficar perdendo tempo na rua. Eu tinha que me colocar em um local seguro e estratégico. Mas no que eu pensei que seria totalmente seguro, na verdade não era. Dentro da delegacia já havia um corpo ao chão. Provavelmente de algum policial ou agente.
Dei um salto e caí numa base firme, para não fazer barulho e atrair possíveis zumbis que ali estivessem. Saquei novamente a Bull .44. Andei calmamente em direção ao corpo, com o pé em virava para que ficasse de frente, e analiso o ferimento da causa da morte com cuidado. Por fim, enquanto avalio a segurança em volta, aproximo do corpo, e seguro os pulsos do cadaver, apertando-os e soltando as mãos das cartilagens que as dão firmeza no antebraço, e bruscamente eu encaixo as mãos nas grades mais atrás e enrolo para encaixando na abertura, fazendo agora um aglomerado com os ossos das mãos, para que fiquem maiores que a abertura da grade, para que fique preso também.
— Não acorde cara, fique aí, que uando eu voltar eu quero ver você esbravejando ... hahahahaha Talvez eu pudesse moldar eles depois, mas para isso eu tenho que saber o que acontece, e o que levou a esse caos.
Apanho a arma que ficou perto do corpo, e então vou procurar a entrada da delegacia. Os gemidos mórbidos ainda estavam ecoando pelo ar, e isso trazia uma sensação terrível de estar no inferno.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Sex maio 03, 2013 6:49 pm

Dido Sukurov

Mikail tinha a escopeta em mãos apontada para Dido, à medida que o demônio ia se explicando Mikail abaixava a arma, porém o Tzimisce podia notar que ele ainda não estava relaxado e estava alerta com a arma ainda em mãos e pronta para ser levantada caso precise.

- Sei... Mas ok, já avisando, sei todas as fraquezas de vocês, fogo, estaca no coração paralisa, arma de fogo só se for na cabeça, e pode ter certeza que tenho uma boa mira e essa belezinha faz estrago, entre outras coisas. Tenho umas granadas aqui comigo e se tentar alguma gracinha não vou me importar de mandar tudo isso aqui pelos ares, e você junto.

- Agora, sobre as informações que você quer... O Alexander era um Vampiro amigo nosso, era humano quando nos conhecemos e aí ele confiou o novo segredo dele com a gente, e aquelas criaturas vão atacar a qualquer um, o que eu havia dito com o Carlos e o Nicolai era uma coisa diferente, aquele bicho tem mais de dois metros de altura, usa umas vinte coberturas no corpo, sei lá... Era um super-colete ou algo assim, e pode usar uma arma giratória e lança-foguetes. É impossível matar aquela coisa, mais da metade dos nossos homens morreram e o Alexander foi o primeiro da lista! O Alexander podia até entortar barras de metal e correr tão rápido que parecia um fantasma, até ele perdeu facilmente para aquele bicho.

Mikail dá uma pausa e volta a falar.

- Porque resolveu aparecer só depois que o Carlos e o Nicolai saíram? Era por causa do que ele havia falado?

Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Sex maio 03, 2013 7:29 pm

Karsh

Karsh se aproximava do cadáver aos poucos e cautelosamente o virava para cima com o pé para ver qual era o motivo da morte do azarado no chão. Antes de vira-lo, o demônio podia ver um furo grande na parte de traz da cabeça do cadáver, um pouco acima da nuca e após virá-lo completamente via uma morte... Diferente... Pois não era do tipo que se via comumente como um tiro, no caso de hoje uma mordida, etc. A boca do homem estava completamente ensanguentada, algo de formato cilíndrico havia entrado pela boca e atravessado perfurando a nuca, uma morte violenta, seus olhos estavam abertos e a expressão de seu rosto era de completo terror, seja lá o que foi a ultima coisa que ele viu (provavelmente a que tinha o matado) causou verdadeiro espanto no homem antes de sua morte. Karsh via também o distintivo, era um policial do STARS: Bradom Vickers mesmo que não conhecesse esse grupo policial Karsh poderia imaginar que seria algum grupo importante.

O Tzimisce percebia em que em volta não havia ameaças, só escutava o vento cortando as ruas da cidade e o gemido dos mortos que ele já sabia que se aproximavam.
Resolvendo prender bem o cadáver para um divertimento futuro, o Tzimisce faz uso de suas habilidades e sem problema algum consegue prender o cadáver e após proferir suas palavras o Tzimisce procura por uma arma que o cadáver poderia ter carregado, mas para seu azar ele não tinha nenhuma arma perto de seu corpo, havia morrido indefeso.

Adentrando na delegacia pela porta dupla da frente, ele pode ver o grande salão da estação, no centro uma espécie de fonte e uma grande estátua, duas portas uma a direita e a outra à esquerda, mais à frente do lado esquerdo havia uma porta também, um segundo andar podia ser visto, havia um corredor lá em cima como se fosse também uma sacada e haviam portas no lado esquerdo e direito nas extremidades. Se o Vampiro avançasse além da estátua e da fonte ele veria um pequeno escritório com dois computador e papeis, em cima da mesa uma maquina de escrever antiga. Em um dos computadores havia um cadáver deitado em cima do teclado, no monitor ele via uma tela de login e senha, no titulo: Relatório semanal da RPD.

Vampiros em Raccon City - Página 2 Resident-evil-the-darkside-chronicles-20090428064218141_640w

Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por George Nickson Sáb maio 04, 2013 11:30 am

Racoon City, eu havia chegado na noite anterior e não tinha muita ideia do que esperar, fora mandado ali por Safiya e se quer tinha noção do motivo, até que Noah, de forma telepática conseguiu me contatar após do desastre que foi a tentativa pelo celular, que por sinal estava sem sinal. Merda de cidade pequena.

"-Mikel, tenho algo grande, bombando aqui pra você! Esteja preparado,
preciso de você em Raccoon City urgente. Apronte suas coisas e venha
nas horas de dia, meus serviçais irão dar um jeito de pegá-lo no
aeroporto."


A questão é que eu já estava na cidade. Saio de meu caixão e vejo que Noah também deixara um bilhete e itens que seriam, segundo ele, de mais importância que meus dons. Resolvo seguir sua dica e pego a faca e a pistola, guardando a primeira atada ao cinto a calça e a segunda enfiada na cintura, o pente extra enfio no bolso.

Só então resolvo sair em direção a delegacia referida e entender do por quê ele chamar o que quer que estivesse acontecendo de apocalipse zumbi.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 08, 2013 1:59 pm

-Bem este bicho que você se refere é algo que pretendo não enfrentar, esperei que eles saíssem por que julguei que você seria mais fácil de dialogar! – Dido sorri.

( auspicis 2 para avaliar como ele esta psicologicamente)

- De qualquer forma eu deixarei você aqui onde encontrei, pode continuar vigiando sua porta.


Dido aguarda uma reposta, para transformar-se em sangue e escoar vagão a fora procurando mais informações...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Qui maio 09, 2013 11:47 am

Dido Sukurov

Dido ativa o seu dom noturno de perceber a aura que denuncia o estado espiritual de todos os seres vivos e até dos não-vivo. A cor que se destacava em Mikhail era um azul escuro, o que significava que o mortal estava bem alerta quanto a situação, não era de se esperar menos já que o humano sabia da criatura que estava diante dele, mas outra coisa que poderia se esperar era o medo, isso definitivamente não havia na aura de Mikhail.

Spoiler:

- O Carlos não é problema, o Nicolai já é mais severo como pôde ouvir. Mas aqui vão dois conselhos meus, não seja mordido, segundo o Alexander, se você, vampiro, for mordido não vai virar uma daquelas coisas mas vai virar um transmissor, parece que estamos lidando com um vírus mesmo, e caso você consiga sair da cidade não queremos que saía espalhando mais desse pandemônio pelo mundo. O outro, é que se você quer mesmo saber o que acontece, existe um hospital fundado pela Umbrella, mas ele é bem distante fica próximo à torre do relógio para a qual vamos, deve haver pesquisas secretas deles lá e uma cadeia de testes, eles fazem esse tipo de coisa, se nos ajudar a conseguir mover essa coisa, pelo menos eu te ajudarei a descobrir o que eles andaram pesquisando, acho que consigo também convencer o Carlos nisso.
Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Yassemine Queen Sex maio 10, 2013 9:44 am


-Parece interessante! Disse dido!

Ele pensava consigo: - O gado alimenta o homem e ara a terra!

- Muito bem vamos ver o que descobrimos sobre essa maquina!

Dido estava num belo corpo nu, um belo traseiro redondo seguia a frente de Mikayl, aquilo não lhe incomodava, e ele esquecia que poderia incomodar outros humanos de mente simplória. Seguindo em direção aos controles do vagão, Dido tenta usar seu pouco conhecimento sem segurança para ver o que ocorre, e também ira usar seu auspícios para tentar ver as impressões ou detalhes da ultima vez que que aquilo fora ligado e desligado, com essa situação na cidade, certamente deveria haver fortes impressões psicológicas envolvidas ali.

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Leon Andvari Dom maio 12, 2013 11:04 am

Dido Sukurov

Antes que Dido fosse até a máquina, Mikhail já respondia adiantando.

- Nós já sabemos o que precisamos, precisamos de combustível, novos cabos elétricos e transformador, estes estão todos ferrados. O Combustível você pode conseguir em um posto de gasolina que tem próximo daqui, o Carlos e o Nicolai iriam deixar esse por ultimo por ter fácil acesso.

Ele dá uma breve pausa e olha torto para Dido.

- Aproveitando, você poderia ir procurar uma loja de roupas, não vou me intrometer nem perguntar o porque está nu, imagino que deve ser algo de costume de vocês vampiros. Tem uma dobrando a esquina da entrada da prefeitura.

Off: Caso ainda assim Dido queira examinar o motor da maquina, Dido podia ver que faltavam uma coisa ou outra, coisas que Mikhail já haviam lhe adiantado e o que podia-se ver que as coisas que haviam faltado, inclusive o combustível foram roubados.
Leon Andvari
Leon Andvari

Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Edgard Qui maio 16, 2013 4:43 pm

Vi o medo explícito na face absorta do homem morto, alguma de forma cilíndrica trespassou a sua boca até a nuca, uma morte dolorosa e rápida. Olhei em volta e não achei nenhum objeto que poderia ter causado isso. Como um zumbi poderia inteligentemente usar uma arma contra ele, de alguma forma esses monstrinhos poderiam ser mais do que meros cadaveres.
Prendi o morto e apanhei minha arma do chão, entrei na delegacia e mais corpos eu via. Atrás da estátua havia um corpo debruçado no computador com o algo interessante, "Relatório semanal da RPD." ali devia estar as informações do que estava acontecendo - É o que espero - Puxei o corpo e joguei no chão, tentei por algumas vezes colocar senhas óbvias, 123456 entre outras, foi quando me lembrei do corpo. Talvez pudesse ter alguma dica ou o login no cadaver, o crachá ou algum documento nos bolso. Eu vasculhava o corpo para ter alguma pista.
Perdi alguns minutos no computador, quando me bate uma sensação de desconforto. Essas coisas que mataram esses caras ainda podiam estar no prédio. Então primeiramente eu resolvo garantir que todas as portas e janelas estariam "fechadas"...
Quando notei minha distração, olhei por cima dos ombros de canto a canto. A fonte me incomodava, o barulho da água me trazia uma dislexia pertubadora, que em conjunto com a tensão nos zumbis não me ajudavam muito com o computador.
Ahh, depois vejo isso Resmunguei sozinho, virando e ignorando o PC.

Saltei para o segundo andar com, caminhei para a porta da esquerda mirando e antecipando qualquer surpresa que pudesse vir, onde minha visão apontasse lá estava o cano da .44, e isso me mantinha seguro.
Procuro me concentrar nos ruídos dentro do prédio, nos corredores que eu entrava, primeiramente eu avaliava se nada estivesse ali.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Yassemine Queen Qui maio 16, 2013 4:45 pm

Ele não vai vai jogar, é emo, viu uma borboleta e se emocionou!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros em Raccon City - Página 2 Empty Re: Vampiros em Raccon City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos