Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julie Marrie Chevalier - Malkavaian

Ir para baixo

Julie Marrie Chevalier - Malkavaian Empty Julie Marrie Chevalier - Malkavaian

Mensagem por phecarvalho Seg Jan 30, 2012 10:04 pm

Nome: PamNawi
Personagem: Julie Marrie Chevalier
Clã: Malkavaian
Natureza: Visionário
Comportamento: Filantropo
Geração: 10
Refugio: Apartamento
Conceito: Bartender
Perturbação: Sinestesia

Experiência:
Saldo de XP na Ficha da Alice Raven: 67 .: Saldo da Julie : 67/2 = 33,5 -> 34

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (7)
- Força: 2+1
- Destreza: 3+1
- Vigor: 2+1

Sociais (5)
- Carisma: 3+1
- Manipulação: 0+1
- Aparência: 2+1

Mentais (3)
- Percepção: 1+1+1(8xp) = 3
- Inteligência: 1+1+1(8xp) = 3
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Condução: 1 + 1(2xp) = 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1 + 1 (2xp) = 2
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 0 + 0 + 1 (3xp) (Ingles nativa e Frances em casa) = 1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Fama(1) - Entre os bartenders
Geração (2) + 1(1pb) - 10ª geração
Rebanho (1) - Frequentadores recorrentes da boate como o cara do preludio
Recursos (1) + 2(2pb) - Dos shows

Nome dos NPCs do rebanho e a explicação:
O cara que construiu a primeira Boate:
1. John L. Snyder
O Aleatório que ouviu a conversa no bar:
2. Albert C. Turner
Um segurança do bar com quem ela teve um caso um tempo atrás
3. Leonard A. Perez


DISCIPLINAS(3)
-------------
Ofuscação (0) + 1(7pb) + 1 (5xp) = 2
Auspicios(2)
Demencia(1) +0 + 1 (5xp) = 2


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3+1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 2+1


HUMANIDADE: 3+1+2+1 = 7

FORÇA DE VONTADE: 2+1 = 3 + 5(5pb) = 8


QUALIDADES e DEFEITOS
1 Bom bartender precisa desenvolver a outra mão
Ambidestro(1)
Guspir fogo todas as noites enquanto humana a fez desenvolver essa facilidade
Temerário (3 pontos)
Origem sobrenatural vinda com abraço, como houve embaralhamento dos sentidos com o abraço ela acabou desenvolvendo 1 facilidade maior pra entrar em contato com o sobrenatural
Médium (2 pontos)
Recém abraçada e abraçada por um homem também inofensivo
Inofensivo (1 ponto)

Total de pontos em qualidades = 1+3+2+1 = 7

Sobrenatural vinda com o abraço
Infeccioso (-3 pontos)
Senhor Indigno (1 ponto)
Novato (-1 ponto)
Desde sempre
Ingênuo (-2 pontos)
Impaciente (-1 ponto)
Tique Nervoso (-1 ponto) - Bater os dedos de maneira ritmada na superficie mais proxima (se não tiver nada vai na perna mesmo)


Total de pontos em defeitos = 3+1+2+1+1+1 = 9

Pontos Bonus:
Total = 15 - 7 (qualidades) + 7 (defeitos)= 15

Local gasto Pontos Gastos Pontos Finais
Força de Vontade (5) 7
Geracao (1) 3
Recursos (2) 3
Ofuscação (7) 1
Total Gasto: 15

Pontos XP:
Total = 34

Local gasto Pontos Gastos Pontos Atuais Pontos Finais
Percepção 8 2 3
Linguistica 3 0 1
Condução 2 1 2
Computador 2 1 2
Demencia 5 1 2
Ofuscacao 5 1 2
Inteligencia 8 2 3
Total Gasto : 33 Pontos

PRELÚDIO

<Fala do desconhecido><Pensamento do desconhecido><Fala do Charlie><Fala da Julie><Fala da outra mesa>

Qual é a desse cara? Sempre afastado de todos, com esse sobretudo surrado, barba mal feita, parece até um mendigo de tão largado. E o pior é ela ficar ali conversando com ele com tanta... emoção. Apoiada na bancada e só dali quando alguém pede algo. Boa ideia, acho que vou ouvir o que eles conversam...
Me levanto, vamos com calma, melhor não chamar a atenção do cara, vai que eles percebem... Hora da simpatia.


- Julie, me vê mais uma dose sem gelo?

Acho que ela ficou um pouco irritada por isso. Será que esse vagabundo é o namorado dela? Não deve ser... A aparencia dele é delicada, apesar de tudo... Mulheres gostam de cada coisa.

- Obrigada, meu anjo.

Tá e sobre o que vocês falavam mesmo? Melhor eu ficar aqui quieto na minha...

- Ah Charlie, cheguei aqui por acaso, acho interessante você perguntar isso depois desse ano desde que você começou a frequentar aqui. Acho que ninguem cresce e pensa em fazer bebidas para os outros, comigo não foi diferente. Durante a faculdade eu que fazia as bebidas nas festas para as garotas e normalmente elas saiam acompanhadas.A faculdade não teve a mesma sorte que minhas amigas tive que abandona-la, meus pais não gostaram muito, mas eu não conseguia bancar. Hoje não voltaria pra lá, acho que perdi o ritmo.

Que risada gostosa que ela deu agora, poderia ouvir isso a noite inteira!

- Um amigo que estava largando o curso pra abrir a Blue Blood lá no centro percebeu esse meu "dom" e me convidou para trabalhar na boate que ele estava abrindo com o resto do dinheiro da faculdade.
Lá aprendi muito do que sei, principalmente com relação aos shows. Não me sinto mais confortavel com a pirotecnia, se é que me entende...
Mas me dou muito bem ainda com os copos e garrafas. Acho que vou ter que aprender mais sobre as facas, só assim pra chamar atenção sem o fogo, pretendo não inventar tão cedo de brincar de dragão.
Bom, voltando como vim parar aqui... A boate não deu muito certo, esse mercado é tão instavel quanto o publico e quando a Blue Blood fechou tive que achar um novo emprego para pagar a faculdade e aqui estou eu.
Meus pais não me apoiam muito nesses trabalhos noturnos, acham que não é coisa de mulher decente, não os culpo. Famila estavel, feliz e com 2 crianças, nada como uma típica familia, norte americana. Pena que estão em outra cidade, tive que me mudar para longe por causa da faculdade. Quer mais da sua bebida?


Ela vai servir Charlie de novo. Nunca vi uma garrafa dessas, o mendigo deve ter um gosto refinado. Talvez exentrico. Ele vai ficar encarando esse copo até quando? Que apreensão que ele está me dando. Não tinha reparado, mas ele é meio morbido... Finalmente ele vai falar...

- Minha querida criança, como vai a sua maldição?

Esse cara só pode ser louco né? Essa gostosa nunca que vai ter alguma maldição. Ou ela andou brincando com as mumias e não controu pra ninguém? Melhor eu conter o riso, mas não facil não rir da besteira que ele falou.

- Você sabe que pra mim não é uma maldição é só uma nova maneira de enchergar o mundo e sou muito grata por isso. Só que ultimamente eu fiz algumas trocas engraçadas, falei pro meu chefe somar o verde com o azul pra fechar meu salário.

Somar cores? Alguém anda bebendo mais do que deveria. Nossa, que sede a dele. Tomar aquele copão da bebida misteriosa em um só gole. Acho que ela não é a unica alcoolátra aqui.

- Bom saber que você gosta da sua maldição, não são todos os insanos que podem dizer o mesmo. Espero que ela não te faça o mesmo que fez com minha ultima criança. Não posso mais conversar como faço com você, ele simplesmente não responde, está catatonico...

Insanos? Eu não diria doidos, só viciados mesmo... Que diabos de droga você vende?

- Ele não vai se recuperar né? Por isso você me abençoou com esse novo dom... E entendo por que dele ter duas faces, andei ouvindo coisas que eu tenho certeza que ninguem disse. Acredito que herdei uma benção e uma maldição.

- A eternidade só trás uma coisa, solidão. E ela está me enlouquecendo, preciso de uma nova familia... uma familia eterna. Só assim poderei ficar novamente em paz. A antiga o tempo a levou junto com os outros...

Tá, antes eu chamaria de viciado, agora é maluco mesmo. Ninguém é eterno, muito menos tem uma familia é eterna.

- Entendo, só não entendo o por que de eu ter sido a escolhida.

E ela ENTENDE? COMO PORRAS ELA ENTENDE QUE O CARA QUER UMA FAMILIA ETERNA? Tá, deve ser só uma metafora ou quem sabe um código! Isso é um código! Só assim pra essa conversa fazer sentido. Quero mais uma dose... Mas a grana tá curta.
O rosto dele até parece que se iluminou.


- Só você conseguiu conversar tanto tempo comigo sem sair correndo. E parece que já ouviu cada história em um bar. Achei que seria confiavel.

Essa é a sua melhor cantada? Vou ter que ensinar esse cara como pegar uma mulher? Bom, se ele continuar desse jeito quem vai pra casa com ela sou eu. Só esperar a minha deixa. E essa cantada decididamente não colou com ela. Pelo menos não parece ter funcionado.

- HEY! ME VE MAIS UMA RODADA DO FLAMEJANTE!

Ela parece não ter gostado muito disso, mas não deve ter escolha. O Charlie preferiu não olhar... chega ser bonitinho como ela bate os dedos na perna, por que não gostam do fogo?
La vai ela fazer o show na mesa dos caras... A vodka, o licor de menta... Ela está tremendo e nem olha para a mesa... Vamos garota é só por fogo.
FEUER FREI! Ela saiu sem nem ao menos olhar, acho que o vicio deve estar dando alguma hipersensibilidade a luz essa é a unica explicação.
Charlie saiu meio que desesperado, acho que essa é a minha deixa para puxar papo com ela
.

OBS:

Sobre a Perturbação:
Ela acredita que é esquizofrenica também, por ouvir as vozes dos espiritos.

Ver os videos sobre sinestesia:

BCC:
https://www.youtube.com/watch?v=In4WvneS1qM

Redes 1/2:
https://www.youtube.com/watch?v=-iBAs2lN12Q

Redes 2/2:
https://www.youtube.com/watch?v=NuO-c44xqa0&feature=related

Sobre Charlie:

Um dono de uma fabrica no inicio do século XX e que aos longo dos anos foi perdendo tudo, isso inclui família, dinheiro, fama. O Narrador que esteja a vontade em me ajudar a criar 1 história pro Charlie =)

Perturbação: Maniaco depressivo, Supercompensação.

Aparência:
Spoiler:

Lista de misturas de sentidos:
Queridos narradores, sintam-se a vontade em me ajudar a aumentar essa lista conforme a Julie passa por novas experiencias =D. Como ela recém entrou no mundo das trevas, ela ainda não conhece tudo.
Spoiler:

Explicações sobre as qualidades:
Medium: Com a mistura total dos sentidos que veio com o abraço, Julie acabou desenvolvendo essa capacidade que na verdade ela encara como esquizofrenia leve. Afinal os espiritos não devem entrar em contato com ela tantas vezes.
Tremerario: Observando videos de bartenders no youtube é notavel que com qualquer falha é muito facil se machucar. Logo, as apresentações fazem a pessoa se acostumar a passar por riscos todos os dias. Principalmente como era o caso da Julie que fazia o numero do dragão, que basicamente é colocar alcool na boca e guspir fogo entre um malabarismo e outro. Como ela ficou impossibilita de fazer esse numero, pelo medo do fogo, ela teve que trocar o fogo por facas e agora faz malabarismos envolvendo facas e alguns truques de ilusionismo. Algo que também exige correr riscos diariamente. Portanto ela se acostumou com os erros a procurar 1 solução pros problemas devido a algum erro nas apresentações/treinos
Ingenuidade: Algumas pessoas são mais inocentes que as outras, acontece a vida não é igual com todos.
Inofensivo: Como seu Sire não é alguém que valha a pena ser observado (Senhor indigno) por que ela seria?

Abraço:
Nada muito surpreendente, em uma noite após o trabalho dela ele ofereceu-a uma carona até em casa, ela igenuamente aceitou. Enquanto ela subia para seu apartamento, ele usou ofuscação subiu atrás e roubou suas chaves. Enquanto ela tomava banho, ele preparava o momento com alguns mendigos que encontrou nas ruas. Voltou e antes que ela saisse de banho fez o abraço na moça.
O motivo até agora não foi contado a ela, mas ele apenas a ve como uma maneira de conseguir informações do que acontece na cidade, afinal com sua atual profissão é muito mais facil conseguir informações entre os humanos, sem chamar muita atenção e sem muito esforço.

Pertences:
1 apartamente em um bairro do suburbio
1 Computador
1 Motoca
1 Isqueiro
1 Celular


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos