Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chád - Samedi - Independente

Ir para baixo

Chád - Samedi - Independente Empty Chád - Samedi - Independente

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 02, 2011 3:24 pm

Nome: Breno
Personagem: Chád
Clã: Samedi (apelido Cadáver ou Zumbi).
Seita: Independente
Natureza: Malandro
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 8ª Oitava
Refugio: Chegando a cidade pelos esgotos.
Conceito: Marginal

Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 00 + 01 = 01
- Destreza: 03 + 01 = 04 Habilidade Manual.
- Vigor: 00 + 01 = 01

Sociais
- Carisma: 01 + 01 = 02
- Manipulação: 04 + 01 = 05 Malandragem, Convincente.
- Aparência: 00 = 00 Fraqueza Samedi

Mentais
- Percepção: 03 + 01 = 04 Atento
- Inteligência: 02 + 01 + 01 PB = 04 Analítico
- Raciocínio: 02 + 01 + 01 PB = 04 Perspicaz


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 03
- Esportes: 00
- Briga: 00
- Esquiva: 00
- Empatia: 03
- Expressão: 00
- Intimidação: 01
- Liderança: 00
- Manha: 03
- Lábia: 03 + 1 PB Mentiras Impecáveis

Perícias
- Empatia c/ Animais: 00
- Ofícios: 00
- Condução: 01
- Etiqueta: 00
- Armas de Fogo: 01
- Armas Brancas: 01
- Performance: 02
- Segurança: 01
- Furtividade: 03
- Sobrevivência: 00

Conhecimentos
- Acadêmicos: 00
- Computador: 01
- Finanças: 00
- Investigação: 01
- Direito: 00
- Lingüística: 00
- Medicina: 02
- Ocultismo: 01
- Política: 00
- Ciências: 00


VANTAGENS

Antecedentes
- Geração: 05
- Recursos: 01 PB Em bens, na forma de suas armas e o freezer em que mantêm conservado o corpo de sua Irmã.

Disciplinas
- Necromancia: 01 - Linha do Sepulcro 01
- Rituais de Necromancia: 01 - “O Chamado dos Mortos Famintos”.

- Ofuscação: 01
- Thanatosis: 01

Virtudes
- Consciência: 00 + 01 = 01
- Autocontrole: 03 + 01 = 04
- Coragem: 04 + 01 = 05

HUMANIDADE: 05

FORÇA DE VONTADE: 05

PONTOS DE SANGUE: 15 / 03 por Turno

QUALIDADES 09

VOZ ENCANTADORA (02 Qualidade)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

MÉDIUM (02 Qualidade)
Você possui uma capacidade natural de sentir e ouvir espíritos, fantasmas e sombras. Embora não possa vê-los, você sente sua presença e é capaz de falar com eles quando estão próximos. Você até mesmo é capaz de invocá-los (embora implorando e bajulando). Os espíritos não lhe darão ajuda ou conselhos de mão beijada . Eles sempre desejarão algo em troca.

MENTOR ESPIRITUAL: Irmã Sarah (03 Qualidade)
Você tem um companheiro e guia espiritual. A identidade e os poderes exatos desse espírito estão a cargo do Narrador, mas ele pode ser invocado em situações difíceis, para auxiliá-lo e guiá-lo.

Grilhões: 1- O coração da mesma (no corpo de Chád). 2- O corpo de Sarah (mantido em um freezer em bom estado de conservação), 3- O local de sua morte (a antiga casa dos Irmãos). 4- Um anel de ouro de valor sentimental (Chád o enterrou para esconde-lo e mantê-lo em segurança).

NOÇÃO DO PERIGO (02 Qualidade)
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo. Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção + Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza. Esta Qualidade é mais confiável e específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados, os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais poderoso.

DEFEITOS 07

VINGANÇA: Executores e o Mandante (02 Defeito)
Você tem contas a acertar, que tanto podem datar de seus dias como mortal ou depois do Abraço. Você está obcecado em se vingar de um indivíduo ou grupo e esta é a sua primeira prioridade em qualquer situação em que você se depare com o objeto de sua vingança. Gastando um ponto de Força de Vontade você pode resistir temporariamente à sua necessidade de vingança.

SENSIBILIDADE À LUZ (05 Defeito)
Você é ainda mais sensível à luz solar que os outros vampiros. A luz do sol provoca o dobro do dano normal, e até mesmo o luar (que, afinal de contas, é a luz do sol refletida) o fere. De fato, mesmo luzes fortes são dolorosas, mas essa dor pode ser suavizada com o uso de óculos escuros. Quando a lua está brilhando, a luz que ela emite provoca ferimentos da mesma forma que a luz do sol o faz com os indivíduos normais. Contudo, os ferimentos causados pelo luar não são agravados, podendo ser curados normalmente. Não se esqueça de que até mesmo nas noites em que a lua está cheia, ela já pode ter-se posto quando você sair, ou estar obscurecida pelas nuvens.

OBS:

Altura: 1,82
Sexo: Masculino

Aparência: Um cadáver vitimado com queimaduras por todo corpo que ainda aparentam estar em carne viva. Seqüelas do fogo que jamais chegaram a se curar gerando um estado pegajoso e purulento entre a carne viva das queimaduras não curadas que em alguns locais aparentam estar infeccionando e a inconveniência do tempo de suas feridas, que não criam casca ou mostram qualquer melhora, secretando constantemente nas ataduras que lhe cobrem todo corpo. Estas ataduras o ocultam completamente, com exceção dos orifícios da face (as roupas são melhor descritas logo abaixo em Vestimentas).

Obs. O cheiro de carne queimada vem se tornando mais forte e podre com o passar do tempo.

Vestimentas: O Ser repulsivo usa uma placa de metal em forma de capacete por sobre o crânio que como todo o corpo do mesmo é oculta por bandagens a percorrer e atar o Ser, diminuindo relativamente sua purulência, alem de protegê-lo da luz tão letal a pele sensível e nunca restabelecida após o assassinato encomendado. As únicas partes não cobertas pelas ataduras são os orifícios dos olhos, orelhas e boca.

Sendo ainda a boca e as orelhas tapadas por panos secundários fazendo com que seus olhos sejam a única parte visível de todo corpo. (Como exposto na Imagem Abaixo).

Chád - Samedi - Independente Bscap058

Imagem: http://www.skyanimes.kit.net/Rurouni/bscap058.jpg

(Ignorem o cabelo aparente da imagem, meu personagem possui poucos ramos remanescentes e os que ainda possui estão completamente ocultos pelo capacete por sobre o crânio e as ataduras. Também ignorem a pequena faixa horizontal azul, na imagem logo a baixo. Considerando apenas as bandagens brancas).

Chád - Samedi - Independente Makoto

Imagem: http://www.ltrafa.altervista.org/q_personajes/makoto.jpg

Também usa luvas (mãos) e botas (pés) de couro por cima das ataduras destas respectivas áreas (mãos e pés), não veste blusa ou calça mas quando deixa os limites de seu refugio leva na cintura um coldre (para quando as coisas fogem ao controle), costuma se cobrir com um manto com capuz e de tonalidade escura para não se destacar na noite e ocultar sua natureza, alem de melhor o proteger da luz mesmo que noturna. Seus olhos não costumam vir a ser visíveis enquanto esta com o capuz do manto e normalmente quando tem de ir a lugares fora de seu refugio leva também óculos escuros pos a luz tende a feri-los mas caso se tornem visíveis são castanhos e seu olhar transmite uma personalidade forte e uma inteligência maldosa.

Equipamentos: Capacete (armadura para o crânio), nível de armadura 4 (impede a perfuração por balas). As vestimentas já descritas, alguns equipamentos médicos (principalmente bandagens) e fita adesiva (útil para varias finalidades).

Armas: Facas – Conjunto de Bisturis Médicos – Dificuldade 4 – Dano Força + 1 – Quantidade 8 Bisturis – Localizados em um estojo deixado em um bolso de pele feito através da disciplina Thanatosis.

Pistola Pesada – Linebaugh – Calibre .475 – Dificuldade 7 – Dano 7 – CdT 1 – Pente 6 – Ocultabilidade J – Alcance 40m – Localizada em um coldre no quadril que é coberto pelo manto.

Escopeta – Remington 870 – Calibre 12 – Dificuldade 6 – Dano 8 – CdT 1 – Pente 8 – Ocultabilidade N – Alcance 20m – Normalmente deixada em seu refugio para situações emergenciais.

Obs.: As armas foram retiradas do Guia do Jogador e os bisturis adaptados a partir das estatísticas de facas mostradas no mesmo livro.

Refugio: Chád esta chegando a cidade por isso não tem ainda um refugio fixo em NY. Tem “bens” que requerem cuidados como conservar o corpo de sua Irmã que requer um freezer e energia elétrica portanto tem tido problemas para encontrar um local apropriado a “mudança”. Contudo assim que encontrar um local que possa lhe assegurar a conservação do corpo de Sarah e segurança a ambos (ele e ela) deslocara o corpo de sua irmã e o resto de seus poucos pertences de seu antigo refugio em outra cidade para a localidade que encontrar em NY.

PRELÚDIO

Como começar? Sabem como é tem coisas que vocês não querem ouvir e têm outras que não quero contar, então é complicado achar um ponto de partida. De qualquer forma não nasci essa coisa linda com esse cheirinho bom e por mais que você ache o contrario não sinto prazer nenhum em dizer que não vai melhorar, se já esta pra vomitar melhor vazar logo cara. Se não tem estomago sequer pra olhar não vai ter pro que vou falar.

Começando do principio tendo a mãe que tinha tive sorte em chegar a nascer e mais ainda em não nascer retardado. Minha mãe era viciada em crack, naquela época ela também usava o corpo pra pagar o bagulho e foi numa dessas ai que eu vim e menos de um ano depois minha irmã também veio.

Mamãe vivia engravidando e abortando, lá nos seus tempos de auge os caras pagavam mais pra poder fazer sem camisinha, mais quando eu comecei a conseguir entender alguma coisa ela já tava agradecendo quando alguém queria pagar por ela.

Eu e a Sarah, minha irmã meio ano mais nova fomos os únicos que vingaram apesar dos abortivos e do crack, bom nos tivemos, mas dois irmãos que chegaram a nascer mais um morreu pouco depois do parto e o outro não foi mais longe que isso. Má formação do feto saca? Na boa nos demos sorte de nascer quando nossa mãe não tinha se afundado tanto na merda, se não a gente também não ia conseguir, mas enfim, como a gente nasceu tinha o problema de viver pela frente.

Da pra imaginar como eu e a minha irmã vivíamos bem ne? Como “mamãe do ano” gastava o pouco que conseguia ganhar pagando o que devia ou tentando pegar mais bagulho como se cria duas crianças? Simples, não se cria. Sempre tive que me virar desde que consigo lembrar, éramos daquelas crianças que você olha, fica com pena mais atravessa a rua pra não ter que passar perto, as coisas não eram fáceis mais você faz o que precisa pra sobreviver e crescendo naquele meio você vai pegando o jeito.

Falando francamente quando fiz 11 já tava pensando em matar a minha mãe, tava cansado dela roubar o dinheiro que eu tinha antes roubado de alguém. Alem disso ela colocava a gente em cada uma que porá ficava puto. De quem você acha que eles vinham cobrar quando ela não pagava? É. De mim mesmo, se não tivesse a moral que tinha com os caras já tinha rodado há muito tempo. Uma vez chego ao cumulo deles quase pegarem minha irmã pra saudar a divida, sem falsa humildade se não fosse um bom argumentador e não tivesse algum guardado pra emergências Sarah já era.

Dizem que você não da valor a algo ate que perde, mais como eu nunca tive uma família sempre valorizei muito a minha irmã. Ela nem parecia ser filha de quem era, sabe tinha algum caráter, coisa que eu mesmo nunca tive e por Deus, se esse babaca existir mesmo, é a única pessoa que me conhece de verdade e ainda consegue gostar de mim.

Quando os caras foram embora contando todo o pouco dinheiro que tinha economizado por meses eu e minha mãe tivemos uma conversa especial em uma língua que ela entenderia bem. Bom essa não foi a primeira vez que eu bati na minha mãe mais essa foi a cosa mais bonita que dei nela. Se a Sarah não tivesse me parado provavelmente ia matar a velha. Não que ela não merecesse e não que eu tenha sentido pena ou fosse sentir remorso depois. Só parei mesmo porque a Sarah não me perdoaria por isso e como já disse minha irmã é importante pra mim. De qualquer forma a Mãe já tinha AIDS há alguns anos e finalmente resolveu morrer alguns messes depois.

Sem minha mãe pra me endividar, minha moral com os caras foi subindo e finalmente consegui entrar no negocio. Alem disso tinha crescido por ali mesmo, sabia bem o que tinha que fazer pra expandir e à medida que ia ganhando peso e idade meu nome ia crescendo comigo.

Tava indo bem, mais quando mais meus negócios decolavam pior ficava minha relação com a mana, vinha contornando a situação como podia mais acabei contra a parede. Ela disse que “não poderia continuar me comportando como um daqueles que tinham destruído nossa mãe e a forçar a assistir”. Na boa pra mim ela tava fazendo muito drama, mas deu pra ver que tava falando serio então acabei tendo que “mudar de vida”. Claro que “mudar de vida” não é “mudar a pessoa” então essa mudança foi bem a “minha maneira”.

Afinal o que eles iam fazer? Recorrer a policia e dizer que alguém tinha roubado o lucro do ponto? Sei que eles iam querer me matar mais com tudo que tinha conseguido pegar eles iam é ficar na vontade. O dinheiro que peguei era mais que suficiente pra sumir e viver muito bem em outro lugar, alem disso ia quebrar o negocio de toda área, eles não iam ter fundos pra ir atrás de mim.

Minha irmã bem percebeu alguma coisa então enfeitei há historia um pouco e expliquei que não podia simplesmente sair e ficar por isso mesmo. Que a gente teria que reconstruir a nossa vida em outro lugar e que tinha pego parte dos lucros pra gente poder recomeçar. Ela não gostou muito da idéia mais entendeu o meu lado, alem disso ela também não sentiu remorso em pegar o dinheiro deles. Vendo a decadência de nossa mãe todos os dias ela desenvolveu uma aversão muito especial por traficantes que logicamente usei muito bem quando fui me explicar.

Nos mudamos para a Florida e passamos a viver muito bem obrigado, Sarah sempre quis ser pediatra, acho que como nunca cuidaram da gente quando criança ela desenvolveu um carinho especial pelos baixinhos melequentos. Deve ser coisa de mulher, enfim agora nos tínhamos dinheiro pra isso. Não estamos em um faz de conta e mesmo sendo muito o dinheiro não era ilimitado, mas deu pra pagar uma faculdade com pouco renome, no final ate eu acabei entrando em uma faculdade, da pra acreditar? Naquela época a ultima coisa que esperava ser era medico, mais dava prestigio, dinheiro e mulheres adoravam um futuro Doutor. Com a grana que tinha embolsado dos caras e a minha lábia nos conseguimos um plano de bolsas que fez a faculdade um bom investimento e admito que o entusiasmo da minha irmã acabou me contagiando também.

Não que tivesse me endireitado ou coisa assim, nunca quis salvar ninguém alem de mim mesmo mais quem disse que só aqueles de vocação se tornam médicos? Já formado tinha ate pegado gosto pelo negocio e estava pensando em ganhar meu dinheiro “honestamente” ou algo próximo disso, ser cirurgião plástico tava dando uma grana violenta então comecei a visar o mercado.

Infelizmente o que queria estava muito distante do que ia acontecer, eles me acharam. É esses mesmo que você ta pensando, eles resolveram que eu ficaria pra exemplo. Use a sua imaginação e se for vomitar use aquele balde que ta ali no canto. Mais fica na boa que não vou entrar em detalhes, eu não to afim de relembrar isso e você não me pago tanto assim também.

Obs. Como o Prelúdio teria ficado muito pesado se fosse descrever a tortura, pulei e vou falar apenas de forma mais objetiva pelo que meu personagem e a irmã dele passaram.

Ela foi: Espancada ate a inconsciência e desperta para ser novamente espancada inúmeras vezes, estrupada repeditamente enquanto o Irmão era obrigado a assistir e depois deles se cansarem dos jogos sexuais estrangulada. Sendo jogada morta em uma cova rasa.

Ele foi: Espancado ate a inconsciência e despertado para ser novamente espancado inúmeras vezes. Teve um olho perfurado, língua, dentes e unhas arrancadas, dedos martelados, braços e pernas quebrados, foi castrado, obrigado a observar com o olho que restava tudo que fizeram com a Irmã e posteriormente incendiado vivo. Sendo depois jogado na mesma cova rasa.

Enfim quando acordei, é acordei por mais incrível que pareça mais calma porra, me deixa terminar. Voltando quando acordei, gritei como uma bicha. Ou ao menos tentei gritar, sentia tanta, TANTA DOR que não conseguia manter a consciência. Era tudo tão intenso que nem sei disser se me mijei ou não, muito menos quanto tempo fiquei nessa. Entrei em choque varias vezes então não é como se tivesse todas as respostas, não sei o que Ele fez pra me manter vivo, mais não acho que seja mérito exclusivo do sangue imortal. O que foi? Já ta confuso? O que você esperava Cara? Não sou um roteirista muito menos um narrador, to fazendo como posso essa merda mais não espera muita coisa melhor não. Alem disso como acha que eu tava nessa hora? Acha mesmo que tava menos confuso que você? Não tava é entendendo porra nenhuma! Fica quieto ae e me deixa terminar se tiver alguma coisa pra falar você fala depois.

Em meio a sua própria tortura e ainda vendo o que faziam com seu Irmão, quando mataram Sarah de forma tão violenta a mesma se transformou em Aparição e o surgimento de uma Aparição nas proximidades atraiu a atenção de um Membro. Esse Membro era de uma rara linhagem, um Samedi. E a obvia ligação entre a recém falecida e aquele que logo faleceria deu-lhe idéias que poucos outros clãs teriam meios de por em pratica.


Continuando a primeira palavra que não foi um gemido a deixar a minha boca foi o nome da minha Irmã, embora parecesse muito um gemido. Não tinha idéia alguma do que estava acontecendo mas aqueles desgraçados. Como os odiei e odiava a mim mesmo. Não sabia onde estava, meu corpo não se mexia, ninguém me respondia e nem tinha certeza se estava mesmo conseguindo falar. Era como se tivessem me deixado vivo apenas para sofrer por mais tempo, tanto física quanto psicologicamente estava em uma agonia tão imensa que não sei dizer, nem quero descrever pra você.

Preciso dizer que mudei muito com isso? Quando todo que ti resta é se sentir doer e remoer você começa a dar ouvidos aquela voz baixa e suja que normalmente não quer que os outros saibam que você tem. Quando se apodrece, um apodrecer não só literal. Fica claro o que se deve fazer e eu nunca fui um cara tão bom assim nem tinha nada a perder mesmo não é?

- Vamos negociar? Hahahahahaha acreditava estar fazendo um pacto, saca? Falando com o lá de baixo mais quem me respondeu foi o meu futuro Progenitor. Embora ele bem pudesse ser lá de baixo mesmo. Enfim ele pareceu satisfeito e começamos um “dialogo” por assim dizer. – E o que tem a me oferecer? - Vou começar pelo que importa, quero minha Irmã, minha aparência anterior e o prazer de matar aqueles putos. Se me der isso pode pedir o que quiser. – E se o que quero for servidão eterna? - Pensei que fosse algo do gênero. Como disse me de o que quero e peça o que quiser. – Hahahahaha, muito bem agora vamos à realidade. Não sou um Demônio mais posso oferecer de outra forma o que deseja pelo mesmo preço. Esqueça a aparência que já teve isso não voltara a ter, mais através de meu sangue seu corpo voltara a ser funcional e depois de dominar alguns dons poderá ludibriar as mentes e fazer com que acredites que tem a aparência que desejar que vejam. Lhe darei poder suficiente e a oportunidade de encontrar novamente os homens que deseja matar assim como posso garantir que sua irmã fique com você mais uma vez, ainda que em outra forma. - Como assim em outra forma? – Meus poderes são muitos mais o que convinha fazer por sua Irmã já foi feito. - E o que você fez? – Estou conservando o corpo dela mas a prendi em você meu caro, não sei se isto te alegrara e nem me importo na verdade, mas ela não lutou e pareceu bem satisfeita ao ter um Grilhão em você, seus laços são fortes então faça dela uma arma útil no futuro. Sabe em um cantinho lá no fundo esperava que ele tivesse conseguido salvar ela também, perder essa ilusão doeu muito. - O que diabos isso significa? Ele falava da minha irmã de forma confusa e irritante. Se tem uma pessoa nesse mundo de quem nunca tentei tirar vantagem foi Ela. Ela não era uma arma. - Troquei seus corações, sem metáforas. Logo o coração dela vai parar de bater em você também, mais continuara conservado e servindo como ancora neste mundo enquanto você não for destruído ou deixar que lhe transpassem o coração. Fico muito claro que não tava entendendo nem metade daquela conversa, então achei melhor calar a boca e ir só ouvindo. Tipo o que você devia ter feito no começo da minha narração saca? Esperar que as coisas fossem se juntando pra fazer sentido. - Seja o mais claro possível. – Muito bem, sou imortal ate que alguém mais astuto me mate e você possivelmente logo será também. Temos muito em comum com o que vocês mortais denominam vampiros, mais os vampiros de verdade costumam se denominar por Membros ou Cainitas. De qualquer forma você não será um deles. Somos imunes a “morte natural” assim como estes mortos-vivos mais somos algo diferente somos Samedi. Passei dois anos sobre a tutela dele aprendendo e mostrando “valor” para merecer a transformação que representaria a firmação de nosso trato. Como pode ver agora já estou andando com minhas próprias pernas mais sou sua continuação de “linhagem” e provavelmente ele voltara a me usar quando tiver me tornado mais poderoso ou for útil pra ele. - Se quiser perguntar algo essa é à hora cara. – A quero sim, quem é Ele, esse “Samedi”? - Ele é meu Progenitor, e Samedi é o meu “Clã” por assim dizer. Você não tem porque saber mais sobre isso. – A sua aparência, ela fico assim antes, ou depois da transformação? - Em grande parte Antes, quando me queimaram vivo finalizando o “exemplo”, 96% do meu corpo foi queimado. Meu Mentor teve que se valer dos seus dons para conseguir me tornar funcional de novo. Desfraturar ossos, conter hemorragias e infecções, repor olhos, língua, dentes. O sangue tem propriedades incríveis e meu Progenitor é muito capaz mais ainda assim precisei de muito tempo para me recuperar, Ele não via porque investir mais tempo e sangue em algo tão fútil como reconstruir minha aparência. Alem disso ser um Samedi tem algumas “inconveniências cosméticas” por assim dizer. Enfim fiquei irreconhecível depois que me queimaram e o abraço conseguiu deixar minha aparência ainda pior. – Você não parece ter um passado com influencia do sobrenatural antes dessa transformação. Como tem essas habilidades? - Pulei propositalmente o período em que estive sendo “treinado” por assim dizer, não pretendo fazer maiores comentários quanto a isso cara. Nem adianta ficar rondando o assunto, mais minhas habilidades em sua maioria provem do meu sangue. Entenda como algo “Samedi” se preferir e saiba que em alguns casos a ignorância é uma benção. – Se te pagar mais, você fala sobre isso? - Não, mas se quiser pagar mais nada contra. – A muitos mais como você? E vampiros realmente existem? - Nosso numero é suficiente por enquanto e a muitos Cainitas, mas tire esse brilho irritante dos olhos. Não sou aquele Gayzinho de “Entrevista com o Vampiro”, ser imortal não é um “conto de fadas homossexual” é definhar sem conseguir morrer, uma condenação da alma. Como pode ver venho apodrecendo literalmente e meu cheiro ficando cada vez mais forte, com alguns Cainitas ocorre o inverso e você não consegue ver o que apodreceu ate ser tarde de mais. Sou novo nisso mais alguns já tem séculos só apodrecendo. - Mais você é realmente imortal? - O que to dizendo não ta entrando na sua cabeça ne? Quantas vezes já disse isso porra! Presta atenção. Eu sou imortal mais é possível que me matem. Alem disso diferente do que dizem os problemas não acabam na morte. Diria que sou um “peixe pequeno”. – Bom estive me perguntando isso a noite toda, porque esta contando tudo isso pra mim? Acho que não sou o único disposto a pagar por um relato desses. - Sabe quando fui torturado quando vivo? Nada doeu mais do que assistir impotente o que faziam com minha Irmã. Demonstro ódio no olhar e na voz. Cada grito, soluço, apelo e claro a mudança de tom entre eles. Pelos gritos soube o exato momento em que ela perdeu a esperança. Mesmo se não estivesse vendo seus olhos ficarem vazios saberia quando chamou meu nome pela ultima vez. Parecia ainda afetado pelo que aconteceu. - O desespero que senti naquele momento, é algo que quero compartilhar com os executores dela. Você consegue compreender isso? – Acho que compreendo sim, não sei o que faria no seu lugar. Sorrindo malignamente. – Seu pai ainda não, porque não me ajuda a mostrar a ele? O Samedi acendeu as luzes do cômodo, mostrando o primeiro dos três executores amarado e amordaçado ao canto. – O que? Pera ai! - Não sabia da profissão de seu Pai? É uma surpresa agradável? O Rapaz tenta fugir mais é facilmente capturado e preso em uma mesa já previamente preparada. Enquanto o Rapaz se debate preso, o Samedi o amordaça e vai calmamente ate o Pai do garoto tirando a mordaça de sua boca. – Por favor, eu já dei o nome dos outros dois, é tudo que sei quanto a este serviço. Deixe a minha família fora disso. Faça o que quiser comigo a sua raiva é de mim não dele, deixe-o ir. O Samedi começa a se despir sem qualquer presa, mostrando a carne decomposta e o corpo repugnante que logo estaria por sobre o garoto. A visão do Samedi desnudo embrulhou o estomago do executor que não deixou de vomitar quanto imaginou o que “aquilo” faria com seu filho. - Por, por favor. Você prometeu deixar minha família de fora se entregasse os outros, eu, eu fiz o que você pediu, por favor! dizendo com descaso, - Não é como se tivesse que cumprir promessas sabia? Encarando os olhos do executor. De qualquer forma visitei sua Primeira Esposa. Sorrindo diabolicamente. - Você tem uma filha linda. – Você ..... não. – Não. O Samedi parecia divertir-se muito. - Prometi deixar sua família de fora não é mesmo? Como você tem duas vou deixar uma delas. – O..obrigado. - Não me agradeça, não é como se fizesse isso por você ou mesmo não pudesse mudar de idéia. Só não quero ouvir os gritos de outra mulher. Começa a se aproximar do garoto que se debatia já em lagrimas. – Espere pare! Olhando maliciosamente para o garoto. - Se preocupe pois não serei gentil. Sorrindo enquanto tiro a mordaça de sua boca e começo a despi-lo. - TIRE AS MÃOS DE MIM! PARE! - SOLTE-O AGORA! - Nos temos duas semanas antes que sintam a falta de vocês, vamos aproveitar cada minuto.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos