Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blair Torino - Gangrel Urbano - Sabá

Ir para baixo

Blair Torino - Gangrel Urbano - Sabá Empty Blair Torino - Gangrel Urbano - Sabá

Mensagem por Padre Judas Sex Abr 08, 2011 6:34 pm

Nome: Blair Torino
Personagem: Blair Torino
Clã: Gangrel (urbano)
Natureza: Otimista
Comportamento: Caçador de emoções
Geração:8°
Refugio: Uma casa abandonada no Bronx
Conceito: Caçador


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2+1
- Destreza: 4+1 (reflexos felinos, rapidez)(5ptb)
- Vigor: 2+1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: +1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 3+1 (Atento)
- Inteligência: +1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:3
- Briga:4 (garras) (2ptb)
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:3
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
Geração 5
---------------


DISCIPLINAS(3)
Metamorfose: 2
Rapidez: 1(7ptb)
Ofuscação: 2
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1

- Autocontrole ou Instinto: 2+1

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE:4

FORÇA DE VONTADE:4


QUALIDADES
Sentidos aguçados (audição, visão, olfato) (3ptb)

DEFEITOS
Repulsa ao alho (1ptb)
Distração (3ptb)
Repulsa a cruzes (3ptb)

OBS:


PRELÚDIO

Blair, sempre foi um jovem otimista, apoiava todos que interagiam com ele, e nunca acreditava em uma derrota, imaginando sempre que na verdade não tinha perdido só estava se preparando pra verdadeira vitória. Seus pais eram empresários, mas gostavam muito de fazer trilhas em florestas e montanhas, talvez um jeito de fugir da rotina do trabalho. Blair sempre curtia ir com seus pais, adorava animais e tinha um certo jeito com eles. Um dia quando seus pais foram fazer uma nova trilha em um local que um amigo havia indicado, disseram-lhe que era uma trilha perigosa e que dessa vez Blair não deveria ir, Blair concordou com relutância, mas no fim não podia fazer nada contra a vontade dos pais. Três meses se passaram e nenhum sinal deles, uma equipe de busca foi mandada la mas nada foi encontrado, apenas um cordão com um pingente que tinha o formato de uma faquinha feita de onix. Blair ficou longos três anos instigando e pagando equipes de busca pra tentar achar seus pais, a perda deles foi um shock e tanto. Com 23 anos Blair foi para as ruas, bebendo e se auto-destruindo, virou um mendigo beberrão e brigão. Mas em uma noite fria e sinistra quando estava entrando em um beco viu uma figura entrando logo atrás e com um forte empurrão levou-o ao chão xingando, rapidamente Blair se pós de pé e se preparou pra briga, mas sem nem ao menos perceber os movimentos do seu oponente Blair foi derrubado com um forte murro na cara. Com uma voz pavorosa o sujeito fala:

- Você decaiu muito desde a primeira vez que eu lhe vi, passou de um jovem otimista para um beberrão, sem qualquer amor próprio. Você se importa cada vez menos consigo é o cara mais distraido que eu já encontrei. Ti conheço desde que você tinha 14 anos, quando começou a ir nas trilhas com a sua familia, sempre ficava observando. Mas depois que alguns camaradas meus ficaram sabendo do que aconteceu com a tua familia eu fiquei realmente assustado. Porque Lobisomens atacariam uma familia daquele geito?

Blair fica mais confuso do que já estava por causa da bebida. Com um humor digno de um urso ele fala

-Sai da que, de bebado já basta eu se colocando de pé Blair tenta seguir seu caminho, mas o estranho lhe pega pelo colarinho e diz:

-Você vai entender o que eu digo quando você acordar Blair ri e diz:

-Haha então eu to sonhando é hahahaha. Então me leva o café na cama quando eu acordar kkkkkkkkk O estranho desfere um forte golpe no pescoço de Blair deixando-o desacordado.

Quando Bair acordou estava em um local escuro e humido. Estava sóbrio e isso não era um bom sinal, sua cabeça latejava mais do que o normal e seu pescoço doía como se alguém tivesse lhe acertado com uma pá. Seus sentidos estão desconfortável-mente aguçados, o cheiro de terra invadia sua narina e alguns murmúrios, lhe eram percebidos. Demorou algum tempo até ele perceber que estava enterrado, e junto com essa percepção veio a "sede". A sede de algo que ele nem ao menos sabia o que era. Tinha que sair dali e saciar sua sede e descobrir o que tinha acontecido no dia anterior.

Cavando e cavando, Blair consegue erguer a mão como em um daqueles filmes de terror que falam sobre zumbis, com mais esforço ele ele consegue sair por "inteiro" do buraco. Mas só consegue dizer algumas palavras:

-Arff, que merda foi ess..." Blair não consegue terminar o que estava dizendo pois uma pá em alta velocidade lhe atinge bem no rosto, fazendo com que ele perdesse seus sentidos e cai-se ali na borda da sua cova.

Após alguns minutos Blair acorda com estranhas vozes ao redor:

-Hehe aquele ali é de um brujah, acho que mais uma bucha de canhão. Aquele é de um Malkaviano hahaha, é um desgraçado mesmo. Nem sorte de ser escolhido pra um clã "sã" ele teve Blair recupera os sentidos o suficientes pra levantar a cabeça que agora estava com a sensação de ter o pescoço quebrado. Conseguiu ver que o que não estava falando apontava para a cova de Blair e perguntava:

-E aquele ali? O outro da uma risadinha e diz

-Esse é do "chefe". Ele quer um tratamento vipe, diz que esse tem grande potencial. Hahahahaa Ei meio a gargalhadas o outro fala

-Hahaha Todos tem um graaaaande potencial hhahahahahaha

O que estava falando recuperou o folego e jogou um corpo com uma facilidade e preocupação incrível pra Blair, e disse:

-Chupa esse saco de sangue e recobra tua força nós iremos ti explicar direitinho o que ta acontecendo com tigo...

Blair para de ouvir, sua mente estava completamente inebriada pelo doce aroma do sangue daquele corpo. Nada mais importava, apenas o sangue. Com grande violência Blair avança no corpo e mordendo-o na jugular, e extraindo, todo sangue daquele corpo inerte. Depois de se banquetear no sangue Blair fica estático em cima do corpo remoendo no que havia feito. Mas antes que entrasse em desespero o "homem" que estava falando diz:

-Calma isso é pra tua sobrevivência, são eles ou você. Falar nisso tu é um vampiro agora. Foi transformado por Gharo, ele é um vampiro do clã Gangrel e você também é. Pode parecer tudo besteira agora mas se tu pensar direitinho vai ver que é tudo real, você sentiu uma sede monstruosa por uma coisa que nem sabia o que era né, então isso, essa sede assassina é uma prova mais do que satisfatória pra se crer que não é mais um maldito humano. Se não bastar tenta perceber se tu ta respirando!! Hahaha não ta né, isso ti assustou pra porra, deu pra ver nos teus olhos que levo um baita susto. Então Gharo ti transformo em um vampiro porque tu tinha alguma qualidade que era importante pra ele, e isso ele gosta de preservar. Habilidade de sobrevivência também conta bastante. Ele só não ta aqui pra ti dizer tudo isso porque ele foi chamado pelo alto escalão pra resolver um pepino dos grandes pra "Mão". Agora vem comigo que eu vo ti ensinar a como usar os teus poderes...

Blair hesitou mais acabou indo. Tudo aquilo era muito bizarro pra estar acontecendo, mas tudo indicava que era verdade. E pelo que Blair se lembrava Gharo sabe o que aconteceu com seus pais, Blair tinha que descobrir o que Gharo sabe.

Depois de ser integrado em um bando e ser submetido ao vaudarier, Blair e parte de seu grupo sobrevivente fixam moradia em N.Y , nos bairros mais abastados



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos