Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

+7
giulio
painkiller
Dave
Stoth (Guil Barcelos)
Chris Yates
Zachary
Uriel Manteroni
11 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Dom Nov 27, 2011 11:53 pm

PREÂMBULO

Esperança...

Existem lendas...e lendas...

Todas se baseiam em mitos que outrora foram fortes no imaginário de um povo, de uma cultura.

Algumas provem de ancentrais tradições fortemente lastreadas no imaginário, na religião ou simplesmente na alucinação de antigas ervas.

Mas existem outras que tem raízes no real, no concreto, no crú sentido da vida e morte. Lendas que se diluiram no tempo, mas que tem forte componente arraigado na mente humana (e vampira). Lendas que vieram de traumas tão profundos, de vitórias tão imensas, de tragédias tão terríveis, de alegrias tão intensas, que se embrenham na mente dos homens (e dos vampiros) de tal forma que te tornam partes integrantes da psique reinante nos dias atuais.

Estas lendas, se tornaram lendas, mas houve tempo em que existiram, nas brumas do tempo imortal e eterno...sumiram...ou foram destruídas...algumas encontram-se adormecidas ou perdidas...mas de uma forma ou outra, estão lá...no mais profundo pensamento humano (ou vampiro).

Eis o grande desafio. Desvendar a lenda...decifrar entre as de origem irreal e as de origem real. Descobrir o fio da meada que leva a verdade...e o que é a verdade senão a mais enigmática e subjetiva lenda...

No mundo cainita, no imaginário mais elevado e sublime (talvez único alento de alguns) existe uma lenda(que não se sabe se existiu ou não)...uma lenda antagônica ao mal que subverte tudo e todos que são abraçados pelo "beijo" de Cain.

Esta lenda diz sobre a possibilidade de novamente voltar a luz...de subjugar a besta...de encontrar o perdão! Tudo com a manutenção do poder, e muito mais, pois todo aquele que voltar a luz terá da luz todo o poder possível...

Poderá se quiser ser tão poderoso como o primeiro amaldiçoado...mas superior em função da redenção obtida (lembrando-se sempre que obter a redenção não quer dizer se tornar bom...apenas que os pecados foram apagados...)!

Mas esta lenda deixa claro, antes terá-se que escolher, pois está escrito:

"Principalmente é dada a chave para a escolha, ou o poder ilimitados sobre tudo e todos, ou a Golconda, cada um deve escolher, somente um deve escolher, eis a lenda, eis o segredo".
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Zachary Seg Nov 28, 2011 12:09 am

QUERO VAGA COMO CAINE

VLW

Brinks, neófito serve. aguardo.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Chris Yates Seg Nov 28, 2011 8:00 am

Pegando a vaga Toreador aqui! \o
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Nov 28, 2011 11:36 am

Caitiff Independente pedindo vaga xD..
Leen Endor o nome do personagem Very Happy
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Dave Seg Nov 28, 2011 2:08 pm

Vaga pr'eu o/
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por painkiller Seg Nov 28, 2011 9:10 pm

El brujah apresentando-se
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Nov 28, 2011 9:33 pm

Ops!!!!

Caracas...

Já tem muita gente.

Bem...quem se inscreveu se inscreveu...na verdade eu nem tinha aberto ainda...a intenção é uma série de preâmbulos.

Mas então tá valendo. São vcs e ninguém mais, eu gosto de narrar pra no máximo 7.

Já temos 6, e mais dois convidados que não se "inscreveram" aqui, mas responderam a minha MP, portanto 8...mas para operacionalizar esta crônica eu preciso de mais dois convidados que não responderam ainda, ou seja no total vão ficar 10!!! Muita gente. Mas tudo bem! Vai ser legal!!! Se preparem para inovações!! Inventei umas coisas que acho que vão deixar o jogo mais interativo e legal!

Pretendo começar a narrar depois do Reset, respondendo uma pergunta do Roiran, sim todos podem vir com suas fichas de preferências, e com todo o XP! Afinal eu sou um narrador que deixo o jogo correr livre...mas não deixo aqueles que são Overpower sobrepujar os demais, eu complico a vida pra caralho dos overpower, portanto, de repente pode ser mais fácil jogar com um neófito...mas isto é questão de escolha.

Se preparem!!!! GOLCONDA!!GAROUS AMAZÔNICOS!!!!!! (estes são foda pra caralho!!!!!!) LENDAS ANCENTRAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O VERDADEIRO LIVRO DE NOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A DERRADEIRA ESCOLHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ultima...ou a primeira...o que será que Cain escolheria....

Valeu,

Uriel
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Zachary Seg Nov 28, 2011 9:34 pm

TAMO JUNTO
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 9:46 pm

tem vaga ainda se tiver, quero uma blz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Qua Nov 30, 2011 11:43 pm

PREÂMBULO 2

Bestas da Lua...

Houve um tempo, imemorial, onde o universo era difuso e caótico. Mas havia equilibrio...

Neste tempo duas faziam sim, uma concluia não, e a trípece inflexão do tempo e do espaço havia em permanente e estável condição. Mas não se sabe o que, nem por quê...em um instante micro no macrocosmo, a que não dizia...por nada além resolveu tudo levar ao fim! Destruir enfim.

Eis quando a que mediava, a criação e a destruição, se corrompeu!!! E resolveu!!!! A tudo levar ao breu!!!!

Neste momento o universo surgiu! O equilíbrio foi desfeito e a criação suplantou a destruição...houve matéria e o tempo então e Gaia nasceu....

Na origem de Gaia, esta por amor fez a origem da vida...a origem da terra...a origem dos seres (eis Adão e Eva)...e tudo do paraíso...Mas....

A que enlouqueceu...não perdeu...e veio do breu aos domínios dos hebreus...

Lá corrompeu a fonte da pureza...e a origem da nobreza...eis o início do mal nas terras de Gaia, indefesa contra o mal daquela que se chama Wyrm!

Mas Gaia suplicou ao cosmo e o mesmo lhe deu defensores guardiães...diversos tipos e formas...diversas crenças e lanças...mas uma era superior...uma era a maior e mais poderosa...

Eis então as Bestas da Lua:

"As Bestas da Lua,
os que mudam,
eles são os mais Velhos todos,
antes de meu Pai eles vagavam pelas terras.
Não fique no caminho deles,
os Evite,
eles olham para nós como lobos para carneiros.
Porque nós somos de um tipo, e eles outro.

Seja precavido no solo sagrado deles,
caminhe suavemente pelos desertos deles.
A mordida deles é como nossa mordida,
as garras deles são como nossas garras.
Não Permaneça no caminho deles,
eles são de um tipo,
e nós somos de outro."
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Dom Dez 04, 2011 10:34 pm

PREÂMBULO 3:

Lendas...

Eis uma lenda...

De um tempo onde o mundo era dominado pelo sol...

Onde as pessoas cultuvam os deuses sanguinários da morte...

De um tempo onde o condor voava altaneiro nos contrafortes dos Andes...

Houve uma raça que rivalizava com os deuses...uma raça que trouxe o conhecimento para os homens, uma raça que educou, edificou, modificou e revelou a verdade entre o bem e o mal. Esta raça era chamada de Quixuas...os Quixuas foram os descendentes diretos daqueles que vieram dos céus...houve um tempo em que gigantes habitavam a terra...e seres de além céus surgiam nos horizontes.

Nestes tempos...o bem e o mal se fundiam, e se separavam...as coisas metaformoseavam em favor do vento...tudo em função dos deuses, quem eram estes deuses...enfim...seres de outros mundos?...seres sobrenaturais?..espíritos poderosos?..enfim....quem saberá? Seus tempos se perderam nas brumas esparças e difusas do tempo...

De sua cultura um império surgiu...descendentes de descendentes de descendentes destes deuses....homens e mulheres humanos que guardaram os segredos...hoje são denominados Incas...Eis aqueles que realmente conheceram os tempos e espaços, fizeram e desfizeram...se mantiveram e subordinaram culturas e gentes...

Até que uma profecia se cumpriu...uma profecia negra...de que homens de outras terras, terras inglórias e sujas, frias e podres...homens que viriam pelos confins dos oceanos...e chegariam para espalhar a peste e a morte...homens ignorantes...e fracos...homens que nunca os venceriam...nunca um punhado de podres sujos e burros...nunca...mas era seu destino definido pelos deuses, morrer pelas mãos dos incapazes...pois assim a profecia auferia...

A profecia era clara...como o sol...deus supremo..."Vós meus descendentes deveram se preparar e prepararem o que virá...quando estas coisas acontecerem deixem-se vencer. Pois seus tempos nesta mundo terminaram...não resistais...apenas levais...o que tem que ser levado...fechais o que tem que ser fechado...

O que não se sabe nesta lenda...é o que este povo preparou...o que este povo fez em ordem seguindo ordem de seus descendentes...descendentes de deuses mandaram...

Sua sina era a de preparar um lugar...preparar um caminho...para o mal que veio pelo mal...direto do mal...em equilibrio ao mal...

E quando no final a profecia se cumprisse, deveria...lacrar a abertura...fechar a fechadura...esquecer o caminho...e deixar-se matar...para que o segredo com eles calar...

Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por giulio Qua Dez 07, 2011 12:30 pm

E ai tem vaga pra eu?se tiver mandapo mp...

Vlw
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Dez 27, 2011 4:36 pm

CRÔNICA DESESPERANÇA

Olá Pessoal,

Estou afim de começar esta crônica. Vou considerá-la fechada com os seguintes jogadores:

Jogadores:

Painkiller
Wond
Dave
Zachary
Eve
O Doutor
Dimitri
Stoth
Ignus
Morphys
Giulio

Muito bem pessoal! Mandem para mim as fichas, até agora somente do Pain mandou.
Lembrando que não tenho restrinções em relação a XPs, disciplinas e etc. Somente aviso que os exagerados serão tratados com maiores rigores (entenda-se dificuldade no lançamento de dados, e NPC fodas pra caralho :-)). E que fique bem claro que se algum jogador Overpower tentar ferrar outro jogador mais normal, eu vou colocar algum antidiluviando estratosférico para decapitá-lo e queimar o que sobrar!!! Entendido? Odeio injustiças!

Antes de iniciarmos, devido as festas de ano novo, gostaria que os integrantes definissem uma data para o início. Estou pensando em começar a partir do dia 02/01/2012, o que vcs acham?

Serão três postagens regulamentares por semana. O prazo da crônica é de 15 postagens regulamentares. Na verdade este termo (postagem regulamentar) se refere a postagens aonde obrigatoriamente todos deverão postar antes d´eu, caso o jogador não poste eu tomarei o controle do personagem naquela postagem (tentarei ser o mais ético possível, e imparcial, mas é claro que se o jogador sumir justamente no momento em que o Garou vai lhe abocanhar o saco!!! Daí não terei como fazer nada, quem vai mandar serão os dados). Aquele jogador que ficar sem postar por três postagens regulamentares seguidas(ou seja faltar duas me obrigando a assumir o personagem e na terceira não aparecer), infelizmente serei obrigado a matá-lo, sem dó nem dor!!! Portanto evitem faltar nas postagens regulamentares!!!!

As postagens regulamentares serão as norteadoras da crônica, mas vcs estarão livres para realizarem quantas postagens quiserem, entre vcs e entre os NPC, contanto que vcs respeitem as leis da física, tipo estar em dois lugares ao mesmo tempo, etc.

Nossa crônica vai ter som ambiente on-line, vou passar o site de uma rádio legal que dá para se fazer as seleções de várias bandas! e músicas individuais.

Pelo menos uma das postagens regulamentares deverá ser em sincronia, ou seja durante uma hora faremos lançamentos de dados e postagens on-line em sincronia (todos on-line e em contato), estes lançamentos de dados serão feitos através de fórum gringo que tem um sistema de ataque entre vampiros, este sistema define o nível (força do vampiro) e a probabilidade de vencer ou não um adversário. Os lançamentos serão realizados pelos próprios jogadores, que terão como um sucesso no lançamento dos dados (caso matem o oponente) ou um fracasso (caso morram). Por exemplo em um luta, um Guerreiro inca lança um dardo de fogo sobre vc, e vc tenta se esquivar: a dificuldade será nível 3 (no jogo on-line será por exemplo o nível 3 do inimigo), então vc entra na arena de combate de inimigos nível 3 e tenta matar um vampiro nível três, se vc conseguir, beleza, vc se esquivou do dardo de fogo, se vc morrer, o dardo acertou em cheio sua cara. Estes lançamentos terão dois parâmetros de sorte: um o nível do vampiro do jogo gringo, o outro é o número de vampiros que devem ser mortos, por exemplo no caso do inca piromaníaco, se vc estiver gravemente ferido e com duas flechas nas costas, o nível pode ser três ainda, mas vc terá que matar 5 vampiros nível 3, lembrando que todos vcs serão vampiros nível 1!! Nestes lançamentos, a comprovação será realizada com o envio para a mim da tela em que demonstra o resultado do combate.

Somente alguns lançamentos serão via on-line sincronizada, pretendo que sejam os lançamentos mais importantes nos momentos mais críticos do jogo!

Acho que vai ser legal.

Valeu,

Aguardo as fichas.

Uriel
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Zachary Ter Dez 27, 2011 5:31 pm

Não entendi nada mas ta de boa.

Vou terminar a ficha e te mando.
Zachary
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Dave Ter Dez 27, 2011 5:45 pm

Zachary escreveu:Vou terminar a ficha e te mando.
[2]

até quando pra enviar Uri?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por giulio Qui Dez 29, 2011 11:43 pm

So nau entendi essa jogada via on line

mas blz ja enviei minha ficha msm
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por giulio Qui Jan 05, 2012 3:23 am

E ai vamuh começar neh?
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Seg Jan 23, 2012 6:50 pm

Olá Galera,

Vamos começar então. Antes algumas coisas:

A) Regras! Não existem regras!! Com excessão de Metagame (proíbido)! Do resto, mandem bala! ahahahaha além de ser crônica livre, eu gosto de deixar a coisa rolar livre;

B) Lembrando que não tolero jogador que não posta! Se não tá afim, pede para sair, e não atrapalhe os outros! Como já escrevi, teremos postagens regulamentares (dia-sim, dia-não com excessão do final de semana), portanto supondo que vamos começar amanhã (terça, 24/01/2012) as postagens serão terça-quinta-sábado. Minhas crônicas tem data e hora para acabar! Será exatas 15 postagens regulares (claro! podem haver extras), mas estas 15 são o começo o meio e o fim! Portanto se vcs tiverem problemas, e faltarem 1 postagem, eu tomarei as rédeas de seu personagem e vou conduzí-lo para não atrapalhar os outros (sei que é ditadora minha ação, mas vai ser assim, prometo que na medida do possível tentarei conduzir o personagem da forma mais ética e seguindo os padrões da ficha, mas por favor não me obrigue a fazer isto, mesmo porque farei isto somente uma vez, se o player deixar de postar duas vezes seguidas...sorry boy, mas será a morte final de seu char...).

C) Como imprevistos acontecem, inclusive comigo...se vcs por algum motivo não puderem postar duas vezes seguidas, por favor me avise, que dou um jeito de tirar seu char da jogada para evitar ter que matá-lo (mas dai vc fica automaticamente excluído até o fim da crônica).

D) Pretendo pelo menos duas vezes nesta crônica fazer uma postagem sincronizada com vcs, ou seja, todo mundo on-line. Mas quando e a hora agente marca ainda.

E) Alguns lançamentos de dados, eu quero que sejam feitos diretamente por vcs!! O Procedimentos será o seguinte:

Procedimento para se cadastrar no site gringo aonde alguns lançamentos de dados serão realizados:

1- Entrar no site: http://reignofblood.net/

2- No canto superior direito, pouco abaixo do cabeçalho do site localizar os scrolls Vampire Login: email (ID); Password. Logo abaixo existe a frase CREATE A VAMPIRE. Click nesta frase.

3- No centro da tela aparecerá um formulário. Preencha-o: para quem não sabe inglês: vou traduzir: Vampire Username, é o seu nome no jogo; Your Email: seu email claro!; Password: sua senha, para não ter problema, 9 caracteres; Password Again: senha outra vez, Promo Code: deixe em branco; Gender: seu sexo...sei lá escolhe o melhor para vc!, sem preconceito ;-)) Country: seu país, eu escolhi Other!! Este país é foda pra caralho!! Depois de tudo preenchido click Create your vampire...

4- Leia o desafio...esta vc tará que usar o google translator meu irmão! E click em continue...

5- Pronto! seu abraço foi dado! Parabéns por entrar (no nosso caso re-entrar no mundo da noite! Click em Click here to login...

6- Click em Please click here to continue into the game;

7- Se interessar jogar o reign of blood o ideal é ler o tutorial e pedir para entrar em algum coven (clã, facção, tribo ou seita como preferir). No nosso caso específico somente usaremos a arena:

8- Click no menu superior no botão Battle:

9- No centro da tela na janela da esquerda existe o link List Vampires: click em List attackable vampires aparecerá uma lista de outros player para vc atacá-los e tomar o sangue dos fdp! No centro da tela haverá uma tabela com as seguintes colunas ATTACK (comando para atacar) USERNAME (nome do condenado que vc escolheu para bater) RANK (nível do maldito--NOTEM BEM ESTA COLUNA) COVEN (clã do indivíduo).

10- Escolha alguém e ataque!! (click na palavra attack em frente ao nome do desgraçado) Note que nesta primeira tela todos estão no rank 1, e vc também é claro!

11- O que aconteceu?? Se vc souber ler em inglês verá que vc apanhou até morrer!!! ahahahahah. Claro!! vc atacou um vampiro armado sem nenhuma arma!!!! Meio suicída não acha? Bem vamos melhorar sua situação;

12- Click no menu superior na palavra Home, canto superior esquerdo da tela:

13- Esta é a tela de controle de seu personagem, na parte superior da tela no menu principal click em Dead City:

14- Vc entrou na cidade dos mortos, no centro da tela na janela Battle Mart: click em equipament shop;

15- Vc tem $ 5000 (para este jogo é muito pouco! mas dá para nossos objetivos!) Escolha na lista de armamentos a espada Valkyrie e click em purchase;

16- Na tela que apareceu click em back to equipament;

17- Esta tela é sua sala de armas, perceba que seu status é Empty (vazio) e logo abaixo está sua espada. Então click em Equip.

18- Ok!! Malandro! Agora sim, vc está pronto para trucidar os manés!!!

19- Click novamente em Battle no menu principal!! Uhuhhh!!!

20- Repita os procedimentos dos itens 9 ao 11!!

21- AHAHA! Matou ou não matou? Se matou apareceu um monte de frases em verde (coloca no google translator pra ver o que vc fez no coitado!) E na conclusão do combate aparece a palavra you, que certamente estará dizendo que you killed fulano, ou you decimated sicrano, ou you massacred beltrado e etc.. Pode acontecer o Stalemate (empate) também!

MUITA ATENÇÂO AGORA:

Se vcs quiserem continuar o jogo, é com vcs, para os objetivos de minha crônica, vou usar esta arena para lançar alguns dados. Na verdade quem vai lançar são vcs!! Lembrem-se mandei vcs notarem o rank certo? Bem o rank do vampiro é diretamente proporcional ao poder do cara, leia-se inversamente proporcional as chances de vcs matarem ele.

Então em uma jogada eu posso mandar vcs entrarem aqui nesta arena do reign of blood e dizer, muito bem, para vc conseguir um sucesso neste seu objetivo, vc terá que matar consecutivamente 3 vampiros rank 1. Então o que vcs terão que fazer, entrar na arena, e atacar e matar três vampiros rank 1. Fazerem print screen da tela e enviar para o jogo {quoted/]

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu não seria tolo a ponto de achar que vcs fariam tudo sem nenhuma trapassa (não que eu esteja desconfiando de vcs...mas para garantir que foram consecutivamente os ataques vcs terão que enviar junto com a tela do resultado do combate a tela principal de vcs, clicando logo em seguida ao ataque em Home. Como vou conferir se vcs não trapassearam? Simples nesta tela no lado esquerdo existem as suas estatísticas e a hora do jogo. Lá existe o seu rank (ou vcs acharam que iam ficar jogando e subindo de rank assim! fora de meu conhecimento??), tem a hora da jogada, tem também logo abaixo no centro da tela as estatísticas de combate, aonde tem a força a velocidade e a resistência de vcs, além é claro do número de vitórias e derrotas até aquele instante!) Enfim...difícil trapassear no lançamento dos dados.

MUITA ATENÇÂO NOVAMENTE: Existem muitos ranks, acho que tem vampiro até rank 1500 , então por exemplo um tremere que quer através de seus conhecimentos ocultista trazer para a terra um buraco negro para fazer tudo ser colapsado pela gravidade infinita!!! Bem ele pode até tentar, mas lembrando que ele é rank 1, eu mandaria ele matar 30 vampiros rank 1000 para ter sucesso. Enfim...existe uma possibilidade mas é praticamente nula!

22- Vamos aprender agora como vcs escolhem o rank do vampiro que vcs vão atacar(ou vcs acharam que eu vou escolher lançamento de dados somente com vampirinhos rank 1 ??/). click em Battle==> list atackable vampires

23- Logo acima da coluna Attack existe o link rank 2, se vc clicar neste link, vc vai para a sala de combate aonde estão os vampiros rank 2, tente matar algum...talvez vc tenha sorte e mate, talvez não, mas uma coisa é certa, é muito mais difícil do que matar um rank 1; Para vc ir para um rank específico, por exemplo rank 33, tem um scroll no lado direito escrito Jump to rank, vá lá em digite 33 e click no botão go.

24- Voilá!!! Está na sala dos rank 33! tente matar algum...se vc conseguir vc deveria pegar o id do cara, e o seu e jogar na Mega-Sena!!! ;-)))

MUITO BEM AMIGÕES!! Treinem um pouco! Ahh esqueci de dizer como se sobe de rank, basta ir matando geral, quando vc mata, ganha sangue, ao atingir o nível de sangue do seu rank, vc pula de nível! Mas não se empolguem senão vcs vão subir muito de nível e dai, quem ficar atrás terá que subir também, ou eu mudar a dificuldade! Ou seja não é nosso objetivo. Se vcs gostarem façam outra conta, é free! e deixem uma conta somente para nossa crônica!

Valeu!

Uriel

P.S.: Dúvidas em MP.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Jan 24, 2012 3:20 pm

PRIMEIRO POST: O início de tudo...

Houve tempos de glamour, imponência e fama....houve tempos em que a famosa boate Freedom era O point de Manhattan... Filas e filas de mulheres e homens jovens e belos se aglomeravam para entrar na Freedom. Os seguranças somente permitiam os super Vips, algum gado sempre necessário, e claro os cainitas...

Mas estes tempos acabaram. A Freedom se tornou apenas um puteiro comum...ou melhor quase comum (afinal ainda era um ponto de alimentação de vampiros, mas somente os mais ralés...a grife fina não mais frequentava o local).

A Freedom mudou...pra pior...mas ainda atrai um tipo especial de vampiros...aqueles que não mudam...

Naquela noite sem graça...Lobo chega em frente a Freedom com sua Harley Davidson. Estava ali porque precisava se alimentar e não queria chamar a atenção. Então no pasto da Freedom era o melhor lugar. Ao passar devagar em marcha lenta pela portaria da boate, Lobo vislumbra a decadência. Ninguém! nem seguranças nem putas...apenas alguns mendigos sujos e fedendo recostados na escada que antigamente era repleta de gostosas e galãs! Todos se espremendo lutando para entrar. Implorando para algum “Vip” os convidar a entrar! Atualmente o público da Freedom era tão infesto que nem mendigos se animavam a entrar.. Lobo dirige sua moto até o estacionamento, antes do naufrágio...somente carrões caríssimos, agora meia dúzia de paus velhos enferrujados...O guardador não mais lá estava...aliás no fundo havia uma boca de fumo, com alguns viciados em crack...Lobo para a moto e vai para a boate.

Enquanto isto no bairro da Freedom, a 5 metros abaixo das ruas...na....galeria....de esgotos....coisas antigas que não mudam começam a acordar no mundo eterno dos filhos de Cain, em que as coisas mudam...mas mudam devagar...principalmente pela vontade de anciões e senhores do mundo...Interessante que, eis um assunto para os estudiosos tremeres, quando um cainita entra em torpor, suas ultimas lembranças são as que ficam, e grande estupor ocorre quando este percebe que o tempo dos mortais tudo mudou...

Foi o que aconteceu com Atualpa...Na antiguidade...no início, Deus não havia somente plantado um Éden, haviam vários, os das terras do além mar, também tiveram representantes, quando Cain desapareceu, antes, este tinha ordenado a vários netos (terceira geração- os famosos Antediluvianos) a criarem várias cidades, as origem dizem, no início havia apenas UMA Segunda Cidade, mas na verdade haviam várias, uma em cada um dos sete continentes...pois assim se pensava, se a corrupção de uma tomar, pelo menos outra sustentará...o que não se sabia é que das 7, somente 1 se sustentou...e manteve o legado de Cain...mantendo o segredo, guardando o livro...somente uma, e esta era no continente de Atualpa, todas as outra cairam pelas próprias mãos de seus filhos...mas a de Atualpa não...esta levou a missão ao máximo ao ponto de literalmente ordenar o subjulgo de um todo império para que fosse toda uma civilização exterminada... para que o segredo ficasse guardado segundo a determinação de Cain.

ASPECTO DE ATUALPA AO DESPERTAR:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_hYzAhs6cklo/TArjNxy8XvI/AAAAAAAAADo/VUz8Rjpx4Ns/s1600/inti-raymi-inca.jpg&imgrefurl=http://viracocharey.blogspot.com/&usg=__5LjcT94uNBAe1t2X_IRi-CpBhHA=&h=300&w=450&sz=27&hl=pt-BR&start=25&zoom=1&tbnid=t1tazztUiVtemM:&tbnh=85&tbnw=127&ei=U6YeT5WoEMnyggeg-rT6Dg&prev=/search%3Fq%3Dfoto%2Bsacerdote%2Binca%26start%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

A civilização de Atualpa havia feito túneis...milhares de túneis...por quê? Simplesmente porque seus senhores não podia ver o sol. Eis o porque, mas mesmo assim, precisavam se deslocar pelo império, que ia muito além das altaneiras montanhas do sul, iam todos os tuneis para todos os lugares do Terra, sob os pés...sob as terras ...sob os mares...Nestes túneis haviam nichos...locais especiais aonde os mestres podiam descansar...eis então o destino de Atualpa...ainda hoje não se sabe o por quê...se é um virus, se é algum efeito oculto ou espiritual...mas os cainitas, todos...estes podem entrar em torpor! Normalmente este estado de proteção contra a morte vem após graves ferimentos...mas nem sempre...as vezes...os cainitas...alguns mais jovens outros mais velhos... alguns raros membros... entram em torpor sem motivo aparente...por quanto tempo? Ninguém sabe...

Mas Atualpa soube...no auge do império Quixua, Atualpa em uma rotineira viagem entrou em um nicho escondido no norte, sobre as terras de uma irrisória ilha...ao descansar...dormiu...dormiu...por 2500 anos...até aquele dia (10/10/2010). Ao acordar Atualpa percebeu que seu túnel não mais havia, ao sair do nicho se viu em uma imensa galeria de esgoto. (Sim os antigos engenheiros de NY usaram os túneis incas, vcs não sabiam?). Ao sair pela galeria, as incríveis e inimagináveis capacidades de um Cainita Antediluviano se fizeram presente...por diversos Dons elevados ao nível 50000, ele percebeu por tudo e todos que tudo havia terminado. Sentiu a presença próxima de um filho de Nosfer...mas com sangue muito muito mais fraco...Como sempre soube...os Nosferatus são os que tudo ouvem e tudo sabem... então seria com um filho de Nosfer que Atualpa iria se inteirar aos dias atuais.

Atualpa segue a “trilha energética espiritual” que o Nosferatu deixou...realmente os Antediluvianos tem dons inconcebíveis para os atuais cainitas, nesta trilha...somente pelo pensamento escraviza o Nosferatu... Os antigos cainitas não eram como os atuais, que tem somente os dons de seus clãs específicos, antigamente os cainitas das primeiras gerações tinham todos os dons, mas alguns eram máximos, respectivamente aos dons de seus pais...Atualpa era um filho de Ventrue...portanto os aspectos de dominar, ser forte e imponente são máximos. Mas como neto de Cain Atualpa tem todos os dons em um nível que deixariam qualquer matusalém em pânico! Atualpa ordena que o Nosferatu se apresente diante de si. Ao que faz imediatamente, deixando seu esconderijo e aparecendo de joelhos perante o Antediluviano.

Aak atua kua mach?

O Nosferatu nada entende. Atualpa logo percebe que sua língua era morta...desde muito... Então faz o Nosferatu entrar em transe, penetrando como uma serpente na mente do filho de Nosfer, apreende tudo o que quer e o que precisa...a língua, a cultura daquele tempo, os conhecimentos, as perspectiva, tudo...tanto em termos humanos como em termos cainitas.

Atualpa olha para o filho de Nosfer...e injeta na mente do mesmo sua presença, quem é e o que é...

O Nosferatu ao final do transe se prostra como um verme diante dos pés de Atualpa, com imenso medo de perder sua não vida, afinal quem era ele para estar diante de um semi-deus como Atualpa.

Levanta-te Richard – Atualpa ordena ao Nosferatu, pois já sabia tudo sobre aquele vampiro – Preciso que me leve a algum lugar escuso e escuro de filhos de Cain...preciso escolher amaldiçoados, pois o segredo não deve morrer comigo.

ASPECTO DE RICHARD:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_kGl9VyP8cdc/SUorkqyL5yI/AAAAAAAAAY4/dKfnpveSZZI/s320/nosferatu2%255B1%255D.jpg&imgrefurl=http://24vecesxsegundo.blogspot.com/2011/03/happy-birthday-happy-silent-film.html&usg=__d0fEKm6qVjAIL1OktO8zJT6Nbhs=&h=300&w=300&sz=27&hl=pt-BR&start=19&zoom=1&tbnid=uDT_e4C2isRMPM:&tbnh=116&tbnw=116&ei=AKceT_mGMMj-ggee2ZWcDw&prev=/search%3Fq%3Dnosferatu%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Richard levanta-se ao ficar de pé nota-se nitidamente que era quase 40 cm mais alto do que Atualpa, e ele tinha apenas 1,8 m, realmente os ascendentes dos Incas não eram altos. Mas o poder de Atualpa era imenso. Richard ao olhar para o Quixua com seus trajes de signatário indígena percebe claramente a aura de poder que emana do neto de Cain...e era tão intenso que Richard pôde notar mesmo não tendo o dom de visualização de auras. A própria presença de Atualpa emanava poder, um poder sobrenatural imenso que os atuais habitantes (vivos e mortos) da Terra não estavam mais acostumados.

Vá e traga para mim roupas deste tempo. Não fale com ninguém vá e traga-me, vá furtivamente pelos esgotos e roube de alguma loja, pois tua aparência asquerosa chamaria muita atenção e não quero atrair a atenção da escrotidão dos “senhores atuais deste mundo”. Estes que temem mais a morte que o fim do tempos, que vivem por sua ganância sem escrúpulos...maldita primigênie atual! Que vive apenas para ser escrava de anciões de quinta geração! Fracos que vivem apenas para gastar seu tempo em artimanhas inúteis e fúteis entre si! AH!!! Se meus irmãos ainda vivessem!! Exterminaríamos todos!!! AH! VÀ AGORA!

Richard sai correndo! Tropeçando entre os pés. Jamais em toda a vida e não vida havia ouvido uma ordem tão monumental e vigorosa!

A Freedom mudou...pra pior...mas ainda atrai um tipo especial de vampiros...aqueles que não querem mudam...

Gilbert era um vampiro das antigas, sétima geração, ele é o arquétipo perfeito do que se pode chamar de ancião, adorava ficar nas salas Vips da Freedom, desde sempre gostava de ficar observando o movimento na pista de dança, antigamente era sofisticada, bombava de gado, hoje se tornou um palco de strip-tease, do mais baixo nível, putas e putos se vendendo, alguns e algumas pagavam boquete ali mesmo! Sim a Freedom mudou, pensava Gilbert que não era mais poderoso, ele tinha uma incrível nostalgia do tempo que comandava sua imensa rede de tráfico de mulheres da Freedom. Sim era imensa, com ramificações por todo mundo da China ao Brasil, até que o Sabá veio e tirou tudo...há, ele como todo bom Toreador perdia o lucro mas não perdia a fleuma! Sim isto ele pensava. Nestes dias estava enrolado com um bando de sem teto que haviam invadido um antigo prédio dele, que hoje, como a Freedom estava em total decadência, estava realmente ficando velho...hã coisa estranha para um vampiro pensar...se estivesse no auge, contrataria um monte de matadores de aluguel e exterminaria os sem- teto, mas hoje, com a impressa cobrindo tudo! E a Camarilla o ameaçando de punição de morte caso a máscara seja quebrada, não lhe restou outra coisa senão contratar serviços jurídicos de algum advogado...obteve informações desta tal de Henry Crow, parece ser bom o garoto, mas como cainita, talvez não queira mais dinheiro pelos serviços. Bem vejamos o que posso barganhar com este advogado...

ASPECTO DE GILBERT:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://tedioon.files.wordpress.com/2010/07/vito.jpg&imgrefurl=http://tedioon.wordpress.com/page/2/&usg=__ZzWNshQQ3exbVDFgIEUSmuDS89I=&h=367&w=300&sz=15&hl=pt-BR&start=8&zoom=1&tbnid=PGtyJpsYkHREIM:&tbnh=122&tbnw=100&ei=lqceT5npLsaSgQfx6NydDw&prev=/search%3Fq%3Dmafioso%2Bgordo%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Henry Crow chegou a espelunca de taxi...o local parecia que fedia! Pagou o taxista e desceu...olhou para os lados e viu um monstruoso homem de jaqueta de couro estilo Hell-Angels entrando no puteiro...ou melhor na Freedom.

A Freedom mudou...pra pior...mas ainda atrai um tipo especial de vampiros...aqueles que querem mudar...

Giulio chega a Freedom. A príncipe Blair realmente resolveu testá-lo! Giulio queria mais do que tudo subir na hierarquia da Camarilla. Estebam era um homem de confiança de Blair, depois que conseguiu praticamente exterminar o sabá de NY, subiu imensamente na hierarquia! Dizem que até poderá ganhar uma cidade em torno de NY para governar como príncipe. Mas Giulio não tinha a mesma sorte que seu mentor. Duas harpias não gostavam dele. Isto sim é algo preocupante...dizem as más línguas que ele somente não havia sido exterminado ainda porque Estebam segurava a onda perante Blair. Mas desta vez Estebam foi longe demais! Talvez Estabam superestime sua cria...sim isto é normal em Estebam...de todas as formas, ir para a Freedom e conseguir tomar o sangue da puta do dono da Freedom!!! Isto sim é coisa pra macho!! Talvez nem um matusalém conseguisse! Não era isto que Estebam estava querendo...talvez ele tenha se arrependido...inicialmente ele somente havia proposto para Blair um teste médio, ir a algum reduto sabá e matar um fdp...mas ir na Freedom e beber o sangue da puta preferida de Brenson! O dono da Freedom! Isto era um teste realmente difícil! “Tudo culpa daquela puta! “Pensa Giulio. Quando Estebam propôs o teste, Gerômene a harpia loira questionou que era demasiado fácil isto, pois ele já havia exterminado todos os sabás realmente perigosos da cidade, difícil era beber o sangue da lacaia de Brenson, Camile...Na verdade tudo se encaixou perfeitamente aos planos de Blair, desde a muito a príncipe quer varrer do mapa a Freedom, mas como é um lugar muito famoso (embora decadente) fica difícil atuar de forma tão pouco política, afinal muitos anciões ainda a frequentam, mas se o dono da Freedom matar!!! O protegido do grande Estebam!!! Xerife de NY!!! Bem, daí será fácil liberar o extermínio da Freedom...E para isto basta mandar um toreadorzinho para o matadouro, ser bucha de canhão...afinal alguém sempre tem que morrer para que as grandes mudanças ocorram...

ASPECTO DE BRENSON:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/009662.jpg&imgrefurl=http://www.iplay.com.br/Imagens/Divertidas/0.Q1/Bad_Boy_Com_Tatuagem_Suspeita&usg=__ZZJFTkmABLlwK42m-EassHYBc8s=&h=590&w=452&sz=46&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=e_1Zpd9EAvD-7M:&tbnh=135&tbnw=103&ei=S6keT8_aDNDlggfKgrm3Dw&prev=/search%3Fq%3Dhomem%2Bbad%2Bboy%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

ASPECTO DE CAMILE:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ilblogdeldamino.altervista.org/blog/wp-content/uploads/2009/07/AlettaOcean.jpg&imgrefurl=http://www.retrogamesbrasil.com/t1101p50-viciado-em-um-move&usg=__g735xQAtFYqliqwB3ckq2Fss6DE=&h=500&w=328&sz=101&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=nvPUcn7biGS9PM:&tbnh=130&tbnw=85&ei=_KkeT5jgDMStgwfyieSSDw&prev=/search%3Fq%3DAletta%2BOcean%2Bwith%2Bclothes%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

ASPECTO GERÔMENE:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://imgusr.celebscentral.net/images/users/3326/201118/Ashlynn_Brooke%257Cashlynn-brooke64302.jpg&imgrefurl=http://www.celebscentral.net/user/picture/1056301/&usg=__UxlbRjiLseCuOE_qzeGqWg5gws0=&h=4368&w=2912&sz=4137&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=arL35NAPRbUJ7M:&tbnh=150&tbnw=100&ei=9KoeT5XzGIWPgwehhJGDDw&prev=/search%3Fq%3DAshlynn%2BBrooke%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1

Giulio chega a Freedom com um carro do Elysium...entrega a domicílio...Ao descer da limosine percebe um grã fino (Henry) cruzando a rua, indo em direção a portaria da boate.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por giulio Qua Jan 25, 2012 7:07 pm

Giulio já morava em NY por uns tempos e não conseguirá crescer na politica,seu mentor o Conde Esteban conseguira a confiança de Blair,se fosse verdade que seu mentor poderia futuramente se tornar o principe de uma das cidades ao redor de NY,Giulio sabia que poderia se reconhecido na politica da Camarilla,mas isso não sabia se era verdade.Atualmente Giulio sabia que duas Harpias não iam com sua cara,mas porque?Giulio se preocupava com as hipoteses daquela grande cidade,segundo fofocas Esteban que fazia com que Giulio não encontrasse a morte final.

-Pow,não sei porque ele me superestima demais,conseguir beber do sangue da puta que Brenson mais gostava,isso é demais,uma situação totalmente dificil,só porque ele conseguirá ajudar a Camarilla contra o sabá,eles com certeza só querem uma oportunidade para poder dar o troco,e sei que virá coisa pior,mas eu consigo,tenho de fazer isso,e sei que irei fazer,o Conde é o xerife dessa cidade.Esses são os pensamentos de Giulio durante o caminho para a boate Freedom,logo a imagem de Camile vem em sua mente.

-Mulher de beleza imensa,como pode Brenson ter poder sobre uma mulher tão bela?Giulio pensa.

Chegando na boate Freedon que a muito antes luxuosa e grandiosa,hoje já não parecia a mesma coisa,para o seu carro que dirige e nota o Grã fino atravessando a rua,rapidamente estaciona,para o carro,desliga-o e liga o alarme,arruma o terno preto,para que fique impecavel,então faz um pequeno chamado:

-Ei.

Assim que o grã fino olha,Giulio ascena com a mão discretamente,olha para os lados,para poder atravessar a rua,assim que tem chance começa a caminhar em direção ao rapaz,olha a aura do tal para ver o que nota(percepção da aura)e dá alguns passos até a calçada.

Ao atravessar a rua Giulio mais uma vez diz:
Ei você,tudo bom amigo?posso acompanhar-lhe?Giulio observa a reação do Senhor,novamente passa a mão em sua roupa para que esteja cem por cento bela e apropriada para ocasião,e então continua.

-O que o traz aqui meu caro amigo?Giulio indaga tentando dar inicio a uma conversa,tentando andar com o Senhor para dentro da Freedom.E então conclui.

-Vamos entrar meu caro la dentro podemos continuar nossa conversa,se assim desejar.



Última edição por Giulio em Qua Jan 25, 2012 10:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por painkiller Qua Jan 25, 2012 9:53 pm

A moto desacelera, olho com desprezo para um lugar que outrora fora tão importante para a minha causa, depois do grande e maldito puto traíra ter entregado a gente, mas a história sempre está do lado dos vencedores, freio a moto e estaciono ela perpendicularmente à calçada que ficava bem na frente da boate, acendia um charuto, mais por costume que mesmo por vontade, ou quem sabe por compulsão, não entendia ao certo, olhava para os dois lados da rua, enquanto apressava-me em acabar logo ele, para evitar algum constragimento com relação às áreas contra os fumantes, o que mais esses cagões modernos faltam inventar?

Olho para os dois lados da rua, em seguida a atravesso a passos firmes, queria me alimentar, depois seguir para minhas investigações, não era uma noite diferente das outras, apenas mais uma para mim, passava por entre os mendigos, aquele que me estendia a mão eu jogava o que sobrara do meu charuto na mão dele e passava às pressas até a porta da boate.

Caso entre na boate, vou recostar-me a um canto do bar, enquanto escolho a minha vítima da noite, minha revolta e minha raiva me atormentavam, as lembranças dos tempos áureos daquele lugar, realmente a cada dia mais às moscas, de repente necessitasse de algo mais, de repente necessitasse de uma nova repaginada, minhas ideias passavam pela cabeça enquanto observava os trejeitos das pessoas, de repente uma dondoca mimada e desavisada sobrasse para mim.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Ignus Qui Jan 26, 2012 1:03 am

Henry não pode deixar de sentir alguma nostalgia enquanto o táxi se aproxima da Freedom.

"Esse lugar decrépito já foi um belo reduto para um cainita se alimentar e encontrar outros de sua espécie. É verdadeiramente uma lástima que tenha se degradado até esse ponto."

Chegando ao local Henry paga o motorista e salta do carro enquanto reflete sobre a razão pela qual fora convocado. Como de costume o advogado não discutira particularidades do caso por telefone com seu cliente e, portanto, ele ainda não tinha certeza da razão exata pela qual seus serviços se faziam necessários.

"Sei que é de costume dos de minha espécie se ater a velhos hábitos e lugares, mas será que Gilbert não se dá conta de que o tempo desse lugar já se foi? Eu ficaria muito mais satisfeito se nos reuníssemos em uma das salas de meu escritório do que nessa espelunca. Bem, pelo menos minha condição vampírica me permite não ter de me preocupar com a ralé que certamente caça as carteiras dos incautos que circulam por essas bandas."

Enquanto se dirige à Freedom Crow é interpelado por um sujeito estranhamente bem trajado para o local:

-Ei.

Assim que o grã fino olha,Giulio ascena com a mão discretamente,olha para os lados,para poder atravessar a rua,assim que tem chance começa a caminhar em direção ao rapaz,olha a aura do tal para ver o que nota(percepção da aura)e dá alguns passos até a calçada.

"Os trajes do sujeitos são bastante incomuns em comparação com aqueles que costumam frequentar a área. Será que se trata de um emissário de Gilbert?"

Ao atravessar a rua Giulio mais uma vez diz:
Ei você,tudo bom amigo?posso acompanhar-lhe?Giulio observa a reação do Senhor,novamente passa a mão em sua roupa para que esteja cem por cento bela e apropriada para ocasião,e então continua.

-O que o traz aqui meu caro amigo?Giulio indaga tentando dar inicio a uma conversa,tentando andar com o Senhor para dentro da Freedom.E então conclui.

-Vamos entrar meu caro la dentro podemos continuar nossa conversa,se assim desejar.

Henry levanta uma de suas sobrancelhas demonstrando arte da surpresa que sentira com a chegada do estranho. Aquele era um lugar estranho para uma abordagem daquelas. Se o sujeito fosse um emissário de Gilbert provavelmente teria se dirigido a ele pelo nome. Talvez o sujeito fosse um dos garotos que vendiam sua carne naquela casa decadente tenha tentado angariar um cliente. Sim, faria sentido que um dos garotos de programa locais pensassem que Henry havia se dirigido até ali em busca para contratar serviços sexuais.

-Agradeço pela oferta de - Henry demora um segundo antes de prosseguir para fazer a palavra soar dúbia - 'companhia', mas receio que irei decliná-lo, meu jovem. Tenha uma boa noite.

Henry balança a cabeça levemente para se despedir com alguma cortesia e segue para a Freedom sem dar maior atenção a seu interlocutor.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por giulio Qui Jan 26, 2012 7:37 pm

Giulio ao perceber que foi ignorado decide deixa-lo para lá,olha ao redor dele,vendo a situação em que a boate se encontrava.quem diria,aquilo que a Freedon era antes hoje ser isto?Mas não to nem ai.

Giulio começa a adentrar a boate,ignorando os sem classe que ali ficavam.

Assim que entra começa a procura por alguem que possa servir-lhe de alimento.

Lembrando de seu ferimento resolve sentar no primeiro balcão que encontra.E ali permanece sem pedir nada,olha ao seu redor,tentando procurar alguma isca.Aassim que aparecer alguem me curarei desse ferimento que a muito me incomoda.

Giulio fica sentado esperando.Senta de costas para o balcao,olhando aqueles que passa.

Um desses idiotas ira me servir para curar meus ferimentos e nao ficar sem sangue dentro de mim.


Última edição por Giulio em Qui Jan 26, 2012 7:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Uriel Manteroni Qui Jan 26, 2012 11:02 pm

Segundo Post: Alimento e contatos...por enquanto tudo normal...

PainKiller
Painkiller adentra a Freedom, o gigante de 120 kg de músculos e ódio chamaria a atenção de qualquer forma em qualquer lugar, mas com aquela cara de mau e jaqueta de couro surrada, o vampiro era de dar medo!

Painkiller escolhe uma mesa ao fundo semi-escondida e senta-se observando o movimento da putaria, não nota imediatamente, mas na mesa ao lado na escuridão de uma sombra projetado por uma tela preta, uma puta está "servindo" um cliente. Realmente a Freedom caiu para o mais baixo nível...até puteiros de periferia tinham mais dignidade...a zona era total...

Ao entrar Painkiller notou que chamou a atenção dos seguranças do lugar, mas não notou que assustou bastante as putas em geral...ele realmente entrou com um aspecto aterrorizante, indignado de como a velha boate decaiu...assim nenhuma puta se aproximaria de bom grado, e os putos...bem Painkiller realmente não parecia gostar de putos...

Mas negócios são negócios...e os seguranças que tem a função também de agenciar os programas para os clientes mais tímidos tomaram as atitudes necessárias...enquanto um foi buscar uma puta que devia dinheiro para a boate, outro se aproximou de Painkiller.

ASPECTO DO SEGURANÇA QUE SE APROXIMOU DE PAINKILLER:

http://enxaquecaa.blogspot.com/2010/12/segurancas-de-boate.html

Caro cliente...percebemos que o senhor é um "Vip" e certamente merece compania. Assim estamos providenciando uma boa "compania" para o senhor. No entanto algumas regras da casa:
1-Se resolver só usar o sexo da puta...pode fazer aonde quiser, como estes ao lado,
mas se resolver "comer" de outra forma a puta é necessário usar as salas vip.
2-O preço para comer e "comer" a puta, o senhor acerta com ela...por incrível que pareça todas tem noção do que acontece...pois todas são carniçais e lacaias de Brenson;
3-O preço para usar a sala vip é de US$ 100,00 por hora;
4-Se o senhor resolver "comer até o fim" ou seja até matar, o preço é US$50000,00 e tem que sumir com o corpo, e não nos responsabilizamos.

Ao término da fala do segurança, aparece o outro com uma puta:

ASPECTO DA PUTA:

http://www.google.com.br/imgres?q=Lisa+Ann+with+clothes&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=664&tbm=isch&tbnid=MG0kFYLRrug5QM:&imgrefurl=http://www.g4tv.com/images/345/too-hot-the-man-show-lisa-ann/5502/&docid=gXZkhsHvLdUIyM&imgurl=http://files.g4tv.com/rimg_606x0/ImageDb3/5134_l/poor-lisa-ann-lost-her-clothes.jpg&w=606&h=905&ei=luohT4mZN6bu0gHwsfnoCA&zoom=1&iact=rc&dur=605&sig=117070049403929866869&page=1&tbnh=144&tbnw=96&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=62&ty=84

Os seguranças deixam "casalzinho a sós". A puta senta meio contrariada do lado de Painkiller e pergunta:

Ok. Lobão! O que vai ser esta noite?

Henry Crow

Talvez o sujeito fosse um dos garotos que vendiam sua carne naquela casa decadente tenha tentado angariar um cliente. Sim, faria sentido que um dos garotos de programa locais pensassem que Henry havia se dirigido até ali em busca para contratar serviços sexuais.

Agradeço pela oferta de - Henry demora um segundo antes de prosseguir para fazer a palavra soar dúbia - 'companhia', mas receio que irei decliná-lo, meu jovem. Tenha uma boa noite.

Henry balança a cabeça levemente para se despedir com alguma cortesia e segue para a Freedom sem dar maior atenção a seu interlocutor.

Henry entra pensando no garoto. Mas assim que adentra no "inferninho" da Freedom, simplemente ficou abalado! Baixaria total, mulheres semi-nuas se oferecendo; homens semi-nus mexendo com ele...simplesmente aquilo era demais para seu refinado gosto e prazer ventrue.

Um segurança se aproxima do advogado.

Senhor Henry Crow?

O senhor Gilbert lhe espera, por favor me siga.

Henry segue o segurança que acessa uma escada lateral a pista de strip, Henry nota embaixo da escada um "casal" de homens transando! Asqueroso!

Henry e o segurança chegam ao andar superior e passam a primeira a segunda e na terceira sala vip, param. O segurança bate e abre a porta.

Sr. Gilbert, o advogado chegou.

Ohhh entre! Entre por favor Dr. Crow.

Henry entra na sala vip, a porta é fechada. E o ruído da boate é totalmente abafado. Gilbert se levanta e estende a mão para o ventrue.

Muito prazer Dr. Crow, estou precisando de seus trabalhos de jurista. Podemos nos sentar...gostaria de beber um pouco de sangue antes...podemos escolher uma puta de seu gosto, veja, é por minha conta. Gilbert indica a fachada da sala vip que é de vidro espelhado, quem está em baixo não vê mas quem está na sala vê tudo. Não é como antigamente ohhh não...mas dá pro gasto...

Ao se aproximar Henry vê toda a boate, estava até que cheia, muitas e muitos prostitutas (os), alguns otários que não sabiam aonde estavam, e alguns cainitas, todos do mais baixo nível. E no meio daquela putaria imensa, o vampiro que tentou conversar com Henry, todo bem arrumado, destoava completamente do ambiente.

Giulio

Giulio ao perceber que foi ignorado decide deixa-lo para lá,olha ao redor dele,vendo a situação em que a boate se encontrava.quem diria,aquilo que a Freedon era antes hoje ser isto?Mas não to nem ai.

Giulio começa a adentrar a boate,ignorando os sem classe que ali ficavam.

Assim que entra começa a procura por alguem que possa servir-lhe de alimento.

Os seguranças não conseguem segurar o riso ao olharem para Giulio...parecia um menino em um covil de lobos!

No entanto efeito bem diferente ocorreu com as putas! Esta se interessaram sobremaneira naquele menino velho de barbas feitas e cara de bobo. Aliás coisa normal, se for feita uma análise fria daquelas putas, só apareciam humanos e vampiros do mais baixo nível lá, a maioria não tomava banho a semanas, batiam, sodomizavam, sugavam o sangue sem nenhum cuidado, alguns quase as matavam! E de repente aparece um homem bonito, boa pinta, perfumado e limpo! Com certeza ele se tornou o troféu da noite! Algumas ficariam com ele até de graça.

Eis a sorte ou azar de Giulio...sim...pois A puta também o notou...

De uma sala vip: Brenson, vou me divertir um pouco ok. Camile falou olhando Giulio.

Como assim Camile? Vai querer castrar outro humano?

Não querido hoje quero transar! Com um vampiro!

Brenson...que não era ciumento...ok...mas depois de dar para o fdp traga-o aqui, que vou cobrar o pedágio pelo fdp te comer.

Ahh não! Nada disso, o ultimo vc quase matou de hemorragia no c...

Oras! Vc que sabe, ou trás o cara ou não deixo vc dar pra ele.

Camile olha para Giulio, olha para Brenson, olha para o Giulio e sente uma ponta de pena de trazer o cara que iria lhe dar prazer para o Brenson estuprar...mas enfim...ela queria Giulio, então que se dane...

Ok. Afinal esta smurfete em seu braço realmente te revela...

Camile sai da sala vip e se dirige aonde Giulio está. Ao chegar na pista de strip, as putas notam e param, começa a abrir caminho para Camile. Afinal ela era a puta do Brenson.

Giulio não percebe Camile se aproximando. Na verdade ele estava adorando ser bolinado por três outra putas ao mesmo tempo, elas lhe diziam coisas excitantes que somente putas sabem, e tentavam convencer Giulio as levar para uma sala vip! Giulio como todo cainita não tinha mais os impulsos e instintos humanos...mas a situação era tão intensa que ele até começou a pensar na possibilidade, depois de se alimentar é claro...mas nestes interlúdios...

--Ei suas vacas!!! A ordem soou alta e forte!--Largem o gostosão!! Ele é meu esta noite!!! Camile falou olhando profundamente nos olhos de Giulio, se ela fosse uma vampira com certeza seria uma ventrue!

ENQUANTO ISTO NOS ESGOTOS:

Richard chegou com as roupas para Atualpa. Atualpa conduzia completamente todas as ações do nosferatu, os olhos do nosferatu eram os olhos de Atualpa. Assim o velho Quixua escolheu roupas dígnas de um Ventrue contemporâneo. Um smoking negro com gravata vermelha, camisa branca e uma bengala. Sorte de Atualpa haver um brechó no bairro.

Filho de Nosfer, agora preciso ir naquilo que tua mente chama de Boate Freedom. Um antro negro e pútrido desta atualidade de filhos de Cain! Não preciso que tu me conduzas, pois tomei todo o seu conhecimento, mas quero que tu venhas para compor os 4 cantos do mundo de onde virão os 4 ventos da morte. Sim, escolhi dos que estão naquele lixo, pela a presença espiritual, três que contigo seguirão para outras terras cumprir o destino que Cain escolheu.

--Sim mestre. Obdeço-te inteiramente!

Atualpa, com um olhar levita o nosferatu que se aproxima do antediluviano. Ao ficar perto. Atualpa invoca o poder de Cain, e gera uma esfera de energia antigravitacional em torno de si e de Richard, ao mesmo tempo faz com que em torno de espera uma chama azul cresça e começa a espiralar em torno da esfera flutuante, e a chama começa a se alongar e a temperatura sobiu para 10000 graus celsius e assim começou a derreter o teto da galeria. A esfera começou a subir e ao subir foi abrindo caminho por entre as rochas até emergir na rua. As pessoa ao verem aquele mini-vulcão de lava explodir no meio da rua começam a correr e fugir. A chama apaga e Atualpa e Richard ficam em pé sobre o centro da rua, levitando. As pessoas ao verem uma aberração gritante e deformada como Richard se desesperam, e ainda ao lado de um "indio" vestido como magnata do século XIX. A situação ficou bem apavorante. Atualpa e Richard se colocam no chão e vão andando me direção a Freedom, eles estavam a 5 quarteirões da boate.
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Ignus Sex Jan 27, 2012 1:39 am

Henry e o segurança chegam ao andar superior e passam a primeira a segunda e na terceira sala vip, param. O segurança bate e abre a porta.

Sr. Gilbert, o advogado chegou.

Ohhh entre! Entre por favor Dr. Crow.

Antes de adentrar no recinto Henry reflete:

"Quando a vida te dá oportunidades de infiltração nos domínios de outro cainita não se desperdiça a oportunidade. Pode vir a ser útil que um membro da segurança seja simpático a minha pessoa."

Para tentar consumar sua intenção, antes de caminhar para se colocar na linha de visão do cainita que estava em outro cômodo (para não correr o risco de ele ser afetado por estar olhando para meu corpo no momento) ele se dirige ao segurança, estendendo a mão para cumprimentá-lo ele utiliza suas habilidades noturnas {Presença 3 - Transe} e diz:

-Obrigado por me mostrar o caminho, Sr... - Ele queria saber o nome daquele segurança para o caso de ser preciso procurá-la mais tarde.

Obtendo resposta ou não ele balança a cabeça em sinal de despedida e entra na sala à frente para encontrar seu cliente.

Henry entra na sala vip, a porta é fechada. E o ruído da boate é totalmente abafado. Gilbert se levanta e estende a mão para o ventrue.

Muito prazer Dr. Crow, estou precisando de seus trabalhos de jurista. Podemos nos sentar...gostaria de beber um pouco de sangue antes...podemos escolher uma puta de seu gosto, veja, é por minha conta. Gilbert indica a fachada da sala vip que é de vidro espelhado, quem está em baixo não vê mas quem está na sala vê tudo. Não é como antigamente ohhh não...mas dá pro gasto...

Ao se aproximar Henry vê toda a boate, estava até que cheia, muitas e muitos prostitutas (os), alguns otários que não sabiam aonde estavam, e alguns cainitas, todos do mais baixo nível. E no meio daquela putaria imensa, o vampiro que tentou conversar com Henry, todo bem arrumado, destoava completamente do ambiente.

Crow observa o sujeito que falara com ele anteriormente. Parece que o rapaz não estava vendendo nada, mas procurando algo para comprar.

"Menos mau, pelo menos não fui confundido com alguém que contrataria um garoto de programa."

Por outro lado, a visão de como o sujeito se destacava na multidão não deixou de causar certa desaprovação no Ventrue.

"A menos que tenha vindo tratar de negócios, por que alguem se vestiria dessa forma aqui? Quando se está em meio a ralé que frequenta esse lugar e se tem uma aparência tão diferente daqueles que o cercam se está convidando o perigo para dançar. Não me surpreenderá se aquele sujeito se meter em problemas com essa corja hoje. Bem, quem sabe eu não acabo captando algum cliente daqui por homicídio? De repente saio daqui com 2 negócios, um cainita e um jurídico no bolso."

Depois de olhar o ambiente Henry se volta a seu anfitrião. Por um lado ele poderia insistir em ouvir o caso o quanto antes. Bem, isso seria bom, mas a oferta de Gilbert de acesso a uma das garotas do lugar talvez fosse uma boa oportunidade de infiltrar mais alguém nos territórios da Freedom. Talvez até alguém com vínculos mais fortes que um segurança sob efeito de Presença por um curto período?

-Sr. Gilbert, é um imenso prazer encontrá-lo. Confesso que já fazia um bom tempo que eu não respirava os ares da Freedom e devo dizer que estou espantado em como as coisas mudam rápidos nesses dias. É curioso como a passagem do tempo soa estranha quando nossos corpos não envelhecem não é mesmo? - Henry gostaria de ganhar a confiança do sujeito com alguma conversa mole antes de tocar num assunto que realmente lhe interessasse. {Se entender que cabe um teste aqui, por favor role os dados, favor não esquecer a qualidade voz encantadora, se cabível}.

-Fico feliz com a gentil oferta do líquido rubro, Sr. Gilbert. Talvez fosse realmente conveniente sorver da doce vitae -Henry passa levemente a língua sobre os lábios, de forma semelhante que um Sommelier faria ao lhe ser oferecido um bom vinho. - antes de discutirmos negócios. Por mais se exista por muito tempo, só se não-vive uma vez, não é mesmo?

"Essa é a hora em que eu apresento um pretexto para achar uma menina que não esteja sob influência de nenhum Laço de Sangue. Nenhum cainita educado pergunta diretamente os gostos de um Ventrue, então esse é um assunto sobre o qual imagino que ele não irá querer se estender. Ele bem sabe que um Ventrue não pode beber de uma fonte que não seja sua favorita. Imagino que ele não vá tentar me ludibriar caso não tenha nenhuma mulher que se enquadre nesses critérios."

-Sr. Gilbert, por conta da minha - Henry parece hesitar 1 segundo antes de falar as próximas 2 palavras - seletiva alimentação , gostaria de confirmar se o Sr. teria alguma garota jovem, bela, que não esteja drogada e, o mais importante, que ainda não tenha provado do sangue de um Membro. Eu sou alérgico ao sangue de carniçais...

Caso Gilbert diga que há alguém o Sangue Azul perguntará se pode usar um reservado mais condigno a um convidado que o usado pela clientela de nível 'diferenciado'.

Caso tudo dê certo e ele leve uma garota para um quarto Henry irá perguntar seu nome e pedir para ela ficar nua enquanto olha ao redor do quarto à procura de alguma câmera oculta ou coisa do gênero {quero gastar 1 fdv na tarefa}. Se achar que está tudo bem ele andará até a menina usará Presença 3 para que ela ficar mais suscetível a ser controlada, morderá meu próprio pulso, dará para ela beber da vitae {1PdS}. A seguir usara das disciplinas para impor uma Hipnotizar {Dominação 2, sem se esquecer por favor que ela terá provado de meu sangue 1 vez, que provavelmente estará sob efeito de presença 3}. Henry falará em tom audível porém não muito alto com o objetivo de escapar de eventuais microfones.

-Querida XXXXXX, amanhã e depois de amanha você não virá trabalhar sem antes se dirigir ao hotel (qualquer hotel da cidade que pareça discreto) às 22:00 e esperar por mim. Quando chegar diga que seu nome é Mary James e que seu acompanhante chegará em breve. Seja discreta ao entrar e sair do lugar e não comente que irá fazer isso com absolutamente ninguém. Quando eu sair você fingirá que eu bebi de seu sangue até você desmaiar. Caso seja necessário para me encontrar amanhã, diga que você ainda está fraca pois eu suguei demais ou se ele não aceitarem só isso diga que está com um corrimento ou algo assim.

A seguir, ele encostara a boca no pescoço dela, porém não beberá, apenas fingirá fazê-lo para o caso de haver alguma câmera o espionando -Henry gostaria de fazer com que pensassem que ele bebeu dela - .Depois, sendo possível, ele pegará o número de telefone da prostituta e voltará à presença de Gilbert.

Presumindo que tu dê certo ele dirá ao Toreador:

-Nada como um pouco do doce néctar para desanuviar nossas mentes antes de tratarmos de negócios. Espero que não se incomode por eu ter apagado a garota. Nada sério, é claro eu não cheguei a sugar o bastante para matá-la, mas ela vai ficar zonza um tempinho. Agora, diga-me, Sr. Gilbert, como eu poderia ser útil ao distinto cainita?
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)... Empty Re: Des (esperança)??...Es (perança)??...(SPES)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos