Vampiros - A Máscara
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Jericho - Nosferatu AT - Sabá

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Mensagem por Dave Qua Abr 06, 2011 11:55 pm

Nome: Jericho
Personagem: Jericho
Clã: Nosferatu
Natureza: Fanático
Comportamento: Celebrante
Geração: 11a
Conceito: Sacerdote do Bando

Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1 = 2
- Destreza:0+1 = 1
- Vigor: 2+1 = 3

Sociais
- Carisma: 4+1 = 5 [Fala Mansa, Eloquente]
- Manipulação: 3+1 = 4 [Convincente]
- Aparência: -

Mentais
- Percepção: 2+1 = 3
- Inteligência: 1+1 = 2
- Raciocínio: 2+1 = 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 3+1 = 4 [Coerção Física]
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes [0]
Recursos 2 [alguns recursos que restaram da sua vida como mortal, dinheiro
adquirido através de coerção, pequenos furtos e pilhagens das suas
presas]
Geração 2
Rituais [Sabá] 2

---------------
Auctoritas Ritae
-
Banho de Sangue
Caçada Selvagem
Vaulderie
Palla Grande
Dança do Fog
Rito de Criação
O Juramento
Festim de Guerra
Monomancia


Ignobilis Ritae
-
Teste de Dor
Rito Marcial
Benção de Áspide
-------------


DISCIPLINAS [4]
Ofuscação - 4+1 = 5 [7pb]
-------------



Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção: 1
- Autocontrole ou Instinto: 1
- Coragem: 4

Trilha de Cátaros: 2

FORÇA DE VONTADE: 4

QUALIDADES e DEFEITOS
Presas Permanentes: (3 pontos de Defeito) - Deformidade adquirida através do abraço.
Aperto dos Amaldiçoados: (4 ponto de Defeito) - Característica adquirida através do abraço [fora o fato de Jericho ser um nosferatu repugnante].

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade) - Característica inerente ao personagem.
Olfato Aguçado: (1 ponto de Qualidade) - Herança do abraço.
Brigão: (1 ponto de Qualidade) - Adquirido com a prática constante de intimidação.
Habilidade Oracular: (3 pontos de Qualidade) - Adquirida através do abraço, durante o tempo dentro da cova.

PONTOS BONUS:
+7 em defeitos
-7 em qualidades
-7 em disciplinas
-6 em antecedentes
-2 em habilidades

PRELÚDIO

"Eles te dizem, ao chegar em Vegas, que a pior coisa que pode te acontecer é ter "sorte demais" e ganhar mais grana nas mesas do que a casa gostaria. Maior verdade jamais contada. Merda, eu acho que teria preferido de ter as pernas quebradas com uma marreta e tomar um tiro no joelho de um daqueles simpaticos seguranças a terminar como eu terminei, dentro de uma cova depois de ter a cabeça rachada por uma pá de aço no meio do deserto. A dama da sorte, essa vadia sem coração, rolou seus dados e me fez ganhar toda a grana do negro nojento de sobretudo negro, chapéu de cowboy e caninos afiados. Lady luck is a fickle bitch"

Jericho teve uma vida pouco interessante. Filho da união forçada entre um bêbado inveterado e uma garçonete, cresceu em alguma cidade pequena em nevada sob o nome de Victor Bay. Abandonou a família problemática ao fazer 15 e nunca mais voltou, indo para Las Vegas na moto que roubara de seu pai. Em vegas a vida não era facil, mas a situação não demorou a mudar quando Victor desenvolvera a sua mais marcante característica. Lábia, a língua de prata, a facilidade em convencer os outros com pouco ou nenhum argumento era extremamente desejada na capital do entreterimento. Contratado por diversos grupos criminosos de pequeno porte, gangues e outros bandos ilícitos, Victor juntou dinheiro o suficiente para viver confortavelmente. Tornou-se arrogante e desagradável, mas ainda assim mantinha-se extremamente convincente e carismático, conseguindo esconder a sua personalidade incômoda com facilidade. Com o dinheiro que sobrava, Victor sempre terminava a noite em algum casino pequeno da área metropolitana de Vegas, onde a sua presença não seria notada pelos grupos com quem trabalhava e pelos possiveis rivais. Ia para levantar rapidamente mais dinheiro e para praticar o seu controle sobre os jogos, mas principalmente para beber e transar até acordar em uma cama de motel barato enxarcado de suor ao lado de uma garçonete mexicana. Numa dessas noites, no entanto, a noite não terminou como esperado.

Tarde da noite, jogando alto com os medrosos apostadores que apareciam pelo cassino de beira de estrada, uma sequência de sorte animou Victor e o convenceu a continuar jogando madrugada a dentro. Era incrivel, a quantidade de dinheiro no seu pote era respeitável, e o universo inteiro parecia decidido a mandar mais, e mais e mais. Ignorando a primeira regra de vegas, Victor continuou jogando, decidido a ver onde aquilo ia terminar. Foi quando as apostas se aproximavam dos milhares que o carrasco de Victor entrou no cassino, com o rosto coberto pelo chapéu de cowboy e o sobretudo protegendo-o do frio do Mojave. Ele sentou ao lado de Victor e uma nova rodada de apostas começou, desta vez com a propria vida de Victor estando em jogo. Os minutos foram passando e restaram apenas os dois, texas holdem, uma pilha de fichas escondida sobre maços de dinheiro e outros bens valiosos. O amanhecer se aproximava rapidamente e o cassino já fexava as portas, mas o jogo permanecia em andamento. Todos apostam tudo, e com a ultima carta sobre a mesa sendo virada, Victor faz uma sequencia perfeita e desmancha o jogo fraco do cowboy negro, assim como o aparente sorriso escondido por debaixo do seu chapéu. Estava decidido, Victor morreria.

Oque aconteceu a seguir foi o seguinte. O cowboy negro amarrou Victor pelo pescoço e arrastou o seu traseiro deserto a dentro com a motocicleta. Victor se feriu, teve o corpo retalhado nas rochas afiadas e a carne rompida gotejou sangue abundante, mas a sua punição estava apenas começando. Acontece que o cowboy tinha algo a mais para o sortudo apostador. Drenou-lhe todo o sangue até Victor não ser mais que uma casca seca e quente no deserto congelante, e então cuspiu para dentro da sua garganta um líquido tão putrefato que parecia a propria essência do medo liquefeita. Victor engasgou-se com a vitae negra do Cowboy e então deixou-se consumir pela sua magia. Logo em seguida veio o primeiro, o segundo e o terceiro golpe do metal, todos na cabeça. Osso rachou e a carne cedeu a força dos golpes, mas Victor pode ver rapidamente o rosto do seu algoz antes deste o atirar dentro da cova. Era deformado além dos limites humanos, com esporões ósseos e carne seca criando uma moldura macabra para os caninos longos que saltavam-lhe da mandíbula em um sorriso demoníaco. Foi oque deu pra ver antes da areia começar a ser jogada.

Victor escapou do deserto, mas oque saíu de dentro do buraco já não era humano. A criatura nua rastejou para fora da terra enxarcada de sangue e clamou por alimento. Os companheiros do cowboy assistiam o espetáculo macabro do alto de um jipe militar, aparentemente exitados pelo sucesso de Victor como leões ao ver uma presa. Ao lado da cova de Victor haviam dois outros montes de terra remexida, aparentemente outros infelizes que não conseguiram sucesso, não tiveram sorte. O bando acolheu Victor e o rebatizou como jericho, alcunha da sequencia de cartas que o levou até a cova. Realizou os ritos de iniação e terminou o vaulderie, jurando lealdade brutal à espada de cain e morte aos inimigos do bando. Foi instruido pelo seu senhor como um sacerdote, e recebeu o estranho don da clarividência oraculár, herança da linhagem do Cowboy negro. Abandonou a vida humano para tornar-se um monstro com apetite por vida, renegando a humanidade e seguindo a trilha monstruosa que lhe haviam apresentado. Seguiu o bando e o seu senhor até o final, quando todos os três vampiros que completavam o grupo foram destruídos por células de defesa da camarilla, ficando ilhado na cidade x [onde quer que a crônica aconteça]. Escapando da morte final por pura sorte, e com a ajuda do seu dom oracular, Jericho tentará unir-se a algum bando para obter vingança e tornar-se um mestre no jogo noturno da jyhad.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

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