Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por debaixo dos Panos um Fio Solto

3 participantes

Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por HaSSaM Seg Set 17, 2012 9:35 pm

Por debaixo dos Panos um Fio Solto
“... As ruas são sarjetas dilatadas e estão cheias de sangue. Quando os bueiros finalmente transbordarem, todos os ratos irão se afogar. A imundice acumulada de todo o sexo e matanças que praticaram vai espumar até suas cinturas e todos os políticos e rameiras olharão para cima, gritando ‘salve-nos’... e, do alto, eu vou sussurrar: ‘não’.”
Rorschach em Watchmen o Filme

Raptos, estupros e mortes, simples cotidiano dos males que assolam o mundo das trevas, um ambiente opressivo e sombrio, com governantes corruptos que não olham para baixo, somente para cima, para a riqueza... o poder. Orgulhosos e arrogantes em seu poderio, mas são simples marionetes dos verdadeiros mestres, dos verdadeiros donos do jogo. Chicago não é diferente, é uma cidade suja, pútrida, com seus grandes arranha-céus majestosos que servem como cortina para esconder toda a podridão, para ocultar as matanças e as depravações que ocorrem longe dos olhos alheios.

Sussurros nos ouvidos certos, comentários soltos ao vento. Rumores e boatos já estavam espalhados por todos os lados, James Lionel Price voltou a cidade, um antigo e velho Ventrue que esteve proximo de conseguir o principado de chicago, mas algumas jogadas erradas e outras traições o fez perde estabilidade e consequentemente o principado. Agora ele esta se reerguendo e conquistando aliados por todos os lados e fazendo varios negocios as escuras. O principe Brujah Magnus Straus esta sumido a alguns dias, e agora requisita a presença de 5 membros da camarilla para realizarem uma investigação, nada muito importante, mas altamente sigiloso, cada membro do novo circulo que esta se formando tem seu motivo e seus anseios para ir na reunião, mas mais do que isso, cada um ali tem talento e capacidade para desvendar o misterio que surgiu.

12 de Outubro de 1990 - Sexta feira a noite.

A noite começava fria na grande cidade, o céu nublado dava um toque monótono e melancólico ao ambiente, o vento gelado soprava forte pela cidade e a lua estava alta no céu com nuvens cinzas e tenebrosas como um véu, tampando a sua beleza e seu brilho prateado. As ruas estavam agitadas, multidão de trabalhadores anônimos voltavam para casa, outros procuravam bares para esquecerem de suas vidas de merda e relaxarem, e os parasitas despertam em suas camas, porões e lugares escuros deixando a cidade com um clima de opressão... A noite começava...

Cronica:Investigação e suspense
Narrador: Hassam
Vagas: 3
seita: Camarilla somente! Vetado Malkavianos
Dias de postagens: Não sei!
ficha: Neofito ou Ancilla

Obs:
A cronica se passará em 1990, vou introduzir a cultura da época, (que não difere muito) A tecnologia, como celulares, Pager e internet. e acontecimentos da época, como guerra do Golfo, presidente George W. Bush. e o fim da URSS. Só para esclarecer, nada de laptop, celulares com câmeras, carros com nitro, espadas que viram pessoas e outras coisas mais que vocês inventam.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Re: Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por HaSSaM Ter Set 18, 2012 6:16 pm

Off: Comecei no desperta, para poder conhecer um pouco cada personagem, falem um pouco do que lhe move e descrevam seus Respectivos Refugios.

Zachary
Off: Levando em consideração o preludio antigo, supondo que mexeu mais na ficha... Qualquer coisa eu Edito Off
Noite... O imortal corria a toda velocidade pela floresta em chamas, perseguidores estavam em seu encalço... Fugir. Sua mente não conseguia pensar em nada mais do que isso, motivada pelo medo que se estalava em cada célula do seu corpo. Estava nas quatro patas. As chamas o cercavam rapidamente... A fuga se tornava uma realidade distante. Mesmo em sua velocidade sobre-humana. Estava perdido...

Seus olhos se abrem lentamente, visualizando assim todo o quarto em que adormecera na noite anterior. O sonho se dissipava lentamente de sua mente, teria sido mais um de seus vislumbres do passado, ou era apenas sua mente criando aquelas historias fragmentadas dia pós dia? Talvez fosse o tempo que passou com o tremere, sua mente se expandiu muito dês de então... Aquele era um mundo tão vasto, tantas possibilidades...

Seu devaneio não o levaria a lugar algum, ao contrario é claro da oportunidade que surgiu bem diante da sua fuça, O príncipe requisitara a presença de alguns membros, e o ex-escravo era um deles. O motivo era ainda desconhecido. O que tal príncipe iria querer com alguém tão baixo? Teria alguma coisa haver com a chegada de James Price? Isso era estranho... Assim como os jogos dos salões do poder... Seria ele apenas mais uma peça? Uma pergunta um tanto quanto ingênua, é claro que ele era uma peça e totalmente descartável... Era melhor ele ficar de olhos abertos. A noite estava apenas em seu inicio, muitos águas rolariam por aquele rio cheio de mistérios e perigos onde o desfecho só depende das suas ações e de um pouco de sorte.


Exterminador

O ar que se respirava podia ser visto na nuvem de poeira e poluição, por que os humanos tinham essa tendência em se destruir? Via também as conseqüências de um sistema corrupto e desigual, estavam bem ali na sua frente. Seja ao redor dos latões em chamas logo na entrada do beco, ou nas roupas apertadas das mulheres nas esquinas, colocando a venda a única coisa que lhe restará, um corpo imundo, que no reflexo de sua maquiagem pesada, ausência de pano no corpo e olhares pecaminosos, prometia prazer a luxuria por apenas alguns tostões... Realmente uma grande cidade de bosta. Bem, mas esse quadro não é de agora, a divisão da sociedade por camadas sempre existiu, e o sonho de uma unificação é apenas uma grande ilusão. Tolos são aqueles que nutrem algum tipo de esperança em algum tipo de mudança.

A fumaça do cigarro ondulava até seu rosto e se dissipava pelo quarto, Rezek debruçado na janela tinha seus pensamentos longes de toda aquela podridão, quer dizer, tinha sue mente voltado a outros podres... Parecia que o príncipe estava requisitando a presença de alguns membros para uma investigação, e o tremere fora chamado, o que era estranho, pois não precisou chantagear, manipular ou queimar ninguém, estaria sua fama o precedendo? Outro fato intrigante era a volta de James Price, o que aquele puto queria novamente na cidade? Pelo que ouvira falar, o ventrue não dispunha de nenhuma influencia no meio dos humanos daquela cidade. Ansiava ele pelo principado? Estaria ele querendo aquilo que lhe foi negado a décadas atrás? Perguntas que ele logo desvendaria... Mas naquele momento ele precisava parti. A reunião logo comeria.

A noite estava apenas em seu inicio, muitos águas rolariam por aquele rio cheio de mistérios e perigos onde o desfecho só depende das suas ações e de um pouco de sorte.


Aaaalt

Trevas... É só isso que seus lhos visualizam ao abrir os olhos e John Pope só tem a agradecer por isso. A parede de papel daquele prédio luxuoso que não impedia o som da cidade penetrasse em seus ouvidos, buzina de carros, gritos raivosos, musica e muitos outros típicos barulhos noturnos da periferia. Estava na hora de se por de pé, a maldição do sangue terminara por algumas horas, poderia voltar a se deleitar com todo o sangue que aquela cidade imunda tinha a lhe oferecer, pois o descanso da morte lhe foi negado, agora perambularia por toda a eternidade a se alimentando das pessoas que outrora reconhecia como semelhantes... Uma escolha egoísta para os que não aceitavam sua verdadeira condição. Eram predadores. Assim como os humanos matam o gado para se alimentarem, os vampiros caçam os humanos para sobreviverem. Seja isso natural ou não, é um ciclo que dificilmente ira mudar.

Aquela noite o imortal tinha um programa um tanto quanto peculiar, comparecer a uma reunião em que fora requisitado pelo distinto príncipe. O que tal monarca queria com um membro tão inferior? Tal pergunta levava a outra, teria benefícios em tal reunião? Perguntas... Perguntas que só poderiam ser respondidas se Pope comparecesse ao local, garantir sua presença não o comprometeria de nenhuma forma. O que poderia ser agradável, afinal de contas as intrigas fervilhavam pelos salões do Elísio e diziam que uma trama perigosa se desenrolava em torno da volta de James Price. Servi ao príncipe poderia se tornar em momentos futuros um prelúdio para prejuízos e perdas que dependendo de suas jogadas e de suas frágeis alianças o levaria a morte final. Questões... Questões que rondavam em torno de um simples convite...

A noite estava apenas em seu inicio, muitos águas rolariam por aquele rio cheio de mistérios e perigos onde o desfecho só depende das suas ações e de um pouco de sorte.


Última edição por HaSSaM em Qui Set 20, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Re: Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 11:47 am

Devia ser quinta-feira, pois o cheiro de comida vencida do começo de semana era forte no restaurante da frente. O proprietário se dispunha em servir putas, mendigos e pobretões, freguesia garantida. Por isso não ligava muito pra higiene, não chamariam a polícia mesmo. Mas o cheiro logo é tomado pelo de sexo. Depois que os cafetões decidiram apoiar financeiramente a candidatura de vereadores, o catálogo de prostitutas vem junto com o menu no restaurante e na conta de luz.

Então me aproximo de uma puta que acabou de tomar uns sopapos, prometo a ela que depois eu cuidaria dele. Lhe dou cigarro e pergunto sobre novidades nas ruas... a amiga dela morreu de overdose no meu apartamento e foi um trabalho sumir com o corpo. Ela ta me devendo uma.

Depois apanho um taxi e vou até a reunião. Sou um limpador de bundas. Alguém faz merda e lá vou eu limpar. Nem sempre é fácil, tenho que saber quem tem frauda mais suja. No elísio é impraticável, estão todos atolados na própria merda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Re: Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por Outis Qui Set 20, 2012 12:12 pm

Nada melhor que vislumbrar as trevas ao acordar, quando se é um vampiro isso é tudo que você precisa para “viver”. Apesar de morar num belo apartamento, o local é uma verdadeira porcaria, aquele som infernal todas as noites, aquele cheiro imundo da vizinhança, não tem como gostar daquilo, você no máximo tolera, é assim que se vive na periferia, no subúrbio, NO EXCREMENTO.

Um compromisso um tanto quanto anormal marcava minha “agenda” de hoje, comparecer a uma reunião com o Príncipe. O que poderia querer comigo, aquele ser que se diz ser tão superior e age como tal? Uma infinidade de perguntas e respostas poderiam se passar pela minha cabeça, mas hoje não estou com saco para passar por isso. Querendo ou não um contato com aquele verme pode sempre trazer bons frutos, assim como maus também. Minha sede de poder sempre fala mais alto, e não perderia por nada uma reunião com ele.

Era apenas o começo, do que prometia ser uma noite bem movimentada, Maggie como sempre estava acordada, ela já sabia da reunião que eu teria de comparecer hoje, e sempre muito prestativa já havia separado uma roupa adequada e já havia avisado os membros da gangue que eu não compareceria à reunião diária que temos. Sem delongas eu me aprontava e seguia diretamente em direção ao local fornecido para a tal reunião. Chegando lá iria atrás de informações de onde seria a tal reunião, bem como me apresentaria como um participante da mesma.


Última edição por Aaaalt em Qui Set 20, 2012 12:42 pm, editado 2 vez(es)
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Re: Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por Zachary Qui Set 20, 2012 12:27 pm

Devia ser quinta-feira, pois o cheiro de comida vencida do começo de semana era forte no restaurante da frente. O proprietário se dispunha em servir putas, mendigos e pobretões, freguesia garantida. Por isso não ligava muito pra higiene, não chamariam a polícia mesmo. Mas o cheiro logo é tomado pelo de sexo. Depois que os cafetões decidiram apoiar financeiramente a candidatura de vereadores, o catálogo de prostitutas vem junto com o menu no restaurante e na conta de luz.

Então me aproximo de uma estatua que acabou de tomar uns sopapos, prometo a ela que depois eu cuidaria dele. Lhe dou cigarro e pergunto sobre novidades nas ruas... a amiga dela morreu de overdose no meu apartamento e foi um trabalho sumir com o corpo. Ela ta me devendo uma.

Depois bato minhas asas e vou até a reunião. Sou um limpador de bundas. Alguém faz merda e lá vou eu limpar. Nem sempre é fácil, tenho que saber quem tem frauda mais suja. No elísio é impraticável, estão todos atolados na própria merda.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por debaixo dos Panos um Fio Solto Empty Re: Por debaixo dos Panos um Fio Solto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos