Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Punições

Ir para baixo

Lista de Punições Empty Lista de Punições

Mensagem por painkiller Seg Ago 27, 2012 9:17 pm

Antes de tudo quero assegurar que guardarei o princípio da razoabilidade na aplicação das penalidades e de só atingir quem de fato mereça, mas enfim aqui vão as punições:

-- Xingou o coleguinha a ponto de ele vir aporrinhar meu saco, eu vou mandar uma mp pedindo pra maneirar, ou me juntar na trollagem, ou tomar um ban de advertência da cbox, de 3 dias, inicialmente que poderá ser prorrogado por prazo indeterminado, caso haja insistência pelo infeliz.

-- As penas seguem para o corno que ficar inundando a cbox de imagens e scripts e o caralho a quatro, sendo neste caso a regra deve ser mais severa ainda.

Agora vamos aos criadores de fakes:

1. Criou fake pra tirar onda do cara, só pra encher o saco de todo mundo e trollar geral nos tópicos:

1ª vez resultará em perda de 10% da xp, se continuar, vou tirar mais xp sua até que tenha que te banir definitivamente do fórum.

2. Criou fake, tá tirando onda com esse fake e jogando com ele, tirando a vaga de um outro player né seu safado?

3. Exclusão da conta fake Ban por um ciclo e perda de 70% da xp, dependendo da situação pode perder todo o xp, nessas horas adoro juri popular no fórum.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Eleutherios Musae gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos