Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiah vs Desafiante

3 participantes

Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Qui Mar 31, 2011 8:00 pm

Olá a todos sou novo e gostaria de testar minha habilidades de combate preferencialmente com alguém sem experiência como eu, as crônicas se aproximam e preciso fazer um "esquenta". Alguém se habilita a luta?

Necessito também de um arbitro
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Qui Mar 31, 2011 8:03 pm

Meu personagem não é exatamente um gladiador, mas acho que seria divertido disputar um amistoso logo antes do próximo ciclo para ir preparando as turbinas..

Kiah, caso me aceite como adversário terei prazer em confrontá-lo na arena.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Qui Mar 31, 2011 10:18 pm

desafio aceito, algum arbitro?
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 12:48 am

[OFF]
Bora! Conforme combinado pelo cbox, eu vou resolver essa treta enquanto nosso tempo nos permitir.

[ON]
Ignus estava em uma confraternização da Camarilla. Quando, numa roda de conversa, um Ventrue mais respeitado que ele começou a falar demais sobre religião, sua paciência esvaiu-se rapidamente e ele decidiu sair de lá para tomar um ar antes que fizesse alguma besteira.

Tomando caminhos aleatórios, acabou parando num beco onde encontrou-se com alguém que viria a se tornar um grande problema em muito breve. Com a paciência há muito esgotada, ele não precisou de mais que um olhar torto do outro para que engajasse na batalha.

Kiah ouviu de Crag que os Rare Blood estariam pelas redondezas. Após muito caminhar, começou a pensar que talvez tratasse-se de uma emboscada. Quando já ia decidir voltar atrás, entrou num beco onde deu de cara com um distinto homem de terno. O que está acontecendo? Seus inimigos andaram movendo uns pauzinhos e conseguiram um aliado de outro nível? É melhor preparar-se, o homem parece emburrado.

[STATUS]
Ignus
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Kiah
pds 12 / 12
FV 7 / 7
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 12:58 am

Kiah julga rapidamente pelas roupas que o homem muito provavelmente não seja um membro da gangue mas por outro lado um pensamento rapido lhe ocorre:

Será que este é o maldito que cria vampiros para a gangue "rare Blood"?

Procuro avidamente por alguma coisa que possa ser usada como arma

Usarei um ponto de sangue para ativar minha rapidez e tomo posição de defesa enquanto averiguo o local

Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Sex Abr 01, 2011 1:29 am

OFF: Gam, Meu personagem chama Henry Crow OFF

Por mais que circular pela sociedade da Camarilla fosse em geral uma agradável experiência de conduzir o mundo a seu favor, Henry já descobrira que por vezes o campo de batalha social podia conduzir a resultados muito desagradáveis para quem não sabia a hora de bater em retirada.

Por essa razão, decidiu sair da confraternização e tentar desanuviar sua mente caminhando pelas ruas desertas. Bem, pelo menos era essa a intenção até encontrar aquela figura naquela área desolada.

Quem quer que fosse, Henry não com vontade de falar com quem quer que seja e sua expressão facial sinalizava isso. Passou por sua cabeça a idéia de disfarçar seu estado de espírito, mas a princípio aquele sujeito não devia ter relevância para que ele devesse se dar ao trabalho.

A princípio Henry pretendia simplesmente passar pelo homem, mas teve a impressão de que ele o fitava demais.

"Será que o Duncan Bass resolveu montar um grupo? Melhor ver qual é a desse sujeito"

Henry avalia o homem à sua frente de baixo a cima, terminando por mirar os olhos de seu potencial adversário. Ele então tensiona levemente os músculos do corpo para se mover com velocidade se fosse preciso ele tenta intimidá-lo:

-Lugares como esse podem ser perigosos, amigo. Acho que você devia ir embora antes que algo de mal te aconteça.

* Caso seja preciso, por favor lembre-se da qualidade voz encantadora.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 1:48 am

[OFF]
Opa, malz!

[ON]
Kiah -1 pds

Kiah prepara-se para um provável embate enquanto procura por algo que possa ser usado como arma.
Seu oponente lhe dirige a palavra, fazendo um joguete de intimidação discreta:

- Lugares como esse podem ser perigosos, amigo. Acho que você devia ir embora antes que algo de mal te aconteça.

Intimidação
Manipulação+Intimidação = 8 / Dif 6 - 2 (Voz Encantadora) = 4
2, 1(x), 8, 3, 1(x), 9, 2, 4 = 1 sucesso

Resistir Intimidação
Força de Vontade = 7 / Dif 6
9, 4, 7, 5, 9, 4, 6 = 4 sucessos

O cara tem um vozerão, mas Kiah não se deixa abalar por suas palavras. Pelo contrário, essa pompa toda só lhe dá mais vontade de estrapalhar os dentes do folgado.

Dando uma olhada em volta, ele pode notar um balde de aço vazio no chão ao lado de um container de lixo. Há um cano vindo da calha da parede que poderia ser arrancado com um pouco mais de força. No parapeito de uma janela próxima ao homem que lhe dirigiu a palavra há uma garrafa de vidro vazia.

[STATUS]
Henry
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Kiah
pds 11 / 12
FV 7 / 7
- Rapidez ativada
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Sex Abr 01, 2011 2:01 am

Henry nota que sua tentativa de intimidação não funciona como esperado.

"Hmmm., minhas capacidade de manipulação não deram certo. É provável que esse sujeito não seja um mero humano."

O Ventrue então convoca o poder de seu sangue (3 pds em destreza) para deixá-lo mais preparado para o caso de as coisas se complicarem ao mesmo tempo em que analisa o ambiente em busca de armas ou outros meios de ataque/defesa que pudessem se revelar úteis;
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 2:11 am

Kiah nunca gostou de ameaças veladas a não ser as que ele mesmo proferia e ainda mais com tanta autoridade na voz.


"- Talvez fosse a vontade de Haqim que eu encontrasse este homem hoje, não posso perder tempo com diálogos, Afinal de contas eu vim aqui para caçar e se a caça entra de tão bom grado em meus domínios atacarei primeiro e perguntarei depois"


Um ponto de sangue em destreza e um ponto de força de vontade para um sucesso automático em um ataque de agarrar e devido a rapidez tentarei efeturar o beijo
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 2:48 am

Henry prevê o pior e prepara-se para ser atacado.
Ele bomba sangue para melhorar a flexibilidade de seu corpo e procura por algo no ambiente que possa usar para se defender.
Dando uma olhada em volta, ele pode notar um balde de aço vazio no chão ao lado de um container de lixo. Há um cano vindo da calha da parede que poderia ser arrancado com um pouco mais de força. No parapeito de uma janela próxima a ele há uma garrafa de vidro vazia.

Henry -3 pds em Destreza
Kiah -1 pds em Destreza
Kiah -1 FV


Agarrar
Força+Briga = 3 / FV / Dif = 6
9, 3, 6 = 2 sucessos+1 = 3 sucessos

Esquiva
Destreza+Esquiva = 6 / Dif = 6
2, 3, 8, 3, 10, 3 = 2 sucessos

Numa velocidade duas vezes mais rápida que o normal, o inimigo se joga sobre Henry num bote assassino. Ele o segura pelos dois braços e ambos rolam pelo chão sujo do beco. Em seguida, sem dar-lhe tempo para reação, Kiah tenta cravar suas presas no Ventrue.

Mordida
Destreza+Briga+1(mordida)= 7 / Dif = 6
4, 6, 5, 9, 8, 3, 7 = 4 sucessos

Dano
Força+Sucessos Adicionais+1(mordida) = 6 / Agravado / Dif = 6
4, 3, 2, 5, 10, 3 = 1 sucesso

Henry vitalidade -1

Os dentes entram em sua carne com precisão. O dano não é muito, mas é agravado, sendo impossível de recuperar agora.

[STATUS]
Henry
pds 12 / 15
FV 4 / 4
Destreza +3
Vitalidade -1 (Escoriado)

Kiah
pds 11 / 12
FV 6 / 7
Destreza +1
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 3:06 am

Hum....Sangue poderoso esse....obrigado Haqim por este presente. Temo que o momento para perguntas se já passou, farei sua vontade divina

gasto 1 ponto de sangue em força e caso ele tente sair dessa situação usarei mais um ponto de fdv para mantê-lo preso, Continuo sugando.
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Sex Abr 01, 2011 3:10 am

Henry sente a dor da mordida ao mesmo tempo que decide ser hora de se impor na situação não com força muscular, mas com força de sua vontade.

"Esse desgraçado é bom de briga. Mas eu vou reduzi-lo a um cachorro sob minhas ordens."

(vou gastar 3pds em carisma)

Crow então tenta com todas as suas forças (-1 FV) se desvencilhar do agarrão ao menos o bastante para fazer contato visual com seu adversário e poder usar olhar aterrorizante (presença 2 - carisma 6 / intimidação 3).





OFF: Não entendi muito bem em que posição o Kiah me agarrou. Por conta disso não vou descrever exatamente como tentei me desvencilhar dele para fazer contato visual. Henry irá tentar do jeito mais razoável
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 3:34 am

[OFF]
Interpretando modificações na ação de Ignus conforme combinado

[ON]
Kiah -1 pds
Kiah -1 FV
Henry -3 pds
Henry -1 FV


Henry
Autocontrole = 4 / Dif = 7
2, 10, 6, 9 = 2 sucessos

Henry
Força = 4 / Dif = 6
5, 9, 6, 5 = 2 sucessos

Kiah
Força = 3 / FV / Dif = 6
7, 1(x), 3 = 0 sucessos+1 = 1 sucesso

Mesmo cainitas poderosos também podem sucumbir ao prazer do Beijo da morte. Henry consegue juntar seu autocontrole para agir mesmo contra o êxtase do Beijo e, com sua força superior, empurra Kiah para o lado.

Quando Kiah está se levantando para continuar o embate, é pego pelo olhar de Henry. Um olhar diferente. Um olhar aterrorizante.

Olhar Aterrorizante
Carisma+Intimidação= 6 / FV / Dif = 7 (Raciocínio+Coragem da vítima)
5, 3, 5, 10, 3, 3 = 1 sucesso + 1 = 2 sucessos

Kiah está seriamente acovardado. Ele chega até a das dois passos para trás, a muito custo juntando forças para não chorar de puro pavor. O que esse homem tem que lhe causa tanto medo? Será uma provação por qual ele tem que passar?

[STATUS]
Henry
pds 9 / 15
FV 3 / 4
Destreza +3
Força +3
Vitalidade -1 (Escoriado / Agravado)

Kiah
pds 10 / 12
FV 5 / 7
Destreza +1
Força +1
Acovardado
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Sex Abr 01, 2011 3:42 am

"Já vi do que esse sujeito é capaz e não acho que continuar trocando sopapo vá ser bom para o meu lado". Melhor providenciar seu extermínio depois e em segurança

Henry continua usando olhar aterrorizante com todo o empenho(1 FV) para ser bem sucedido em mandar aquele desgraçado correndo com o rabo entre as pernas.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 3:46 am

Uso um ponto de força de vontade para ignorar meu medo e partir pra cima dele, 1 ponto na disciplina rapidez e tento agarra-lo novamente, nao o encaro nos olhos
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 4:20 am

Iniciativa
Henry 7 + 7 = 14
Kiah 8 + 8 = 16

Kiah -1 FV
Kiah -1 pds


Colocando suas crenças a frente de seus sentimentos, Kiah salta novamente sobre o inimigo.

Agarrar
Força+Briga = 4 / Dif = 6
3, 8, 5, 8 = 2 sucessos

Novamente, ele derruba Henry no chão.
O Ventrue quer continuar a assustá-lo com sua presença, mas notou que o outro agora está evitando vê-lo nos olhos. Ele terá que dar um jeito nisso se quiser que seu plano dê certo.

[STATUS]
Henry
pds 9 / 15
FV 3 / 4
Destreza +3
Força +3
Vitalidade -1 (Escoriado / Agravado)

Kiah
pds 9 / 12
FV 4 / 7
Destreza +1
Força +1
Acovardado
Rapidez ativada
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 4:25 am

Tenho que evitar esse olhar maldito. O agarro em posição oposta ao seus olhos e uso um ponto de fdv e 1 ponto de sangue para aumentar força e tasco logo 2 mordidas nele
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Ignus Sex Abr 01, 2011 4:26 am

"Acho que vou ter de sujar um pouco as mãos, afinal. Pois bem, que assim seja."

Henry evoca o poder do sangue uma vez mais, gastando 3pds para aumentar sua força, e tentar ele invertes as posições, imobilizando ele seu adversário.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Gam Sex Abr 01, 2011 4:35 am

Iniciativa
Henry 7 + 2 = 9
Kiah 8 + 9 = 17

-1 pds em Força
-1 FV


Mordida
Destreza+Briga+1(mordida)= 7 / Dif = 6
9, 8, 10, 10, 10, 3, 7 = 6 sucessos

Dano
Força+Sucessos Adicionais+1(mordida) = 10 / Agravado / Dif = 6
6, 3, 7, 9, 8, 5, 9, 9, 4, 9 = 7 sucessos

Mordida
Destreza+Briga+1(mordida)= 7 / Dif = 6
3, 6, 3, 5, 5, 7, 8 = 3 sucessos

Dano
Força+Sucessos Adicionais+1(mordida) = 7 / Agravado / Dif = 6
9, 2, 1, 7, 10, 5, 5 = 3 sucessos

Kiah literalmente morde e mastiga o oponente. O sangue esguicha de seu pescoço dilacerado enquanto ele tritura duas vezes o mesmo local. Quando termina, ele nota que o outro não está mais se mexendo.
A diablerie agora é impossível, já que Henry encontrou a Morte Final.
Nisso que dá ir com muita sede ao pote, tá vendo?

Kiah vence a luta

[STATUS]
Henry
pds 9 / 15
FV 3 / 4
Morte Final

Kiah
pds 8 / 12
FV 3 / 7
Destreza +1
Força +2
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Kiah Sex Abr 01, 2011 4:49 am

-Aparentemente eu ainda tenho um longo caminho a trilhar antes de seguir os preceitos da trilha do sangue, um verme sem aptidões físicas como esse me deu certo trabalho e me obrigou a desperdiçar sangue valioso no caminho de volta a Haqim.....

-MERDA! Além de tudo não descobri se ele fazia parte da gangue, mas tanto faz, um infiel a menos....
Kiah
Kiah

Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kiah vs Desafiante Empty Re: Kiah vs Desafiante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos